GuiaREFRESCO NO REFRESCO NO Pág. 5 CALOR DO RIOCALOR … · 2 xícaras (chá) de farinha de trigo,...

12
Desde 2008 | correiocarioca.com.br | Ano VIII | Nº 84 | janeiro de 2015 [email protected] Teatro Pág. 12 Polêmicas e picantes peças. Sexualidade Pág. 11 (Des)educação sexual. Lagarto recheado, brioche e pão de mel ...de produtos e serviços. Guia... Pág. 8, 9 e 10 ANUNCIE! 3681-5302 ou 98891-5670 2ª a 6ª, de 9 às 19h ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO! Foto: Divulgação Culinária Pág. 5 Neste mês vamos falar do Parque Lage, grande opção de lazer e ar puro de todo carioca. Pág 3 REFRESCO NO CALOR DO RIO REFRESCO NO CALOR DO RIO

Transcript of GuiaREFRESCO NO REFRESCO NO Pág. 5 CALOR DO RIOCALOR … · 2 xícaras (chá) de farinha de trigo,...

Desde 2008 | correiocarioca.com.br | Ano VIII | Nº 84 | janeiro de [email protected]

Teatro Pág. 12

Polêmicas e picantes peças.

Sexualidade Pág. 11

(Des)educação sexual.

Lagarto recheado, brioche e pão de mel

...de produtos e serviços.

Guia... Pág. 8, 9 e 10

ANUNCIE! 3681-5302 ou 98891-56702ª a 6ª, de 9 às 19h

ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!

Foto: Divulgação

Culinária Pág. 5

Neste mês vamos falar do Parque Lage, grande opção de lazer e ar puro de todo carioca. Pág 3

REFRESCO NO CALOR DO RIOREFRESCO NO CALOR DO RIO

correiocarioca.com.brANUNCIAR: 3681-5302 correiocarioca.com.br CORREIO CARIOCA2 CORREIO CARIOCA

Informe PublicitárioATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!

3ANUNCIAR: 3681-5302correiocarioca.com.brCORREIO CARIOCA ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!

HISTÓRICO E DIVERTIDO

Situado em ponto nobre da cidade, entre o morro do Corcova-do e a rua Jardim Botânico, próximo à Lagoa Rodrigo de Freitas, está um dos maiores e principais espaços de culto à natureza e turísticos da cidade do Rio de Janeiro, o Parque Henrique Lage, popularmente chamado de Parque Lage.

Quem transita diariamente pela rua Jardim Botânico, especial-mente no verão intenso, sabe que a passagem em frente ao parque significa um refresco do calor, como se ali fosse na verdade um corredor equipado com um enorme ar-refrigerado natural. E não é para exagero algum, pois são aproximadamente 93,5 mil metros quadrados de puro verde, com incontáveis árvores e plantas de diversos tamanhos e espécies, à exceção dos monumentos his-tóricos, lagos artificiais, cachoeiras e uma fauna diversificada.

No verão, como é gostoso se divertir nesse patrimônio dos cariocas, com bastante verde! Confira as atrações do Parque Lage!

O termo que resume bem a importância do local foi dito por um freqüentador, o ambientalista aposentado Manoel Buenno. “É o pulmão da zona sul. Neste trecho entre o Humaitá e o Jóquei, para cá da Lagoa, parece que estamos em outra cidade. Acho que nem o Jardim Botânico é mais gostoso”, afirma, fazendo questão de citar que visita o Parque há mais de 30 anos. “Eu venho aqui desde 1972, sabe o que é isso? Conheço muito isso aqui. Quando era mais novo, me

embrenhava nestas matas pelas trilhas. Hoje venho mais sos-segado, para trazer meu neto e aproveitar essa paz”, encerra.

O Parque Lage tem características florestais. A entrada principal leva o visitante direto a uma construção que serviu de moradia para os antigos proprietários, em estilo eclético. Logo à direita há um espaço com cadeiras e mesas em pe-dra, onde famílias se reúnem para fazer piqueniques. Dentre os principais atrativos estão o aquário em forma de gruta, construído artisticamente em argamassa, que imita rochas e troncos, assim como os bancos e as pontes em volta. Seguindo os caminhos do parque, chega-se ao alto, no famoso Lago dos Patos, um recanto lindíssimo com mirante, abastecido pela água de uma cachoeira que pode ser vista mais de perto subindo as escadas ou as trilhas que a margeiam.

