AEGIA - Regulamento EGI Halloween Party 2013

3
Associação de Engenharia e Gestão Industrial de Aveiro Ao abrigo da Lei 23/2006, Artigo 14º, nº1, alínea a) e do Artigo 9ª do CIVA, beneficia das isenções fiscais atribuídas às Pessoas Colectivas de Associação de Engenharia e Gestão Industrial de Aveiro Campus Universitário de Santiago, DEGEI 3810-093 Aveiro [email protected] www.facebook.com/aegia.ua Regulamento “Concurso de Máscaras Halloween Party” Preâmbulo A Melhor Mascara de EGI é um concurso realizado pela Associação de Engenharia e Gestão Industrial de Aveiro. Este concurso tem como objectivos promover momentos de convívio, diversão e relaxamento a todos os estudantes de presentes na festa. Artigo 1º Âmbito O presente regulamento estabelece as condições de participação e prémios do concurso. Artigo 2º Característica da atividade 1. É permitida a participação de todos os membros da Associação de Engenharia e Gestão Industrial de Aveiro. 2. Só são permitidos participantes a nível individual. 3. A assinatura da inscrição implica o total conhecimento e aceitação dos termos do presente regulamento. Artigo 3º Inscrição

description

Regulamento EGI Halloween Party 2013

Transcript of AEGIA - Regulamento EGI Halloween Party 2013

Page 1: AEGIA - Regulamento EGI Halloween Party 2013

Associação de Engenharia e Gestão Industrial de Aveiro

Ao abrigo da Lei 23/2006, Artigo 14º, nº1, alínea a) e do Artigo 9ª do CIVA, beneficia das isenções fiscais atribuídas às Pessoas Colectivas de Utilidade Pública.

Associação de Engenharia e Gestão Industrial de AveiroCampus Universitário de Santiago, DEGEI

3810-093 [email protected]

www.facebook.com/aegia.ua

Regulamento “Concurso de Máscaras Halloween Party”

Preâmbulo

A Melhor Mascara de EGI é um concurso realizado pela Associação de Engenharia e Gestão Industrial de Aveiro.Este concurso tem como objectivos promover momentos de convívio, diversão e relaxamento a todos os estudantes de presentes na festa.

Artigo 1ºÂmbito

O presente regulamento estabelece as condições de participação e prémios do concurso.

Artigo 2ºCaracterística da atividade

1. É permitida a participação de todos os membros da Associação de Engenharia e Gestão Industrial de Aveiro.

2. Só são permitidos participantes a nível individual.3. A assinatura da inscrição implica o total conhecimento e aceitação dos termos do presente

regulamento.

Artigo 3ºInscrição

1. A inscrição é feita através do preenchimento da ficha de inscrição, disponível na sede da AEGIA.

2. A data limite de inscrição é dia 31 de Outubro de 2013 às 16 horas.3. O limite máximo de participantes é 15 (quinze).4. O número mínimo de participantes para a realização da atividade é 5 (cinco).

Page 2: AEGIA - Regulamento EGI Halloween Party 2013

Ao abrigo da Lei 23/2006, Artigo 14º, nº1, alínea a) e do Artigo 9ª do CIVA, beneficia das isenções fiscais atribuídas às Pessoas Colectivas de Utilidade Pública.

Associação de Engenharia e Gestão Industrial de AveiroCampus Universitário de Santiago, DEGEI

3810-093 [email protected]

www.facebook.com/aegia.ua

Artigo 4ºPrémios

1. Serão atribuídos prémios aos três primeiros lugares do concurso.2. O primeiro prémio será o Jantar de Natal.3. O segundo prémio será um cachecol de curso.4. O terceiro prémio será uma caneca de curso.

Artigo 5ºSorteio

1. Os vencedores serão escolhidos por um júri.2. O concurso terá início as 01H00 no bar de curso Caffé da Praça.

Artigo 6ºRevisão do regulamento

1. As alterações a este regulamento apenas poderão ser efetuadas pela Direcção da AEGIA.

Artigo 7ºCasos Omissos

1. Os casos omissos e dúvidas suscitadas na interpretação e aplicação do presente regulamento, que possam ser resolvidos pelo recurso de critérios legais de interpretação e integração de lacunas, serão submetidos a decisão da Direcção da AEGIA.