Work centre 7556

8
Impressora Multifuncional Xerox ® WorkCentre ® 7500 Series Cor superior. Desempenho sólido. WorkCentre ® 7525 / 7530 / 7535 / 7545 / 7556 Tamanho tabloide Impressora Multifuncional em Cores

description

 

Transcript of Work centre 7556

Page 1: Work centre 7556

Impressora Multifuncional Xerox® WorkCentre® 7500 SeriesCor superior.Desempenho sólido.

WorkCentre®

7525 / 7530 / 7535 / 7545 / 7556 Tamanho tabloideImpressora Multifuncional em Cores

Page 2: Work centre 7556

As Cores, agora em um novo nível tecnológicoO Xerox WorkCentre 7500 series, com a avançada tecnologia Hi-Q LED ajuda você a criar documentos com aparência profissional ao toque de um botão.

• Saída de alta resolução, documentos coloridos e profissionais.Com imagens em cores com qualidade de foto, 1200 x 2400 dpi e de texto nítido e rico, as impressões sempre causam grande impacto.

• Qualidade da imagem sempre precisaO WorkCentre 7500 series emprega cabeças de impressão de alta tecnologia que asseguram o registro de imagem consistentemente excepcional.

• Resultados impressionantes. Imprima imagens vibrantes que chamam a atenção em uma variedade de materiais de tamanho até 320 x 482 mm e em papel de gramaturas até 300 g/m². Também, aproveite as vantagens dos incríveis recursos de acabamento, desde livretos com grampo na lombada até folhetos dobrados.

• Aproveite o poder do Fiery. Ao adicionar ao seu WorkCentre 7500 series um servidor de rede EFI Fiery® você terá acesso a vários benefícios, incluindo ferramentas de gerenciamento de cores fáceis de usar, produtividade aprimorada e ferramentas de funções de segurança e de fluxo de trabalho flexíveis.

Impressora Multifuncional WorkCentre® 7500 Series

Cores por textos: controle de cores exclusivasVocê já quis alterar as cores de um objeto ou área em uma impressão sem afetar o restante da página? Com a função Cores por Textos não é necessário voltar ao começo e manipular arquivos de origem. Basta você selecionar as modificações de cores desejadas em uma lista suspensa e a função Cores por Textos ajustará sua impressão.

A foto original não está boa? Use a lista suspensa Cores por Textos e escolha "cores amarelo-verde um pouco mais verde" e "cores vermelhas um pouco mais saturadas". Resultados de imagem perfeita.

A qualidade de impressão que você precisa para seus negócios. Com a impressora multifuncional Xerox WorkCentre 7500 series, você obterá documentos coloridos e vibrantes que impressionam os clientes com excelentes resultados – enquanto minimiza os custos.

Tenha cores de alta resolução onde precisar. O WorkCentre 7500 series traz para seus documentos vantagens competitivas com o uso de cores simplesmente fantásticas que atraem a atenção de seus clientes.

fa ra fe linteriors

catálogo de produtos

fa ra fe l interiors

esta é a estação das borboletas

e pelo menos uma vez, você

pode capturar a

extravagante beleza de uma

cadeia de borboletas para seu

espaço sem sair de sua rede.

A Farafel interiors possui um

amplo conjunto de cadeiras

de borboletas vibrantes para

escolher, e a Wholeroom®

Planning, assim como a

FixtureWizard®, se você estiver

criando seu espaço a partir de

um desenho.