As crianças também se divertem, existem brinquedos como escorregas e balanços para brincarem enquanto os ca-sais namoram junto ao belo chafariz. O Parque conta com um estacionamento para 60 automóveis e pequeno bicicletário.

Se falasse, o Parque Lage teria muitas histórias para contar. Desde 1849, data de sua construção, já recebeu três grandes reformas para modernizar e manter o patrimônio que representa, nas décadas de 20 e 30 e recentemente no ano de 2002, quando estava literalmente abandonado pelos governos municipais.

O levantamento do parque foi elaborado para servir de residência a Rodrigo de Freitas Melo, seu primeiro dono e que tem nome eternizado devido à Lagoa, a menos de 50 metros do local. Dez anos mais tarde, Rodrigo vendeu o terreno a Antônio Martins Lage, que o deixou de herança a seu filho Henrique Lage, hoje, nome completo do parque. Mais tarde, o patrimônio foi desapropriado por decreto.

A importância é tamanha que seu tombamento foi reali-zado já em 1957, antes de sua desapropriação, e reiterado 19 anos depois. E não é à toa, além do lazer que proporciona e da imensidão do arvoredo, o projeto da antiga residência foi elaborado inicialmente pelo famoso paisagista inglês John Tyndale, que buscou a incrementação de jardins. Depois, Henrique Lage substituiu esta casa por imponente mansão possuidora de pátio com piscina, pórtico saliente na facha-da principal e revestimento de cantaria, a qual até hoje se mantém de pé. A Fundação Parques e Jardins é atualmente a responsável pela manutenção.

correiocarioca.com.brANUNCIAR: 3681-5302 correiocarioca.com.br CORREIO CARIOCA4 ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!

VOCÊ SABIA? AS 7 MÁQUINAS SIMPLES

As máquinas simples são dispositivos que, apesar de sua absoluta simplicidade, trouxeram grandes avanços para a hu-manidade e se tornaram base para todas as demais máquinas (menos ou mais complexas) criadas ao longo da história. As máquinas simples são dispositivos capazes de alterar forças, ou simplesmente de mudá-las de direção e sentido. Comu-mente, o termo “máquina simples” refere-se às seis máquinas simples clássicas, conforme definidas pelos cientistas rena-scentistas:

1.Alavanca; 2.Cunha. Exemplos: machado, prego, formão; 3.Engrenagem; 4.Mola; 5.Polia; 6.Rodas e eixo; 7. Plano Inclinado: trata-se de uma superfície plana cujos pon-tos de início e fim estão a alturas diferentes. Permite uma tro-

ca força x distância que é conveniente nas suas aplicações. Exemplos: rampa, parafuso.

CARTÃO VERMELHO PARA TODO MUNDOUm jogo entre Portuguesa-SP e Botafogo-RJ em 1954,

em São Paulo foi recorde. Aos 31 minutos do segundo tem-po, a partida foi encerrada, quando o Botafogo perdia por 3 x 1, simplesmente porque os 32 jogadores acabaram expulsos de campo. Um jogador alvinegro queria cobrar um tiro de meta, mas um adversário não permitia, visando ganhar tempo. Houve discussão, seguida de troca de socos e pontapés, que acabou expandindo para os outros jogadores. O árbitro assistiu o incidente e ao fim da confusão, pôs todo mundo para fora, inclusive Garrincha. Só escaparam dois jogadores, que haviam sido substituídos.

5ANUNCIAR: 3681-5302correiocarioca.com.brCORREIO CARIOCA ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!

LAGARTO RECHEADO Ingredientes: um peso de lagarto redondo ou plano, suco

de laranja ou vinho tinto, sal, alho, louro, linguiça, bacon, ce-noura, azeitonas verdes sem caroço, óleo, um pouco de açúcar, cebolas pequenas (próprias para picles) e batatinhas pequenas.

