Download - LANÇADA A PEDRA FUNDAMENTAL DO NOVO GINÁSIO DE … · belíssimo números do nosso cancioneiro popular. Para êste mês, ... peonato oficial e Vice-Campeã do Torneio “Maria Ester

Transcript

t»co

'900

LANÇADA A PEDRA FUNDAMENTAL DO NOVO GINÁSIO DE ESPORTES — DISCURSO DO PRESIDENTE LUIZ DE BARROS

Senhores Conselheiros.Prezados Consócios.Senhores da Imprensa.

Não podia o Paulistano deixar de reunir os seus sócios nesta solenidade de lançamento da pedra fundamental sobre a qual se erguerá, den­tro de futuro próximo, imponente ginásio, con­solidando assim a fé inabalável que nutrimos nos destinos do Paulistano de amanhã. Nos destinos deste glorioso clube, outróra modesto e pequenino, hoje imensamente grande pelos seus feitos e con­quistas.

Há quarenta e três anos passados, neste local, o presidente máximo — Antônio Prado Junior — lançava a pedra inicial de magníficas instalações que eram o orgulho dos paulistanos de ontem e o marco de uma nova éra que nos daria a projeção que hoje desfrutamos graças ao espírito empre­endedor daquele grande presidente.

E hoje, neste mesmo local, precisamente na hora exata em que Antônio Prado Junior consoli­dava o futuro do Clube, finca-se novo marco, não

menos significativo que aquêle, marco de nova arrancada, partida de nova bandeira, rumo certo a futuro glorioso, sem dúvida algum a!

E já se divisa, tal como no sonho maravilhoso do padre Anchieta, o milagre desta geração de sócios que forma a grande família Paulistana: 0 casario que se ergue e se estende de extremo a extremo de nosso imenso terreno; a piscina ruti­lante que a todos empolga e encanta; as nossas quadras de esporte; o ginásio, a pista de atletas famosos e o não menos famoso campo de futebol, onde se formaram valores exponenciais do esporte brasileiro, tudo isso compondo êste parque mara­vilhoso, fruto do labor intenso de uma imensa coletividade que se entende e, una, caminha e cresce dentro da ordem e da disciplina, desprezan­do aqueles que procuram “ dividir, inimizar e destruir”.

Os paulistanos de nossos dias muito bem com- prendem as sábias palavras do grande Rui.

O sentimento de unidade, que desde os mais remotos tempos foi apanágio e galardão de nossos ancestrais, quando à grande aventura ajudaram a

FEVEREIRO 1960

cristalizar a unidade da Pátria, é, sem dúvida, o fator decisivo da marcha ascensional do Paulis­tano. Dêste Paulistano que tem a ventura de possuir família divinamente constituída, que tem por elementos orgânicos "honra, a disciplina a fidelidade, a bem querença”.

Já vos disse, certa vêz, que o Paulistano não é obra de um só nem de uma única geração. É o produto da conjugação de esforços de uma equi­pe abnegada e do espírito liberal de seus magní­ficos sócios. O orgulho, pois, do que já fizemos, do que fazemos e do que faremos no futuro, não admite, em absoluto, manter em saliência o cará­ter egoístico de valores individuais, mas sim o recato e a grandeza anônima das grandes coope­rações coletivas.

E é dentro desse espírito sadio de idéias e pensamentos que a atual diretoria vem empregando o melhor de seus esforços pela grandeza do Paulis­tano de nossos dias, “o Clube mais bem montado do B rasil”, no dizer de nossa abnegada imprensa, a quem devemos grandes e inestimáveis serviços.

Agradecendo a todos quantos aqui nos honram com a sua presença, desejo declarar que o Paulis­tano, legítimo patrimônio de todos os paulistas, vem cumprindo rigorosamente o seu programa. Tem seu lema inspirado em “Ordem e Progresso”, que é o lema de nossa bandeira. Bandeira de nosso querido Brasil. A semente que neste ato lançamos ao solo, a êste abençoado solo da Terra Paulista, germinará, sem dúvida, dando frutos paramaior grandeza da Pátria estremecida!

LANÇADA A PEDRA FUNDAMENTAL DO NOVO GINÁSIO DE ESPORTES DO PAULISTANO

Conforme havia sido anteriormente marcado e amplamente anunciado, realizou-se, no dia 3 de ja­neiro próximo passado, nas instalações do Paulis­tano, o lançamento da pedra fundamental do novo ginásio de esportes.

