MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL

200
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL Relatório Anual - 2003 MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL Brasília – DF, 31 de dezembro de 2003

description

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL. Brasília – DF, 31 de dezembro de 2003. MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA PRESIDENTE DA REPÚBLICA MÁRCIO THOMAZ BASTOS MINISTRO DE ESTADO DA JUSTIÇA PAULO FERNANDO DA COSTA LACERDA - PowerPoint PPT Presentation

Transcript of MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL

Apresentação do PowerPointMINISTÉRIO DA JUSTIÇA
PRESIDENTE DA REPÚBLICA
MÁRCIO THOMAZ BASTOS
DIRETOR-GERAL
DIRETOR-GERAL
O Departamento de Polícia Federal, por meio da apresentação do Relatório Anual, referente ao exercício do ano 2003, encerra mais um ciclo de atividades e, com a devida transparência, presta contas ao Governo e à sociedade brasileira.
O ano de 2003 foi marcado pela realização de operações com resultados altamente positivos, dentro do esforço do Órgão para o combate à criminalidade. Algumas dessas operações, que chegaram ao conhecimento do público em geral, tiveram grande repercussão e, por conseqüência, a sociedade pode mais uma vez, conhecer e avaliar o trabalho desenvolvido por todo o corpo funcional que compõe esta Instituição Pública.
Acreditamos que o Departamento de Polícia Federal cumpriu no exercício findo, com determinação e eficiência, as metas propostas, contribuindo para a consecução dos objetos traçados pelo Governo Federal na área de Segurança Pública.
Resta, pois, agradecer a todos os integrantes deste Departamento pelo empenho e profissionalismo, que tornaram possível alcançar os objetivos almejados, bem como aos órgãos e autoridades do Governo que nos prestaram o indispensável apoio e a efetiva colaboração.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
Diretoria-Executiva
MAURO SPÓSITO
DANIEL GOMES SAMPAIO
Coordenação-Geral de Polícia Internacional
ARMANDO DE ASSIS POSSA
SÔNIA ESTELA DE MELO
JOSÉ IVAN GUIMARÃES LOBATO
GETÚLIO BEZERRA SANTOS
RONALDO URBANO
OSWALDO PAIVA DA COSTA GOMIDE
Coordenação de Ensino
FERNANDO DE JESUS
ALCIOMAR GOERSCH
ALCIOMAR GOERSCH
HELDER LOPES DA COSTA
PAULO MARTINS BELTRÃO FILHO
Diretoria de Inteligência Policial
Coordenação de Recursos Humanos
Academia Nacional de Polícia
SR/Espírito Santo
SR/Mato Grosso
SR/Paraná
SR/Rio Grande do Sul
SR/Roraima
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
17
28
30
33
41
54
63
70
80
87
93
109
110
118
123
127
132
139
140
149
150
164
165
179
185
189
Relatório Anual - 2003
Compete prestar apoio administrativo e técnico ao Diretor-Geral; organizar a pauta dos trabalhos e das viagens do Diretor-Geral; providenciar a divulgação dos atos normativos e despachos do Diretor-Geral, bem como preparar matéria a ser publicada no Boletim de Serviço.
(Art. 15 do RI/DPF)
1 – GABINETE – GAB
ORDEM
EVENTO
1
Empossar o DPF Bérgson Toledo Silva no cargo de Superintendente Regional do DPF no Ceará; Empossar o DPF Francisco Baltazar da Silva no cargo de Superintendente Regional em São Paulo; Empossar o DPF Oswaldo Roberto Varella no cargo de Superintendente Regional em Minas Gerais; Empossar o DPF Ubirajara Vieira Bello no cargo de Superintendente Regional no Espírito Santo; Empossar o DPF José Ferreira Sales no cargo de Superintendente Regional no Pará; e Empossar o DPF Jerry Antunes de Oliveira no cargo de Chefe da Delegacia de Polícia Federal e Presidente Prudente/SP.
2
3
Participar de reuniões para tratar de assuntos de interesse do Ministério da Justiça.
4
Participar de reunião na cidade de Vitória/ES, em decorrência do assassinato do Juiz Corregedor Alexandre Martins.
5
Participar da reunião do Conselho de Segurança Pública da Região Sul e da reunião dos secretários de segurança pública do Brasil.
6
Integrar comitiva do Senhor Ministro da Justiça para lançamento, pelo Exmo Sr. Presidente da República, do Sistema Único de Segurança Pública.
7
Inaugurar as novas instalações da Delegacia de Polícia em Bauru/SP.
21098.bin
1 – GABINETE – GAB
ORDEM
EVENTO
8
Integrar comitiva do Senhor Ministro da Justiça para desenvolver, as seguintes atividades: - Acordo de Cooperação na área policial entre Brasil e Colômbia, em Tabatinga/AM; Inauguração de Posto de Controle de Fronteira em Melo Franco/AM; Visita ao Posto Avançado da Polícia Federal em São Gabriel da Cachoeira/AM; Reunião com o Governador e com o Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro; e Reunião com o Diretor da Agência Nacional de Petróleo.
9
Integrar comitiva do Senhor Ministro da Justiça para participar de cerimônia de assinatura de protocolo de intenções para adesão dos Estados de Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, ao Sistema Único de Segurança Pública.
10
Integrar comitiva do Senhor Ministro da Justiça, para participar do Seminário sobre o Crime Organizado, em Vitória/ES.
11
12
13
Participar de reunião de coordenação – Missão Especial no Rio de Janeiro.
14
Representar o Brasil na 72ª Reunião da Assembléia-Geral da O.I.P.C – INTERPOL.
21096.bin
1 – GABINETE – GAB
Visita a empresas que fazem fiscalização de transporte de cargas.
16
Integrar comitiva do Senhor Ministro da Justiça para participar da 13ª Conferência dos Chefes Nacionais das Agências de Combate ao Tráfico de Drogas – América Latina e Caribe – HONLEA.
17
Participar do lançamento da Missão Suporte no Rio de Janeiro.
18
Participar da reunião do Conselho Federal da OAB em Vitória/ES.
21097.bin
Regulamenta viagens de servidores para missões ou curso no exterior.
069
10.04.03
2
737
Disciplina o trânsito seguro de informações e acesso aos bancos de dados do DPF por usuários externos.
075
22.04.03
3
1.768
Constitui no âmbito do DPF Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Sigilosos.
183
23.09.03
4
2.360
Estabelece a forma da autorização das concessões de viagens a serviço.
241
15.12.03
5
2.365
Dispõe sobre instalação da Delegacia de Polícia Federal no município de Piracicaba/SP.
241
15.12.03
NÚMERO
DATA
1
001/03
Cria o Sistema de Meios Eletrônicos de Comunicação de Polícia Criminal Internacional – SINTERPOL.
010
15.01.03
2
002/03
065
04.04.03
3
003/03
Altera o Sistema Integrado de Inteligência Policial (SINPOL) e disciplina a organização e o funcionamento do Órgãos de Inteligência do DPF.
Reservado
Reservado
4
004/03
Institui no âmbito das Unidades Gestoras do DPF o Sistema Integrado de Gerenciamento Orçamentário e Financeiro de Concessões de Diárias – SIGOF.
087
09.05.03
5
009/03
Dispõe sobre a remoção e movimentação dos servidores do Departamento de Polícia Federal e disciplina o Concurso de Remoção.
251
30.12.03
MÉDIA ANUAL
QTD
1
TAXAÇÃO E INSERÇÃO DE TELEJORNAIS (7 diários) NA AGÊNCIA DE NOTICIAS DA POLÍCIA FEDERAL (ANPF) – TELEVISÃO.
2.505
2
LEITURA E TAXAÇÃO DE MÍDIA IMPRESSA NA ANPF-JORNAL (17 diários) E REVISTA (5 semanais).
25.550
3
1
5
COBERTURA JORNALÍSTICA E ASSESSORIA DE IMPRENSA DAS OPERAÇÕES DO DPF.
49
6
552
MÉDIA ANUAL
QTD
8
53
11
20
13
CÓPIAS DE VT E CD PARA OUTROS SETORES DO DPF.
756
14
54
15
MÉDIA ANUAL
13
20
27
24
7
Compete principalmente planejar, coordenar, dirigir, controlar e avaliar as atividades e operações especiais de defesa institucional, polícia fazendária, polícia marítima, aeroportuária, de fronteiras e de segurança privada; coordenar e executar operações relacionadas a crimes cuja prática tenha repercussão interestadual ou internacional e exija repressão uniforme, propor ao Diretor-Geral inspeções periódicas às unidades descentralizadas do DPF e elaborar diretrizes específicas para o planejamento operacional.
