Eunápolis mostra que Paulo Souto realiza pra valer

Post on 22-Jun-2015

329 views 0 download

description

Digaí Eunápolis Jornal de Paulo Souto 25 Governador Bahia

Transcript of Eunápolis mostra que Paulo Souto realiza pra valer

Informativo do Partido Democratas - DEM/ BA

Número 1 - Ano ISETEMBRO 2010

WWW.PAULOSOUTO25.COM.BR

Eunápolis mostra quePaulo Souto realiza pra valer

Quando lembro das ações que realizei pela população de Eunápolis,

fico muito feliz com o crescimento da cidade após a vinda da Veracel Celulose, empreendimento que teve a implantação apoiada por mim. A cidade passou por um desenvolvimento econômico e social.Os novos empregos gerados fizeram circular mais dinheiro no município e incentivaram o surgimento de pequenos negócios, fundamentais em qualquer sociedade. Porém, um gestor público responsável não pode se acomodar com os investimentos privados concretizados. Por isso, em Eunápolis, fiz investimentos importantes para construir e reformar casas para a população mais pobre. Quero dar continuidade a este trabalho e tenho conhecimento para fazer muito mais. Então, conto com o seu apoio para voltar a governar a Bahia.

www.paulosouto25.com.br

Com Paulo Souto no governo,Eunápolis terá realizações pra valer

EXPEDIENTE Produção Gráfica: Viva Marketing Político Edição e Textos: Elizabeth R. Santos ES00128JP. Fotos: Sérgio Cardoso ES00029RF Impressão: Tiragem:

Veja as propostas de Governo em: www.paulosouto25.com.br

Construção de presídio

Foi Paulo Souto que iniciou a construção do presídio de Eunápolis. Em outra ação na área de segurança, desligou a 2ª Companhia da Polícia

Militar do batalhão de Teixeira de Freitas e implantou em Eunápolis a 7ª Companhia Independente.

Um dos maiores empreendimentos atraídos no segundo Governo de Paulo

Souto foi a Veracel Celulose, cuja fábrica principal está em Mucuri, mas há unidades espalhadas por 10 municípios da região. Com geração de 3 mil empregos, o investimento beneficiou primordialmente os trabalhadores de Eunápolis. Para incentivar ainda mais a economia local, Paulo Souto realizou melhorias no Distrito Industrial de Eunápolis.

Paulo Souto fez de Eunápolis um polo educacional do Extremo Sul baiano. Uma iniciativa decisiva para isto foi a implantação de um campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), primeira instituição de

ensino superior da cidade. A escola de ensino fundamental do Pequi também é obra de Paulo Souto.

Veracel trouxe trabalho

Polo de educação

Viver Melhor no Gusmão

Construção de casas populares

Novo Hospital Regional

Paulo Souto deu início a um projeto que previa a construção de 700 casas populares em

Eunápolis. Do total, 150 imóveis ficaram prontos, na localidade de Juca Rosa.

Para melhorar pra valer a saúde, os investimentos públicos precisam acontecer em várias frentes. Por isso, Paulo Souto transferiu para a

prefeitura recursos que permitiram a ampliação do Hospital Regional de Eunápolis. Além disso, em parceria com o Governo Federal, ele implantou na cidade o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A política social de Paulo Souto também melhorou as moradias já existentes e a infraestrutura urbana. O bairro Gusmão, por exemplo, foi completamente reurbanizado através do Programa Viver Melhor.

As avenidas Porto Seguro e Norte Sul também passaram por obras de reurbanização. Além disso, Paulo Souto ampliou a rede de energia elétrica em diversos bairros de Eunápolis.

O Viver Melhor esteve presente também no

Vale do Córrego do Gravatá, beneficiando 200 famílias. Paulo Souto começou a construção de 55 casas e a reforma de outras 83. A comunidade ganhou ainda redes de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Infelizmente, o atual Governo não deu continuidade ao projeto.

Vale do Córrego