Lua de mel sob o sol de Maraú

3
FERNANDA PONTES & DIOGO BONI A LUA DE MEL SOB O SOL DE MARAÚ Juntos desde o final de 2009, o empresário e a bela atriz e apresentadora têm seu momento ‘enfim, sós’ após uma cerimônia e festa de casamento de sonho no Rio de Janeiro.

description

veiculo: Revista Caras

Transcript of Lua de mel sob o sol de Maraú

Page 1: Lua de mel sob o sol de Maraú

fernanda pontes& diogo bonia LUa de MeL sob o soL de Maraú

Juntos desde o final de 2009, o empresário e a bela atriz e apresentadora têm seu momento ‘enfim, sós’ após uma cerimônia e festa de casamento de sonho no Rio de Janeiro.

Page 2: Lua de mel sob o sol de Maraú

“Se você acha a mulher de sua vida, case, senão alguém leva.”

“Ele me pediu em namoro mesmo antes do primeiro beijo. Foi lindo!”

Diogo e Fernanda pedalam pelo resort. Apaixonados, decidiram dividir em duas fases a lua de mel. Após os dias na Bahia, eles planejam ir à Disney, destino da sua primeira viagem juntos.

Os recém-casados chegam ao hotel. Já no clima local, eles fazem um tour de quadriciclo. Para o passeio de lancha no mar, optam por uma refeição leve, à base de frutas variadas.

Eles tiveram uma história de so­nho, com direito a amor à pri­meira vista, pedido de casa­

mento aos joelhos, viagem à Dis­ney e festa de casamento perfeita. Agora é a vez dos recém­casados Fernanda Pontes (27) e Diogo Boni (32) curtirem a tão idealizada lua de mel, no Kiaroa Eco­Luxury Resort, na Península de Maraú, Bahia. “Queríamos um lugar para-disíaco, onde pudéssemos namorar bastante, descansar e curtir a natu-reza. Diz a lenda que os casais que vão para lá nunca mais se separam”, ressalta a atriz e apresen tadora,

que não desgruda do amado desde o final de 2009, quando se conhe­ceram. “Ainda quero levá-la à Disney, local de nossa primeira via-gem”, conta o empresário, filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (74), o Boni. O casal formalizou a união em cerimônia romântica no dia 10 de dezembro, no Gávea Golf & Country Club, no Rio. “Foi um sonho. Exatamen-te como queríamos”, diz Fernanda.

– Como começou a história de amor de vocês?

Diogo – Eu tinha acabado de voltar dos Estados Unidos, em ou­

tubro de 2009, e fui a uma peça do Eri Johnson, onde encontrei al­guns amigos e uma menina ‘mui­to esquisitinha’, a Fernanda. De imediato, fiquei interessado e quis conhecê­la melhor.

Fernanda – Quando nossos olhares se cruzaram, senti um frio na barriga. Começamos a conver­sar, saímos a semana inteira para jantar com amigos, trocamos men­sagens. Um belo dia, ele me pediu em namoro sem nunca ter me bei­jado. Foi lindo! Desde então, nun­ca nos separamos, fomos morar juntos com um mês de namoro e

em seguida fizemos nossa primei­ra viagem, a Disney, um lugar muito especial para nós.

– O próximo passo foi casar?Fernanda – Sim. Certo dia, ele

pegou a minha mão, abaixou e dis­se que queria casar comigo e colo­car uma aliança no meu dedo. Ainda bem que eu estava sentada. Come cei a chorar e nos abraça­mos, muito emocionados.

Diogo – Quando você acha a mulher de sua vida tem que casar logo, senão alguém leva.

Fernanda – No dia do casamen­to, passamos o dia todo juntos, só

Page 3: Lua de mel sob o sol de Maraú

nos separamos na hora que fui me arrumar. A festa foi do jeito que a gente queria: romântica, bem ani­mada, onde todo mundo pudesse se sentir feliz. E isso realmente aconteceu. Eu não saí da pista de dança nem por um minuto, dancei até meu pé não agüentar mais.

– A animação é tanta que a lua de mel será dupla?

Fernanda – Resolvemos dividir a lua de mel em duas partes. Que ­ríamos um lugar paradisíaco, onde pudéssemos namorar, descansar e curtir a natureza. Escolhi o Kiaroa por reunir tudo isso, era exata­mente o que eu queria. Além dis­so, diz a lenda que os casais que vêm aqui nunca mais se separam.

Diogo – E eu quero levá­la à Disney, local de nossa primeira viagem. Nos inspiramos no Mickey e na Minnie, porque eles são um casal tranquilo, estão juntos há

‘cem anos’ e nunca se separaram.– Já planejam ter filhos para

levar à Disney também?Fernanda – Sim , estamos pro­

gramando para o final de 2011. Diogo até já escolheu os nomes: Maria Luisa, Lucas e Júlia.

Diogo – Sempre sonhei em for­mar minha família, em ter alguém do meu lado o tempo todo. Quando a conheci, vi que tínhamos muito em comum. Temos o mesmo fuso horário, dormimos e acordamos juntos, gostamos de esportes, não somos baladeiros. Quando meu pai quer saber se estamos bem, liga para ela, não para mim. (risos)

– E como será conciliar agora a profissão com a vida de casados?

Diogo – Trabalho muito on line, posso trabalhar facilmente de qual­quer lugar. Em 2011, começarei a produzir o filme Leandro e Leo nardo e irei constantemente a Goiânia.

Fernanda – Quando ele estiver produzindo o filme, vou inventar matérias de bastidores para o pro­grama que apresento na afiliada da Globo, a Vanguarda, em SP, para unir as agendas. Às vezes viajo com a peça Vidas Divididas, de Maria Adelaide Amaral e di­reção de Marcos Paulo, e ele me acompanha, assim como fará no carnaval, quando desfilarei pela primeira vez na Grande Rio como destaque de chão. Diogo estará lá, ao meu lado, claro. l

O charme do casal em recanto “hindu” do Kiaroa. Na página ao lado, drinques tropicais durante o banho de espuma. Na suíte, brinde à vida com champanhe.

“Quando meu pai quer saber se estamos bem, ele liga para ela,

não para mim.”