(Art. 16 do RI/DPF)
SR/AM
Repressão ao tráfico internacional de drogas realizados por quadrilha composta por traficantes, sediada em Tabatinga e Policias Civis de Manaus. 6 IPL’s Instaurados e 36 presos.
2
SUCURI
SR/SC/RS/ SP/RJ/PR e COT
Repressão a crimes praticados por servidores públicos federais e outros que atuavam principalmente na Ponte Internacional da Amizade, através do recebimento de propinas, com a finalidade de facilitar e dar cobertura à passagem de mercadorias estrangeiras, utilizando-se de intermediários para agenciar interessados. 44 presos.
3
SR/SP
Repressão ao contrabando e descaminho de mercadorias, especialmente cigarros. Prisão em São Paulo de “LOBÃO”, tido como o maior contrabandista de cigarros do país.
4
PLANADOR
SR/SP/RJ/ MG/AL/PE/AM e COT
Organização criminosa com atuação nos Estados do Amazonas e de São Paulo, dedicada ao tráfico internacional de drogas, extorsão, roubo, receptação, adulteração de veículos e formação de quadrilha, contando com a participação de policiais civis, magistrados estaduais e um advogado.
5
17.03.03 a 26.03.03
Presidente Prudente /SP
DPF/PDE e COT
Auxiliar a Delegacia de Presidente Prudente/SP, no combate ao crime organizado, durante investigação sobre a morte do Juiz Corregedor daquela comarca.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
SR/DF e COT
Auxiliar a SR/DPF/DF e a Receita Federal em operação de combate ao contrabando, em Brasília/DF, tendo resultado na apreensão de grande quantidade de mercadorias estrangeiras.
7
SR/RO e COT
Combate ao contrabando de madeiras em Rondônia (Ariquemes), com envolvimento de funcionários do IBAMA. Crime: falsidade ideológica, concussão, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva. 8 meses de investigação, multas no valor aproximado de R$ 3 milhões; Operação com o apoio do IBAMA/RO. 13 presos.
8
ANACONDA
03.10.03
SR/SP/AL e COT
Organização criminosa com base em São Paulo e ramificação em outros Estados: crimes de formação de quadrilha, prevaricação, tráfico de influência, corrupção ativa e passiva, facilitação ao contrabando, lavagem de dinheiro e concussão. As investigações duraram um ano e meio e tiveram início com a denúncia recebida na SR/AL. 8 presos.
9
SR/SP e COT
Dar cumprimento a mandado de prisão, em desfavor do Juiz Federal JOÃO CARLOS DA ROCHA MATTOS, como fase da OPERAÇÃO ANACONDA, no período de 07 a 08 NOV, em SÃO PAULO/SP.
10
LINCE
13.11.03
Rondônia
Extração ilegal de diamantes na Reserva Indígena Roosevelt (Vilhena/RO, Cacoal/RO e Juína/MT). Reserva Roosevelt – palco de diversos conflitos entre os índios Cinta Larga e garimpeiros. 4 presos.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
05.11.03
Pará
SR/PA/GO/MA/PI
Investigação de uma quadrilha de “hackers” que se utilizava da Internet para desviar dinheiro da conta de clientes de bancos. Estima-se que a quadrilha movimentou cerca de 30 milhões de reais. 27 presos.
12
SR/RJ/MG/BA/SE/PE/ CE/AM/SC/RR e COT
Desvio de dinheiro público por parlamentares, ex-parlamentares, altos funcionários do Executivo Estadual e Tribunal de Contas do Estado. O esquema consistia em incluir o nome de laranjas (gafanhotos) na folha de pagamento do Estado. Os gafanhotos passavam procurações para o recebimento dos proventos. O dinheiro era recebido por procuradores e repassado aos mentores do esquema. A fraude contava também com a participação da empresa NSAP Ltda que fazia os pagamentos e arrecadava tributos. Estima-se o desvio em cerca de 70 milhões de reais ao ano, durante o período de 1998 e 2002. 53 presos.
13
02.12.03
Pernambuco
SR/PE
Os doadores/vendedores eram levados até a África do Sul, onde era feita a retirada do órgão (rim). Valor aproximadamente de US$ 6.000 por órgão. 11 presos.
14
Foz do Iguaçu
SR/MS/BA/PA/MA/SC e RS
Repressão a crimes praticados por policiais rodoviários federais, que com a ajuda de “batedores”, promoviam a facilitação ao contrabando e ao tráfico de drogas, escondidas em ônibus de turistas (muambeiros). 50 presos.
15
SR/ES e COT
Operação de combate ao crime organizado, em Vitória, apoiando a Missão Especial, tendo resultado em prisão de 4 pessoas e busca em vários locais (residenciais e comerciais) com o intuito de arrecadar provas.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
COT
Proceder à escolta do preso LUIZ FERNANDO DA COSTA, “Fernandinho Beira Mar”, da penitenciária BANGU I, para a penitenciária de Presidente Bernardes/SP.
17
SR/AL e COT
Coordenar a transferência do presidiário LUIZ FERNANDO DA COSTA, “Fernandinho Beira Mar” do presídio de Presidente Bernanrdes/SP para a SR/DPF/AL, bem como auxiliar aquela descentralizada na segurança de suas instalações.
18
06.10.03
Foz do Iguaçu
SR/PR e COT
Desobstruir o acesso à estrada localizada no interior do Parque Nacional do Iguaçu.
19
14.10.03
SR/PR e COT
Reprimir o uso de pistoleiros e segurança em fazendas (busca em acampamento – MST). 66 armas apreendidas, 9 TC’s lavrados e 8 presos.
20
PAZ NO CAMPO II (PONTAL DO PARANAPANEMA – SP) OPERAÇÃO 12 DE OUTUBRO – CONTRA A PROSTITUIÇÃO INFANTIL
Mês 11
São Paulo
20 armas apreendidas, 1 flagrante em fazenda.
Mês 01 e Carnaval de 2003
Brasil
Todas
Contra a prostituição infantil, com apoio do Ministério Público, Conselho Tutelar e outros Órgãos (PRF e PC). Mais de 30 presos.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
05.06.03
Tocantins
SR/TO
Facção criminosa formada para assaltar instituições bancárias em vários Estados. Ramificações no PI, MA e PA. 11 presos
22
PC
Pará
COT
Cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor de AUGUSTO CESAR FARIAS, indicado como membro do crime organizado, em Marabá/PA, tendo o preso ficado recolhido na PM/PA, na cidade de Marabá.
23
GAVIÃO
Dar cumprimento à determinação judicial no sentido de desobstruir linha ferroviária federal, em poder dos índios Gavião, na cidade de Marabá/PA.
24
SR/BA e COT
Participar da Operação PAU BRASIL, no período de 10 a 14 JUL, na cidade de PAU BRASIL/BA, para retirada de índios Pataxós de propriedades rurais, por determinação judicial.
25
FÓRUM
SR/AM e COT
Participar da segurança do fórum da Justiça Federal, durante interrogatório dos acusados da Operação Águia, na cidade de Manaus/AM.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
SR/PA e COT
Proceder à segurança das testemunhas durante julgamento do Tribunal do Júri, dos acusados do crime de emasculação de crianças, na cidade de Belém/PA.
27
SR/AM e COT
Participar da segurança do fórum da Justiça Federal, durante interrogatório dos acusados da Operação Águia, na cidade de Manaus/AM.
28
SR/BA e COT
Participar da Operação PILÃO ARCADO, na cidade de Pilão Arcado/BA, no sentido de capturar assaltantes de banco que haviam assassinado policial federal em serviço, durante assalto ao Banco do Brasil. A operação resultou na morte de 07 bandidos e na prisão de um.
29
SR/TO e COT
Auxiliar a SR/DPF/TO, no combate ao crime organizado, no sentido de reprimir assalto ao banco do Brasil, previsto para a cidade de Palmas/TO.
30
SR/PR e COT
Operação no sentido de interditar a “ESTRADA DO COLONO”, no Parque Nacional do Iguaçu, por determinação judicial, visando impedir a degradação do meio ambiente, na cidade de Foz do Iguaçu/PR.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
SR/PR e COT
Participar da operação de desarmamento no meio rural, (proprietários e sem terra), na cidade de Guarapuava/PR.
32
11.11.03 a 10.12.03
Rio de Janeiro
SR/RJ e COT
Auxiliar a SR/DPF/RJ em operação de combate ao crime organizado, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, como parte de um plano do governo do Estado do Rio de Janeiro de combate à criminalidade.
33
SR/AC e COT
Coordenar e promover a remoção do preso CEL. WALTER GOMES FERREIRA, integrante do crime organizado do Estado do Espírito Santo, da cadeia pública PAPUDINHA, em Rio Branco/AC, para a penitenciária de Dourados/MS.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
ORDEM
ATIVIDADES
1
2
3
4
7
8
10
11
Identificação das bases de produção de cocaína na Colômbia em regiões sob domínio das FARC.