Catálogo de produtos da farafel INTerIOrS

farafel INTerIOrS é o

seu destino para a estética de

interior discernente. somos

especializados em espaços

modernistas altamente

refinados e na complexidade

da simplicidade existente

neles. A mistura de texturas

e tecidos naturais e sintéticos

em uma variedade de

fornecedores modernos no

mundo todo tem estabelecido

a Farafel interiors como

árbitra de design no setor.

interiores Farafel se esforça

para criar plataforma

excepcional e inspiração para o

design interior único para uma

nova geração dos puristas.

nossos produtos derivam de

casas de design sustentáveis

e ecologicamente corretas,

negociando conforme os

princípios de exposições com

todos os nossos fornecedores

em desenvolvimento no país.

nós usamos as técnicas de

transporte e exportação

ecologicamente corretas que

nos trouxe a certificação

ecológica de platina por zero

emissão de carbono, na coleta

e aquisição de nossos produtos

existentes. os centros de

coleta e distribuição da farafel

interiors possuem energia

eólica e receberam o cobiçado

título de honra de platina LeeD

pelas construções ecológicas

certificadas.

A farafel interiors é uma parceira entre

os designers Alood Hoodti e sambala

rinchoud. eles iniciaram seu grupo novato

no sótão de uma indústria abandonada em

Detroit, eles viram o valor inerente dos

componentes reaproveitáveis para usos

mais domésticos. Como um bioproduto,

eles estão empregando atualmente

130 pessoas naturais de Detroit em

uma economia em queda, desmontando

e transportando ecologicamente os

componentes de nossa grande era

industrial para os vastos alcances de sua

prática de design.

Page 3: Work centre 7556

Maximize seu investimentoA impressora multifuncional WorkCentre 7500 series foi projetada para fornecer a você a operação confiável que você precisa, com um conjunto valioso de recursos e funções padrão.

• Reduza os custos com terceirização. Traga para sua empresa as operações do bureau de impressão, com poderosas opções de acabamento que incluem tudo desde folhetos dobrados até livretos grampeados na lombada, em material de até 305 x 457 mm.

• Gerencie os custos de impressão. Use as ferramentas da Contabilidade Padrão Xerox para controlar as impressões e custos. Além disso, a autorização de cor através do MS Active Directory™ torna fácil a integração do WorkCentre 7500 series com os sistemas de TI existentes.

• Personalize suas configurações do aplicativo padrão do driver de impressão. Agora você pode escolher as configurações padrão por aplicativo, conforme sua preferência, ao imprimir e-mails do MS Outlook em preto e branco, apresentações do PowerPoint no modo frente e verso e muito mais.

O suporte de que necessita, no próprio equipamentoO Suporte On-line Xerox mantém sua produção, fornecendo acesso imediato à ajuda de busca on-line direto no painel frontal da impressora multifuncional WorkCentre 7500 series. Você recebe a mesma informação que nossos Especialistas em Suporte ao Produto usam ao resolver os problemas da impressora, ajudando com códigos de erro, qualidade de impressão, atolamentos, instalação de software e muito mais.

Mais recursos padrão• Imprimir de e digitalizar para dispositivoUSB:

• Sobregravação e criptografia de 256 bits do disco rígido

• Digitalizar para e-mail, Caixa postal, Rede

• Configuração de impressão com Recurso Ecológico

• Reconhecimento de caractere ótico no equipamento, PDF pesquisável

• True Adobe® PostScript®, PCL® e XPS

Imagem meramente ilustrativa do WorkCentre 7556 com a configuração de bandeja Tandem de alta capacidade, Grampeador de conveniência e Superfície de trabalho, Alimentador de alta capacidade opcional e Módulo de acabamento Profissional opcional.

A porta USB de conveniência do painel dianteiro torna mais rápido e fácil imprimir de ou digitalizar para qualquer dispositivo de memória USB.

Funções de alto impacto, valor excepcional. A impressora multifuncional WorkCentre 7500 series fornece a maioria das funções e recursos que seu escritório precisa.

Impressora Multifuncional WorkCentre® 7500 Series

Page 4: Work centre 7556

Experiência do usuário simplificada Tenha seu trabalho concluído mais rapidamente, sem despender tempo precioso com suporte, com interfaces simples de usar que facilitam localizar e gerenciar funções.

• Os comandos e a navegação intuitivos das funções do WorkCentre 7500 series facilitam localizar a função certa, rapidamente.

