Web viewFoi explicado em muitas palavras que o garoto infernal . ... Se a gente grande e chutou o...

8

Click here to load reader

Transcript of Web viewFoi explicado em muitas palavras que o garoto infernal . ... Se a gente grande e chutou o...

Page 1: Web viewFoi explicado em muitas palavras que o garoto infernal . ... Se a gente grande e chutou o cão e atirando-lhe coisas, a criança fez objeções fortes e violentas

A Dark Brown Dog- Stephen CraneDirections: ler a história curta e tomar notas na coluna adjacente para cada dois capítulos.

1 A criança estava de pé sobre uma rua de canto. Ele se inclinou com um ombro contra um muro alto bordo e balançava o outro para lá e para cá, o tempo chutando descuidadamente no cascalho.

 Luz do sol baterem contra as pedras, e um vento de verão preguiçoso levantou poeira amarela que perdia nas nuvens pela avenida. caminhões barulhentas se mudou com indistinctness através dele. A criança ficou sonhadora olhando.

3 Depois de um tempo, um pequeno cão marrom-escuro veio trotando com um ar intenção pela calçada. A corda curta foi arrastando em seu pescoço. Ocasionalmente, ele pisou em cima do final do mesmo e tropeçou.

Ele parou em frente à criança, e os dois considerados uns dos outros. O cão hesitou por um momento, mas logo ele fez alguns pequenos avanços com sua cauda. A criança estendeu a mão e chamou-o. De uma forma apologética o cão chegou perto, e os dois tiveram um intercâmbio de amigável pettings e waggles. O cão tornou-se mais entusiasmado com cada momento da entrevista, até com sua capering alegre, ele ameaçou derrubar a criança. Diante disso, a criança levantou a mão e feriu o cão um golpe na cabeça.

5 Esta coisa parecia dominar e surpreender o pequeno cão marrom-escuro, e feriu-o para o coração. Ele afundou em desespero aos pés da criança. Quando o golpe foi repetido, juntamente com uma advertência em frases infantis, ele virou-se de costas, e segurou suas patas em um maneira peculiar. Ao mesmo tempo, com os ouvidos e os olhos, ele ofereceu uma pequena oração para a criança.

 Ele parecia tão cômico em suas costas, e segurando suas patas peculiar, que a criança era muito divertido e deu-lhe tapinhas repetidamente, para mantê-lo assim. Mas o cão castanho-escuro pouco levou esse castigo na forma mais grave e sem dúvida considerou que ele tinha cometido algum crime grave, pois ele se contorceu contrita e mostrou seu arrependimento em todos os sentidos que estava em seu poder. Ele se declarou com a criança e pediu ele, e ofereceu mais orações.

7 Por fim, o menino cresceu cansado dessa diversões e se voltou para casa. O cão estava orando no momento. Ele estava deitado de costas e voltou seus olhos sobre a forma de se retirar.

 Atualmente, ele lutou para ficar de pé e começou depois que a criança. O último apareceu em uma maneira superficial em direção a sua casa, parando às vezes para investigar vários assuntos. Durante uma dessas pausas, ele descobriu o pequeno cão marrom-escuro que o seguia com o ar de uma pata.

Notes:

1

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________3_________________________________________________________________________________-_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________5__________________________________________________________________________________________________________________________________5________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________7_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Page 2: Web viewFoi explicado em muitas palavras que o garoto infernal . ... Se a gente grande e chutou o cão e atirando-lhe coisas, a criança fez objeções fortes e violentas

9 A criança bater seu perseguidor com uma pequena vara que tinha encontrado. O cão deitou-se e orou até que a criança tinha acabado, e retomou a sua viagem. Então ele mexidos ereto e tomou-se a busca novamente.  

No caminho para sua casa, a criança virou-se muitas vezes e bater o cão, proclamando com gestos infantis que ele o tinha em desprezo como um cão sem importância, sem valor, exceto por um momento. Por ser essa qualidade de animal, o cão se desculpou e eloquentemente expressa pesar, mas ele continuou sorrateiramente para acompanhar a criança. Sua maneira cresceu tão culpado que ele escapuliu como um assassino.