Êsse fato, deveras significativo e memorável para a nossa entidade, deu início, oficialmente, à construção efetiva da segunda etapa das obras de remodelação da sede atual, constante do plano de ação prometido e parcialmente cumprido, por en­

F lagrante do lançam ento da pedra fundam ental do novo ginásio de esportes. Aparecem, além dos a tle ta s que conduziram a urna, os Srs. Luiz de Barros e V ictor Gouvea. (Foto

cedida pela “A G azeta E sp ortiva” ).

quanto, pelos atuais dirigentes do clube, uma vez que já temos, em pleno funcionamento e servindo como cartão de visita da nossa sociedade, o majes­toso prédio que abriga toda o setor social, buro­crático e administrativo do Paulistano, e a piscina com os seus acessórios.

0 ginásio, que deverá estar concluído e entregue aos sócios em princípios de outubro do corrente ano, conterá acomodações para todas as secções espor­tivas, vestiários, gabinete de fisioterapia, salas de armas, instalações completas para o Jardim de Infância, quadras de esportes para abrigar 1.400 pessoas, além de ser todo rodeado por oito novas quadras de tênis, e ajardinado. 0 seu levanta­mento virá completar, no seu todo, o moderno con­junto arquitetônico, que completará as instalações sócio-esportivas do C. A. Paulistano.

Durante a solenidade, que contou com a pre­sença de tôda a diretoria atual do clube, dos seus conselheiros, avultado número de sócios e da im­prensa falada, escrita e televisionada de São Paulo, fez uso da palavra, abrindo as festividades, o Pre­

sidente Luiz Oliveira de Barros, cujo discurso está transcrito na primeira página dêste boletim.

Em seguida foi lida a ata alusiva ao aconteci­mento, pelo Dr. Victor Resse Gouveia, Secretário do Paulistano, e, com a assinatura de todos os presentes, a mesma foi colocada na urna que, car­regada por dois atletas, foi encerrada no local onde se erguerá a belíssima construção, ou seja, no ter­reno que faz frente para a Rua Colúmbia.

Logo após, em nome dos seus colegas pre­sentes, fez uso da palavra o jornalista e radialista, Flávio lazzetti, Presidente da Associação dos Cro­nistas Esportivos do Estado de São Paulo, aprovei­tando o ensejo para rememorar, com palavras co­movidas e carinhosas, tôda a trajetória e a exis­tência esportiva do “velho Paulistano”, relembrando a nobre figura de Antônio Prado Junior e os nomes de antigos defensores da jaqueta alvirubra, alguns dêles presentes.

Encerrando as festividades, o Paulistano ofe­receu um coquetel de confraternização, no primeiro andar de sua sede social.

DEPARTAMENTO SOCIAL Bailes de Carnaval

Seguindo a sua tradicional norma de abrir os seus salões para as festividades comemorativas do Carnaval — destinados aos seus sócios — o Paulis­tano programou, para êste ano, os seguintes bailes: nos dias 27 e 29 de fevereiro e 1.® de março, dedi­cados ao corpo associativo em geral, com início às 22 horas e término às 4 horas do dia seguinte; no dia 28, portanto no intervalo dos bailes dos adultos, o destinado ao elemento infantil, no horário de15,00 horas às 18 horas, podendo tomar parte as crianças de 5 a 14 anos; noeso mesmo dia, com-iní-

-eem- a-^esençer de jévens ^ e -14r-« ̂18 anes.0 comparecimento e a animação dos sócios de

tôdas as idades, como nos anos anteriores, deverão presidir mais esta iniciativa do Paulistano.

Torneio de BuracoMarcado para o dia 17 de dezembro do ano

passado, houve mais um torneio de buraco em nossa sede, com a participação de inúmeros concorrentes.

Desta feita, as duplas vencedoras foram: 1.® lugar — Mariete Faria e Maria Helena Dente;2.0 lugar — Norma Lion e Roberto Lion; 3.® lugar —> Ana Maria C. Campos e Sílvia Dileta O. Pinto; e em 4.o lugar — Carlos Lion e Moises Vaidergorn.

Todos êsses elementos demonstraram alta pe­rícia e profundo conhecimento dêste interessante divertimento, que tem se salientado pela partici­pação calorosa de um grande grupo de associados.

