Angélica Zambrano Mora – Sua segunda ida ao Céu e ao Inferno

10
A segunda experiência de Angélica Zambrano no Céu e no Inferno Na sua segunda experiência, Angélica viu: o julgamento dos cristãos que roubam a Deus nos dízimos e nas ofertas, o julgamento das freiras idólatras e dos filhos rebeldes, o Livro da Vida do Cordeiro, e muito mais. “Diga ao Meu povo que a Minha vinda está próxima. Eu venho para o Meu povo santo. Diga a eles que somente os santos, somente os santos irão Me ver.” 4 de janeiro de 2010, 23h50, cidade de El Empalme, Equador. O Senhor arrebata Angélica pela segunda vez. Este texto foi retirado do testemunho dela em vídeo, gravado em Espanhol. Angélica: À meia-noite, alguns irmãos da igreja vieram até minha casa, e a gravação começou. Quando estava na cama, vi de repente dois anjos. Como da outra vez, eles me pegaram pela mão e disseram: “Levanta-te, pois o Rei dos reis e Senhor dos senhores está te aguardando”. Quando me levantei, vi meu corpo lá deitado e as outras pessoas que estavam no quarto. Comecei a caminhar. Estendi minhas mãos para os anjos e começamos a subir. Nós subimos muito rápido e, em questão de segundos, chegamos diante do Senhor. Ouvi os anjos louvando: “Aleluia... Santo, Santo.” Eu estava tão contente. No Reino de Deus, havia o mais lindo jardim. Vi o Senhor se aproximando de mim. Ele disse: “Filha, Eu estava te esperando, pois tenho muitas coisas para te contar”. “Senhor, eis-me aqui. Quero ficar em Tua companhia. Não quero voltar para a terra, deixe-me ficar Contigo, por favor”. O Senhor respondeu: “Minha filha, você tem muitas coisas para fazer. Você tem que trabalhar, você tem que fazer a Minha obra. Vou mostrar algo para você

description

Tradução do testemunho da equatoriana Angélica Zambrano Mora, no qual ela relata o que o Senhor lhe mostrou na sua segunda ida ao Céu e ao Inferno.

Transcript of Angélica Zambrano Mora – Sua segunda ida ao Céu e ao Inferno

A segunda experiência de Angélica Zambrano no Céu e no Inferno

Na sua segunda experiência, Angélica viu: o julgamento dos cristãos que roubam a Deus nos dízimos e nas ofertas, o julgamento das freiras idólatras e dos filhos rebeldes, o Livro da Vida do Cordeiro, e muito mais. “Diga ao Meu povo que a Minha vinda está próxima. Eu venho para

o Meu povo santo. Diga a eles que somente os santos, somente os santos irão Me ver.”

4 de janeiro de 2010, 23h50, cidade de El Empalme, Equador. O Senhor arrebata Angélica pela segunda vez. Este texto foi retirado do testemunho dela em vídeo, gravado em Espanhol.

Angélica: À meia-noite, alguns irmãos da igreja vieram até minha casa, e a gravação começou.

Quando estava na cama, vi de repente dois anjos. Como da outra vez, eles me pegaram pela mão e disseram: “Levanta-te, pois o Rei dos reis e Senhor dos senhores está te aguardando”.

Quando me levantei, vi meu corpo lá deitado e as outras pessoas que estavam no quarto. Comecei a caminhar. Estendi minhas mãos para os anjos e começamos a subir. Nós subimos muito rápido e, em questão de segundos, chegamos diante do Senhor. Ouvi os anjos louvando: “Aleluia... Santo, Santo.” Eu estava tão contente.

No Reino de Deus, havia o mais lindo jardim. Vi o Senhor se aproximando de mim. Ele disse: “Filha, Eu estava te esperando, pois tenho muitas coisas para te contar”. “Senhor, eis-me aqui. Quero ficar em Tua companhia. Não quero voltar para a terra, deixe-me ficar Contigo, por favor”. O Senhor respondeu: “Minha filha, você tem muitas coisas para fazer. Você tem que trabalhar, você tem que fazer a Minha obra. Vou mostrar algo para você

entregar ao meu Povo e à humanidade em especial, pois quero salvar a humanidade e não quero que ninguém pereça”.