12
Processamento de imagens dos satélites LANDSAT e RADARSAT em convênio com o INPE.
13
Coleta de amostra d’água, diariamente, no Rio Solimões, Rio Japurá, Rio Negro e Rio Içá.
14
Transporte de 23 doentes para Tabatinga em Missões Humanitárias e 9.205 atendimentos ao público.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
ORDEM
NOME
Coleta de provas das ações delituosas praticadas pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia contra cidadãos e interesses brasileiros.
2
RIBEIRINHO
3
JAVARI
Visou a realização de patrulhamento contínuo no Rio Javari, que delimita grande parte da fronteira Brasil – Peru.
4
AMAZONAS
Instalação de um Centro Regional de Inteligência, baseada em Tabatinga, envolvendo a Polícia Federal do Brasil, a Polícia Nacional da Colômbia, a Polícia Nacional do Peru e a Drug Enforcement Administration.
5
CAMELO
Manutenção de uma rede de informantes que atuam em todas as regiões de produção de drogas, identificando seu local de origem, trânsito e destino das mesmas, assim como as pessoas envolvidas nas atividades delituosas.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
ORDEM
NOME
1
ORDEM
CURSO
SÍNTESE
1
2
CONTROLE DE DISTÚRBIOS CIVIS
Realizado para policiais federais do Mato Grosso do Sul, no período de 10 a 15 NOV, em CAMPO GRANDE/MS.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
ORDEM
CURSO
SÍNTESE
1
OPERAÇÃO DE INTELIGÊNCIA
Curso Básico de Operações de Inteligência, ministrado pela Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), em março, com a participação de 02 integrantes.
2
LAD´S
Feira e Conferência Internacional de Tecnologia e Defesa – LAD´S 2003, realizada no período de 22 a 25 ABR, no Rio de Janeiro/RJ, com a participação de 02 integrantes.
3
COMANFES
Curso Especial de Comandos Anfíbios, realizado pelo Corpo de Fuzileiros Navais, da Marinha Brasileira, no período de 21 JUL A 21 NOV, no Rio de Janeiro/RJ e outras localidades do país, com a participação de 01 integrante.
4
EMBARCAÇÃO
Curso Especial Básico de Operações de Embarcações, realizado em outubro, em Santos/SP, ministrado pela empresa SINGILER, com a participação de 02 integrantes.
5
CAATINGA
Curso de Adaptação à Caatinga, ministrado pelo 72º BIS/PETROLINA/PE, no período de 20 a 24 OUT, com a participação de 06 integrantes.
21343.unknown
ORDEM
MODELO
FROTA DE AERONAVES - AVIÕES
Gráf3
1997
1997
1997
1998
1998
1998
1999
1999
1999
2000
2000
2000
2001
2001
2001
2002
2002
2002
2003
2003
2003
TOTAL
TOTAL
TOTAL
Helicóptero
Avião
Gráf2
PPFOY
PPFHD
PTFRF
PTVKJ
PTWAI
PRAAB
PRAAC
PTHRG
PTHRH
PTYZD
PTYZQ
PRHFA
PRHFB
PRHFC
PRHFD
2 – DIRETORIA-EXECUTIVA - DIREX
Gráf2
ORDEM
NOME
LOCAL
PERÍODO
11 a 23.02
ORDEM
NOME
LOCAL
PERÍODO
08 a 20.12
ORDEM
NOME
LOCAL
PERÍODO
INQUÉRITOS
PROTEÇÃO DE TESTEMUNHAS
2001
2002
1- INSTAURAÇÃO DE IPL´S INVESTIGANDO VIOLAÇÕES AOS DIREITOS HUMANOS: 684
2- PROTEÇÃO DE DEPOENTES ESPECIAIS: 136 PESSOAS
3- DENÚNCIAS RECEBIDAS SOBRE PEDOFILIA NA WEB: 2.322
1- INSTAURAÇÃO DE IPL´S INVESTIGANDO VIOLAÇÕES AOS DIREITOS HUMANOS: 591
2- PROTEÇÃO DE DEPOENTES ESPECIAIS: 48 PESSOAS
3- DENÚNCIAS RECEBIDAS SOBRE PEDOFILIA NA WEB: 4.440
2003
1- INSTAURAÇÃO DE IPL´S INVESTIGANDO VIOLAÇÕES AOS DIREITOS HUMANOS: 999
2- PROTEÇÃO DE DEPOENTES ESPECIAIS: 88 PESSOAS
3- DENÚNCIAS RECEBIDAS SOBRE PEDOFILIA NA WEB: 4.638
FONTE: DDH/CGDI
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
2 – DIRETORIA-EXECUTIVA - DIREX
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
Gráf1
51
31
1
87
36
378
17
161
109
34
56
11
24
3
2 – DIRETORIA-EXECUTIVA - DIREX
Gráf1
Plan1
2 – DIRETORIA-EXECUTIVA - DIREX
ANOS
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
2 – DIRETORIA-EXECUTIVA - DIREX
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
ANO
QUANTIDADE
2000
504
2001
642
2002
621
2003
367
TOTAL
2.067
ANO
QUANTIDADE
2001
25
2002
153
2003
274
TOTAL
452
INQUÉRITOS
moeda falsa 5 anos
2226
2338
2744
3347
2571
2593
1998
1999
2000
2001
2002
2003
247409
722078
107998
193992
396873.5
20451
1998
1999
2000
2001
2002
2003
PERÍODO
REAL
DÓLAR
QUANTIDADE
VALOR
QUANTIDADE
VALOR
1999
26.700
722.078,00
488
48.550,00
2000
12.652
107.998,00
66
6.035,00
2001
7.577
193.992,00
82
7.813,00
2002
12.148
426.517,50
369
36.850,00
2003
20.768
619.192,00
209
20.701,00
TOTAL
79.845
2.069.777,50
1.214
119.949,00
Fonte: SINPRO
R$ 722.078,00
R$ 107.998,00
R$ 193.992,00
R$ 4.26.517,50
R$ 619.192,00
QUANTIDADE E VALOR FINANCEIRO
moeda falsa 5 anos
2226
2338
2744
3347
2571
2593
1998
1999
2000
2001
2002
2003
247409
722078
107998
193992
396873.5
20451
1998
1999
2000
2001
2002
2003
1999
2000
2001
2002
2003
VALOR
1999
2000
2001
2002
2003
ORDEM
MATERIAL
QTD
MEDIDA/UNIDADE
01
ALIMENTOS
1.141.003
QUILOS
02
5.403.020
BENS E MERCADORIAS APREENDIDAS
OBS: VALOR EXTRAÍDO DO SISTEMA NACIONAL DE PROCEDIMENTOS (SINPRO), SUJEITO A SER MODIFICADO QUANDO DA ATUALIZAÇÃO
PELAS UNIDADES DESCENTRALIZADAS.
2 – DIRETORIA-EXECUTIVA - DIREX
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
Classificação
ENQUADRAMENTO
Quantidade
Percentual
Tipo
Crime
01
IPLS
JANEIRO
JANEIRO
FEVEREIRO
FEVEREIRO
MARÇO
MARÇO
ABRIL
ABRIL
MAIO
MAIO
JUNHO
JUNHO
JULHO
JULHO
AGOSTO
AGOSTO
SETEMBRO
SETEMBRO
INSTAURADOS
RELATADOS
1813
1501
1989
1424
2366
1929
2621
2125
2573
1946
2661
1839
2006
1812
2513
2078
1529
1230
2.6 – COORDENAÇÃO-GERAL DE POLÍCIA CRIMINAL INTERNACIONAL – INTERPOL/BRASIL
OBS.: TROCA DE INFORMAÇÕES CRIMINAIS COM OS 181 PAÍSES MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO DE POLÍCIA CRIMINAL INTERNACIONAL – OIPC – INTERPOL E UNIDADES DO DPF
INFORMAÇÕES
QUANTIDADE
PERCENTUAL
RECEBIDAS
23.526
56,88
EXPEDIDAS
17.834
43,12
TOTAL
41.360
100
ORDEM
INDICIADO
MOTIVO
EDÍLSON NERI CÁCERES DE VITTA
Lesões corporais gravíssimas e omissão contumacial dos deveres do cargo de médico
Santana do Livramento/RS
Florianópolis/SC
5
Espírito Santo/ES
Tráfico de haxixe, lavagem de dinheiro e outros crimes
Búzios/RJ
9
Montevidéu/Uruguai
ORDEM
INDICIADO
MOTIVO
Montevidéu/Uruguai
11
Cidade de Pomerode/SC
Salvador/BA
13
Formação de quadrilha, sistema financeiro, lavagem de dinheiro e outros
Uruguai
17
Paraná/PR
18
Natal/RN
ORDEM
INDICIADO
MOTIVO
Tráfico de drogas
Oslo/Noruega
28
Tráfico de drogas
Uruguai
ORDEM
INDICIADO
MOTIVO
Porto Alegre/RS
33
São José dos Campos/SP
Porto Alegre/RS
Porto Seguro/BA
ORDEM
INDICIADO
MOTIVO
Rio Grande do Sul
Fraude bancária
Rio de Janeiro/RJ
Porto Alegre/RS
- CONEXÃO EM TODO O DPF.
