Camaçari mostra que Paulo Souto realiza pra valer

Post on 22-Jun-2015

531 views 2 download

description

Digaí Camaçari Jornal de Paulo Souto 25 Governador Bahia

Transcript of Camaçari mostra que Paulo Souto realiza pra valer

Informativo do Partido Democrata - DEM/ BA

Número 1 - Ano IAGOSTO 2010

WWW.PAULOSOUTO25.COM.BR

Camaçari mostra quePaulo Souto realiza pra valer

Camaçari tem a peculiariedade de reunir zona industrial, áreas

turísticas e comunidades populares. Os investimentos públicos na cidade devem contemplar estas três vertentes. Não é fácil, mas com esforço e capacidade de gestão é possível fazer isso. Nas minhas duas passagens pelo Governo do Estado, pude melhorar a infraestrutura e iniciar a construção de um sistema de esgotamento, ações que beneficiaram quem mais precisa. Além disso, revitalizamos a famosa Vila de Arembepe, atraímos empresas como Continental e Firestone, reformamos o Hospital Geral de Camaçari, trouxemos para o município o Hotel Vila Galé e recuperamos as principais vias de acesso e escoamento do Polo Petroquímico. Camaçari precisa de novas ações bem-sucedidas. Há muito a ser feito e uma nova série de iniciativas precisa ser implementada. É com este objetivo que pretendo novamente ser governador da Bahia.

www.paulosouto25.com.br

Polo automotivo

Atração da Monsanto

A Monsanto anunciou a vinda para a Bahia no primeiro Governo Paulo Souto, ajudando a criar alternativas de trabalho industrial além do Polo Petroquímico.

No mesmo período, foram atraídas as empresas Brasflex (cadarço), J&T Informática e Eletrônicos e a Oxiteno Nordeste (petroquímica) foi ampliada. Todas começaram a operar durante o segundo Governo de Paulo Souto. Na primeira gestão, Bafértil, Tigre, Bayer Polímeros, Milenium, Pronor e Trikem anunciaram novos projetos.

A política de atração de investimentos de Paulo

Souto propiciou uma substancial ampliação da capacidade de arrecadação da Prefeitura de Camaçari, que passou a ter mais recursos para realizar ações que melhorassem a qualidade de vida da população.

Paulo Souto realizou um trabalho efetivo para a

consolidação do Polo Automotivo de Camaçari. Ele atraiu duas das maiores fabricantes de pneus do mundo, a Bridgestone/Firestone e a Continental AG, gerando cerca de 5 mil empregos. A Columbian Chemicals também se instalou em Camaçari. Além disso, Paulo Souto apoiou a criação do Poloplast, que trouxe diversos empreendimentos para o município.

Veja as propostas de Governo em: www.paulosouto25.com.br

Infraestrutura e mais empresas no polo petroquímico

Em convênio com a prefeitura, Paulo Souto recuperou as principais vias de acesso e escoamento do Polo Petroquímico e construiu a ligação entre a BA-093 e a Via do

Cobre, contribuindo para desafogar o Canal de Tráfego e normalizando a circulação de carretas com cargas perigosas. Nas suas gestões, as plantas da Deten, da Policom e da Copene (hoje Braskem) foram ampliadas.

Aumento de arrecadação

Veja as propostas de Governo em: www.paulosouto25.com.br

O Hospital Geral de Camaçari passou por uma reforma geral com Paulo Souto governador, que implantou no local a primeira Unidade de Terapia Intensiva

(UTI) pública do município, com oito leitos. O HGC passou a ser dotado de serviço de telemedicina para diagnóstico cardiológico. Foram executados ainda readequação da emergência pediátrica e a urbanização da área externa. Equipamentos foram adquiridos por Paulo Souto e um banco de leite humano começou a ser implantado.

Hospital Geral ganhou UTI

Turismo forte

Paulo Souto trouxe para Guarajuba o Complexo Hoteleiro Vila Galé,

investindo ainda na urbanização do acesso ao empreendimento. O segmento turístico foi apoiado ainda com o projeto de esgotamento sanitário e de revitalização da orla, ações que Paulo Souto idealizou e assegurou os recursos para execução, por meio do Programa de Desenvolvimento do Nordeste (Prodetur II).

A universidade pública foi trazida para Camaçari por Paulo Souto.

Ele implantou aqui um núcleo da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Paulo Souto realizou ainda reformas nas escolas Gonçalo Muniz e Polivalente, reforçando a rede de ensino estadual em todos os níveis. Paulo Souto construiu também a Escola Técnica Estadual.

Educação pra valer

CAMAÇARI PRA VALER

Com Paulo Souto no governo,Camaçari terá realizações pra valer

EXPEDIENTE Produção Gráfica: Viva Marketing Político Edição e Textos: Elizabeth R. Santos ES00128JP. Fotos: Sérgio Cardoso ES00029RF Impressão: Tiragem:

Veja as propostas de Governo em: www.paulosouto25.com.br

Água para localidades da orla

Paulo Souto trabalhou pra valer no abastecimento de água da Orla Sul,

entre Arembepe e Catu de Abrantes, e da Orla Norte, de Itacimirim/Barra do Pojuca à Barra do Jacuípe .

Obras pra quem precisa

Programa habitacional idealizado por Paulo Souto, o Viver Melhor chegou

à Comunidade do Alto da Bela Vista, beneficiando 131 famílias. Em Piaçavera, quase 900 famílias foram beneficiadas com a recuperação da infraestrutura urbana. A recuperação da Vila de Arembepe também virou realidade. Já os mutuários da antiga Urbis de Piaçavera, Gleba C e Gleba E, entre outras localidades, foram anistiados.

Fique por dentro: Paulo Souto criou a Delegacia de Monte Gordo e reestruturou completamente a delegacia da sede de Camaçari, que se tornou um complexo

policial. Ele também implantou a Delegacia da Mulher no município. Isto sim é combater o crime pra valer.

Atenção à segurança