• Uma interface do usuário simplificada para operações da Web, PC e painel dianteiro que requerem aprendizagem mínima.

• Páginas de informações no painel fornecem flexibilidade sobre as documentações impressas. Mas se desejar, acesse e imprima a documentação sobre como usar recursos e funções específicos direto do painel dianteiro do equipamento.

A inovadora tela de seleção por toque no painel dianteiro do WorkCentre 7500 series torna a operação walk-up o mais simples possível. Ele possui ícones brilhantes e navegação intuitiva para facilidade de uso.

Aumente a produtividade. Trabalhe de forma mais rápida e eficiente com funções de desempenho e conveniência líderes do setor que simplificam o gerenciamento de documentos.

Tenha mais trabalhos concluídos em menos tempoO WorkCentre 7500 series produz saída em cores de alta qualidade com desempenho extraordinário em cada categoria.

• Obtenha resultados rápidos. Experimente o alto desempenho de saída com velocidades de impressão até 50 ppm em cores e até 55 ppm em preto e branco, com um tempo de saída da primeira página de 5,8 segundos.

• Mantenha produtivos os grupos de trabalho mais ocupados. Processamento robusto, memória do sistema de 2 GB e memória de página de 1 GB que manipulam vários trabalhos complexos com facilidade.

• Compartilhe seus documentos. A interface Gigabit Ethernet é padrão, e todos, independentemente do ambiente – Microsoft Windows®, Apple Macintosh® e Linux – podem utilizar o poder do WorkCentre 7500 series.

• Imprima sem atraso. A inovadora tecnologia Smart RIP permite que a primeira página comece a imprimir enquanto as páginas subsequentes ainda estão em processamento.

• Maximize o tempo de funcionamento. Opções de manipulação de papel generosas e escalonáveis suportam capacidades de materiais até 5.140 folhas em uma ampla variedade de tamanhos, tipos e gramaturas de material.

• Reduza o tráfego de rede. Acesse os documentos digitalizados mais rapidamente com técnicas avançadas de compactação de arquivos, que reduzem drasticamente os tamanhos de arquivo, reduzem os requisitos de espaço de armazenamento e diminuem o tráfego de documentos na rede.

• Digitalize mais rapidamente. A impressora multifuncional WorkCentre 7500 series digitaliza rapidamente seus documentos a até 70 imagens por minuto.

• Tecnologia Xerox Smart Kit®. Os componentes críticos de fácil troca do WorkCentre 7500 series são constantemente monitorados para prever paradas desnecessárias do equipamento.

Simplifique as operações com poderosas funções convenientesCom o toque de um botão, todos os usuários podem imprimir, digitalizar, copiar e enviar fax de documentos com facilidade, dando a eles mais tempo para focar nas tarefas à mão.

• Simplicidade Walk-up. Imprima e digitalize para qualquer dispositivo de memória USB para entrega de documento mais rápida quando você não estiver perto do computador.

• Seu trabalho, sua prioridade. A função Impressão em círculo permite que seu trabalho passe na frente dos documentos parados na fila.

• Gerenciamento fácil de documentos. Classifique, arquive e recupere documentos digitalizados direto do painel dianteiro.

• Envio de fax avançado, sem papel. Seus usuários podem enviar e receber fax sem sair de suas mesas. LAN Fax envia fax diretamente dos aplicativos em sua área de trabalho. Além disso, o encaminhamento de fax permite que você encaminhe os fax recebidos para um endereço de e-mail ou um repositório de documentos como PDFs seguros e pesquisáveis PDFs.

Page 5: Work centre 7556

Poderoso gerenciamento de documentos Elimine redundâncias e mantenha a eficiência da rede com ferramentas de gerenciamento de rede fáceis de usar que permitem a você acessar, gerenciar e imprimir documentos em qualquer lugar na rede.