Então, vi dois anjos, Miguel e Gabriel, segurando pergaminhos enormes, muito bonitos e reluzentes. Enquanto olhava para aqueles pergaminhos, perguntei: “O que é isso?”, e Jesus disse: “Você quer saber o que está nos pergaminhos?” Respondi: “Sim, Senhor.” Ele disse: “Miguel, abra.” Quando o Anjo Miguel começou a abrir o pergaminho, pude ver caracteres dourados, como números, mas eu não entendia. Pensei: “O que é isso?” e o Anjo Miguel respondeu: “Todas essas letras e números que estão escritos aqui são as pessoas da terra que aceitaram nosso Senhor como único Salvador, por intermédio da experiência que você teve com Ele.” Fiquei muito animada e perguntei: “Quantos são?” Ele me disse que eram milhares.

Fiquei emocionada e comecei a chorar, dizendo: “Senhor, são muitas almas que se converteram.” Ele respondeu: “Veja, o Anjo Gabriel tem o total de pessoas que estavam afastadas dos Meus caminhos e que agora vieram para Mim. Eles vieram para Mim, Minha filha.” Dei uma olhada no total e vi que eram muitos. Eu disse: “Senhor, isso significa que minha coroa está repleta de joias e que o Senhor vai me deixar ficar aqui no Seu Reino?” O Senhor respondeu: “Não, Minha filha. Ainda não é a sua hora. Você tem que voltar para a terra depois. Quer ver a sua coroa?”

Respondi, bastante animada: “Sim, Senhor, gostaria de ver a minha coroa.” Ele disse: “Anjo Gabriel, traga a coroa dela.” Vi Gabriel trazendo uma bandeja muito grande, com uma linda coroa, mas que tinha poucas pérolas. Perguntei: “Senhor, que coroa é essa?” Ele respondeu: “Esta é a sua coroa, Minha filha.” Perguntei: “Mas Senhor, porque minha coroa não está repleta de pérolas, se muitas almas vieram para Ti?” Ele respondeu: “Filha, um longo caminho te espera. Apenas 3500 almas vieram para a Minha presença. Você deve ir e pregar Minha Palavra, pois ainda há muitas almas que tem que vir para Mim.” “Mas Senhor, por que não posso ficar?” Ele respondeu: “Filha, é porque a Coroa da Vida tem que estar cheia de pérolas.” Eu disse: “Tudo bem, Senhor, vou fazer a Tua obra.” E então ele disse: “Tenho algo para te mostrar, Minha filha.”

Então, descemos rapidamente do Céu para um túnel do Inferno, exatamente como na minha primeira experiência no Inferno. Eu disse: “Senhor, o que está acontecendo?” Jesus disse: “Tenho algo para te mostrar no Inferno.” “Mas Senhor, não quero ficar aqui. Lembra-te da nossa primeira experiência. Você já me mostrou muitas coisas.” Ele disse: “Sim, Minha filha, mas agora vou te mostrar coisas diferentes.”

Descemos mais uma vez entre as chamas, e eu comecei a chorar. Não era fácil estar ali. Eu disse: “Senhor, quero sair daqui, por favor me ajude.” Ouvi barulhos de milhões de pessoas. Algumas diziam: “Ah, Senhor, tenha misericórdia de mim. Por favor, me socorra, Senhor, me dê uma outra chance.”

Entre todas aquelas pessoas, ouvi alguém dizer: “Eu peço Teu perdão agora, Senhor, pois Te roubei. Perdoa-me por roubar. Eu roubei de Ti, Senhor, e não quero fazer de novo.” Perguntei: “Senhor, quem é ele e por que está dizendo que roubou de Ti?” “Minha filha, vou te mostrar quem é ele.” Entramos naquela cela e vi um homem desfigurado. As chamas se abriram e pude ver quem estava sendo atormentado.