BuateContinua a nossa buate com frequência anima­

dora e apresentando cartazes artísticos de nomeada.

Na última reunião tivemos a presença da jóvem mas já consagrada cantora de televisão e buate, Ana Lúcia, que teve oportunidade de propiciar agradáveis momentos de entretenimento, cantando belíssimo números do nosso cancioneiro popular.

Para êste mês, novos convidados estarão pre­sentes, abrilhantando ainda mais as magníficas reuniões sociais em nossa buate.

D IREÇÃ O E SU PE R V ISÃ O :

Luís Oliveira de Barros

A D M IN IST R A Ç Ã O :

Sílvio de Magalhães Padilha

R E D A T O R :

José Roberto Lellis Vieira

F o to s de P eter Scheier

C olaboradores d iversos

R ed ação e A dm in istração:

C. A. P a u lista n o — R. H onduras, 1.400

Tel. 8-2105

O ficinas:

E m prêsa G ráfica da «R ev ista dos Tribunais», Ltda. R. Conde Sarzedas, 38 — SÃO PAULO

GALERIA DOS CAMPEÕES

Esta secção, que tem por objetivo homenagear os diversos setores esportivos do Paulistano, sente- se satisfeita, desta vez, em estampar, em suas co­lunas, a foto da equipe de natação, proclamada e reconhecida como a campeã absoluta do Torneio de Estreantes, levado a efeito em 1959 e início de 1960.

Com-posta de jóvens nadadores e nadadoras, êste grupo foi forjado, preparado e adextrado em

nossas piscinas, numa demonstração efetiva de per­sistência, de método, de técnica e de amor às cores alvirrubras.

Para quem conheceu o trabalho que se teve para atingir a atual posição, é muito grato e até como- vedor êste registro. Pois, partindo de uma pro­messa feita há tempos atrás — cujo sentido estava voltado para o alevantamento de um setor um tanto esquecido e sem material humano — com a afir­

mação incontestável de que recuperaríamos o lugar que havíamos voluntàriamente perdido, alcançou o Paulistano o seu desiderato, a sua meta, postando- se, nos dias atuais, em situações de realce dentro do desporto amador de São Paulo.

Êste fato e esta foto comprovam, à saciedade, que a promessa foi cumprida e superada em seus objetivos. Ela hoje é realidade. É palpável e concreta, espelhando-se nessa equipe altiva e or­gulhosa de seus feitos, representada por essa plêi-

de de gente moça e valorosa, como o são os inte­grantes do setor de natação do Paulistano.

Fruto de um trabalho racional e estimulado, poderemos aguardar, com certeza, outros títulos e troféus trazidos por ela, pois, em hipótese algu­ma lhe faltará o amparo e o entusiasmo que nós lhe dedicamos.

Bravos, jóvens da equipe campeã. Vocês me­recem figurar nesta galeria, que é destinada a louvar os verdadeiros esportistas do nosso clube.

UMA HOMENAGEM MERECIDA

Não faz muito tempo, publicamos a foto e falamos sobre êste grupo formoso de jóvens mô- ças que defendem, com brio e valor, a tradicional jaqueta do C. A. Paulistano, no setor de voleibol.

Hoje, voltamos a fazê-lo, numa homenagem aos títulos que esta equipe tem levantado, culmi­nando com o de Vice-Campeão Paulista, do cam­peonato oficial e Vice-Campeã do Torneio “Maria Ester Bueno”.

Esta é mais uma afirmação positiva daquelas que vimos fazendo, ultimamente, sobre o trabalho racional e o aprimoramento técnico por que vêm passando os nossos representantes, em tôdas as modalidades esportivas que praticam e militam.

Êste grupo é um exemplo. Tomando parte em vários campeonatos, preliando contra as mais temidas adversárias, a equipe de voleibol, paulati­namente cresceu, adestrou-se e caminha, resoluta­mente, para o climax de suas conquistas e vitórias.

Temos certeza de que, com o atual sistema de treinamento, com a orientação técnica que recebem, logo poderemos ovacioná-las, e dela nos orgulhar­mos, como a futura campeã dos torneios oficiais.

Nada lhes falta. E então nos resta aguardar, confiantemente, o cetro que nos espera, para tri­butarmos a essas moças tôda a glória e o reconhe­cimento de que elas têm direito por conquista, nos campos da luta esportiva.