• Conjunto completo de soluções de digitalização. Basta digitalizar os documentos impressos e ter arquivos digitais pesquisáveis que podem ser compartilhados automaticamente através de e-mail ou pasta de rede, ou armazenados no dispositivo ou em qualquer dispositivo de memória USB para verdadeira portabilidade. E tudo isso vem como padrão.

• Simplifique a colaboração e roteamento de documentos. Com a poderosa plataforma EIP, crie facilmente menus de digitalização personalizados, recupere arquivos digitalizados e roteie documentos para destinos pré-atribuídos com o clique de um botão.

Gerenciamento da frota de dispositivosPoderosos aplicativos simplificam o monitoramento e administração de dispositivos.

• Um único driver de impressão funciona com todas as impressoras. O Xerox Global Print Driver® suporta dispositivos Xerox e não-Xerox na rede. Nunca é necessário reimplementar outro driver de impressão, economizando horas ociosas.

• Status bidirecional. Os drivers de impressão Xerox integram poderosas ferramentas bidirecionais que oferecem status em tempo real e detectam e instalam automaticamente novas opções de dispositivo, como bandejas de papel e módulos de acabamento.

• Padrões do aplicativo. Os usuários podem salvar padrões de funções de impressão e aplicar automaticamente essas configurações toda vez que imprimirem a partir desse aplicativo. Por exemplo, imprimir todas as apresentações em cores e e-mails em preto e branco.

• Configure uma vez, aplique em toda a frota.As configurações do dispositivo multifuncional Xerox podem ser clonadas e distribuídas para todos os dispositivos multifuncionais similares na rede, eliminando a necessidade de configurar e gerenciar cada dispositivo individualmente.

Segurança total – padrãoO Xerox WorkCentre 7500 series ajuda você a proteger pontos de acesso vulneráveis e estar em conformidade com os padrões de segurança mais recentes.

• Evitar acesso não autorizado. Poderosos recursos de autenticação, como autenticação de rede, cartões inteligentes, e com base na função de login e de nível de função garantir que somente usuários autorizados podem acessar o dispositivo.

• Manter os documentos seguros o tempo todo. Com o Secure Print, os trabalhos são armazenados em uma fila separada até que o usuário adequado escolha quais trabalhos liberar para impressão. Além disso, os usuários podem informar seu "User ID" ao enviar trabalhos para o WorkCentre 7500 series através do Secure Print e em seguida liberá-los mediante autenticação no equipamento.

• Manter integridade das informações. A criptografia e sobrescrita do disco rígido usam o padrão FIPS 140-2 para assegurar que seus dados permaneçam seguros.

• Segurança comprovada com resposta completa. Validação total do sistema em EAL 3 CCC (certificação pendente) assegura proteção completa. E com nosso sistema de resposta proativo mantemos os dispositivos e as informações protegidos identificando possíveis vulnerabilidades e fornecendo atualizações rápidas.

Fortaleça o poder de sua empresa. Adicione poderosos recursos de gerenciamento de documentos e dispositivo em rede para sua empresa, e você poderá trocar e acessar informações enquanto produz saída rápida de qualquer local, com segurança.

Respeita o meio ambienteA impressora multifuncional WorkCentre 7500 series oferece a última palavra em redução no consumo de energia.

Desempenho na economia de energia

• Baixo consumo de energia. O WorkCentre 7500 series consome menos energia nos modos de espera, baixa potência e operacional, resultando em maior economia de energia no escritório.

• Aquecimento rápido.Pronto quando você precisa, o WorkCentre 7500 series sai do modo de repouso em menos de 10 segundos.

Impressão responsável

• Recurso ecológico.Nossa inovadora função Recurso Ecológico permite que você escolha as opções de menor impacto ao meio ambiente para seu trabalho.

