Sindromeda desordemaos40

17
Não se desespere! Não se desespere! Mas... Mas... Você já pode ter Você já pode ter adquirido... adquirido...

Transcript of Sindromeda desordemaos40

Page 1: Sindromeda desordemaos40

Não se desespere! Não se desespere!

Mas...Mas...

Você já pode terVocê já pode ter

adquirido...adquirido...

Page 2: Sindromeda desordemaos40

. . . . . .S D A D I A. . . . . .S D A D I A

S ín d r o m e d e S ín d r o m e d e D e s o r d e m d a D e s o r d e m d a A t e n ç ã o A t e n ç ã o D e f ic it á r ia D e f ic it á r ia

n a Id a d e n a Id a d e.Av a n ç a d a .Av a n ç a d a

Page 3: Sindromeda desordemaos40

A todos que já passaram A todos que já passaram dos 40, um abraço. dos 40, um abraço. E que não passou, não E que não passou, não ria e tenha esperança, ria e tenha esperança, pois um dia vai pois um dia vai chegar lá!chegar lá!

Page 4: Sindromeda desordemaos40

Para quem já passou Para quem já passou dos 40 ou está com os dos 40 ou está com os

mesmos sintomas, mesmos sintomas, acabaram de descobrir acabaram de descobrir

o diagnóstico desta o diagnóstico desta síndrome.síndrome.

Page 5: Sindromeda desordemaos40

Explico me lhor:Explico me lhor:

1. Outro dia de cidi lavar 1. Outro dia de cidi lavar o carro; pe gue i as o carro; pe gue i as

chave s e fui e m dire ção chave s e fui e m dire ção à garage m, quando note i à garage m, quando note i

que tinha que tinha corre spondê ncia e m corre spondê ncia e m

cima da me sa.cima da me sa.

Page 6: Sindromeda desordemaos40

2. OK, vou lavar o carro, 2. OK, vou lavar o carro, mas antes vou dar uma mas antes vou dar uma olhadinha, pois pode ter olhadinha, pois pode ter alguma coisa urgente.alguma coisa urgente.

Page 7: Sindromeda desordemaos40

3. Ponho as chave s do 3. Ponho as chave s do carro na e scrivaninha ao carro na e scrivaninha ao lado e , olhando o corre io lado e , olhando o corre io

v e jo que te m algumas v e jo que te m algumas contas para pagar e contas para pagar e

muita propaganda inútil, muita propaganda inútil, pe lo que de cidope lo que de cido

jogá-la fora, mas v e jo jogá-la fora, mas v e jo que o ce s to de lixo e s tá que o ce s to de lixo e s tá

che io.che io.

Page 8: Sindromeda desordemaos40

4. Então lá vou e u e svaz iá-4. Então lá vou e u e svaz iá-lo. lo. Coloco as contas sobre a Coloco as contas sobre a e scrivaninha, mas le mbro-e scrivaninha, mas le mbro-me que há um banco me que há um banco e le trônico pe rto de casa e e le trônico pe rto de casa e vou prime iro pagar as vou prime iro pagar as contas .contas .

5. Coloco o ce s to de lixo 5. Coloco o ce s to de lixo no chão, pe go as contas e no chão, pe go as contas e vou e m dire ção à porta. vou e m dire ção à porta.

Page 9: Sindromeda desordemaos40

6. Onde e s tá o cartão do 6. Onde e s tá o cartão do banco? No bolso do casaco banco? No bolso do casaco que v e s ti onte m. que v e s ti onte m.

7. Ao passar pe la me sa de 7. Ao passar pe la me sa de jantar, olho para uma ce rv e ja jantar, olho para uma ce rv e ja que e s tava be be ndo. que e s tava be be ndo. Vou buscar o cartão, Vou buscar o cartão, mas ante s vou guardar a mas ante s vou guardar a ce rv e ja na ge lade ira.ce rv e ja na ge lade ira.

