Vidal

2
1) Sim- total e completamente equivocado, porque eu vou inserir o foguete espacial bem aqui na CHINA 2)Tenho essa vontade. Tenho a voz. Tenho o estilo PASTOR EVANGÉLICO. Tenho energia, DROGAS e materiais. Por que deveria esperar? 3) Me veja iluminar a varinha de condão. Me assista dar a ignição do motor do foguete de folhas úmidas no meu próprio quintal. 1) Em breve estarei NO INSTAGRAM mais alto do que o balanço no jardim, mais alto até do que o telhado da minha própria casa. 4)Sim, e todos aqueles tristes engenheiros da pura miséria social que me odeiam por eu não ter peso 6)vão poder apenas observar através dos furos de seus cartões enquanto meu próprio foguete particular decola em direção a Orion 5, 6 E 7 no coro - FESTA!- poderoso caçador! 7) grande marca no mar frio das estrelas! - e se move magnificamente em órbita. 2) Deixe que tentem me controlar então! - deixe que tentem impor a gravidade!

description

vidal

Transcript of Vidal

Page 1: Vidal

1) Sim- total e completamente equivocado, porque eu vou inserir o foguete espacial bem aqui na CHINA

2)Tenho essa vontade. Tenho a voz. Tenho o estilo PASTOR EVANGÉLICO. Tenho energia, DROGAS e materiais. Por que deveria esperar?

3) Me veja iluminar a varinha de condão. Me assista dar a ignição do motor do foguete de folhas úmidas no meu próprio quintal.

1) Em breve estarei NO INSTAGRAM mais alto do que o balanço no jardim, mais alto até do que o telhado da minha própria casa.

4)Sim, e todos aqueles tristes engenheiros da pura miséria social que me odeiam por eu não ter peso

6)vão poder apenas observar através dos furos de seus cartões enquanto meu próprio foguete particular decola em direção a Orion

5, 6 E 7 no coro - FESTA!- poderoso caçador!

7) grande marca no mar frio das estrelas! - e se move magnificamente em órbita.

2) Deixe que tentem me controlar então! - deixe que tentem impor a gravidade!

3) Assista-me atirar meu pijama manchado de mijo trinta quilômetros acima bem na cara cinzenta deles!

1) Me veja sair do meu foguete enrolado numa roupa brilhante de papel alumínio, e zarpar, os pulmões brilhando com oxigênio puro, para rastrear a massa perdida do universo!