• Imprima apenas o que você precisa.Quando ativada, a função Reter todos os trabalhos armazena os trabalhos de impressão de um usuário no equipamento até que sejam liberados para impressão a partir da fila de impressão "Meus trabalhos" daquele usuário. Isso reduz o uso de papel, garantindo que os usuários imprimam apenas as páginas que eles precisam.

Tecnologia de ponta

• Toner EA. Nosso toner EA atinge a temperatura mínima de fusão menor que a temperatura de um toner convencional, para se ter muito mais economia de energia e saída excelente mesmo em papel comum.

• Aquecimento por indução. O fusor de alta eficiência IH desenvolvido recentemente, consome substancialmente menos energia no modo de espera e atinge um tempo de inicialização inferior a 15 segundos.

• Mecanismo de impressão Hi-Q LED. A comprovada tecnologia do mecanismo de impressão Hi-Q LED consume menos energia e espaço e produz menos ruído, enquanto imprime com resoluções de 1200 x 2400 dpi.

Compatível com o meio ambiente

• O WorkCentre 7500 series atende a padrões ambientais exigentes: ENERGY STAR®, RoHS, WEEE, Blue Angel e ECO.

Page 6: Work centre 7556

Poderosos recursos de controle de custosA impressora multifuncional WorkCentre 7500 series oferece múltiplos níveis de recursos de controle de custo, propiciando o controle que você precisa para limitar, acompanhar e avaliar os custos.

Limite e monitore o uso

Com a Contabilidade Padrão Xerox, os administradores podem monitorar os trabalhos de cópia, digitalização, impressão e fax, além de gerenciar o acesso a cópias e impressões coloridas dos usuários. Estabeleça limites individuais para os usuários quanto ao número de trabalhos de impressão, cópia, digitalização e fax e contabilize a atividade do equipamento por usuário, grupo ou departamento.

Defina restrições de impressão

As permissões de usuário Xerox oferecem a possibilidade de restringir o acesso a recursos de impressão por usuário, por grupo, por período do dia e por aplicação. Usuários e grupos podem ser criados com diferentes níveis de acesso aos recursos de impressão. Por exemplo, os limites podem ser definidos para permitirem trabalhos de impressão coloridos apenas durante certas horas do dia, apresentações em PowerPoint automaticamente no modo de impressão duplex, ou e-mails do Outlook sempre impressos em preto e branco.

Sua chave para um escritório simplificado.O poder das Soluções de Fluxo de Trabalho Xerox, um ingrediente adicionado à maioria dos multifuncionais da Xerox, é a capacidade da tecnologia para transformar a forma como sua organização realiza os trabalhos vitais. Quando as pessoas trabalham com eficiência, em menos tempo e com menos etapas, a produtividade aumenta. O estresse diminui. E também os erros. Independente de ter apenas algumas pessoas em sua equipe ou um grupo de trabalho muito grande, a Xerox oferece uma ampla gama de multifuncionais que oferecem flexibilidade e funcionalidades de cópia, impressão, digitalização e fax avançadas, tudo em apenas um equipamento. É uma questão de otimizar seu fluxo de trabalho e começa pelo uso das Soluções de Fluxo de Trabalho Xerox diretamente de seu multifuncional.

Solução de Impressão Móvel Xerox Com a Xerox, ser móvel nunca foi tão fácil. A Xerox torna a impressão móvel mais simples e conveniente, ao mesmo tempo em que mantém sua empresa protegida. É por isso que estamos equipando os profissionais móveis de hoje com liberdade para enviar trabalhos de impressão a partir de qualquer dispositivo que tenha e-mail.

Simples. Não há necessidade de software a ser carregado no dispositivo móvel, de buscas online por informação de impressora ou perda de tempo em procurar pelo aplicativo correto. Essa solução funciona com qualquer dispositivo que tenha e-mail ativado. Além disso, não é necessário contar com a equipe administrativa ou de suporte para tarefas de impressão.

Conveniente. Estejam viajando ou trabalhando entre os escritórios, os usuários serão capazes de imprimir documentos do MS Office, incluindo MS Word, Excel® e PowerPoint® e também PDFs.