Modo de fazer: abra o peso da carne ao comprido; tem-pere com suco ou vinho, sal, alho e louro. Deixe essa carne com tempero na geladeira de um dia para outro. No outro dia retire da geladeira e recheie com rodelas de linguiça, pedaços de bacon, tiras de cenoura e azeitonas sem caroço. Enrole e amarre bem com linha grossa. Leve uma panela ao fogo com óleo e açúcar (para cobrir o óleo) e deixe dourar bem para for-mar o molho ferrugem. Coloque o rolo de carne nesta panela para assar em fogo baixo, jogando água sempre que secar até a carne ficar bem macia. Após assada não tire do fogo e junte as cebolinhas e batatinhas descascadas e deixe-as até cozinharem e dourarem.

BRIOCHE Ingredientes: 1/2 quilo de batata inglesa, 1/2 quilo de

farinha de trigo, 2 tabletes de margarina, 1 xícara (chá) de leite morno, 3 tabletes de fermento de pão, 1 colher (chá) de sal, 4 ovos inteiros, 350 gramas de presunto, 350 gramas de mussare-la, e 1 gema de ovo misturada ao óleo para pincelar.

Modo de fazer: cozinhe as batatas com água e sal. Escor-ra-as e amasse-as. Após, junte o leite morno no qual foram dissolvidos os tabletes de fermento e os outros ingredientes. Amasse bem com as mãos, até ficar uma massa fina. Faça uma bolinha com a massa e coloque num copo com água. Quando a bolinha subir, a metade da massa poderá ser esticada num tabuleiro grande. Coloque todo o presunto e toda a mussarela cobrindo com a outra metade da massa. Então pincele com a gema e o óleo misturados e leve ao forno pré-aquecido até assar e dourar.

PÃO DE MEL RECHEADO Ingredientes massa: 1 xícara (chá) de chocolate em pó,

2 xícaras (chá) de farinha de trigo, 1 xícara (chwá) de açúcar mascavo, 1 colher chá) de canela em pó, 1 colher (café) de cra-vo em pó, 2 xícaras (chá) de leite de vaca, 6 colheres (sopa) de mel, 2 colheres (sopa) de óleo e 1 colher (sopa) de fermento em pó.

Ingredientes recheio: doce de leite ou brigadeiro.Ingredientes cobertura: uma barra de chocolate ao leite ou

meio amargo e uma caixa de creme de leite gelado e sem soro.Modo de fazer massa:Num refratário coloque primeiro

todos os ingredientes secos, depois os molhados e por último coloque o fermento em pó. Bata muito bem. Unte e enfarinhe

um tabuleiro (ou forminhas de empada), coloque a massa e leve para assar em forno pré-aquecido. Depois de assado e frio, corte em quadradinhos ou, se quiser, divida o bolo ao meio, recheie e cubra-o.

Modo de fazer recheio: faça o doce de leite com uma lata de leite condensado cozido ou faça o brigadeiro a seu modo.

Modo de fazer cobertura: derreta a barra de chocolate com o creme de leite em banho-maria. Jogue a cobertura ainda quente por cima do bolo.

correiocarioca.com.brANUNCIAR: 3681-5302 correiocarioca.com.br CORREIO CARIOCA6 ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!

correiocarioca.com.brANUNCIAR: 3681-5302 correiocarioca.com.br CORREIO CARIOCA8 ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!

9ANUNCIAR: 3681-5302correiocarioca.com.brCORREIO CARIOCA ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!

DOAR SANGUE É UM GESTO DE AMOR AO PRÓXIMO. SALVE VIDAS!

CURIOSIDADES SOBRE OS MESES

JANEIRO:

É o primeiro mês do ano nos calendário julia-no e gregoriano. É composto por 31 dias. O nome provém do latim Ianuarius, décimo-primeiro mês do calendário de Numa Pompílio, o qual era uma home-nagem a Jano, deus da mitologia romana. Júlio César estabeleceu que o ano deveria começar na primeira lua nova após o solstício de inverno, que no hemis-fério norte era a 21 de dezembro, a partir do ano 709 romano (45 a.C.).

correiocarioca.com.brANUNCIAR: 3681-5302 correiocarioca.com.br CORREIO CARIOCA10 GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS CORREIO CARIOCA

Marceneiro

Aulas

Emprego e Oportunidade

Imóveis e serviços para imóveis

SOM, IMAGEM E INFO

Serviço Social

Alimentação

RELIGIÃO E ESOTERISMO

REFORMAS

EDIFÍCIO OPEN (Prédio Comercial)Rua 28 de Setembro, 44 - Vila Isabel.