11 Quando a criança chegou à sua porta, o cão foi industriously YEASAYER algumas jardas na parte traseira. Ele tornou-se tão agitado com vergonha quando novamente ele confrontou o filho que ele esqueceu a corda arrastando. Ele tropeçou em cima dele e caiu para a frente.

 A criança sentou-se no degrau e os dois tiveram outra entrevista. Durante que o cão esforçou-se muito para agradar a criança. Ele realizou algumas cabriolas com tal abandono que a criança de repente viu-o a ser uma coisa valiosa. Ele fez uma carga rápida, avaro e agarrou a corda.

13 Ele arrastou seu cativo em uma sala e até muitas escadas longas num prédio escuro. O cão fez esforços pronto, mas ele não podia mancar muito habilmente a subir as escadas, porque ele era muito pequeno e macio, e por último o ritmo de a criança entretida cresceu tão enérgico que o cão se tornou em pânico. Em sua mente, ele estava sendo arrastado em direção a um desconhecido sombrio. Seus olhos ficaram selvagens com o terror dele. Ele começou a mexer a cabeça freneticamente e preparar as pernas.

15 A criança redobrou seus esforços. Eles tiveram uma batalha nas escadas. A criança foi vitorioso porque ele estava completamente absorvido em seu propósito, e porque o cão era muito pequena. Ele arrastou sua aquisição até a porta de sua casa, e, finalmente, com o triunfo através do limiar.

Quando a família da criança apareceu, eles fizeram uma grande fila. O cão foi examinado e comentado e chamou nomes. Escárnio foi nivelado para ele de todos os olhos, para que ele tornou-se muito envergonhado e caía como uma planta queimada. Mas a criança foi resistente ao centro do chão, e, na parte superior de sua voz, defendeu o cão. Aconteceu que ele estava rugindo protestos, com os braços cruzadas sobre o pescoço do cachorro, quando o pai da família veio da obra.

17 O pai exigiu saber o que as chamas que estavam fazendo o uivo cabrito. Foi explicado em muitas palavras que o garoto infernal

Notes:

__9____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

___11_______________________________________________________________________________-____________________________________________________________________________________-______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________5_____________________________________________1 5__13___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________15____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________15_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________117________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Page 3: Web viewFoi explicado em muitas palavras que o garoto infernal . ... Se a gente grande e chutou o cão e atirando-lhe coisas, a criança fez objeções fortes e violentas

queria introduzir um cão de má reputação para a família.Um conselho de família foi realizada.

Nesta dependia o destino do cão, mas ele de maneira nenhuma atendida, sendo ativamente envolvida na mastigação final do vestido da criança.

19 O caso foi rapidamente terminou. O pai da família, ao que parece, estava em um temperamento particularmente selvagem naquela noite, e quando ele percebeu que ele iria surpreender e raiva todos se tal cão foram autorizados a permanecer, ele decidiu que ele deveria ser assim. A criança, chorando baixinho, levou seu amigo off a uma parte aposentado da sala para confraternizar com ele, enquanto o pai reprimiu uma rebelião feroz de sua esposa. Então aconteceu que o cão era um membro da família.

Ele ea criança foram associados em conjunto em todos os momentos salvar quando a criança dormia. A criança tornou-se um guardião e um amigo. Se a gente grande e chutou o cão e atirando-lhe coisas, a criança fez objeções fortes e violentas. Uma vez, quando a criança tinha corrido, protestando em voz alta, com lágrimas chover seu rosto e seus braços estendidos, para proteger seu amigo, ele havia sido atingido na cabeça com uma grande panela do lado de seu pai, furioso com alguma aparente falta de cortesia no cão. Para sempre, a família tiveram o cuidado como eles jogou as coisas para o cão.

