Diário de Leiria maio 2015

1
MAGAZINE 12 | 21 MAIO 2015 | QUINTA-FEIRA Tecnologia A empresa HES Inovação, com sede em Leiria, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Instituto Politécnico de Leiria (IPLei- ria), criaram uma aplicação para equipamentos móveis, que permite aos empresários controlarem à distância a gestão das suas empresas HES e IPLeiria criam aplicação informática Miguel Silva, Carlos Aguiar e Herlander Silva Raul Castro, Vitor Tavora, Carlos Antunes e Rui Rijo Raul Castro, Nuno Mangas e Nuno Martinho Raul Castro, Herlander Silva, Jaime Martins, Carlos Aguiar e Miguel Silva Encontro nacional juntou ‘amantes’ do FIat Panda em Porto de Mós Decorreu domingo o 8.º Encontro Nacional do Clube Pandista Português, desta vez em Porto de Mós, patrocionado pelo concessionário A.Braz Heleno. A iniciativa juntou cerca de 20 viaturas, que per- correram 80 kms entre os concelhos de Leiria, Batalha e Porto-de-Mós. O Clube Pandista Português realiza cerca de cinco eventos anuais, sendo este o único nacional. FOTOS: DR Criançasi visitarami A. Braz Helenoi Cerca de 40 crianças do Jardim de Infância de Regueira de Pontes visitaram terça- feira o concessionário A. Braz Heleno, em Leiria, que abriu as portas das suas instala- ções, desde a oficina à parte administrativa. As crianças puderam conhecer viaturas das marcas Fiat, Alfa Romeu e Abarth, e, no fim, passaram para o papel o modelo e cor pre- feridos.

Transcript of Diário de Leiria maio 2015

Page 1: Diário de Leiria maio 2015

MAGAZINE

12 | 21 MAIO 2015 | QUINTA-FEIRA

Tecnologia A empresa HES Inovação, com sede emLeiria, em parceria com a Escola Superior de Tecnologiae Gestão (ESTG), do Instituto Politécnico de Leiria (IPLei-ria), criaram uma aplicação para equipamentos móveis,que permite aos empresários controlarem à distância agestão das suas empresas

HES e IPLeiriacriam aplicaçãoinformática

Miguel Silva, Carlos Aguiar e Herlander Silva

Raul Castro, Vitor Tavora, Carlos Antunes e Rui Rijo

Raul Castro, Nuno Mangas e Nuno Martinho

Raul Castro, Herlander Silva, Jaime Martins, Carlos Aguiar e Miguel Silva

Encontro nacional juntou ‘amantes’do FIat Panda em Porto de MósDecorreu domingo o 8.º Encontro Nacional do Clube Pandista Português, desta vez em Porto deMós, patrocionado pelo concessionário A.Braz Heleno. A iniciativa juntou cerca de 20 viaturas, que per-correram 80 kms entre os concelhos de Leiria, Batalha e Porto-de-Mós. O Clube Pandista Portuguêsrealiza cerca de cinco eventos anuais, sendo este o único nacional.

FOTOS: DR

Criançasi visitaramiA. Braz Helenoi

Cerca de 40 crianças do Jardim de Infância de Regueira de Pontes visitaram terça-feira o concessionário A. Braz Heleno, em Leiria, que abriu as portas das suas instala-ções, desde a oficina à parte administrativa. As crianças puderam conhecer viaturas dasmarcas Fiat, Alfa Romeu e Abarth, e, no fim, passaram para o papel o modelo e cor pre-feridos.