TEMPERO CASEIRORua Jorge Rudge, 12 – Vila Isabel. Tel. 3872-1594.

CONDOMÍNIO VARANDAS DA VILARua 28 de Setembro, 86 – Vila Isabel

JULIO’S COIFFEURAv. 28 de Setembro, 134 – Vila Isabel. Tel. 2568-4995.

SALÃO TOP VILARua Sousa Franco, 386 A – Vila Isabel. Tel. 2577-4252.

CONDOMÍNIO VILA SPACE CENTERRua Sousa Franco, 425 - Vila Isabel. Tel. 3879-0728

PADARIA VILLAS GARDENAv. 28 de Setembro, 253/255 – Vila Isabel. 2234-7734

VILA SHOPPING – GALERIA 226Av. 28 de Setembro, 226- Vila Isabel.

ÓTICA APOLOAv. 28 de setembro, 258 lj D – Vila Isabel. Tel. 2576-0726.

OFFICE PHOTOCOPY TRADER. Teodoro da Silva, 507 A – Vila Isabel. Tel. 2576-3099.

VILA TRADE CENTERRua 28 de setembro, 389 – Vila Isabel.

VILA TRADE SQUARER. Barão de São Francisco, 373 - Vila Isabel. 3879-5600.

CENTRO EMPRESARIAL THE OFFICER. Visconde de Santa Isabel, 20 – Vila Isabel. Tel. 3879-5570

CONDOMÍNIO VILA TRADE OFFICER. Barão de São Francisco, 322 – Vila Isabel. 2576-4624.

PARCEIROS DO CORREIO CARIOCAPegue seu exemplar nestes pontos e consuma seus serviços. Eles são recomendados pelo Correio Carioca e contribuem com o bairro.

11ANUNCIAR: 3681-5302correiocarioca.com.brCORREIO CARIOCA

(DES)EDUCAÇÃO SEXUAL

SEBO LIVROS EREVISTA – NOVOS E USADOSRua Luís Barbosa, 14 – Vila Isabel. Tel. 2298-9297.

LOJA EDUARDO - MERCEARIARua Vega, 16, loja 02 – Tijolinho – Vila Isabel. 2578-7555

GALERIA SAN REMORua Barão de Mesquita, 891 – Andaraí. Tel. 2238-3986.

NUTRIDEAL TORTASRua Uruguai, 151 – Andaraí. Tel. 2208-4908.

CRIE FABRIKR. Barão de Mesquita, 663, lj 18 – Andaraí. Tel. 3507-7689.

ENCANTO DOS ORIXÁSRua Farias Brito, 8, loja C – Grajaú. Tel. 2571-4566.

GRAJAÚ TÊNIS CLUBEAv. Engenheiro Richard, 83 – Grajaú. Tel. 2577-2365.

MUNDO VERDE GRAJAÚRua Barão de Mesquita, 1061 – Grajaú. Tel. 2258-7065.

LOTERIA DO MATHEUSRua Barão de Mesquita, 948 – Grajaú. Tel. 2571-9852.

RENASCER LOTERIASPraça Edmundo Rêgo – Grajaú. Tel. 2571-3713.

ANTUNES LOTERIASRua Uruguai, 329 – Tijuca. Tel. 2575-9453.

DISK KI-SOPARua Desembargador Izidro, 49 B – Tijuca. Tel. 3684-1211.

LABORATÓRIO RICHETRua Pinto de Figueiredo, 55 lj A – Tijuca. Tel. 3184-3000.

LIVRARIA ELDORADORua Conde de Bonfim, 383, lj B – Tijuca. Tel. 2569-4747.

LOTERIA CHIANELLORua General Roca, 894 – Tijuca. Tel. 2568-0384.

DI TUTTO UM POCORua Uruguai, 234 B – Tijuca. Tel. 2238-2894.

MARINA’S ADVANCED – INSTITUTO DE BELEZARua Conde de Bonfim, 746 lj A – Tijuca. Tel. 2278-3809.

HOSPITAL DOS ÓCULOSR. Conde de Bonfim, 310, lojas C e D - Tijuca. 2234-0265

CENTRO COMERCIAL SAENS PEÑAR. Conde de Bonfim, 310 - Tijuca 2568-5993

EDIFÍCIO SAENS PENA MEDICAL CENTERRua Conde de Bonfim, 255 – Tijuca. Tel. 2196-0255

GALERIA THORRua Conde de Bonfim, 142 - lj 13– Tijuca.

