Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem...

73

Transcript of Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem...

Page 1: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 2: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Não tem limites.

Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é ditado por tradições nem convenções.

Sonha quem pensa que pode. Realiza os seus sonhos quem reconhece obstáculos, mas não impedimentos.

Sonha quem tem vontade. Sonha quem vive e respira. Mas só vive o sonho aquele que ama a Vida.

Page 3: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Para quem nela se atreve a sonhar.

Para quem descobre o tesouro da partilha, da entre-ajuda. Do reconhecimento de que somos todos iguais.

Pisamos todos o mesmo caminho. Caminhamos todos para o mesmo destino.

O que nos torna diferentes? Que seja esta partilha de emoções, mesmo que breve. Que seja o apoio de “desconhecid@s”, que tão rapidamente se tornam nossos anjos de caminho.

Page 4: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Sem se esquecerem de viver! E vivam... Por favor, vivam! Sem jamais se esquecerem de sonhar!

Mantenham o coração limpo e sonhem sempre um Universo.

Se vos for dado apenas um Mundo... Lembrem-se que algures aí dentro aprenderam a transformar esse mundo no vosso Universo. E o que é nosso... Ninguém pode tirar!

Não tem preço! É nosso! E o prazer de partilhar a nossa felicidade...

Page 5: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 6: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 7: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Todas as lutas. Todas as maratonas. Todos os desentendimentos. As alegrias. As sessões de cinema. As lutas pelo comando. As desconfianças. Os sorrisos e gargalhadas. As horas de conversa. O ódio. O Mac de Campo Grande às 4 da manhã. As lágrimas. A saudade. Os abraços. O dormir no teu/meu colo. As portas que se bateram. As janelas que se abriram. A chuva pela manhã. O sol pela tarde...

Page 8: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

... E o brilho de um sorriso a dois.

Page 9: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Ai de ti se não dizes que sim!

Page 10: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Olha para ela... Não vive sem mim!

Page 11: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 12: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

O que lhe disse ao ouvido só ele sabe...

Page 13: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 14: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Pronto e já faltava o choro!

Page 15: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Precisa palavras?

Page 16: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Não, né? :’)

Page 17: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Só sorrisos!

Page 18: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 19: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 20: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Palhaçada para a foto!

Page 21: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 22: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 23: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Já casados!

E com direito a

pétalas no chão! (do

casamento anterior mas pronto! ;) )

Page 24: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

“Pera, pera ! Deixa tirar

foto!” “Rápido...senão não caso!”

ANTES: Vestida e arranjada em

10 min!

Page 25: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Nem quando

casa ganha juízo...

Depois:

Page 26: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Sorrisinho Flashhh

Page 27: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Depois de ter trepado

paredes!

Page 28: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

E quase ter desesperad

o!

Page 29: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

“Já Casei ! Já Caseiii !”

Page 30: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 31: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Uma das minhas irmãs de coração e o bouquet lindo que ela me ofereceu.

Page 32: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

A liga que a querida madrinha Anabela me ofereceu! Meu azul da sorte!

Os famosos terços que só se revelaram no dia.

Page 33: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 34: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 35: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

O maior dos meus miminhos!

Page 36: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 37: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Mas que depois já não se aguentava em pé!

Page 38: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 39: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 40: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 41: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 42: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 43: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 44: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

As meninas na cozinha a dividir trabalho!

Page 45: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 46: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 47: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 48: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Fomos apanhados com a boca no camarão então lá tivemos que fazer cara bonita!

Papparazis!

Page 49: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 50: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 51: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 52: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 53: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

A vez dele de se emocionar! Poiss é, ninguém escapa aqui!

Page 54: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 55: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Têm a mania que

dão espectácul

o estes dois!

Page 56: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

O amor dispensa

legendas...

Page 57: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Arranjem lá uma forma de amarrar esta coisa porque agoraaa.....

Page 58: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 59: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 60: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Animando o pessoal!

Page 61: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Juntamente com outro amigo que não faltou!

Page 62: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 63: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 64: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 65: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 66: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 67: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 68: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 69: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 70: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.

Com agradecimento a ti, que estás desse lado a ler. Que me acompanhaste mesmo sem me conheceres. Viveste a minha ansiedade e me apoiaste. A todas as meninas um grande OBRIGADA. De coração. Não teria sido igual sem vocês! Nem sem as vossas energias positivas!!!

E uma dedicação especial à Anabela. Das primeiras a embarcar neste momento. Primeira a oferecer-se para me ajudar. Primeira sempre preocupada em acompanhar-me.Todas as palavras que aqui escrevi foram a pensar especialmente em ti!

Page 71: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 72: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.
Page 73: Não tem limites. Não tem tempos nem ocasiões. Um sonho não tem espaço ou lugar. Não tem credos, nem raças. Um sonho não tem culturas nem idades. Não é.