Boletim Informativo 21/04/2013

2
Maio 09 Jair Almeida Filho 10 Isabel P. Almeida | Stephanie C. Rocha 15 Marta P. Martins 18 Ana Lúcia Bidart 19 Timothy D. Neff | Sebastião O. Lingordo | Israel Uchôa 22 Gealcides A. Amorin 23 Camille Martins 25 Vanderlei Tseng 26 Nickolas A. Roza Casamento 25 Fred e Camille Martins Valor orçado de entrada SEMANAL $ 3,250.00 42% Alcançado no Domingo 21/04/2013 Valor orçado de entrada MENSAL $ 13,000.00 48% Acumulado no mês de Abril/2013 Leitura da Semana: II Crônicas 31 Esdras 1 O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM AS SUAS PEDRAS? Todos nós, durante a nossa tragetória pela vida, encontramos pedras no nosso caminho. Algumas são as pessoas, o trabalho, as leis, nosso grupo de relacionamento, etc... Pessoas diferentes dão uso diferente às pedras que encontram no seu caminho: O distraído nela tropeçou... O bruto a usou como projétil. O empreendedor, usando-a, construiu. O camponês, cansado da lida, dela fez assento. Para meninos, foi brinquedo. Drummond a poetizou. Já, Davi matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura... E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem! Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento. Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida, não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual. Quanto à sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria, para mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida, no seu crescimento espiritual. E quanto a você - Uma pedra viva, conforme a Bíblia, o que você está fazendo da sua vida? vocês também são pedras vivas na edificação de uma casa espiritual para serem sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo. I Pedro 2:5 Pastor Antônio Brandão (extraído, adaptado) Informativo Ano 3 - 21 de Abril de 2013

description

Boletim Informativo IBBG

Transcript of Boletim Informativo 21/04/2013

Page 1: Boletim Informativo 21/04/2013

Maio 09 Jair Almeida Filho 10 Isabel P. Almeida | Stephanie C. Rocha

15 Marta P. Martins 18 Ana Lúcia Bidart 19 Timothy D. Neff | Sebastião O. Lingordo | Israel Uchôa 22 Gealcides A. Amorin 23 Camille Martins 25 Vanderlei Tseng 26 Nickolas A. Roza

Casamento 25 Fred e Camille Martins

Valor orçado de entrada SEMANAL $ 3,250.00

42% Alcançado no Domingo 21/04/2013

Valor orçado de entrada MENSAL $ 13,000.00

48% Acumulado no mês de Abril/2013

Leitura da Semana: II Crônicas 31 Esdras 1

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM AS SUAS PEDRAS?

Todos nós, durante a nossa tragetória pela vida, encontramos pedras no nosso

caminho. Algumas são as pessoas, o trabalho, as leis, nosso grupo de

relacionamento, etc... Pessoas diferentes dão uso diferente às pedras que

encontram no seu caminho:

O distraído nela tropeçou... O bruto a usou como projétil.

O empreendedor, usando-a, construiu.

O camponês, cansado da lida, dela fez assento.

Para meninos, foi brinquedo. Drummond a poetizou.

Já, Davi matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...

E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!

Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu

próprio crescimento. Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua

vida, não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento

espiritual.

Quanto à sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria, para

mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da maravilhosa experiência que

causou em sua vida, no seu crescimento espiritual. E quanto a você - Uma pedra

viva, conforme a Bíblia, o que você está fazendo da sua vida? “vocês também são

pedras vivas na edificação de uma casa espiritual para serem sacerdócio santo,

oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo.

I Pedro 2:5

Pastor Antônio Brandão (extraído, adaptado)

Informativo Ano 3 - 21 de Abril de 2013

Page 2: Boletim Informativo 21/04/2013

Aniversário da Igreja – No próximo domingo teremos uma grande celebração de aniversário da igreja e queremos ter muitos visitantes. Fizemos mil convites que já estão sendo distribuídos e gostaríamos que você fizesse o mesmo. Ao final do culto, leve alguns convites e nos ajude convidando seus familiares e amigos. Teremos participação do Pastor Isaías da Silva que vem do estado de Virginia, assim como nossa Irmã Célia Held que é cantora e também participará nos abençoando com sua voz. Não esqueça, pegue seus convites e nos ajude a convidando.

Calendário de Atividades IBBG – Programe-se!

Abril 27 Encontro de Homens - 8:30AM - café da manhã - Picanha Brazil

28 Culto de Celebração de Aniversário da IBBG - 7:30 PM - templo

Jantar de Aniversário da Igreja | Dia da Amizade - 9 PM - GYM

Maio 03 Oração nos Lares - 7:30 PM

10 Vigília de Oração - 10 PM - prédio 4, sala 414

12 Culto Dia das Mães - 7:30 PM - templo

17 Oração nos Lares - 7:30 PM

18 Encontro de Homens - 8:30 PM - café da manhã

25 Encontro das Mulheres - 7 PM - no reef

31 Oração nos Lares - 7:30 PM

Junho 09 Culto Dia das Pastor - 7:30 PM - templo

14 Oração nos Lares - 7:30 PM

16 Culto Dia dos Pais - 7:30 PM - templo

21 Oração nos Lares - 7:30 PM

Se você deseja ser lembrado das programações pela secretaria da igreja, informe-nos seu email e cellular para que possamos enviar lembretes e informações das atividades da igreja. Você também pode nos enviar email para

Dia da Amizade - 28 de Abril Este mês nós realizaremos o “Dia da Amizade” no jantar de aniversário da igreja. Convide seus familiares e amigos para participarem conosco deste dia festivo. Os aniversariantes do mês estarão recebendo o abraço de todos neste dia.

Celebração de Aniversário da Igreja - 28 de Abril No próximo domingo celebraremos o aniversário de nossa igreja e incentivamos a todos que convide seus familiares e amigos. Teremos Pastor Isaías e Irmã Célia Held (cantora) nos abençoando no culto de celebração. Pegue seus convites na saída e convide seus amigos!

Encontro de Homens - 27 de Abril Faremos o I Encontro de Homens da IBBG é encorajamos aos homens da igreja a convidar pelo menos um amigo. Será um café da manhã e teremos momento de comunhão e reflexão quanto a assuntos próprio do Homem Cristão. Procure Miguel Madeira!

Indoor Soccer - Técnico de Futebol Pedimos a você que tenha disponibilidade de ajudar voluntariamente como técnico de futebol, para classes de crianças que procure a secretaria de nossa igreja para que indiquemos seu nome ao staff da igreja Americana. Precisamos de sua ajuda, participe!

Calendário de Atividades IBBG Fique atento às atividades promovidas pelos ministérios de nossa igreja. Já temos agenda para os próximos dois meses que pedimos para que você se programe e convide seus familiares e amigos a estarem presentes conosco. Participe, envolva-se!