ESPAÇO DAS ARTES DE A a ZRua Araújo Pena, 88 – Tijuca. Tel. 3872-3735

DENTISTA MONIQUERua Major Ávila, 455 / lj G – Tijuca. Tel. 3474-4757

ESTRELUZRua Santo Afonso, 153 / lj A – Tijuca. 3359-5305

CRECHE E ESCOLA PEQUENO POLEGARRua Carvalho Alvim, 653 – Tijuca. Tel. 3172-3003.

CONSULTÓRIO DENTÁRIO DR. RAFAELRua Costa Pereira, 3 – Tijuca. 3904-4844.

ELETRICISTA JAIRTv. Soledad, 32 - Maracanã. 3149-8988 / 99553-2777.

AULAS PARTICULARES R. Maxwell, 202 - Vila Isabel. Tel: 2572-7510 / 9133-0406

ATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!

Gostaria de poder saber que a formação da nossa sexualidade ocorre de uma forma leve e dinâmica, mas ainda não é assim. Durante o percurso do desenvolvi-mento sexual estão os pais que muitas vezes não sabem o que falar, a escola que outras vezes não diz nada por medo do que dizer, a mídia que estimula o consumo sexual, a internet que vende a pornografia e, por último, mas não menos importante, nós no meio do sanduíche indigesto.

No meio disso, ensi namos muitas coisas para aque-les que tem sede de aprendizado. Ensinamos que não se pode fazer , mas se pode ver, não se pode pergun-tar, mas se pode comprar, não se pode tocar, mas se pode observar. Qual será o meio termo disso? Porque a sexualidade é algo que ameaça tanto? Por que tantos critérios a serem preenchidos?

É preciso ser claro ao transmitir informações. Mas só ela não basta. O grande X da questão é conseguir dar sentido para a proteção e o auto cuidado. Quando vai se falar sobre sexo com os adolescentes é sempre num tom de transgressão, de ameaça a saúde. Ao mes-mo tempo que se vende uma teoria que sexo é saúde, na prática queremos passar os riscos em ser saudável. Cla-ro que precisamos ter em mente a urgência e a respons-abilidade em exercer os cuidados necessários à saúde sexual, mas as emoções preci sam ser incluídas. Edu-cação sexual fala de camisinha, DSTs, carinhos e frus-trações. E nessa equação seria bom saber que estamos

somando experiências, divi -dindo prazeres, subtraindo preconceitos e multiplicando informações. Talvez essa

novidade possa assustar no início, mas depois fica fácil entender que sexo é algo que se aprende. Deixar que o tempo se encarregue da solução nem sempre dá certo e pode levar a conseqüências um tanto frustrantes. E claro, falar de sexualidade é dividir a responsabilidade com o social, mas também com o individual, quan-do podemos ter o senso crítico para não aceitarmos qualquer teoria. Não deixe de fazer a sua parte.

Abrimos espaço para tirar dúvidas. Caso tenha alguma, envie email para [email protected] e

aguarde a publicação. Sigilo absoluto. Drª Ana Paula Veiga - Sexóloga

Tel: 2567-9181/ 7949-7233.

CLAREAMENTO DENTAL: O QUE É?

Os dentes normalmente são de cor amarela, porém, com a idade eles vão ficando mais amarelados devido a pigmentos dos alimentos como café, mate, refrigerante e outros. Estes pigmentos costumam entrar nos pris-mas de esmalte (buraquinhos que existem no esmalte dentário) e vão tornando o dente cada vez mais escu-ro. O clareamento vai justamente agir entrando nestes prismas e quebrando estes pigmentos fazendo com que eles se soltem e, conseqüentemente, o dente fique mais branco.

O clareamento não faz o dente ficar mais “fraco” pois não há o desgaste dentário como quando se usava bicarbonato para deixar os dentes mais claros.

Toda e qualquer pessoa com mais de 16 anos pode clarear os dentes, inclusive o clareamento é uma arma poderosa nos casos de estética, pois rejuvenesce!!!