Seguro. Os profissionais móveis podem imprimir diretamente de seus dispositivos móveis e recuperar documentos em um multifuncional Xerox habilitado com um código de confirmação seguro. Funcionários móveis não precisarão mais contar com outras pessoas para imprimir documentos sensíveis ou arriscar deixar impressões na bandeja de saída.

Nuance eCopy ShareScan 5.0 O eCopy® ShareScan® Suite 5, é a nova versão da solução best-seller de fluxo de trabalho de digitalização de documentos para impressoras multifuncionais da Xerox em rede. Ele oferece às organizações tudo o que é necessário para automatizar seus fluxos de trabalho de papel para digital, permitindo aos funcionários de escritório digitalizar documentos em papel com facilidade e segurança, usando os investimentos existentes em redes de multifuncionais e scanners.

Soluções personalizadas que você acessa diretamente da interface da tela de seleção por toque.

As Soluções de Fluxo de Trabalho Xerox® levam sua impressora multifuncional WorkCentre 7500 series a um nível superior de otimização do escritório.

Defina as permissões de uso de cor e outras restrições de impressão com interfaces gráficas intuitivas.

Page 7: Work centre 7556

1

45

2

8

3

Destaques do WorkCentre® 7500 series• Imprime/copia em até 25/30/35/45/50 ppm

coloridas e 25/30/35/45/55 ppm em preto e branco

• Poderosas funções de digitalização, incluindo digitalizar para caixa posta e rede

• Soluções de fax disponíveis, incluindo integração de rede

• Capacidade máxima de papel: 5.140 folhas• Xerox Extensible Interface Platform (EIP)

LxPxA (base): 1.064 x 685 x 1.127 mm

Imprime / Copia / Digitaliza / Envia fax / Envia E-mail

304 x 457 mm / SRA3

ppm55

1O Alimentador de alta capacidade comporta 2.000 folhas de papel. Escolha nosso modelo com capacidade para 2.180 folhas (opção de 3 bandejas) ou 3.140 folhas (opção de Bandeja Tandem de alta capacidade) e, em seguida, adicione nosso Alimentador de alta capacidade para elevar a capacidade máxima para 5.140 folhas.

2 Flexibilidade de material excepcional. O WorkCentre 7500 series lida com uma faixa mais ampla de tipos e gramaturas de material com mais bandejas do que a maioria dos dispositivos de sua classe. Ele suporta até 300 g/m² e tamanhos de material até 320 x 482 mm.

3Imprime envelopes facilmente usando a nossa bandeja de envelope opcional (substitui a Bandeja 1).

4 A superfície de trabalho grande (incluída no Grampeador de conveniência) fornece uma área ampla para organizar os documentos.

5 O Xerox Extensible Interface Platform (EIP) (padrão) permite a criação fácil de fluxos de trabalho personalizados, permitindo que você personalize menus de digitalização, recupere arquivos digitalizados e roteie documentos para destinos pré-atribuídos pressionando um botão.

6 O Módulo de acabamento Office LX* (opcional) fornece funções de acabamento avançadas por um ótimo preço.

7 O Módulo de acabamento Profissional (opcional) adiciona grampeamento multiposição para 50 folhas, perfuração, dobra em V e criação de livretos com grampo na lombada.

8 O Módulo de acabamento Profissional (opcional) adiciona grampeamento multiposição para 50 folhas, perfuração, dobra em V e criação de livretos com grampo na lombada.