EFETIVA OPERAÇÃO NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, DIP,11 SR´S E 04 DELEGACIAS.
INCLUSÃO DE TODOS OS PASSAPORTES BRASILEIROS ROUBADOS E EXTRAVIADOS CONSTANTES DO SINPA (A PARTIR DE JAN/2000).
2 – DIRETORIA-EXECUTIVA - DIREX
IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA MUNDIAL DE
COMUNICAÇÃO PERMANENTE - I - 24/7
INQUÉRITOS
Principal
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SEDE
AC
AL
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
AP
TOTAL
2
1
3
1
3
4
4
2
6
1
1
2
3
3
2
1
1
4
6
1
7
11
70
12
46
4
11
5
159
9
35
8
55
1
5
65
178
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
1
21
14
3
3
7
5
16
8
78
236
75
32
54
23
420
122
122
16
2
20
38
369
68
36
473
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SEDE
AC
AL
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
AP
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
1
1
1
3
2
5
7
0
7
7
2
5
7
2
2
1
2
7
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
5
15
1
21
2
2
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
BGE
FIG
ILS
LDA
NIT
NIG
PPA
RGE
TOTAL
3
3
6
1
1
2
0
0
0
1
1
1
3
0
56
4
1
61
40
1
1
42
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
27
50
1
4
1
83
310
44
4
358
10
10
4
4
104
104
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
BGE
FIG
ILS
LDA
NIT
NIG
PPA
RGE
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
19
19
5
5
0
0
9
9
0
2
1
3
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
42
6
48
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SAG
STS
UGA
ANS
AGA
BRG
BRU
BLA
CAE
CGE
CHI
CRA
DCQ
DRS
GRA
GMI
IJI
IQI
TOTAL
0
0
0
0
0
0
0
2
2
4
8
2
2
4
8
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
2
3
1
6
5
1
6
4
1
5
0
69
69
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SAG
STS
UGA
ANS
AGA
BRG
BRU
BLA
CAE
CGE
CHI
CRA
DCQ
DRS
GRA
GMI
IJI
IQI
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
0
1
1
0
0
2
2
10
10
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
1
1
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JGO
JZO
CAS
SST
JFA
MCE
MBA
BVB
OPE
PGA
PMA
PXR
PDE
LIV
SNM
SMA
SBA
SJE
TBA
TOTAL
0
1
1
0
0
0
0
0
6
6
4
4
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
3
2
5
0
0
0
1
1
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JGO
JZO
CAS
SST
JFA
MCE
MBA
BVB
OPE
PGA
PMA
PXR
PDE
LIV
SNM
SMA
SBA
SJE
TBA
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
1
1
1
1
0
0
1
1
0
0
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
42
42
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
TLS
URA
VLA
NVI
MDO
BMF
GVS
RPO
ITZ
EPA
MGA
ITQ
CXS
PGA
EPC
JVE
CZS
BPS
CIT
TOTAL
0
0
0
0
0
0
0
0
0
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
3
2
2
7
0
0
0
0
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
TLS
URA
VLA
NVI
MDO
BMF
GVS
RPO
ITZ
EPA
MGA
ITQ
CXS
PGA
EPC
JVE
CZS
BPS
CIT
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
0
0
0
0
0
1
2
3
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
96
96
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JTI
MOC
UDI
VAG
ROO
SGO
GPB
GOY
QVR
GIG
JPR
XAP
AQA
ARU
MII
SJK
SOD
GRU
JLS
TOTAL
2
2
0
16
16
0
26
26
0
0
6
15
21
6
12
18
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
3
7
1
1
6
18
1879
3
1882
57
10
191
258
86
86
1164
1164
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JTI
MOC
UDI
VAG
ROO
SGO
GPB
GOY
QVR
GIG
JPR
XAP
AQA
ARU
MII
SJK
SOD
GRU
JLS
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
0
1
1
2
0
0
0
1
1
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
4
4
0
Descentralizadas
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
MÊS - JANEIRO
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
TOTAL DE VALORES ARRECADADOS
DPF.B/TBA/AM
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
TOTAL DE VALORES ARRECADADOS
Mensal
DISCRIMINAÇÃO
QUANTIDADE
1,872
SINPRO
11
7
22
2
29
7
7
255
250
DISCRIMINAÇÃO
QUANTIDADE
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
197
2.4. MULTAS RECOLHIDAS PESSOAS JURÍDICAS
2.4.1 - Deixar a empresa transportadora de atender à manutenção ou prover saída território
1
FUNAPOL
2.4.2 - Trasnportar para o Brasil estrangeiro que esteja sem a documentação em ordem
82
FUNAPOL
2.4.3 - Infração constatada por inobservância . No art.2º da Lei - Complementar 89/97
2
FUNAPOL
2.5 MULTAS RECOLHIDAS PESSOAS FÍSICAS
2.5.1 - Demorar-se no Território Nacional após esgotado o prazo legal de estada
725
FUNAPOL
2.5.2 - Deixar de registrar-se no órgão competente, dentro do prazo estabelecido
117
FUNAPOL
2.5.3 - Deixar de cumprir o disposto nos artigos 96, 102 e 103, da Lei 6.815/80
115
FUNAPOL
2.5.4 - Empregar ou manter a seu serviço estrangeiro em situação irregular
20
FUNAPOL
2.5.5 - Infrigir o disposto no artigo 25, da Lei 6.815/80 - Resgatou Bilhete de Passagem
2
FUNAPOL
2.5.6 - Infrigir o disposto nos artigos 45 a 48 da Lei 6.815/80
4
FUNAPOL
2.5.7 -Infrigir ou deixar observar disposição Lei 6.815/80 ou Decreto 86.715/81
286
FUNAPOL
60
COPREC
25
COPREC
49
COPREC
3.1 - ENTRADA DE ESTRANGEIROS
2666
DCIM
1,152
FUNAPOL
4
FUNAPOL
13
FUNAPOL
19
FUNAPOL
395
128
1,811
DISCRIMINAÇÃO
QUANTIDADE
4.1 - REGISTRO DE ESTRANGEIRO
20
2,543
FUNAPOL
4,207
FUNAPOL
295
FUNAPOL
9
10
- 0
17
9
24
5.1 - PASSAPORTE COMUM EXPEDIDO
994
FUNAPOL
10
FUNAPOL
- 0
212
2
&L&D
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
TRIMESTRAL
CGPI/DPJ
PAG. 01
38
48
72
158
1,828
1,838
1,872
5,538
44
76
66
186
0
0
11
11
5
5
7
17
1
10
22
33
1
0
2
3
9
28
29
66
190
1
7
198
1
4
7
12
241
305
255
801
187
247
250
684
CGPI/DPJ
PAG.2
DISCRIMINAÇÃO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
TOTAL
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
13
177
197
387
- 0
2.4.1 - Deixar a empresa transportadora de atender à manutenção ou prover saída território
2
1
1
4
2.4.2 - Trasnportar para o Brasil estrangeiro que esteja sem a documentação em ordem
108
89
82
279
2.4.3 - Infração constatada por inobservância de qualquer situação disc. No art.2º Lei 59/97
0
- 0
2
2
- 0
2.5.1 - Demorar-se no Território Nacional após esgotado o prazo legal de estada
738
658
725
2,121
2.5.2 - Deixar de registrar-se no órgão competente, dentro do prazo estabelecido
91
97
117
305
2.5.3 - Deixar de cumprir o disposto nos artigos 96, 102 e 103, da Lei 6.815/80
146
185
115
446
2.5.4 - Empregar ou manter a seu serviço estrangeiro em situação irregular
4
13
20
37
2.5.5 - Infrigir o disposto no artigo 25, da Lei 6.815/80 - Resgatou Bilhete de Passagem
3
- 0
2
5
2.5.6 - Infrigir o disposto nos artigos 45 a 48 da Lei 6.815/80
1
4
4
9
2.5.7 - Infrigir ou deixar observar disposição Lei 6.815/80 ou Decreto 86.715/81
305
287
286
878
62
17
60
139
58
18
25
101
32
24
49
105
CGPI/DPJ
PAG.3