Todas aquelas pessoas que estavam no inferno tinham uma placa no peito e um 666 na testa. Aquele homem estendeu a mão e disse: “Senhor, perdoa-me.” Perguntei: “Por que você está aqui? Por que está pedindo para o Senhor te perdoar? Você disse que roubou de Deus, mas ninguém pode roubar a Deus. Isso é impossível. Por que está dizendo que roubou de Deus?” Ele respondeu: “Vou te contar a minha história. Eu era um líder cristão. Por 20 anos, conheci a Cristo. Mas, durante esse tempo, eu dizia que todo o dinheiro dos dízimos e ofertas era apenas para o sustento dos pastores. Mas eu me arrependo, pois agora sei que o dinheiro não era para eles, mas era para o Senhor, e é por isso que estou dizendo que roubei de Deus. Neste exato momento, muitas pessoas na terra estão roubando do Senhor, assim como eu fazia. Quando voltar para a terra, diga para todas as pessoas que não querem dar seus dízimos e ofertas que não roubem a Deus. Caso contrário, elas serão lançadas no

Inferno, pois nenhum ladrão vai entrar no Reino do Céu. Eu conhecia a Palavra e agora me arrependo, pois sei que roubei do Senhor. (Malaquias 3:8). Diga às pessoas que, quando derem para Deus, deem com verdadeiro amor.” (II Coríntios 9:7). Aquele homem continuou suplicando: “Senhor, perdoa-me.” E o Senhor respondeu: “É tarde demais. Não há mais chance para você.”

Perguntei àquele homem: “Mas por que você roubou de Deus? Por quê? Você sabia muito bem que não devemos roubar os dízimos e as ofertas de Deus.” Ele respondeu: “Sim, eu sabia muito bem, mas nunca dei ouvidos porque era muito orgulhoso.”

Jamais roube do Senhor. Dê seus dízimos e ofertas para Deus, pois o que damos para o Senhor na terra não é para o homem. Quando damos para Deus de todo o coração, é para o Rei dos reis e Senhor dos senhores.

A Bíblia diz que o Senhor nos prova. Está dito bem claro em Malaquias 3:8-10: Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Trazei todos os dízimos (a décima parte da sua renda) à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. Se você quiser que Deus abençoe grandemente sua vida e sua família, então jamais roube a Deus. Devemos abrir a mão para o Senhor, para que Ele possa abençoar as nossas vidas.

O Senhor disse: “Vou te mostrar algo diferente.” Depois que saímos daquele lugar, o Senhor me lembrou de algo que tinha me mostrado antes da minha segunda experiência, por volta do mês de novembro. Na época, eu tinha visto celas no Inferno, e uma Palavra específica.

(A palavra mostrada para Angélica foi ARVIERD. Pesquisas mostram que se trata de uma palavra em italiano arcaico ou latim. Nas pesquisas, encontramos um antigo documento de 400 páginas relacionado a essa palavra, falando de um Inferno real).

Eu não sabia o que significava, mas percebi que era algo relacionado a religiosidade.

Jesus me levou de volta para aquele mesmo lugar, a fim de ver aquelas celas outra vez. Quando entramos, vi milhares de pessoas. Havia duas mulheres vestidas de preto. Perguntei a Jesus: “Quem são elas?” Fiquei chocada ao perceber que eram freiras. Nas mãos delas, havia cobras enormes, que

estavam formando algo que lembrava um crucifixo e um rosário.

Eu disse: “O que é isso? Por que elas estão aqui?” Uma delas falou com uma voz triste e disse: “Eu era uma freira na terra, mas agora estou neste lugar.” Vi que ela começou a rezar e, quando uma cobra apertava a mão dela, saíam milhares de vermes. O Senhor disse: “Veja e preste atenção nas suas palavras.” Ela começou a chorar: “Ah, Senhor! Não aguento mais. Quero sair deste lugar. Não quero ficar aqui. Por favor, Senhor, me ajude, me socorra!”

Então, vi a outra mulher. Partes da vida delas estavam sendo reveladas para mim em uma espécie de tela. Vi a vida secreta daquelas freiras e quem elas eram na realidade. Vi que essas freiras tinhas relações sexuais com os padres e que algumas eram também lésbicas. Vi muitas outras coisas e que agora elas estavam muito arrependidas. Mas, infelizmente, não havia mais nenhuma chance para elas se arrependerem. Era tarde demais. Aquelas freiras diziam: “Vá e diga a todos na terra para não virem a este lugar. Por favor, vá e diga para não virem para cá.”

As freiras e os padres costumam dizer que vão rezar para que Deus tire almas do Purgatório. Mas vou te dizer a verdade, quer você acredite ou não. Não existe NENHUM lugar chamado Purgatório. Isso foi inventado pelos homens. É invenção dos Papas. A Bíblia diz bem claro que existe um Céu e um Inferno real. Jesus me levou a esses dois lugares, mas nunca ao Purgatório. Ele me disse claramente: “O Purgatório não existe. Vá e diga para as pessoas fazerem suas decisões enquanto estiverem na terra, pois, enquanto houver vida, há chance de se arrepender.”