Os dentes podem ser clareados no consultório em uma única sessão com o laser; no consultório em mais ou menos três sessões com o fotopolimerizador (aquele aparelho que emite uma luz azul) ou em casa com gel, mas mesmo este último só deve ser feito sob super-visão do dentista para controle de eventuais problemas que possam vir a surgir, como a sensibilidade. Tente!!! Fique mais bonito!!! Seu sorriso agradece.

AbraçosDra. Renata Pescadinha

ANUNCIAR: 3681-5302 correiocarioca.com.br12 CORREIO CARIOCAATENÇÃO! O JORNAL NÃO TEM VENDEDOR EXTERNO!

A Cia de Teatro Contemporâneo tem o prazer de apresentar duas excelentes produções em janeiro - com os novos atores da cena carioca, cheios de garra, frescor e MUITO conhecimento, o que todos buscamos quando vamos ao teatro.

Apresentando o trabalho de formatura do curso profission-alizante de formação de ator da CTC: RICARDO III (estreia dia 10/01), uma história antes de mais nada de perversões - digo perversões da alma humana, da falta de ética e valores - e ver-emos isso da forma mais sofisticada e ao mesmo tempo simples que é uma obra “shakespeareana”. É uma das peças históricas

DOE SANGUE. UM GESTO DE AMOR!

ENTRE O DESPERTAR E A ÉTICA

de William Shakespeare e narra um pedaço da história da In-glaterra. A peça oferece uma visão rica dos bastidores políticos no que se refere à imoralidade e à ambição desmesurada para chegar ao poder.

Ao som de LED ZEPPELIN e com direção de Eliza Praga-na, que com maestria conduziu o elenco formado por Alisson Práxedez Cidrini, Gustavo Ferreira, Isac Bruno, Joel Ajudarte, Marco Thuler, Marina Blanc, Tatiana Trajano e Thaís Martins. Atores Convidados: José Guilherme e Mayara Barros. Sábado às 21:30 e domingo às 20:00

A outra peça é O DESPERTAR DA PRIMAVERA (estreia dia 16/01). É uma adaptação para a peça expressionista de 1891 escrita por Frank Wedekind. O Despertar da Primavera é uma das obras mais polêmicas da literatura, um trabalho tão ousado em sua descrição do adolescente e da autodescoberta, que foi banido do palco e não é realizada em sua forma completa por

quase 100 anos. Temas como o sexo, o desejo, o aborto, a culpa, a morte, o amor são esmiuçados através dos personagens com-plexos e apaixonantes.

A peça explora a confusão e o desespero que seguem quando uma avalanche de hormônios invade o corpo dos adolescentes. O espetáculo celebra uma viagem inesquecível da juventude à idade adulta com um poder, pungência e paixão que você nunca vai esquecer.

Com direção de Cris Muñoz e no elenco Alexandre Masi, Ana Cristina Pereira, Andrezza Leal, Fê Faria, Gabriel Sardinha, Jeane Marie Leipnitz, Jhiovana Ibanez, João Lira Dinis, Luan Cassano, Paulo Affonso Borges, Raquel Jordão de Azeredo, Simone Traspadini, Sofia Kern, Thayane Noronha e ator con-vidado Luiz Felipe Martins. Sextas, às 21h, e sábados, às 19h.

Cia de Teatro Contemporâneo - Rua Conde de Irajá 253 – Botafogo. Tels: 21 2537-5204.

Informe Publicitário

OSWALDO MONTENEGRO VOLTA AO RJDepois de lotar o HSBC Brasil-São Paulo duas vezes com sua nova turnê “3x4”, e todos os lugares por onde tem

passado, Oswaldo Montenegro retorna à capital carioca no dia 24 de janeiro, às 22 horas, no Vivo Rio, com o “3x4”.Como o artista acabou de disponibilizar o DVD “3x4” na íntegra em seu canal do YouTube, antes mesmo de chegar

às lojas, ele volta ao palco com o público ainda mais familiarizado ao formato do show (bastante sui-generis, diga-se de passagem). Na verdade, Montenegro dispara uma música atrás da outra, entrelaçando o início de uma com o final de outra, criando, entre as ligações, uma terceira “coisa”. São verdadeiros charmes instrumentais que têm levado o público ao delírio. Os preços variam de R$ 100,00 a R$ 220,00.