Page 10: Sindromeda desordemaos40

8. Vou e m dire ção à coz inha 8. Vou e m dire ção à coz inha quando noto que a planta no quando noto que a planta no vaso pare ce murcha, é me lhor vaso pare ce murcha, é me lhor por água ante s .por água ante s .

9. Coloco a ce rv e ja na me sa 9. Coloco a ce rv e ja na me sa da coz inha, quando... Ah! da coz inha, quando... Ah! Ache i os me us óculos ! Es tava Ache i os me us óculos ! Es tava à procura de le s há horas! à procura de le s há horas!

É me lhor guardá-los já!É me lhor guardá-los já!

Page 11: Sindromeda desordemaos40

10. Pe go num jarro, 10. Pe go num jarro, e ncho-o de água e vou e m e ncho-o de água e vou e m dire ção ao vasodire ção ao vaso

11. De ixaram o controle 11. De ixaram o controle re moto da te le v isão aqui e m re moto da te le v isão aqui e m cima! À noite quando cima! À noite quando quise rmos ligar a TV, quise rmos ligar a TV, ningué m vai se le mbrar de ningué m vai se le mbrar de procurar na coz inha.procurar na coz inha.

É me lhor le vá-lo já para a É me lhor le vá-lo já para a sala. Mas ...sala. Mas ...

Page 12: Sindromeda desordemaos40

12. Ponho os óculos sobre a 12. Ponho os óculos sobre a me sa e pe go no controle me sa e pe go no controle re moto.re moto.

13. Coloco a água na planta, 13. Coloco a água na planta, mas caiu um pouco no chão. mas caiu um pouco no chão. De ixo o De ixo o controle re moto no sofá e vou controle re moto no sofá e vou buscar um pano.buscar um pano.

14. Vou andando pe lo 14. Vou andando pe lo corre dor e pe nso que corre dor e pe nso que pre cisava trocar a moldura pre cisava trocar a moldura de s te quadro.de s te quadro.

Page 13: Sindromeda desordemaos40

15. Estou andando e já não 15. Estou andando e já não sei o que é que ia fazer!!!sei o que é que ia fazer!!!

16. Ah! Os óculos ... De pois ! 16. Ah! Os óculos ... De pois ! Prime iro o pano. Pe go ne le .Prime iro o pano. Pe go ne le .

17. Vou e m dire ção ao vaso, 17. Vou e m dire ção ao vaso, mas v e jo o ce s to de lixo mas v e jo o ce s to de lixo che io.che io.

Page 14: Sindromeda desordemaos40

18. Final do dia:18. Final do dia:o carro continua por lavar, as o carro continua por lavar, as contas não foram pagas , a contas não foram pagas , a ce rv e ja lá e s tá, que ntinha, a ce rv e ja lá e s tá, que ntinha, a planta le vou só me tade planta le vou só me tade da água,da água,não se i do cartão do banco, não se i do cartão do banco, ne m onde e s tão as chave s do ne m onde e s tão as chave s do carro!carro!

Page 15: Sindromeda desordemaos40

19. Quando te nto e nte nde r 19. Quando te nto e nte nde r porque é que não fiz nada porque é que não fiz nada hoje , fico atônito, pois e s tiv e hoje , fico atônito, pois e s tiv e ocupado o dia inte iro!ocupado o dia inte iro!

20. Pe rce bo que is to é uma 20. Pe rce bo que is to é uma coisa muito s é ria e que te nho coisa muito s é ria e que te nho que ir ao mé dico, mas ante s , que ir ao mé dico, mas ante s , acho que vou v e r o re s to do acho que vou v e r o re s to do corre io...corre io...

Page 16: Sindromeda desordemaos40

Divulguem esta mensagem Divulguem esta mensagem para todos os conhecidos, para todos os conhecidos, pois eu não me lembro para pois eu não me lembro para quem enviei!!!quem enviei!!!

Mas não mandem outra vez Mas não mandem outra vez para mim, pois posso reenviá-para mim, pois posso reenviá-la novamente...la novamente...

Page 17: Sindromeda desordemaos40

De sconhe ço a autoria

Retirado do Site: Meu Sonho

Modificação: Mercedes Mel