21 Além disso, este último cresceu muito mais hábil em evitar mísseis e pés. Em uma sala pequena contendo um fogão, uma mesa, uma mesa e algumas cadeiras, ele iria mostrar a capacidade estratégica de uma ordem elevada, esquivando-se, fintando e scuttling por entre os móveis. Ele poderia forçar três ou quatro pessoasarmado com vassouras, paus e punhados de carvão, para usar toda a sua criatividade para entrar em um golpe. E mesmo quando o faziam, era raro que eles poderiam fazer-lhe um prejuízo grave ou deixar qualquer marca.

Mas quando a criança estava presente essas cenas não ocorreu. Ele chegou a ser reconhecido que se o cão foi molestada, a criança iria explodir em soluços, e como a criança, quando começou, era muito turbulenta e praticamente insaciável, o cão nele tinha uma salvaguarda.

23 No entanto, a criança não poderia estar sempre próximo. À noite, quando ele estava dormindo, seu amigo castanho-escuro elevaria de algum canto preta de um selvagem, lamentando grito, uma música de solidão infinita e desespero, que iria tremendo e soluçando entre os edifícios do bloco e levar as pessoas a jurar. Nessas ocasiões, a cantora costumava ser perseguido por toda a cozinha e bateu com uma grande variedade de artigos.

Notes:

_____________________________________________________________________________________________________________________19_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

21

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Page 4: Web viewFoi explicado em muitas palavras que o garoto infernal . ... Se a gente grande e chutou o cão e atirando-lhe coisas, a criança fez objeções fortes e violentas

Às vezes, também, a própria criança costumava bater o cão, embora não se sabe que ele já teve o que realmente poderia ser chamado de uma causa justa. O cão sempre aceitou essas surras com um ar de culpa admitiu. Ele era muito de um cão para tentar olhar para ser um mártir ou para planejar uma vingança. Ele recebeu os golpes com profunda humildade, e, além disso, ele perdoou seu amigo, o momento em que a criança tinha terminado, e estava pronto para acariciar a mão da criança com sua pequena língua vermelha.

25 Quando a desgraça veio sobre a criança e seus problemas tomou conta dele, ele costumava rastejar debaixo da mesa e deitou sua cabeça pequena afligida em volta do cão. O cão era sempre simpático. não é de se supor-se que em tais ocasiões ele teve a oportunidade de se referir ao injustoespancamentos seu amigo, quando provocado, tinha administrado a ele.

Ele não alcançar qualquer grau notável de intimidade com os outros membros da família. Ele não tinha confiança neles, e o medo de que ele iria expressar a sua abordagem casual, muitas vezes exasperado-os extremamente. Eles usado para ganhar uma certa satisfação em subalimentação ele, mas finalmente, seu amigo, o menino cresceu para assistir a matéria com algum cuidado, e quando ele esqueceu, o cão era frequentemente bem sucedidos em segredo para si mesmo.

27 Então o cão prosperou. Ele desenvolveu uma grande casca, que veio maravilhosamente a partir de um pequeno tapete como de um cão. Ele deixou de uivar persistentemente à noite. Às vezes, de fato, em seu sono, ele iria proferir pequenos gritos, a partir de dor, mas isso ocorreu, sem dúvida, quando em seus sonhos ele encontrou cães enormes chamas que o ameaçavam direfully.

Sua devoção à criança cresceu até que era uma coisa sublime. Ele sacudiu a sua abordagem; ele caiu no desespero de sua partida. Ele poderia detectar o som da etapa da criança entre todos os ruídos do bairro. Era como uma voz chamando por ele.

29 A cena de sua companhia era um reino governado por esta terrível potentado, a criança; mas nem crítica, nem rebelião já viveu por um instante no coração do único sujeito. Down in the místico, campos ocultos de seu cão pequeno-soul floresceu flores do amor e da fidelidade e fé perfeita. A criança tinha o hábito de ir em muitas expedições para observar coisas estranhas nas proximidades. Nessas ocasiões seu amigo normalmente correu como objectivo plenamente ao longo trás.