O flagrante acim a nos m ostra, da esquerda para a direita, as seguin tes a t le ta s : Im aculada (1 ) , Sigrid Bandel (4 ) , A m élia P iffer (1 7 ), M arlem e (8 ) , N eu sa Eily E steves (3 5 ),

Iriana (9 ) , K arin (7 ) , H elga (10 ) e L ígia M arzani (1 3 ).

Torneio de BridgeCom O término do ano, sagrou-se vencedora do

“ranking” de 1959, Sílvia Salles Godoy, em 1.® lugar, Odete Carone, em 2.» lugar e Aniz Saad, em 3.0 lugar.

Quanto ao torneio de janeiro, as duplas com­postas por Elza Lara Nogueira e Cecília Ferreira e Paulo Barros e Aniz Saad, levantaram o título do dia 12. Contudo, no dia 19, tivemos a vitória

de Sílvia S. Godoy e Max Trametauer, e Aniz Saad e José Mattar, respectivamente.

Finalmente, podemos informar que foi ins­tituída uma belíssima taça para o vencedor do “ranking” de verão, cujas disputas irão até prin­cípios de março.

Nos demais mêses, nos salões do clube se rea­lizarão, tôdas às sextas-feiras, com início às 15 horas, o torneio tradicional e tão conhecido dos sócios.

CALENDÁRIO ESPORTIVO DÊSTE MÊS

Devido ao período de férias, há, normalmente, um recesso nos esportes amadores. Assim, tôda aquela febricitante atividade existente e coman­dante nos mêses de meio ano, sofre um pequeno hiato, e pára quase totalmente. Algumas mani­festações ainda surgem e movimentam um pouco o meio.

É o que se vê e denota neste mês de fevereiro. Apenas o nosso setor de natação — aproveitando a época — se agita, intervindo em algumas dispu­tas. Entre estas, se destaca o Campeonato Esta­dual Juvenil “A ” Masculino e Feminino, a se efetivar nos dias 13 e 14, na bela e aprazível cidade de Araraquara, no Estado de São Paulo. Em seguida, teremos a 8.^ Disputa do Trofeu “Artur B usin”, intervindo as representações mas­culinas e femininas, no dia 21, com início às 14 horas, tendo por local o Esporte Clube Pinheiros.

Finalmente, no dia 25, haverá o Concurso de Revezamento “C”, com início às 20 horas, a ser

disputado na piscina da Sociedade Esportiva Pal­meiras.

Com o término do período de férias os tor­neios voltarão a ser programados e, então, tere­mos oportunidade de aplaudir, novamente, os nos­sos representantes disputando vitórias em defesa das cores alvirrubras.

Noticiário EsportivoA nossa secção de Tênis voltou a preliar —̂

conforme preceitua o regulamento — nos dias 26 e 27 de dezembro do ano passado, com o Fluminense do Rio de Janeiro, em disputa da “Taça Luiz Oli­veira de Barros”, desta vez nas quadra do Paulis­tano.

Mais uma vez o nosso clube venceu o fidal­go adversário carioca, pela contagem de 7 x6. Eis os resultados dos jogos:

1. ̂ Classe — masc.Carlos Fernandes Manoel Fernandes

Dupla — 1.^Carlos Fernandes

eRoberto Aratangy

1. ̂ Classe — Fem.Lucy Maia (FFC)

1. ̂ Classe — Dupla MixtaCarlos Fernandes

eEsther Soboski

Dupla de 1. ̂ — fem.Lucy Maia (FFC)

eHelena V. Duarte

Dupla de 2. ̂ — masc.Sylvio Pedrosa (FFC)

eManoel Wanderley

Juvenil — masc. — Simples Arnaldo Malichesqui José Rodosmyler

2. ̂ Classe — simples — masc.Cláudio L. Penetta

Dupla — juvenil — masc.José Rodosmyler

eCláudio L. Penetta

3. ̂ Classe — masc. — simplesManoel Wanderley

venceram

Perderam

venceram

venceram

venceuvenceu

venceram

Ronald Moreira (FFC) por 6/4-G/2Herbert Haupt (F F ) por 3 /6-6/3-6/2

Ronald Moreira (FFC) e

Herbert Haupt

Esther Soboski

Ronald Moreira (FFC) e

Lucy Maia

Gertrudes Scheier e

Esther Soboski

Cláudio L. Penetta e

José Rodosmyler

por 6/4-6/1

por desistência

por G/4-6/2

por G/2-G/0

por G/4-G/3

Luiz Boon (FFC) por G/1-5/7-10/8Mareio Paschoal (FFC) por 10/8-1/G-G/2

Sylvio Pedrosa (FFC) por G/3-9/7

por G/2-G/2Luiz Bonn (FF )

