Olá

1
Olá, boa noite! Primeiramente gostaria de lhe dá os parabéns pelo o dia dos professores a senhora, segundamente obrigado pela a sua ajudar e força, terceiramente fico muito feliz que as coisas estão caminhando para os objetivos desejados. O professor Erich (zoologia) tem me dando muita força, palavras, e se oferecendo para me ajudar em qualquer coisa, como eu falei pra ele e pra outros professores “Eu não quero tratamento especial ou ser melhor do que os outros, apenas quero que meus professores entenda meus limites, minhas dificuldades, meu sofrimento e não poder ouvir os sons e as vozes, etc.” As pessoas com deficiências vivem continuamente com suas limitações, dores, preconceitos diante da sociedade etc. Nossa querida universidade deveria se abrir mais, ouvir mais, entender mais as pessoas seus problemas, e se atualizar na questão que ela poder receber mais alunos com deficiências se eles forem capazes de conseguir suas vagas. Também quero dizer que estou lutando contra o meu medo de soros, injeções, hospitais, cirurgias para me operar um dia e voltar a ouvir os sons de novo. Gostaria lhe deixar um versículo da Bíblia pra senhora e que seja fonte de inspiração pra continua lutando pelas causas dos alunos pobres e necessitados: “Abra a boca e julgue com justiça, defendendo a causa do pobre e do injustiçado “(provérbios 31:9) Lhe desejo uma ótima semana, que DEUS lhe abençoe muito amém. OBS: sei perfeitamente que os processos e da avaliação dos projetos podem demorar um pouco, mas um dia sair eu creio! procurei a justiça pra chamar atenção da universidade sobre o meu caso e não ficarei de braços cruzados, vou a luta até o fim e sei que DEUS está comigo e vai me abençoa nessas questões. Como eu falei para o promotor a frase de Aristóteles: “Aquele que não luta por seus direitos não é digno deles “torça por mim para eu seja um grande universitário.

description

ecceccece

Transcript of Olá

Page 1: Olá

Olá, boa noite! Primeiramente gostaria de lhe dá os parabéns pelo o dia dos professores a senhora, segundamente obrigado pela a sua ajudar e força, terceiramente fico muito feliz que as coisas estão caminhando para os objetivos desejados. O professor Erich (zoologia) tem me dando muita força, palavras, e se oferecendo para me ajudar em qualquer coisa, como eu falei pra ele e pra outros professores “Eu não quero tratamento especial ou ser melhor do que os outros, apenas quero que meus professores entenda meus limites, minhas dificuldades, meu sofrimento e não poder ouvir os sons e as vozes, etc.” As pessoas com deficiências vivem continuamente com suas limitações, dores, preconceitos diante da sociedade etc. Nossa querida universidade deveria se abrir mais, ouvir mais, entender mais as pessoas seus problemas, e se atualizar na questão que ela poder receber mais alunos com deficiências se eles forem capazes de conseguir suas vagas. Também quero dizer que estou lutando contra o meu medo de soros, injeções, hospitais, cirurgias para me operar um dia e voltar a ouvir os sons de novo. Gostaria lhe deixar um versículo da Bíblia pra senhora e que seja fonte de inspiração pra continua lutando pelas causas dos alunos pobres e necessitados: “Abra a boca e julgue com justiça, defendendo a causa do pobre e do injustiçado “(provérbios 31:9) Lhe desejo uma ótima semana, que DEUS lhe abençoe muito amém.

OBS: sei perfeitamente que os processos e da avaliação dos projetos podem demorar um pouco, mas um dia sair eu creio! procurei a justiça pra chamar atenção da universidade sobre o meu caso e não ficarei de braços cruzados, vou a luta até o fim e sei que DEUS está comigo e vai me abençoa nessas questões. Como eu falei para o promotor a frase de Aristóteles: “Aquele que não luta por seus direitos não é digno deles “torça por mim para eu seja um grande universitário.