Muita gente diz: “Vamos rezar para que nossos parentes saiam do Purgatório.” Parem com isso! Se eles estão sem Cristo no Inferno, eles NUNCA sairão. É trágico, mas é verdade. Eles estão no Inferno.

Mas, se morreram com Cristo no coração, então eles estão na presença do nosso Pai Celestial. Meu coração dói em saber que muitas almas são enganadas pelo diabo para acreditarem no Purgatório.

Meu amigo, é hora de você conhecer a verdade. O Purgatório NÃO existe. Esse lugar simplesmente NÃO existe. Você tem de tomar uma decisão agora. Onde e com quem você quer passar a eternidade? É você quem decide se vai ser no Reino do Céu, com Jesus Cristo, ou no Inferno, com Satanás. O Senhor me ordenou a ser bem direta ao te falar sobre isso, quer você acredite ou não. Estou obedecendo à ordem do Senhor porque um dia você e eu estaremos diante de Deus para declarar todo o bem e o mal que tivermos feito na terra. Se você não se arrepender dos seus pecados e da sua adoração aos ídolos, o seu destino é o Inferno. Volte-se para Cristo. Ele vai te dar a vida eterna.

Não quero te assustar, mas esta é a verdade. A Palavra do Senhor é muito clara e ela diz que NENHUM ladrão vai entrar no Céu. O Senhor me mostrou que há um demônio dentro de cada imagem. É por isso que as pessoas vão até as imagens da Virgem de Guadalupe, da Virgem Maria e de tantas outras virgens 1 2 3 4, inclusive as imagens da Virgem Maria com o Menino Jesus. Por favor, acredite: todas essas imagens possuem demônios por trás. Muita gente afirma que foi até Virgem de Guadalupe ou ao Menino Jesus e recebeu uma cura. Mas há um demônio entre cada uma dessas imagens. O demônio ouve a petição e, com o seu falso poder, ele às vezes faz parecer que aconteceu um milagre, para que você continue acreditando e adorando a ele. Preste atenção: o diabo vai revidar perversamente com a morte eterna. Então pare de adorar imagens e busque a Cristo, pois Ele vai ter dar a vida eterna e vida com abundância (João 10:10).

O Senhor continuou me mostrando aquelas freiras. Elas estavam chorando: “Quero sair daqui. Estou arrependida de ter adorado ídolos e de ter pecado na terra, mas não posso sair desse lugar.” Perguntei a uma delas: “Mas você conhecia a verdade? Você conhecia a Santa Palavra de Deus?” Ela respondeu: “Sim, eu conhecia a Palavra, mas nunca me arrependi e nunca busquei a Cristo. As freiras estão nos conventos por muitos motivos. Eu fui para lá porque sofri uma dolorosa decepção em um relacionamento amoroso. Muitas freiras estão nos conventos por causa de decepções amorosas. Em muitos casos, o noivo as abandonou no altar do casamento ou o namorado as traiu. Muitas freiras infelizmente estão lá porque suas vidas estão cheias de problemas e o convento passa a ser uma desculpa. A verdade é que elas estão servindo a Satanás”.

A Santa Palavra de Deus diz, em I Coríntios 6:9-10: “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”

A Santa Palavra é clara, em Apocalipse 21:8: “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.”

Todos que estão no Inferno não podem sair. É tarde demais para eles. Mas você que ainda está vivo na terra pode se reconciliar com Deus. Não perca esta chance. Você que está lendo este depoimento, talvez seja a última oportunidade que Deus está te dando para se arrepender. Fuja do Inferno, pois Cristo está estendendo a Sua mão de misericórdia para você.

Quando nos afastamos da cela, comecei a chorar e disse: “Senhor, tire-me daqui. Senhor, não quero ficar aqui.” Ele me tirou dali e disse: “Quero te mostrar mais.” Enquanto nos afastávamos, ouvi os gritos de uma jovem: “Socorro! Socorro!” “Quem é você? Por que está aqui?”, perguntei.