Mareio Paschoal

Yervant Kassabian por 2/G-8/G-G/2

Tomando parte no Concurso Infanto Juvenil Masculino e Feminino, o setor de natação do GAP sagrou-se vencedor, tendo a sua representante, Cristina Diniz Aranha, se tornado a nova recor­dista na prova dos 50 metros nado borboleta.

A contagem feminina, no seu cômputo geral, deu ao Paulistano o l.o lugar, com 116 pontos conquistados, enquanto o E. C. Pinheiros, 2.® co­locado, obteve 69 pontos e o S. C. Corintians con­quistando o 3.0 lugar, obtinha 34 pontos.

Na contagem masculina, o E. C. Pinheiros surgiu em l.o lugar, com 106 pontos ganhos, o Paulistano em 2.» lugar, com 69 pontos obtidos e a S. E. Palmeiras, em 3.o lugar, com 55 pontos alcançados.

* A soma final dos pontos — masculino e femi-nino — e os respectivos disputantes dêsse torneioforam :

1.0 C. A. Paulistano — 185 pontos2.0 E. C. Pinheiros — 176 pontos3.0 S. E. Palmeiras — 81 pontos4.0 C. R. Tietê — 64 pontos5.0 S. C. Corintians — 53 pontos6.0 Tênis Clube Paulista — 39 pontos7.0 Nitro

pontosQuímica e A. D. Floresta — 29

Ainda sobre natação, tivemos mais um feito de ressonância, por parte de Norio Ohata.. Con­correndo na travessia de São Vicente, na principal prova denominada “Teodureto Souto”, o nosso re­presentante logrou alcançar a primeira colocação, sobrepujando nadadores de nomeada, nessa moda­lidade.

Pelo visto, estas notícias vêm confirmar o co­mentário feito, na galeria dos campeões, desta edição, sôbre os méritos e as conquistas do setor de natação do Paulistano.

Como fato esportivo, tivemos ainda, o resul­tado magnífico alcançado pelo nosso clube, ao le­vantar o Campeonato de Aspirante Feminino de Voleibol, durante a temporada de 1959, enriquecen­do, ainda mais, o nosso já conhecido e louvado pa­trimônio atlético.

As integrantes, que se sagraram vencedoras invictas nesse certame, forma: Vera Lúcia Ma­chado, Míriam Simon, Renate Jessussek, Maria Olímpia de Menezes, Regina M. Sais, Lígia Sais, Regina Lélia Figueiredo, Maria Lúcia de Menezes e Maria Augusta de Moura Coutinho.

Os resultados dos jogos, disputados em dois turnos, foram os seguintes:

P R IM E IR O T U R N O

D a ta

18/10/59 C. A.25/10/59 C. A.

1/11/59 C. A.9 / 1/60 C. A.

D a ta

22/11/59 C. A.29/11/59 C. A.13/12759 C. A.12/ 1/60 C. A.

Clubes e resu ltados

2 X C. A D AM US D E VO LEY, 02 X S. C. P IN H E IR O S , 1 ...........2 X E. C. B A N E SP A , 1 ...............2 X C. F. T IE T Ê , 0 ........................

SE G U N D O T U R N O

Clubes e resu ltados

2 X C. AD A M U S D E VO LEY, 02 X E. C. P IN H E IR O S , 0 ..........2 X E. C. B A N E SP A , 1 ...............2 X C. R. T IE T Ê , 0 ..........................

L ocal

C. A . P . C. A . P . B anesp a C. A . P .

L ocal

C. A . P . C. A . P . C. A . P . T ietê

BAILES DE CARNAVAL

Nos dias 27 e 29 de Fevereiro e 1.® de Março dedicados ao corpo associativoem geral, com início às 22,00 e término às 4 horas do dia seguinte;

No dia 28, matinê infantil, no horário de 15,00 ás 18,00, podendo lomar parteas crianças de 5 a 14 anos;

)~ás 22;00 cOlft ã" presença de

VESPERAL JUVENIL DIA 25

DAS 18 AS 21 HORAS

CLUBE ATLÉTICO PAULISTANO — BALANÇO GERAL EM 31 DE DEZEMBRO DE 1959

A T I V O P A S S I V O

IMOBILIZADOImóveis

Terrenos ................................................Construções ..........................................Ante Projeto Novas ConstruçõesNova Piscina .....................................Benfeitorias .........................................