DISCRIMINAÇÃO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
TOTAL
3.1 - ENTRADA DE ESTRANGEIROS
1,262
2,988
2,666
6,916
1,261
1,163
1,152
3,576
6
10
4
20
149
388
395
932
235
348
128
711
1,420
3,711
1,811
6,942
CGPI/DPJ
PAG.04
DISCRIMINAÇÃO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
TOTAL
4.1 - REGISTRO DE ESTRANGEIRO
5
7
20
32
2,892
2,359
2,543
7,794
4,650
4,640
4,207
13,497
290
297
295
882
2
3
9
14
15
6
10
31
5
2
- 0
7
6
7
17
30
12
17
9
38
27
19
24
70
CGPI/DPJ
PAG. 5
5.1 - PASSAPORTE COMUM EXPEDIDO
1,081
965
994
3,040
20
17
10
47
5
- 0
- 0
5
229
171
212
612
15
21
2
38
ANUAL
CGPI/DPJ
570
585
639
487
2,281
4,562
8
18
11
19
56
5
- 0
17
4
26
2
1
33
42
78
0
2
3
- 0
5
3
6
66
18
93
4
10
198
20
232
2
35
12
1
50
661
561
801
398
2,421
474
439
684
309
1,906
CGPI/DPJ
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
417
320
387
382
1,506
- 0
- 0
2.4.1 - Deixar a empresa transportadora de atender à manutenção ou prover saída território
3
2
4
5
14
2.4.2 - Trasnportar para o Brasil estrangeiro que esteja sem a documentação em ordem
208
326
279
278
1,091
2.4.3 - Infração constatada por inobservância de qualquer situação disc. No art.2º Lei 59/97
1
- 0
2
1
4
- 0
- 0
2.5.1 - Demorar-se no Território Nacional após esgotado o prazo legal de estada
2,326
2,141
2,121
2,356
8,944
2.5.2 - Deixar de registrar-se no órgão competente, dentro do prazo estabelecido
333
233
305
272
1,143
2.5.3 - Deixar de cumprir o disposto nos artigos 96, 102 e 103, da Lei 6.815/80
492
408
446
526
1,872
2.5.4 - Empregar ou manter a seu serviço estrangeiro em situação irregular
46
36
37
46
165
2.5.5 - Infrigir o disposto no artigo 25, da Lei 6.815/80 - Resgatou Bilhete de Passagem
1
6
5
7
19
2.5.6 - Infrigir o disposto nos artigos 45 a 48 da Lei 6.815/80
6
15
9
7
37
2.5.7 - Infrigir ou deixar observar disposição Lei 6.815/80 ou Decreto 86.715/81
990
865
878
819
3,552
28
27
139
189
383
25
24
101
164
314
17
21
105
153
296
CGPI/DPJ
3.1 - ENTRADA DE ESTRANGEIROS
3,634
3,786
6,916
8,787
23,123
3,337
3,508
3,576
3,568
13,988
14
844
20
28
907
393
148
932
568
2,041
259
221
711
349
1,540
1,283
1,927
6,942
2,400
12,552
CGPI/DPJ
4.1 - REGISTRO DE ESTRANGEIRO
120
71
32
4
227
11,078
9,268
7,794
8,907
37,048
9,384
10,476
13,497
10,271
43,627
749
739
882
784
3,155
98
74
14
5
191
53
12
31
39
135
43
3
7
5
58
47
26
30
74
177
42
47
38
35
162
88
49
70
42
249
CGPI/DPJ
5.1 - PASSAPORTE COMUM EXPEDIDO
2,995
2,771
3,040
3,245
12,051
56
73
47
54
230
195
129
5
12
341
483
330
612
591
2,016
35
37
38
53
163
MBD00074121.bin
MBD000DE5B6.bin
MBD000E1CA2.bin
MBD000E5EF8.bin
MBD000FB04E.bin
MBD00100448.bin
MBD0015920C.bin
MBD000FEAAF.bin
MBD000E915F.bin
MBD000E2388.bin
MBD000E2696.bin
MBD000E20D3.bin
MBD000DFF6F.bin
MBD000E04EC.bin
MBD000DEBF6.bin
MBD000D7A9C.bin
MBD000DDFEC.bin
MBD000DE25A.bin
MBD000DAF44.bin
MBD000D55E9.bin
MBD000D6AC8.bin
MBD000D1217.bin
MBD0006277C.bin
MBD00062BE2.bin
MBD00063F04.bin
ESTATÍSTICA
Principal
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SEDE
AC
AL
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
AP
TOTAL
2
1
3
1
3
4
4
2
6
1
1
2
3
3
2
1
1
4
6
1
7
11
70
12
46
4
11
5
159
9
35
8
55
1
5
65
178
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
1
21
14
3
3
7
5
16
8
78
236
75
32
54
23
420
122
122
16
2
20
38
369
68
36
473
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SEDE
AC
AL
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
AP
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
1
1
1
3
2
5
7
0
7
7
2
5
7
2
2
1
2
7
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
5
15
1
21
2
2
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
BGE
FIG
ILS
LDA
NIT
NIG
PPA
RGE
TOTAL
3
3
6
1
1
2
0
0
0
1
1
1
3
0
56
4
1
61
40
1
1
42
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
27
50
1
4
1
83
310
44
4
358
10
10
4
4
104
104
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
BGE
FIG
ILS
LDA
NIT
NIG
PPA
RGE
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
19
19
5
5
0
0
9
9
0
2
1
3
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
42
6
48
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SAG
STS
UGA
ANS
AGA
BRG
BRU
BLA
CAE
CGE
CHI
CRA
DCQ
DRS
GRA
GMI
IJI
IQI
TOTAL
0
0
0
0
0
0
0
2
2
4
8
2
2
4
8
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
2
3
1
6
5
1
6
4
1
5
0
69
69
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SAG
STS
UGA
ANS
AGA
BRG
BRU
BLA
CAE
CGE
CHI
CRA
DCQ
DRS
GRA
GMI
IJI
IQI
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
0
1
1
0
0
2
2
10
10
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
1
1
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JGO
JZO
CAS
SST
JFA
MCE
MBA
BVB
OPE
PGA
PMA
PXR
PDE
LIV
SNM
SMA
SBA
SJE
TBA
TOTAL
0
1
1
0
0
0
0
0
6
6
4
4
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
3
2
5
0
0
0
1
1
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JGO
JZO
CAS
SST
JFA
MCE
MBA
BVB
OPE
PGA
PMA
PXR
PDE
LIV
SNM
SMA
SBA
SJE
TBA
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
1
1
1
1
0
0
1
1
0
0
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
42
42
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
TLS
URA
VLA
NVI
MDO
BMF
GVS
RPO
ITZ
EPA
MGA
ITQ
CXS
PGA
EPC
JVE
CZS
BPS
CIT
TOTAL
0
0
0
0
0
0
0
0
0
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
3
2
2
7
0
0
0
0
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
TLS
URA
VLA
NVI
MDO
BMF
GVS
RPO
ITZ
EPA
MGA
ITQ
CXS
PGA
EPC
JVE
CZS
BPS
CIT
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
0
0
0
0
0
1
2
3
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
96
96
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JTI
MOC
UDI
VAG
ROO
SGO
GPB
GOY
QVR
GIG
JPR
XAP
AQA
ARU
MII
SJK
SOD
GRU
JLS
TOTAL
2
2
0
16
16
0
26
26
0
0
6
15
21
6
12
18
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
3
7
1
1
6
18
1879
3
1882
57
10
191
258
86
86
1164
1164
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JTI
MOC
UDI
VAG
ROO
SGO
GPB
GOY
QVR
GIG
JPR
XAP
AQA
ARU
MII
SJK
SOD
GRU
JLS
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
0
1
1
2
0
0
0
1
1
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
4
4
0
Descentralizadas
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
MÊS - JANEIRO
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
TOTAL DE VALORES ARRECADADOS
DPF.B/TBA/AM
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
TOTAL DE VALORES ARRECADADOS
Mensal
DISCRIMINAÇÃO
QUANTIDADE
1,872
SINPRO
11
7
22
2
29
7
7
255
250
DISCRIMINAÇÃO
QUANTIDADE
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
197
2.4. MULTAS RECOLHIDAS PESSOAS JURÍDICAS
2.4.1 - Deixar a empresa transportadora de atender à manutenção ou prover saída território
1
FUNAPOL
