História dos Pingos

20

description

Pingo-de-Céu e Pingo-de-Lua tiveram uma grande aventura, dê uma olhadinha...

Transcript of História dos Pingos

Page 1: História dos Pingos
Page 2: História dos Pingos

Pingo-de-Céu e Pingo-de-Lua moravam na mesma casa.

Page 3: História dos Pingos

Pingo-de-Céu era muito organizado, sempre estava arrumando tudo.

Page 5: História dos Pingos

Certo dia, Pingo-de-Céu disse:- Pingo-de-Lua! Ou você arruma um emprego ou não mora mais

comigo!- Está bem! Eu vou procurar um trabalho.

Page 6: História dos Pingos

A única solução foi arrumar um trabalho. Pingo-de-Lua deu uma olhada nos classificados do jornal do Reino Encantado e viu que os anões da Branca de Neve precisavam de um ajudante.

- Vejam só! Os Sete Anões estão precisando de um auxiliar! Eu quero trabalhar com eles!

Page 7: História dos Pingos
Page 8: História dos Pingos

No mesmo dia ele foi ver se poderia trabalhar com os anões.- Bom dia seu Mestre! Eu vi os anúncios nos classificados do jornal e

estou muito interessado em trabalhar com vocês!-Claro que pode ser você! – disse Mestre, o anão comandante.

Page 9: História dos Pingos

Pingo-de-Lua ficou maravilhado em trabalhar com os Sete Anões. Descobriu que esse trabalho era muito bom e com ele poderia ajudar nas despesas da casa.

Page 10: História dos Pingos

- Nunca pensei que seria tão legal ter meu próprio emprego e ajudar meu amigo Pingo-de-Céu a cuidar da nossa casinha! – disse Pingo-de-Lua.

Page 11: História dos Pingos

Pingo-de-Céu ficou muito feliz com a conquista do amigo, pois ele tinha deixado de ser preguiçoso e agora os dois eram trabalhadores, juntos mantinham a casa toda arrumada e conseguiam dividir as despesas.

Page 12: História dos Pingos

- Parabéns Pingo-de-Lua! Você conseguiu deixar a preguiça de lado! Até que enfim! – saudou Pingo-de-Céu.

Page 13: História dos Pingos

Com o passar dos dias, os pingos perceberam que seus vizinhos, os Três Porquinhos, eram muito relaxados, não cuidavam de suas casas e o lixo se acumulava no quintal. Vendo o descuido dos Porquinhos, os Pingos decidiram dar uma ajudinha para que eles também se tornassem trabalhadores.

Page 14: História dos Pingos

- O que você acha Pingo-de-Céu, se nós fôssemos dar uma mãozinha aos nossos vizinhos Porquinhos, para que eles, assim como eu, se tornassem trabalhadores? – sugeriu Pingo-de-Lua.

- Boa idéia Pingo-de-Lua! Vamos fazer isso agora mesmo! – concordou Pingo-de-Céu.

Page 15: História dos Pingos

Então, os pingos foram fazer uma visita aos Três Porquinhos, tiveram uma longa conversa e sugeriram que os Porquinhos também começassem a trabalhar para os Sete Anões.

Page 16: História dos Pingos

- Nós estávamos percebendo, que ultimamente o quintal de vocês anda muito bagunçado... Vocês não arrumam a casa? Não limpam o quintal? – falou Pingo-de-Céu.

Page 17: História dos Pingos

- Aqui em casa ninguém gosta de fazer faxina e não temos dinheiro para pagar uma arrumadeira. – explicou o porquinho mais velho.

- Então, por que vocês não vem comigo, trabalhar para os Sete Anões da Branca de Neve? – disse Pingo-de-Lua.

Page 18: História dos Pingos

Os Porquinhos, no início, não gostaram muito da ideia de trabalhar, mas, depois, acharam que seria melhor para eles se arrumassem sua casa e tivessem um emprego.- Está certo! Nós iremos trabalhar nas minas dos Anões! – falaram os Três Porquinhos.

Page 19: História dos Pingos

No primeiro dia de trabalho com os Anões, os Porquinhos cansaram muito. Porém adoraram. E assim continuaram no emprego e se tornaram trabalhadores como os Pingos.

Page 20: História dos Pingos

Para comemorar o sucesso que todos tiveram, decidiram fazer uma grande festa e convidaram todos os que moravam no Reino Encantado.