Scan Doc0043

1
-r Presidência de Honra Dr. Ronaldo da Cunha Lima Homenagem Especial Luiza Barreto Leite Homenagens Póstumas Paschoal Carlos Magno '''PauloPontes Evaldo Cavalcanti Cruz R'aul-·p,.yston , ~ ~ Jaime Barros Genaro Marques I( Sibiu Lidia Arnaud Nautilia Mendnnça Tenente Lucena Pas choa 1. Ouando você partiu, sentimos que fora uma mentira do dest~ mais uma de suas fugas repentinas para esconder-se na sua abençoac solidio. Ouando você deixou a nossa ~resença visual, foi para esc~ der-se nos camarins dos nossos corações. De repente, você vai su~ em cena. Quando os refletores dos nossos olhos forem acesos no to migico da saudade, li estari você, em pleno palco, de mios estendi como sempre viveu, para nos receber e conduzir. Você continuari perambulando Pelos festivais. como um as- sOlidirio de amor e ternura. Evaldo Cruz, Da sua visão humanista, do seu amor à arte e à cultura, do E altruismo e aceso espirito P~blico, viveu o Festival de lnverno de C pina Grande. . E é yocaçio de, todos nós. artJ.,stas e povo, que este evento mo no de nossa-terra se transforme ho m~nto erguido a você. nio em pr ça p~blica. mas no coraçio e na lembrança dos que amam e cultivam os- levados vôos do espírito. Eneida Agra Maracaji

description

43

Transcript of Scan Doc0043

  • -r

    Presidncia de Honra

    Dr. Ronaldo da Cunha Lima

    Homenagem Especial

    Luiza Barreto Leite

    Homenagens Pstumas

    Paschoal Carlos Magno'''PauloPontesEvaldo Cavalcanti CruzR'aul-p,.yston

    , ~ ~Jaime BarrosGenaro Marques I ( SibiuLidia ArnaudNautilia MendnnaTenente Lucena

    Pas choa 1.

    Ouando voc partiu, sentimos que fora uma mentira do dest~mais uma de suas fugas repentinas para esconder-se na sua abenoacsolidio. Ouando voc deixou a nossa ~resena visual, foi para esc~der-se nos camarins dos nossos coraes. De repente, voc vai su~em cena. Quando os refletores dos nossos olhos forem acesos no tomigico da saudade, li estari voc, em pleno palco, de mios estendicomo sempre viveu, para nos receber e conduzir.

    Voc continuari perambulando Pelos festivais. como um as-sOlidirio de amor e ternura.

    Evaldo Cruz,

    Da sua viso humanista, do seu amor arte e cultura, do Ealtruismo e aceso espirito P~blico, viveu o Festival de lnverno de Cpina Grande. .

    E yocaio de, todos ns. artJ.,stas e povo, que este evento mono de nossa-terra se transforme ho m~nto erguido a voc. nio em pra p~blica. mas no coraio e na lembrana dos que amam e cultivam os-levados vos do esprito.

    Eneida Agra Maracaji