2.4.2 - Trasnportar para o Brasil estrangeiro que esteja sem a documentação em ordem
82
FUNAPOL
2.4.3 - Infração constatada por inobservância . No art.2º da Lei - Complementar 89/97
2
FUNAPOL
2.5 MULTAS RECOLHIDAS PESSOAS FÍSICAS
2.5.1 - Demorar-se no Território Nacional após esgotado o prazo legal de estada
725
FUNAPOL
2.5.2 - Deixar de registrar-se no órgão competente, dentro do prazo estabelecido
117
FUNAPOL
2.5.3 - Deixar de cumprir o disposto nos artigos 96, 102 e 103, da Lei 6.815/80
115
FUNAPOL
2.5.4 - Empregar ou manter a seu serviço estrangeiro em situação irregular
20
FUNAPOL
2.5.5 - Infrigir o disposto no artigo 25, da Lei 6.815/80 - Resgatou Bilhete de Passagem
2
FUNAPOL
2.5.6 - Infrigir o disposto nos artigos 45 a 48 da Lei 6.815/80
4
FUNAPOL
2.5.7 -Infrigir ou deixar observar disposição Lei 6.815/80 ou Decreto 86.715/81
286
FUNAPOL
60
COPREC
25
COPREC
49
COPREC
3.1 - ENTRADA DE ESTRANGEIROS
2666
DCIM
1,152
FUNAPOL
4
FUNAPOL
13
FUNAPOL
19
FUNAPOL
395
128
1,811
DISCRIMINAÇÃO
QUANTIDADE
4.1 - REGISTRO DE ESTRANGEIRO
20
2,543
FUNAPOL
4,207
FUNAPOL
295
FUNAPOL
9
10
- 0
17
9
24
5.1 - PASSAPORTE COMUM EXPEDIDO
994
FUNAPOL
10
FUNAPOL
- 0
212
2
&L&D
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
TRIMESTRAL
CGPI/DPJ
PAG. 01
38
48
72
158
1,828
1,838
1,872
5,538
44
76
66
186
0
0
11
11
5
5
7
17
1
10
22
33
1
0
2
3
9
28
29
66
190
1
7
198
1
4
7
12
241
305
255
801
187
247
250
684
CGPI/DPJ
PAG.2
DISCRIMINAÇÃO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
TOTAL
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
13
177
197
387
- 0
2.4.1 - Deixar a empresa transportadora de atender à manutenção ou prover saída território
2
1
1
4
2.4.2 - Trasnportar para o Brasil estrangeiro que esteja sem a documentação em ordem
108
89
82
279
2.4.3 - Infração constatada por inobservância de qualquer situação disc. No art.2º Lei 59/97
0
- 0
2
2
- 0
2.5.1 - Demorar-se no Território Nacional após esgotado o prazo legal de estada
738
658
725
2,121
2.5.2 - Deixar de registrar-se no órgão competente, dentro do prazo estabelecido
91
97
117
305
2.5.3 - Deixar de cumprir o disposto nos artigos 96, 102 e 103, da Lei 6.815/80
146
185
115
446
2.5.4 - Empregar ou manter a seu serviço estrangeiro em situação irregular
4
13
20
37
2.5.5 - Infrigir o disposto no artigo 25, da Lei 6.815/80 - Resgatou Bilhete de Passagem
3
- 0
2
5
2.5.6 - Infrigir o disposto nos artigos 45 a 48 da Lei 6.815/80
1
4
4
9
2.5.7 - Infrigir ou deixar observar disposição Lei 6.815/80 ou Decreto 86.715/81
305
287
286
878
62
17
60
139
58
18
25
101
32
24
49
105
CGPI/DPJ
PAG.3
DISCRIMINAÇÃO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
TOTAL
3.1 - ENTRADA DE ESTRANGEIROS
1,262
2,988
2,666
6,916
1,261
1,163
1,152
3,576
6
10
4
20
149
388
395
932
235
348
128
711
1,420
3,711
1,811
6,942
CGPI/DPJ
PAG.04
DISCRIMINAÇÃO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
TOTAL
4.1 - REGISTRO DE ESTRANGEIRO
5
7
20
32
2,892
2,359
2,543
7,794
4,650
4,640
4,207
13,497
290
297
295
882
2
3
9
14
15
6
10
31
5
2
- 0
7
6
7
17
30
12
17
9
38
27
19
24
70
CGPI/DPJ
PAG. 5
5.1 - PASSAPORTE COMUM EXPEDIDO
1,081
965
994
3,040
20
17
10
47
5
- 0
- 0
5
229
171
212
612
15
21
2
38
ANUAL
CGPI/DPJ
172
181
353
143
677
1,818
1,824
3,642
6,434
11,900
220
139
359
123
621
8
18
11
19
48
5
- 0
17
4
21
2
1
33
42
76
0
2
3
- 0
5
3
6
66
18
90
4
10
198
20
228
2
35
12
1
48
661
561
801
398
1,760
474
439
684
309
1,432
CGPI/DPJ
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
417
320
387
382
1,506
- 0
- 0
2.4.1 - Deixar a empresa transportadora de atender à manutenção ou prover saída território
3
2
4
5
14
2.4.2 - Transportar para o Brasil estrangeiro que esteja sem a documentação em ordem
208
326
279
278
1,091
2.4.3 - Infração constatada por inobservância de qualquer situação disc. No art.2º Lei 59/97
1
- 0
2
1
4
- 0
- 0
2.5.1 - Demorar-se no Território Nacional após esgotado o prazo legal de estada
2,326
2,141
2,121
2,356
8,944
2.5.2 - Deixar de registrar-se no órgão competente, dentro do prazo estabelecido
333
233
305
272
1,143
2.5.3 - Deixar de cumprir o disposto nos artigos 96, 102 e 103, da Lei 6.815/80
492
408
446
526
1,872
2.5.4 - Empregar ou manter a seu serviço estrangeiro em situação irregular
46
36
37
46
165
2.5.5 - Infrigir o disposto no artigo 25, da Lei 6.815/80 - Resgatou Bilhete de Passagem
1
6
5
7
19
2.5.6 - Infrigir o disposto nos artigos 45 a 48 da Lei 6.815/80
6
15
9
7
37
2.5.7 - Infrigir ou deixar de observar disposição Lei 6.815/80 ou Decreto 86.715/81
990
865
878
819
3,552
28
27
139
189
383
25
24
101
164
314
17
21
105
153
296
CGPI/DPJ
3.1 - ENTRADA DE ESTRANGEIROS
3,634
3,786
6,916
8,787
23,123
3,337
3,508
3,576
3,568
13,988
14
844
20
28
907
393
148
932
568
2,041
259
221
711
349
1,540
1,283
1,927
6,942
2,400
12,552
CGPI/DPJ
4.1 - REGISTRO DE ESTRANGEIRO
120
71
32
4
227
11,078
9,268
7,794
8,907
37,048
9,384
10,476
13,497
10,271
43,627
749
739
882
784
3,155
98
74
14
5
191
53
12
31
39
135
43
3
7
5
58
47
26
30
74
177
42
47
38
35
162
88
49
70
42
249
CGPI/DPJ
5.1 - PASSAPORTE COMUM EXPEDIDO
2,995
2,771
3,040
3,245
12,051
56
73
47
54
230
195
129
5
12
341
483
330
612
591
2,016
35
37
38
53
163
MBD00074121.bin
MBD000DE5B6.bin
MBD000E1CA2.bin
MBD000E5EF8.bin
MBD000FB04E.bin
MBD00100448.bin
MBD0015920C.bin
MBD000FEAAF.bin
MBD000E915F.bin
MBD000E2388.bin
MBD000E2696.bin
MBD000E20D3.bin
MBD000DFF6F.bin
MBD000E04EC.bin
MBD000DEBF6.bin
MBD000D7A9C.bin
MBD000DDFEC.bin
MBD000DE25A.bin
MBD000DAF44.bin
MBD000D55E9.bin
MBD000D6AC8.bin
MBD000D1217.bin
MBD0006277C.bin
MBD00062BE2.bin
MBD00063F04.bin
Principal
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SEDE
AC
AL
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
AP
TOTAL
2
1
3
1
3
4
4
2
6
1
1
2
3
3
2
1
1
4
6
1
7
11
70
12
46
4
11
5
159
9
35
8
55
1
5
65
178
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
1
21
14
3
3
7
5
16
8
78
236
75
32
54
23
420
122
122
16
2
20
38
369
68
36
473
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SEDE
AC
AL
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
AP
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
1
1
1
3
2
5
7
0
7
7
2
5
7
2
2
1
2
7
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
5
15
1
21
2
2
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
BGE
FIG
ILS
LDA
NIT
NIG
PPA
RGE
TOTAL
3
3
6
1
1
2
0
0
0
1
1
1
3
0
56
4
1
61
40
1
1
42
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
27
50
1
4
1
83
310
44
4
358
10
10
4
4
104
104
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
BGE
FIG
ILS
LDA
NIT
NIG
PPA
RGE
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
19
19
5
5
0
0
9
9
0
2
1
3
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
42
6
48
