Rese Prática Penal Termo de Interposição João Pedro Qualificadoras

2
EXCELENTÍSSIMO SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA Nº VARA DO JÚRI DA COMARCA DE MANAUS/AM Processo Crime N° JOÃO, já devidamente qualificado nos autos do processo-crime em epígrafe, vem por seu advogado abaixo assinado, com o devido respeito, perante Vossa Excelência, com fulcro no art. 581, IV do Código de Processo Penal, por não se conformar, “data máxima vênia” com a decisão de pronúncia, apresentar o presente RECURSO CRIME EM SENTIDO ESTRITO Requer seja o mesmo recebido e, levando-se em consideração as razões anexas, possa haver o juízo de retratação, com a finalidade de que seja desconstituída a pronúncia decretada. Assim não entendendo Vossa Excelência, requer o regular processamento com a remessa dos autos ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, nos termos do art. 589 do Código de Processo Penal.

description

Recurso Especial teses

Transcript of Rese Prática Penal Termo de Interposição João Pedro Qualificadoras

Excelentssimo Senhor (a) Doutor (a) Juiz (a) de Direito da n Vara do Jri da Comarca de MANAUS/AM

Processo Crime N

JOO, j devidamente qualificado nos autos do processo-crime em epgrafe, vem por seu advogado abaixo assinado, com o devido respeito, perante Vossa Excelncia, com fulcro no art. 581, IV do Cdigo de Processo Penal, por no se conformar, data mxima vnia com a deciso de pronncia, apresentar o presente

RECURSO CRIME EM SENTIDO ESTRITO

Requer seja o mesmo recebido e, levando-se em considerao as razes anexas, possa haver o juzo de retratao, com a finalidade de que seja desconstituda a pronncia decretada.

Assim no entendendo Vossa Excelncia, requer o regular processamento com a remessa dos autos ao Egrgio Tribunal de Justia do Estado do Amazonas, nos termos do art. 589 do Cdigo de Processo Penal.

Nestes termos, pede-se o deferimento do pleito.

Manaus, 16 de abril de 2013.Fabola Ferreira do Nascimento.

Estagiria