A garota respondeu: “Sou uma adolescente. Tinha apenas 15 anos quando morri e vim para este lugar.” “Mas por que está aqui? O que te trouxe para cá?”, perguntei. Ela disse: “Pensei que tinha uma vida inteira pela frente, pois era muito jovem. As pessoas me falavam de Cristo e da salvação com frequência, mas eu sempre dizia que os evangélicos eram loucos. Eu sempre rejeitava a Santa Palavra. Eu não quis aceitar o Senhor. Toda vez que eles falavam comigo, eu simplesmente ria e zombava deles. Agora sei que cometi o pior erro da minha vida. Olhe para mim, estou queimando nas chamas. Morri em um acidente de carro e agora estou muito arrependida. Tenho percorrido muitos caminhos por este lugar, em busca de uma saída, e, quando encontro, não posso passar porque os demônios que me atormentam se aproximam de mim e dizem: 'Você não pode sair deste lugar. Você está aqui por toda a eternidade.' Não quero ficar aqui. Por favor, me ajude! Socorro!” Eu disse: “Não posso fazer nada por você. Eu queria poder ajudar todas essas pessoas.”

O Senhor disse: “Não há oportunidade para aqueles que estão aqui, mas apenas para quem está na terra.” A garota disse: “Ah, por favor, diga às pessoas e à minha família para não virem para este lugar. Diga aos jovens que ainda possuem uma chance que busquem a Cristo. Diga a eles que abandonem o pecado. Na terra, eu vivia uma vida horrível, uma vida cheia de pecado. Eu era muito orgulhosa. Eu gostava de ir para festas e mais festas. Nunca obedeci aos meus pais. Sempre fui rebelde. Agora me arrependo tanto e quero que eles me perdoem. Quero sair daqui. Por favor, diga a todos na terra que não venham para cá, que não venham. Diga que obedeçam seus pais, que aceitem a Cristo, pois Ele verdadeiramente salva. O diabo me enganou e agora sei que não posso nunca sair deste lugar. Como eu me arrependo!”

Ela chorou e estendeu as mãos. Eu quis ajudá-la, mas, quando estendi minhas mãos, ela começou a gritar e foi puxada de volta para as chamas. Chorei: “Senhor, quão terrível é estar neste lugar.” Ele respondeu: “Sim, filha, lembre-se disso quando voltar para a terra e obedecer a minha ordem, para que a humanidade possa acreditar que o Inferno é real e eterno, pois ainda há muitos que não acreditam no Inferno. Há muitos que zombam e dizem que o Inferno é uma fábula.”

Dias antes da minha primeira experiência no Inferno, o Senhor me deu uma visão e disse: “Veja, essa pessoa foi para o Inferno.” Estou falando do famoso homem chamado Michael Jackson, também conhecido por sua luva branca. Ele estava no Inferno pelo motivo que eu disse no meu primeiro testemunho. O Senhor me disse: “Fale sobre essa pessoa.” É por isso que estou contando sobre Michael Jackson nas chamas do Inferno.

Enquanto me aproximava daquele lugar em chamas, vi muitos demônios em círculo, em volta de alguém que estava sendo atormentado. Ele estendia suas mãos, que estavam pegando fogo, e gritava: “Socorro! Socorro!” Eu conseguia entender a língua que ele estava falando.

Eu quis desesperadamente ajudá-lo, e pude ver como os demônios o levantavam e o forçavam a dançar e a cantar, assim como ele fazia na terra. Os demônios zombavam dele e o atiravam nas chamas. Depois o pegavam e o chicoteavam. Ele gritava terrivelmente de dor, pois estava sendo atormentado de uma forma horrível.

Ver aquilo partiu meu coração, e eu disse: “Senhor, por favor, faça alguma coisa! Ajude ele, Senhor.” Quando estendi minha mão para ajudá-lo, ela de repente pegou fogo e ficou cheia de vermes. Eu disse: “Senhor, veja! O que está acontecendo?” Então os demônios começaram a rir e a zombar, dizendo: “Você vai ficar neste lugar.”

Então, percebi que não podia ver nem sentir o Senhor perto de mim. Parecia que eu estava sozinha. Chorei: “Senhor, Você foi embora. Por que ainda estou aqui?” Os demônios disseram: “Nós vamos te atormentar. Você vai ficar aqui.” Então, ouvi uma gargalhada horrível e aterradora: “Ha, ha, ha! Você vai ficar aqui. Finalmente te trouxe para bem onde eu te quero. Quero que fique aqui porque você roubou muitas almas de mim e eu vou te destruir. Aqui é onde você pertence.” Ele deu ordem aos demônios: “Levem-na. Levem-na para onde ela pertence.”