108.825.000,00 82.375.278,60

1.340.825,00 5.778.774, ">0 7.465.515,60

Maquinário e InstalaçõesMóveis e U tensílios ...........Biblioteca e Discoteca . . . Departamento Médico . . . Troféus ..................................

Ci-$205.785.393,70

9.865.350,6015.880.965,50

955.128,0066.290,0026.086,60

Caixa e Banco® ..............................................REALIZÁVEL

Em Curto PrazoAlmoxarifado ...........................................Cojitas a Receber .................................Aquisição de Títujos de Fdo. Social Títulos do Fdo. Social ....................

A Longo PrazoTítulos da Dívida Pública Depósitos e Cauções ...........

Cr$

232.579.214,40

40.829.696,30

NAO EXIGfVELPatrimônio Social .............“ Superávit” do Exercício

EXIGfVEL

Em Curto Prazo

Contas a Pagar .........Fom ecedorse ..................A ssistência Social . . .

Cr̂232.521.410,90

31.930.255,00

Cr$

264.451.666,90

3.987.676,307.310.804,50

846.795,00

2.439.473,00759.922,20530.000,00

16.740.000,00

2.575,2054.160,00

A Longo Prazo

Empréstimo Interno

CONTAS DE RESULTADO PENDENTE Depósitos Judiciais .......................................

CONTAS DE COMPENSAÇÃOContribuição de 1959 a Receber ...................................Prestações de Jóias a Receber .......................................Prestações de Títulos do Fundo Social a Receber

20.469.395,20

56.735,20

140.850,0043.000,00

19.482.100,00

CONTAS DE RESULTADO PENDENTE

20.526.130,40

393.600,60

294.328.641.70

19.665.950,00

313.994.591.70

Recibos Provisórios .........Recebimentos Antecipados Títulos do Fundo Social

CONTAS DE COMPENSAÇÃOContribuição de 1959 a Arrecadar ............................Prestações de Jóias a Vencer .................................Prestações de Títulos do Fundo Social a Vencer

12.145.276,80

213.000,00

380.250.00398.450.00

16.740.000,00

140.850,0043.000,00

19.482.100,00

12.358.275,80

17.518.700,00

294.328.641,70

19.665.950,00

313.994.591,70

DEMONSTRAÇÃO DA RECEITA E DESPESA DO ANO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 1959

R E C E I T A D E S P E S A

CONTRIBUIÇÕES DE SÓCIOS ..............................................................................JÓIAS ..................................................................................................................................BAR E RESTAURANTE .........................................................................................ATIVIDADES RECREATIVAS ..............................................................................ATIVIDADES ESPORTIVAS ................................................................................DIVERSAS .........................................................................................................................JUROS ATIVOS .............................................................................................................TAXA DE TRANSFERÊNCIA DE TÍTULOS DO FUNDO SOCIAL

Cr$21.314.850,00

342.000,0029.007.363,90

8.675.813,50949.471.50 884.269,60839.208.50

4.575.000,00

REMUNERAÇÃO DE SERVIÇOS .. CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃOBAR E RESTAURANTE ....................ATIVIDADES RECREATIVAS ........

ATIVIDADES ESPO RTIVAS:Atletismo ...................................................................Bola ao Cesto e Volei .......................................Natação e Polo Aquático .................................Tênis ............................................................................Piscina ..........................................................................Esgrima, Futebol, Halterofilismo e Outros

1.152.918,001.660.501,101.252.339,801.942.987,701.865.661,40

733.812,80

DIVERSAS

TÍTULOS DO

Total da Receita Ordinária

“FUNDO SOCIAL” .................................

66.587.977.00

30.275.100.00

96.863.077.00

Sub-Total .

JUROS DO EMPRÉSTIMO INTERNO SALDO DO EXERCÍCIO ..........................

Cr$11.461.121,308.261.830,40

26.979.519,409.412.938,50

8.608.220,80

206.525,00

64.930.155,40

2.666,6031.930.255.00

96.863.077.00