FIDELIDADE ALOJAMENTO LOCAL · 14315 Fidelidade Casa Alojamento E-Flyer A4_i Created Date:...

Post on 30-Jun-2020

3 views 0 download

Transcript of FIDELIDADE ALOJAMENTO LOCAL · 14315 Fidelidade Casa Alojamento E-Flyer A4_i Created Date:...

A informação constante deste folheto não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa Sede: Largo do Calhariz, 30, 1249-001 Lisboa - Portugal Capital Social 457 380 000€ • www.fidelidade.pt Linha de Apoio ao Cliente T. 808 29 39 49 F. 21 323 78 09 E. apoiocliente@fidelidade.pt Atendimento telefónico personalizado nos dias úteis das 8h às 23h e sábados das 8h às 20h.

SAIBA MAIS

808 29 39 49

SEGUROSPATRIMONIAIS

FIDELIDADEALOJAMENTO LOCAL

Portugal é um país reconhecido por bem receberJuntamente com as paisagens, a gastronomia e, sobretudo, as pessoas que cá vivem, fazem com queo nosso país seja um dos mais procurados para visitar, o que justifica o grande crescimento do turismo.Por isso, a procura de alojamentos temporários tem registado um aumento muito significativo,em particular as soluções ao nível do Alojamento Local (AL).Se exerce esta atividade económica, conheça as soluções de seguros que a Fidelidade disponibilizapara AL. Não só para proteger o seu património imobiliário e a sua estabilidade financeira, mas também para responder às exigências legais* de proteção dos seus hóspedes e terceiros.* Decreto-Lei n.º 128/2014, de 29 de agosto – Regime de autorização de exploração dos estabelecimentos de Alojamento Local.

Temos a solução adequada para o seu negócio ALA solução Fidelidade Alojamento Local integra seguros que, respondendo à obrigatoriedade legalde segurar, permitem, ao mesmo tempo, salvaguardar o património no âmbito desta atividade.

GARANTA AS SUAS RESPONSABILIDADES E PROTEJA O SEU NEGÓCIOOs seguros da Fidelidade garantem uma adequada cobertura dos riscos associados à exploraçãodo seu negócio de Alojamento Local (AL), dos quais se destacam:

A proteção dos seus ativos e reclamações no âmbito da sua atividade turística;Os danos patrimoniais e não patrimoniais causados a hóspedes e a terceiros;Os danos causados a terceiros por empregados ao seu serviço.

Atividade de Alojamento Local (AL) Oferta Fidelidade

AL na habitação principal/permanente de modo ocasional ou não.

Outras situaçõesMultirriscos NegóciosouMultirriscos Empresas

Fidelidade Casa (Casa 2 ou Casa 3)+

Responsabilidade Civil ExploraçãoApartamentoouMoradia

Numa ou mais habitações ou em estabelecimentosde hospedagem (incluindo Hostel), em exclusividade.