Unidade

1
3 www.facebook.com/eleicoesanf2012 UNIDADE Colegas, As próximas eleições decorrem num momento difícil da vida das farmácias. Os tempos actuais não são de prosperidade. Nos próximos anos, Portugal e os portugueses suportarão grandes sacrifícios. O País está muito endividado. As famílias estão muito endividadas. E o Estado está falido. A situação de bancarrota ameaça permanentemente o nosso País. É neste quadro que nos apresentamos às próximas eleições para os órgãos sociais da ANF. Candidatamo-nos porque a tradição dos farmacêuticos e das farmácias é a de assumirem as suas responsabilidades. Candidatamo-nos porque acreditamos que há saída para a crise e que as farmácias vão conseguir ultrapassá-la. No passado fomos capazes de transformar problemas em oportunidades, fazendo das farmácias um sector moderno e apreciado pela população. Assumimos esse passado com orgulho e como uma lição de vida para o futuro. Se olharmos para o nosso passado, podemos observar muitos projectos, muitas iniciativas que realizámos com grande sucesso. Não realizámos tudo o que queríamos e cometemos erros. Mas quem não se orgulha da confiança que a população tem nas farmácias? Essa confiança é fruto de muito trabalho das farmácias e da sua associação. É com orgulho nesse trabalho que vamos partir agora para uma fase de renovação da vida associa- tiva, para responder às novas necessidades e desafios do mundo de hoje. A nossa Unidade esteve na base do sucesso das nossas realizações do passado e tem de estar na base das nossas realizações no futuro. As farmácias, unidas, têm uma capacidade de realização extraordinária, que nunca conseguirão atingir individualmente. Tem de ser um trabalho de todos, das farmácias e dos seus dirigentes. Tem de ser um trabalho de todas as gerações. Nos tempos de hoje não há lugar para divisionismos nem egoísmos entre nós. Temos de remar todos para o mesmo lado. É por isso que a unidade é um dos lemas da nossa candidatura.

description

Unidade - Programa Lista A - ANF

Transcript of Unidade

2 3 www.facebook.com/eleicoesanf2012

UNIDADE

Colegas,

As próximas eleições decorrem num momento difícil da vida das farmácias.

Os tempos actuais não são de prosperidade.

Nos próximos anos, Portugal e os portugueses suportarão grandes sacrifícios.

O País está muito endividado.

As famílias estão muito endividadas.

E o Estado está falido.

A situação de bancarrota ameaça permanentemente o nosso País.

É neste quadro que nos apresentamos às próximas eleições para os órgãos sociais da ANF.

Candidatamo-nos porque a tradição dos farmacêuticos e das farmácias é a de assumirem as suas responsabilidades.

Candidatamo-nos porque acreditamos que há saída para a crise e que as farmácias vão conseguir ultrapassá-la.

No passado fomos capazes de transformar problemas em oportunidades, fazendo das farmácias um sector moderno e apreciado pela população.

Assumimos esse passado com orgulho e como uma lição de vida para o futuro.

Se olharmos para o nosso passado, podemos observar muitos projectos, muitas iniciativas que realizámos com grande sucesso.

Não realizámos tudo o que queríamos e cometemos erros.

Mas quem não se orgulha da confiança que a população tem nas farmácias?

Essa confiança é fruto de muito trabalho das farmácias e da sua associação.

É com orgulho nesse trabalho que vamos partir agora para uma fase de renovação da vida associa-tiva, para responder às novas necessidades e desafios do mundo de hoje.

A nossa Unidade esteve na base do sucesso das nossas realizações do passado e tem de estar na base das nossas realizações no futuro.

As farmácias, unidas, têm uma capacidade de realização extraordinária, que nunca conseguirão atingir individualmente.

Tem de ser um trabalho de todos, das farmácias e dos seus dirigentes.

Tem de ser um trabalho de todas as gerações.

Nos tempos de hoje não há lugar para divisionismos nem egoísmos entre nós.

Temos de remar todos para o mesmo lado.

É por isso que a unidade é um dos lemas da nossa candidatura.