Talvez, porém, ele seguiu em frente. Isto exigiu a sua viragem em torno de cada trimestre minutos para se certificar de que a criança estava chegando. Ele foi preenchido com uma grande ideia da importância dessas viagens. Ele iria realizar-se com um ar tal! Ele tinha orgulho de ser o retentor de tão grande monarca.

Notes:

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________31 _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Notes:

25

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________-_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

27 _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

29__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Page 5: Web viewFoi explicado em muitas palavras que o garoto infernal . ... Se a gente grande e chutou o cão e atirando-lhe coisas, a criança fez objeções fortes e violentas

31 Um dia, porém, o pai da família ficou bastante excepcionalmente bêbado. Ele chegou em casa e segurou carnaval com os utensílios de cozinha, o mobiliário e sua esposa. Ele estava no meio deste recreação quando a criança, seguido pelo cão castanho-escuro, entrou na sala. Eles eram retornar de suas viagens. olho praticado da criança instantaneamente observou estado de seu pai. Ele mergulhou debaixo da mesa, onde a experiência lhe haviam ensinado era um lugar bastante seguro.

O cão, falta de habilidade em tais assuntos, foi, é claro, desconhecia a verdadeira condição das coisas. Ele olhou com olhos interessados na sua repentino mergulho do amigo. Ele interpretou-o para dizer: gambol alegre. Ele começou a tamborilar no chão para se juntar a ele. Ele era a imagem de um cão pequeno castanho-escuro em rota para um amigo.

33 O chefe da família o viu nesse momento. Ele deu um grande grito de alegria, e bateu o cão para baixo com um café-panela pesada. O cão, gritando de espanto supremo e medo, contorcia-se de pé e correu para se esconder. O homem expulso com um pé pesado. Ele fez com que o cão a desviar-se como se travado em uma maré. Um segundo golpe do coffee-pot deitou-se no chão.

Aqui, a criança, dando altos brados, veio corajosamente para trás como um cavaleiro. O pai da família não prestou atenção a essas chamadas da criança, mas avançou com alegria sobre o cão. Após ser derrubado duas vezes em sucessão rápida, este último aparentemente desistiu de toda esperança de escapar. Ele rolou de costas e ergueu as patas de uma forma peculiar. Ao mesmo tempo, com seus olhos e seus ouvidos, ele ofereceu-se uma pequena oração.

35 Mas o pai estava com um humor para se divertir, e ocorreu-lhe que seria uma coisa boa para jogar o cão para fora da janela. Então ele estendeu a mão e, pegando o animal por uma perna, levantou-o, contorcendo-se, para cima. Virou-lo duas ou três vezes hilariante sobre a sua cabeça, e então arremessou-o com grande precisão através da janela.

O cão subindo criado uma surpresa no bloco. Uma mulher regar plantas em uma janela em frente deu um grito involuntário e deixou cair um pote floração. Um homem em uma outra janela se inclinou perigosamente para fora para observar o vôo do cão. Uma mulher que tinha sido pendurado para fora roupas em um quintal começou a alcaparra descontroladamente . Sua boca estava cheia de roupa- pinos, mas os braços deu vazão a uma espécie de exclamação. Na aparência , ela era como um prisioneiro amordaçado . Crianças corriam convulsa.

37 O corpo castanho-escuro caiu em uma pilha no telhado de um galpão de cinco andares abaixo. A partir daí, ela rolou para o pavimento de um beco.

A criança na sala muito acima explodiu em um grito longo , dirge -like, e toddled às pressas para fora da sala . Levou um longo tempo

Notes:

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________31 _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Notes:

37

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Page 6: Web viewFoi explicado em muitas palavras que o garoto infernal . ... Se a gente grande e chutou o cão e atirando-lhe coisas, a criança fez objeções fortes e violentas

para chegar ao beco, porque seu tamanho obrigou a descer para trás, um passo de cada vez, e segurando com as duas mãos para o passo acima .Quando eles vieram para ele mais tarde , encontraram-no sentado pelo corpo de seu amigo castanho-escuro .

Notes:

37

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________