Respondi: “Não, não vou ficar aqui porque o Senhor está comigo. Ele disse que não me deixaria aqui.” Então, ouvi a voz de Satanás: “Você vai ficar aqui. Você vai ficar aqui porque o Senhor não está contigo. Olhe ao redor. Ele não está com você.” Olhei, mas não vi o Senhor. Senti-me tão sozinha e comecei a duvidar. Comecei a chorar e gritei: “Senhor, por que me deixastes? Por que, Senhor? Por quê?”

No mesmo instante, o Senhor disse: “Filha, estou aqui.” Ouvi a voz Dele no meu ouvido. Olhando diretamente para Satanás, respondi: “O Senhor está aqui comigo.” Mas ele respondeu: “Não, não está. Dê uma olhada.” Eu não podia ver Jesus, mas ouvia a Sua voz. Comecei a duvidar de novo, pois os demônios estavam se aproximando de mim. Senti uma corda em volta do meu peito me puxando na direção daquela voz tenebrosa, que disse: “Sua maldita. É isso que você é: uma maldita. Vou te destruir por ter encorajado muitas almas a não vir para o inferno. Muitas almas estão sendo desviadas do inferno porque você está pregando. Não faça mais isso. Fique de boca fechada. Cale a sua boca. Vou te destruir. Vou te matar.”

Eu chorava enquanto ele me acusava. De repente, respondi: “NÃO, Satanás. Você não vai me destruir porque o Senhor disse que está comigo. Não posso vê-Lo, mas tenho certeza que Ele está aqui.” Satanás continuou rindo de mim.

Eu estava sendo puxada para algum lugar próximo daquela voz maligna. Gritei: “O Sangue de Jesus tem Poder. Estou coberta pelo sangue Dele e tu, Satanás, vai fugir porque o Sangue de Jesus está sobre mim. Maior é Aquele que está comigo do que tu. Maior é Aquele que está comigo.” Fiquei repetindo essas palavras. Então, senti alguma coisa se desatando de mim, como se algo tivesse sido retirado. Era a corda que estava em volta do meu peito.

Finalmente, eu estava fora do Inferno e de volta à presença de Deus. O Senhor disse: “Eu te dou esta mensagem para quando você voltar à terra. Vá e diga ao Meu povo para me buscar em Espírito e em Verdade (João 4:24). Vá e diga ao Meu povo para viver em santidade. Vá e diga ao Meu povo que é chegada a hora de meditar na Santa Palavra. Quero que o Meu povo não só leia, mas esquadrinhe a Minha Santa Palavra. Isso porque, minha filha, dia após dia, a apostasia está se multiplicando na terra, e muitos filhos e escolhidos Meus serão enganados. Filha, diga ao Meu povo que esquadrinhe a Minha Santa Palavra, para que não sejam enganados e busquem a Minha presença em espírito e em verdade.”

Eu disse: “Claro que sim, Senhor. Farei isso. Mas preciso da Tua ajuda. Por favor, me ajude, Senhor.” Ele respondeu: “Filha, quando voltares, não tenha medo, pois serei contigo. Falarei através da tua boca o que Eu tiver que dizer ao Meu povo. Tenho visto muitos levantes contra ti, mas lembre-se que sempre estarei contigo como prometi e que sou a tua fiel testemunha.”

Então, vi anjos à minha volta. Reconheci o Anjo Miguel, pois o tinha visto antes. O Senhor disse: “Veja, o Anjo Miguel vai te mostrar algo.” O Anjo Gabriel também estava ao meu lado. Então Miguel pegou a minha mão, e o Senhor ordenou: “Leve-a e deixe que veja o que tens a lhe mostrar.”

Caminhamos e logo começamos a subir a mais linda escadaria. Aonde fomos, parecia um grande salão. E, em um lugar alto do salão, havia um altar, com o

mais bonito púlpito dourado. Quando chegamos ao púlpito, vi um livro enorme e perguntei a Miguel: “Que livro é esse?”