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SAG
STS
UGA
ANS
AGA
BRG
BRU
BLA
CAE
CGE
CHI
CRA
DCQ
DRS
GRA
GMI
IJI
IQI
TOTAL
0
0
0
0
0
0
0
2
2
4
8
2
2
4
8
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
2
3
1
6
5
1
6
4
1
5
0
69
69
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SAG
STS
UGA
ANS
AGA
BRG
BRU
BLA
CAE
CGE
CHI
CRA
DCQ
DRS
GRA
GMI
IJI
IQI
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
0
1
1
0
0
2
2
10
10
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
1
1
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JGO
JZO
CAS
SST
JFA
MCE
MBA
BVB
OPE
PGA
PMA
PXR
PDE
LIV
SNM
SMA
SBA
SJE
TBA
TOTAL
0
1
1
0
0
0
0
0
6
6
4
4
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
3
2
5
0
0
0
1
1
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JGO
JZO
CAS
SST
JFA
MCE
MBA
BVB
OPE
PGA
PMA
PXR
PDE
LIV
SNM
SMA
SBA
SJE
TBA
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
1
1
1
1
0
0
1
1
0
0
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
42
42
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
TLS
URA
VLA
NVI
MDO
BMF
GVS
RPO
ITZ
EPA
MGA
ITQ
CXS
PGA
EPC
JVE
CZS
BPS
CIT
TOTAL
0
0
0
0
0
0
0
0
0
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
3
2
2
7
0
0
0
0
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
TLS
URA
VLA
NVI
MDO
BMF
GVS
RPO
ITZ
EPA
MGA
ITQ
CXS
PGA
EPC
JVE
CZS
BPS
CIT
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
0
0
0
0
0
1
2
3
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
96
96
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JTI
MOC
UDI
VAG
ROO
SGO
GPB
GOY
QVR
GIG
JPR
XAP
AQA
ARU
MII
SJK
SOD
GRU
JLS
TOTAL
2
2
0
16
16
0
26
26
0
0
6
15
21
6
12
18
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
3
7
1
1
6
18
1879
3
1882
57
10
191
258
86
86
1164
1164
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JTI
MOC
UDI
VAG
ROO
SGO
GPB
GOY
QVR
GIG
JPR
XAP
AQA
ARU
MII
SJK
SOD
GRU
JLS
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
0
1
1
2
0
0
0
1
1
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
4
4
0
Descentralizadas
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
MÊS - JANEIRO
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
TOTAL DE VALORES ARRECADADOS
DPF.B/TBA/AM
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
TOTAL DE VALORES ARRECADADOS
Mensal
DISCRIMINAÇÃO
QUANTIDADE
1,872
SINPRO
11
7
22
2
29
7
7
255
250
DISCRIMINAÇÃO
QUANTIDADE
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
197
2.4. MULTAS RECOLHIDAS PESSOAS JURÍDICAS
2.4.1 - Deixar a empresa transportadora de atender à manutenção ou prover saída território
1
FUNAPOL
2.4.2 - Trasnportar para o Brasil estrangeiro que esteja sem a documentação em ordem
82
FUNAPOL
2.4.3 - Infração constatada por inobservância . No art.2º da Lei - Complementar 89/97
2
FUNAPOL
2.5 MULTAS RECOLHIDAS PESSOAS FÍSICAS
2.5.1 - Demorar-se no Território Nacional após esgotado o prazo legal de estada
725
FUNAPOL
2.5.2 - Deixar de registrar-se no órgão competente, dentro do prazo estabelecido
117
FUNAPOL
2.5.3 - Deixar de cumprir o disposto nos artigos 96, 102 e 103, da Lei 6.815/80
115
FUNAPOL
2.5.4 - Empregar ou manter a seu serviço estrangeiro em situação irregular
20
FUNAPOL
2.5.5 - Infrigir o disposto no artigo 25, da Lei 6.815/80 - Resgatou Bilhete de Passagem
2
FUNAPOL
2.5.6 - Infrigir o disposto nos artigos 45 a 48 da Lei 6.815/80
4
FUNAPOL
2.5.7 -Infrigir ou deixar observar disposição Lei 6.815/80 ou Decreto 86.715/81
286
FUNAPOL
60
COPREC
25
COPREC
49
COPREC
3.1 - ENTRADA DE ESTRANGEIROS
2666
DCIM
1,152
FUNAPOL
4
FUNAPOL
13
FUNAPOL
19
FUNAPOL
395
128
1,811
DISCRIMINAÇÃO
QUANTIDADE
4.1 - REGISTRO DE ESTRANGEIRO
20
2,543
FUNAPOL
4,207
FUNAPOL
295
FUNAPOL
9
10
- 0
17
9
24
5.1 - PASSAPORTE COMUM EXPEDIDO
994
FUNAPOL
10
FUNAPOL
- 0
212
2
&L&D
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
TRIMESTRAL
CGPI/DPJ
PAG. 01
38
48
72
158
1,828
1,838
1,872
5,538
44
76
66
186
0
0
11
11
5
5
7
17
1
10
22
33
1
0
2
3
9
28
29
66
190
1
7
198
1
4
7
12
241
305
255
801
187
247
250
684
CGPI/DPJ
PAG.2
DISCRIMINAÇÃO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
TOTAL
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
13
177
197
387
- 0
2.4.1 - Deixar a empresa transportadora de atender à manutenção ou prover saída território
2
1
1
4
2.4.2 - Trasnportar para o Brasil estrangeiro que esteja sem a documentação em ordem
108
89
82
279
2.4.3 - Infração constatada por inobservância de qualquer situação disc. No art.2º Lei 59/97
0
- 0
2
2
- 0
2.5.1 - Demorar-se no Território Nacional após esgotado o prazo legal de estada
738
658
725
2,121
2.5.2 - Deixar de registrar-se no órgão competente, dentro do prazo estabelecido
91
97
117
305
2.5.3 - Deixar de cumprir o disposto nos artigos 96, 102 e 103, da Lei 6.815/80
146
185
115
446
2.5.4 - Empregar ou manter a seu serviço estrangeiro em situação irregular
4
13
20
37
2.5.5 - Infrigir o disposto no artigo 25, da Lei 6.815/80 - Resgatou Bilhete de Passagem
3
- 0
2
5
2.5.6 - Infrigir o disposto nos artigos 45 a 48 da Lei 6.815/80
1
4
4
9
2.5.7 - Infrigir ou deixar observar disposição Lei 6.815/80 ou Decreto 86.715/81
305
287
286
878
62
17
60
139
58
18
25
101
32
24
49
105
CGPI/DPJ
PAG.3
DISCRIMINAÇÃO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
TOTAL
3.1 - ENTRADA DE ESTRANGEIROS
1,262
2,988
2,666
6,916
1,261
1,163
1,152
3,576
6
10
4
20
149
388
395
932
235
348
128
711
1,420
3,711
1,811
6,942
CGPI/DPJ
PAG.04
DISCRIMINAÇÃO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
TOTAL
4.1 - REGISTRO DE ESTRANGEIRO
5
7
20
32
2,892
2,359
2,543
7,794
4,650
4,640
4,207
13,497
290
297
295
882
2
3
9
14
15
6
10
31
5
2
- 0
7
6
7
17
30
12
17
9
38
27
19
24
70
CGPI/DPJ
PAG. 5
5.1 - PASSAPORTE COMUM EXPEDIDO
1,081
965
994
3,040
20
17
10
47
5
- 0
- 0
5
229
171
212
612
15
21
2
38
ANUAL
CGPI/DPJ
172
181
353
143
677
1,818
1,824
3,642
6,434
11,900
220
139
359
123
621
8
18
11
19
48
5
- 0
17
4
21
2
1
33
42
76
0
2
3
- 0
5
3
6
66
18
90
4
10
198
20
228
2
35
12
1
48
661
561
801
398
1,760
474
439
684
309
1,432
CGPI/DPJ
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
417
320
387
382
1,506
- 0
- 0
2.4.1 - Deixar a empresa transportadora de atender à manutenção ou prover saída território
3
2
4
5
14
2.4.2 - Trasnportar para o Brasil estrangeiro que esteja sem a documentação em ordem
208
326
279
278
1,091
2.4.3 - Infração constatada por inobservância de qualquer situação disc. No art.2º Lei 59/97
1
- 0
2
1
4
- 0
- 0
2.5.1 - Demorar-se no Território Nacional após esgotado o prazo legal de estada
2,326
2,141
2,121
2,356
8,944
2.5.2 - Deixar de registrar-se no órgão competente, dentro do prazo estabelecido
333
233
305
272
1,143
2.5.3 - Deixar de cumprir o disposto nos artigos 96, 102 e 103, da Lei 6.815/80
