DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E...

20
DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁRIO À LIBERDADE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA DE SER CRIANÇA AO DE SER RECONHECI DA DE LIDAR COM COM A MORTE DE SER EGOCENTRICA DE NAO SE R ROTU LADA DE MOSTRAR O QUE SENTE

Transcript of DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E...

Page 1: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

DESAFIO 3

AO AMIGO IMAGINÁRI

O

À

LIBERDAD

EDE

BRINCAR

DE TER COMPANHIA

À

FANTASIA

DE

RISCAR

E RABISCAR

AO ALOJAMENTO

CONJUNTODE TER

LIMITES

À

CONFIANÇADE

SER

CRIANÇA

AO DE SER

RECONHE

CIDA

DE LIDAR COMCOM A MORTE

DE SER EGOCENTRIC

A

DE

NAO

SER

ROTU

LADA

DE MOSTRAR O QUE SENTE

Page 2: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

DESAFIO 3

DE SER REIDRATAD

O

DE

SER

FELIZ DE

FICAR

COM A

MÃE

DE

CHORAR

À PROTECAO

DE

MAMAR

DE SER ESTIMULA

DOÀ

NAO

VIOLEN

CIAÀS

VACINAS

DE

NASCER

AOS

EXAMES

PRÉ-

NATAIS

AO

SONO

AO COLO

E AO

ACONCHE

GO

A UMA

OPORTUNIDAD

E JUSTA

Page 3: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE

Projeto Livro na Mão Bola no Pé - Atenção à Criança e ao adolescente

em Situação de Risco

Page 4: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

COGESTÃO

Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes;

Instituições não Governamentais; Comissão Pró – Criança

Page 5: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

LIVRO NA MÃO BOLA NO PÉ

MISSÃO

Promover a cidadania das crianças e dos adolescentes de Palmeira dos Índios, através de ações de incentivo à leitura,

esporte e lazer com participação comunitária.

MISSÃO

Promover a cidadania das crianças e dos adolescentes de Palmeira dos Índios, através de ações de incentivo à leitura,

esporte e lazer com participação comunitária.

Page 6: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

Lançamento do Projeto

Page 7: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

Sociedade Mobilizada para o Lançamento

Page 8: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

Entrega de Material Esportivo

Page 9: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

Apresentações Culturais

Page 10: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

Inauguração dos Polos (Comunidades Atendidas)

Page 11: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

Momentos da Inauguração

Page 12: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

Inauguração do Pólo/Espaço do Batalhão da Polícia Militar.

Page 13: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

Inauguração de um Pólo em uma comunidade Remanescente

Quilombola

Page 14: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

Atividades do Dia a dia

Page 15: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

Atividades do Dia a dia

Page 16: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

Atividades Do dia a dia nos Pólos/Comunidade atendidas

Page 17: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

Crianças, adolescentes e Jovens em parceria com a Rede de Proteção em Ato Público para garantir destinação de recursos para o FIA.

Page 18: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

Conselhos e instituições apoiando o Ato Público

Page 19: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

APOIO

Rede de Proteção e Garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes:

Ministério Público; Juizado da Infância e Juventude; Conselho Tutelar; CREAS (Antigo Programa Sentinela); 100 Batalhão da Polícia Militar; Delegacia Regional de Polícia de P. dos Índios; UNICEF através do Projeto Fazer Valer os Direitos das Crianças e

Adolescentes em Alagoas; Associação dos Profissionais de Educação Física do Agreste; Emissoras de Rádio Amiga da Criança: Palmeira FM, Sampaio AM e

FM e Vitório FM.

Page 20: DESAFIO 3 AO AMIGO IMAGINÁR IO À LIBERDA DE DE BRINCAR DE TER COMPANHIA À FANTASIA DE RISCAR E RABISCAR AO ALOJAMENTO CONJUNTO DE TER LIMITES À CONFIANÇA.

Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes; e o que vejo é o que sobrou de tudo o que lhe foi tirado.

Herbert de Souza

Betinho