Revista 04

5
Líder do Kiara Rocks fala do Rock in Rio: 'Medina viu Axl Rose em mim' Cadu Pelegrini diz que foi comparado a líder do Guns no início da carreira. Banda celebra convite ao festival e promete convidado 'secreto' estrangeiro. R$: 7,5 Abrir Rock in Rio é responsabilidade, diz rapper mineiro Renegado Cantor abre Palco Sunset no primeiro dia do evento, 13 de setembro. 'Dá pra fazer rap com tudo', garante, após parcerias com Flausino e Takai. http://issuu.com/home/publications

description

Tudo sobre 'ROCK'

Transcript of Revista 04

Page 1: Revista 04

Líder do Kiara Rocks fala do Rock in Rio: 'Medina viu Axl Rose em mim'Cadu Pelegrini diz que foi comparado a líder do Guns no início da carreira.Banda celebra convite ao festival e promete convidado 'secreto' estrangeiro.

R$: 7,50

Abrir Rock in Rio é responsabilidade, diz rapper mineiro RenegadoCantor abre Palco Sunset no primeiro dia do evento, 13 de setembro.'Dá pra fazer rap com tudo', garante, após parcerias com Flausino e Takai.

http://issuu.com/home/publications

Page 2: Revista 04

O Kiara Rocks é a banda nacional menos conhecida do público do Palco Mundo do Rock in Rio 2013. Um dos motivos da aposta do evento na banda brasileira, segundo o vocalista Cadu Pelegrini, é uma semelhança notada pelo presidente do festival, Roberto Medina, com o Guns N' Roses. "[Medina] sempre apostou no Axl, e viu um pouco de Axl Rose no começo em mim.", diz Cadu.

“Eu não me importo muito com essas coisas [vaias]. Não dá pra mudar metaleiro velho - e nem novo. Eu vaiei o Sebastian Bach, e hoje canto com ele”Cadu Pelegrini, cantor do Kiara Rocks

Rock in Rio 2013

Page 3: Revista 04

Abrir Rock in Rio é responsabilidade, diz rapper mineiro Renegado

O mineiro Flávio Renegado vai abrir o Palco Sunset no primeiro dia do Rock in Rio 2013, 13 de setembro, com a mesma falta de amarra de estilo musical do resto do evento. Assim como o festival que não se prende apenas ao rock do nome, o cantor não fica apenas no rap pelo qual ficou inicialmente conhecido.

Page 4: Revista 04

- Você vai fazer o primeiro show do Rock in Rio 2013. É um peso maior?Flávio Renegado -

Estou honradíssimo de ser o abre-alas dessa parada. É uma responsabilidade, não estou levando de uma forma blasé, pelo contrário. Quem chegar cedo vai chegar para ver o show. É o cara que não está a passeio. Uma coisa é estar lá para ver David Guetta e Beyoncé. O cara que chegou cedo é por saber que eu vou tocar, vai lá para conferir.

- Como se apresentaria a quem não te conhece? Podemos te chamar de rapper?.Flávio Renegado - Pode também. A cada dia que passa, estou caminhando por um lugar sem rótulo. Sou tudo e não sou nada, sou rapper também. Sou música brasileira, rock‘n’roll. Procuronão ter fronteiras. No século 21, a coisa mais careta é ter limitação. [No show] o cara pode ter certeza que vai ter muito suingue com consciência. Sai satisfeito nesse quesito. A gente preza pelo groove, mas não deixa ideia boa de lado.

Page 5: Revista 04