492
408
446
526
1,872
2.5.4 - Empregar ou manter a seu serviço estrangeiro em situação irregular
46
36
37
46
165
2.5.5 - Infrigir o disposto no artigo 25, da Lei 6.815/80 - Resgatou Bilhete de Passagem
1
6
5
7
19
2.5.6 - Infrigir o disposto nos artigos 45 a 48 da Lei 6.815/80
6
15
9
7
37
2.5.7 - Infrigir ou deixar observar disposição Lei 6.815/80 ou Decreto 86.715/81
990
865
878
819
3,552
28
27
139
189
383
25
24
101
164
314
17
21
105
153
296
CGPI/DPJ
3.1 - ENTRADA DE ESTRANGEIROS
3,634
3,786
6,916
8,787
23,123
3,337
3,508
3,576
3,568
13,988
14
844
20
28
907
393
148
932
568
2,041
259
221
711
349
1,540
1,283
1,927
6,942
2,400
12,552
CGPI/DPJ
4.1 - REGISTRO DE ESTRANGEIRO
120
71
32
4
227
11,078
9,268
7,794
8,907
37,048
9,384
10,476
13,497
10,271
43,627
749
739
882
784
3,155
98
74
14
5
191
53
12
31
39
135
43
3
7
5
58
47
26
30
74
177
42
47
38
35
162
88
49
70
42
249
CGPI/DPJ
5.1 - PASSAPORTE COMUM EXPEDIDO
2,995
2,771
3,040
3,245
12,051
56
73
47
54
230
195
129
5
12
341
483
330
612
591
2,016
35
37
38
53
163
MBD00074121.bin
MBD000DE5B6.bin
MBD000E1CA2.bin
MBD000E5EF8.bin
MBD000FB04E.bin
MBD00100448.bin
MBD0015920C.bin
MBD000FEAAF.bin
MBD000E915F.bin
MBD000E2388.bin
MBD000E2696.bin
MBD000E20D3.bin
MBD000DFF6F.bin
MBD000E04EC.bin
MBD000DEBF6.bin
MBD000D7A9C.bin
MBD000DDFEC.bin
MBD000DE25A.bin
MBD000DAF44.bin
MBD000D55E9.bin
MBD000D6AC8.bin
MBD000D1217.bin
MBD00062BE2.bin
MBD00063F04.bin
MBD0006277C.bin
ESTATÍSTICA
Principal
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SEDE
AC
AL
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
AP
TOTAL
2
1
3
1
3
4
4
2
6
1
1
2
3
3
2
1
1
4
6
1
7
11
70
12
46
4
11
5
159
9
35
8
55
1
5
65
178
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
1
21
14
3
3
7
5
16
8
78
236
75
32
54
23
420
122
122
16
2
20
38
369
68
36
473
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SEDE
AC
AL
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MG
MS
MT
PA
PB
PE
PI
PR
AP
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
1
1
1
3
2
5
7
0
7
7
2
5
7
2
2
1
2
7
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
5
15
1
21
2
2
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
BGE
FIG
ILS
LDA
NIT
NIG
PPA
RGE
TOTAL
3
3
6
1
1
2
0
0
0
1
1
1
3
0
56
4
1
61
40
1
1
42
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
27
50
1
4
1
83
310
44
4
358
10
10
4
4
104
104
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
RJ
RN
RO
RR
RS
SC
SE
SP
TO
BGE
FIG
ILS
LDA
NIT
NIG
PPA
RGE
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
19
19
5
5
0
0
9
9
0
2
1
3
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
42
6
48
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SAG
STS
UGA
ANS
AGA
BRG
BRU
BLA
CAE
CGE
CHI
CRA
DCQ
DRS
GRA
GMI
IJI
IQI
TOTAL
0
0
0
0
0
0
0
2
2
4
8
2
2
4
8
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
2
3
1
6
5
1
6
4
1
5
0
69
69
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
SAG
STS
UGA
ANS
AGA
BRG
BRU
BLA
CAE
CGE
CHI
CRA
DCQ
DRS
GRA
GMI
IJI
IQI
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
0
1
1
0
0
2
2
10
10
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
1
1
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JGO
JZO
CAS
SST
JFA
MCE
MBA
BVB
OPE
PGA
PMA
PXR
PDE
LIV
SNM
SMA
SBA
SJE
TBA
TOTAL
0
1
1
0
0
0
0
0
6
6
4
4
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
3
2
5
0
0
0
1
1
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JGO
JZO
CAS
SST
JFA
MCE
MBA
BVB
OPE
PGA
PMA
PXR
PDE
LIV
SNM
SMA
SBA
SJE
TBA
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
1
1
1
1
0
0
1
1
0
0
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
42
42
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
TLS
URA
VLA
NVI
MDO
BMF
GVS
RPO
ITZ
EPA
MGA
ITQ
CXS
PGA
EPC
JVE
CZS
BPS
CIT
TOTAL
0
0
0
0
0
0
0
0
0
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
3
2
2
7
0
0
0
0
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
TLS
URA
VLA
NVI
MDO
BMF
GVS
RPO
ITZ
EPA
MGA
ITQ
CXS
PGA
EPC
JVE
CZS
BPS
CIT
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
0
0
0
0
0
1
2
3
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
96
96
0
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
RELATÓRIO ESTATÍSTICO REFERENTE A JANEIRO DE 2003
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JTI
MOC
UDI
VAG
ROO
SGO
GPB
GOY
QVR
GIG
JPR
XAP
AQA
ARU
MII
SJK
SOD
GRU
JLS
TOTAL
2
2
0
16
16
0
26
26
0
0
6
15
21
6
12
18
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
3
7
1
1
6
18
1879
3
1882
57
10
191
258
86
86
1164
1164
DISCRIMINAÇÃO
UNIDADES
JTI
MOC
UDI
VAG
ROO
SGO
GPB
GOY
QVR
GIG
JPR
XAP
AQA
ARU
MII
SJK
SOD
GRU
JLS
TOTAL
4.1 - RESTABELECIMENTO DE REGISTRO
0
0
1
1
2
0
0
0
1
1
5.1 - PASSAPORTE EXTRAVIADO
0
4
4
0
Descentralizadas
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
MÊS - JANEIRO
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
TOTAL DE VALORES ARRECADADOS
DPF.B/TBA/AM
COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO
TOTAL DE VALORES ARRECADADOS
Mensal
DISCRIMINAÇÃO
QUANTIDADE
1,872
SINPRO
11
7
22
2
29
7
7
255
250
DISCRIMINAÇÃO
QUANTIDADE
2.1 - ESTRANGEIROS AUTUADOS
197
2.4. MULTAS RECOLHIDAS PESSOAS JURÍDICAS
2.4.1 - Deixar a empresa transportadora de atender à manutenção ou prover saída território
1
FUNAPOL
2.4.2 - Trasnportar para o Brasil estrangeiro que esteja sem a documentação em ordem
82
FUNAPOL
2.4.3 - Infração constatada por inobservância . No art.2º da Lei - Complementar 89/97
2
FUNAPOL
2.5 MULTAS RECOLHIDAS PESSOAS FÍSICAS
2.5.1 - Demorar-se no Território Nacional após esgotado o prazo legal de estada
725
FUNAPOL
2.5.2 - Deixar de registrar-se no órgão competente, dentro do prazo estabelecido
117
FUNAPOL
2.5.3 - Deixar de cumprir o disposto nos artigos 96, 102 e 103, da Lei 6.815/80
115
FUNAPOL
2.5.4 - Empregar ou manter a seu serviço estrangeiro em situação irregular
20
FUNAPOL
2.5.5 - Infrigir o disposto no artigo 25, da Lei 6.815/80 - Resgatou Bilhete de Passagem
2
FUNAPOL
2.5.6 - Infrigir o disposto nos artigos 45 a 48 da Lei 6.815/80
4
FUNAPOL
2.5.7 -Infrigir ou deixar observar disposição Lei 6.815/80 ou Decreto 86.715/81
286
FUNAPOL
60
COPREC
25
COPREC
49
COPREC
3.1 - ENTRADA DE ESTRANGEIROS
2666
DCIM
1,152
FUNAPOL
4
FUNAPOL
13
FUNAPOL
19
FUNAPOL
395
128
1,811
DISCRIMINAÇÃO
QUANTIDADE
4.1 - REGISTRO DE ESTRANGEIRO
20
2,543
FUNAPOL
4,207
FUNAPOL
295
FUNAPOL
9
10
- 0
17
9
24
5.1 - PASSAPORTE COMUM EXPEDIDO
994
FUNAPOL
10
FUNAPOL
- 0
212
2
&L&D
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL COORDENAÇÃO GERAL DE POLÍCIA DE IMIGRAÇÃO CGPI/DPF MÊS Janeiro de 2003
TRIMESTRAL
CGPI/DPJ
PAG. 01
38
48
72
158
1,828
1,838
1,872
5,538
44
76
66
186
0
0
11
11
5
5
7
17
1