Quando Miguel estava do lado direito do púlpito, ele pôs a mão sobre o livro e ergueu a voz, dizendo: “Angélica, este livro que vês aqui é o Livro da Vida.” Abri o livro e olhei página por página. Eu disse: “O que este livro significa? O que está escrito nele?” Miguel respondeu: “Abra. Neste livro, estão escritos todos os nomes daqueles que estão na terra e que se arrependeram e voltaram suas vidas para o nosso Pai Celestial.”

Quando estava olhando para o livro, perguntei a Miguel: “Meu nome está escrito aqui?” “Sim, procure que você vai encontrar.” Procurei, mas não encontrei. Um pouco preocupada, perguntei: “Não está aqui. Meu nome não está aqui. Não encontro. Onde está?” Ele respondeu: “Veja, aqui está o seu nome.” Fiquei contente em ver o meu nome, mas não pude entender, pois estava escrito em outra língua. Percebi que muitos nomes brilhavam, então perguntei: “Por que esses nomes estão brilhando e tremendo?” Ele respondeu: “Esses são os nomes de pessoas na terra que, neste exato momento, estão se arrependendo dos seus pecados e buscando a presença de Deus. Veja, esses outros nomes que estão difíceis de serem vistos e esses outros que estão sendo apagados, assim como muitos já foram, são de pessoas da terra que estão se afastando dos caminhos de Deus. Você tem que fazer algo!”

Mais uma vez, ele pôs a mão sobre o Livro da Vida e disse: “Vá e diga às pessoas que, se o nome delas não estiver escrito neste Livro, elas não poderão entrar no Reino do Meu Pai Celestial e não poderão entrar no Reino do Céu.” Respondi: “Certo, vou fazer isso.” Apocalipse 20:15 diz o seguinte: “E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.” Saímos e voltamos para onde Jesus estava. Ele disse: “Está na hora de você voltar para a terra.”

Você tem certeza que o seu nome está escrito no Livro da Vida? Se não tiver certeza, então busque a Deus. Se você deu as costas para Deus, reconcilie-se, pois Ele está disposto a te perdoar, não importa o você tenha feito. Lembre-se que ele veio para salvar e perdoar todos os pecadores da face da terra. Ele está disposto a nos purificar da nossa iniquidade, como está claramente dito em I João 1:9: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.”

Quando estava voltando para a terra, vi meu corpo lá deitado. Era de manhã cedo, por volta das 07h00. Na minha casa, vi a minha família e alguns membros da igreja. O Senhor disse: “Filha, entre no seu corpo. Entre agora.” “Certo, Senhor”, respondi. Lembre-se disto: você terá muitas experiências comigo, e logo haverá uma terceira, com relação ao que está acontecendo com o Meu povo. E apenas lembre que estou contigo.” De repente, vi uma luz e anjos

começaram a cantar. Depois de muitas horas, finalmente consegui abrir os olhos. Demorou muitos dias para eu me recuperar.

Quero que você saiba que este testemunho não é um conto de fadas. O Senhor permitiu que eu passasse por essa experiência. Quero que saibas que, se precisar que Deus te perdoe, então feche os olhos, ponha a mão direita no coração e ore, dizendo a Ele:

Senhor Jesus, eu me arrependo de todos os meus pecados. Eu me arrependo porque pequei contra Ti. Eu Te peço, Senhor, que perdoe os meus pecados e me purifique com o Teu Precioso Sangue. Peço que escrevas meu nome no Livro da Vida. Sela-me com o Teu Espírito Santo, entra e faz morada na minha vida, libertando-me de toda a iniquidade. Eu renuncio os desejos da minha carne. Renuncio a minha vida do passado e tudo o que Te desagrada. Hoje eu declaro que todas as correntes que me prendem estão quebradas e que eu estou livre, pois Tu tens me sustentado. Em nome de Jesus. Amém.

Que a paz do Senhor esteja nos nossos corações. Lembre-se que é o Espírito Santo, e somente Ele, que nos convence dos nossos pecados. Que Deus te abençoe.

Angélica Zambrano Mora

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso queira fazer parte deste ministério, contate-nos pelos seguintes e-mails (se possível, escreva em espanhol):

[email protected]@hotmail.com

**Esta versão foi resumida, retocada e ilustrada. O vídeo original foi gravado em espanhol.

Traduzido em português por: Marcelo RauppContato: [email protected]