Jornal do Lourdinha Julho 2010

4

description

Jornal do Lourdinha Julho 2010

Transcript of Jornal do Lourdinha Julho 2010

Page 1: Jornal do Lourdinha Julho 2010
Page 2: Jornal do Lourdinha Julho 2010

FALA LOURDINHA

A convivência com os alunos num ambiente diferente da sala de aula também é muito empolgante. Esse grupo que participou da viagem ao Museu de Ciência e Tecnologia em especial representou muito bem a nossa escola sendo um grupo bastante numeroso e mesmo assim o passeio transcorreu em harmonia. Mas, sempre tem aqueles acontecimentos que servem para dar um colorido especial como o episódio da aluna que trouxe as chaves da casa e deixou a mãe na rua e aquela outra que conseguiu perder a comanda da lancheria duas vezes, tanto na ida como na volta! Tenho certeza que histórias não faltarão para ficar na nossa memória e ser guardada com carinho como testemunha duma época muito feliz. Parabéns aos alunos e feliz retorno a todos!

Professora Rôsane Brum

*Por Vinícius Moraes

O que o pessoal do jornal anda fazendo?

Não poderia faltar uma homenagem a equipe do jornal, que nesses quatro meses está se dedicando a fazer o melhor para a comunidade do Lourdinha. Uma equipe que está aprendendo aos poucos como se faz um jornal, como ter o faro investigativo, enfim, como informar. Sem dúvidas, estão de parabéns! E merecem destaque especial nessa quarta edição.

*Por Jennifer Morais

Encerramos nossas atividades no primeiro semestre do ano letivo com uma viagem ao Museu de Ciência e Tecnologia da PUC em Porto Alegre. Esta viagem é tradicionalmente oportunizada aos alunos concluintes do terceiro ano mas, se sobrarem lugares são oferecidos as demais séries. Nesta oportunidade cinco professores acompanharam quase noventa alunos pertencentes a todos os adiantamentos e turnos da nossa escola. A convivência numa situação como essa com os colegas professores é muito gratificante. Na correria do dia a dia mal temos tempo de nos cumprimentar e conversar rapidamente no recreio e nos corredores. Foi muito bom confirmar que os nossos colegas são pessoas agradáveis, inteligentes, divertidas e que mantém o espírito jovem ao longo dos anos.

Page 3: Jornal do Lourdinha Julho 2010

O quentão tava delicioso!

Aline

Celso Karuse

Page 4: Jornal do Lourdinha Julho 2010

ARTES GRÁFICASARTES GRÁFICASSeriSeri

VISÃOf. 3278.4222

[email protected]

Que loucura o giroscópio!

Jóy

Régis