* mostrado com o criador de livretos opcional

6 7

Page 8: Work centre 7556

Para obter mais informações, ligue para Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador: 4004-4050. Outras localidades: DDG 0800-99-3769 ou visite o site www.xerox.com/office © 2011 XEROX Corporation. Todos os direitos reservados. O conteúdo desta publicação não pode ser reproduzido em nenhuma forma sem permissão da Xerox Corporation. XEROX®, XEROX e Design® são marcas registradas ou licenciadas da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. Como um parceiro ENERGY STAR®, a Xerox Corporation determinou que este produto atende às orientações de eficiência de energia da ENERGY STAR. ENERGY STAR e a marca ENERGY STAR são marcas americanas registradas. Terra Choice Environmental Services, Inc., do Canadá verificou que estes produtos estão em conformidade com todos os requisitos aplicáveis da Environmental Choice EcoLogo quanto à diminuição do impacto ao meio ambiente. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos fabricantes. As informações contidas neste folheto estão sujeitas a alterações sem aviso. Atualização 02/11 W7BBR-01PB

Velocidade

WorkCentre 7525 WorkCentre 7530 WorkCentre 7535 WorkCentre 7545 WorkCentre 7556

Até 25 ppm em cores / 25 em preto e branco

Até 30 ppm em cores / 30 em preto e branco

Até 35 ppm em cores / 35 em preto e branco

Até 45 ppm em cores / 45 em preto e branco

Até 50 ppm em cores / 55 em preto e branco

Ciclo de funcionamento Até 75.000 páginas / mês Até 90.000 páginas / mês Até 110.000 páginas / mês Até 200.000 páginas / mês Até 300.000 páginas / mês

Manipulação de papel Entrada de papel Padrão Alimentador de documentos automático frente e verso: Tamanho: 148 x 210 mm a 297 x 420 mm

Bandeja manual: 100 folhas; Tamanhos personalizados: 89 x 98 mm a 320 x 483 mm

Bandeja 1: 520 folhas; Tamanhos personalizados: 140 x 182 mm a 297 x 432 mm

Opção um Opção de 1 bandeja (Total 1.140 folhas): adiciona uma bandeja de papel para 520 folhas; Tamanho: 139,7 x 182 mm a SRA3

Opção de 3 bandejas (Total 2.180 folhas): adiciona três bandejas de papel para 520 folhas; Tamanho: 139,7 x 182 mm a SRA3

Opção de bandeja Tandem de alta capacidade (Total 3.140 folhas): adiciona uma bandeja de papel para 520 folhas, uma bandeja de papel para 867 folhas e uma bandeja de papel para 1.133 folhas; Tamanho: A4

Opcional Alimentador de alta capacidade (AAC): 2.000 folhas; Tamanho A4 com alimentação pela borda longa

Bandeja de envelope: até 60 envelopes: Comercial N° 10, Monarch, DL, C5, custom, Large U.S. Postcard, A6

Saída de papel / Acabamento Padrão Bandeja coletora de deslocamento dupla: 250 folhas cada

Bandeja com a face para cima: 100 folhas

Opcional Módulo de acabamento Office LX: Empilhador de 2.000 folhas, 50 folhas grampeadas, grampeamento em 2 posições, perfuração opcional, criador de livretos opcional (dobra V, com grampo na lombada)

Módulo de acabamento integrado Office (opcional com o 7525/7530/7535): empilhador de 500 folhas, 50 folhas grampeadas, grampeamento de posição única

Módulo de acabamento Profissional: empilhador para 1.500 folhas e bandeja superior para 500 folhas, grampeamento e perfuração multiposição para 50 folhas, criador de livretos com grampo na lombada, dobra V

Grampeador de conveniência: grampeia 50 folhas (baseado em bond 20 lb.), inclui Superfície de trabalho

Cópia Tempo de saída da primeira página

13,2 segundos em cores/ 11,1 segundos em preto e branco

10,9 segundos em cores/ 8,7 segundos em preto e branco

11,0 segundos em cores/ 8,6 segundos em preto e branco

7,8 segundos em cores/ 6,6 segundos em preto e branco

7,2 segundos em cores/ 5,8 segundos em preto e branco

Resolução da saída de cópia 1200 x 2400 dpi

Recursos de cópia Duas faces automático, Redução/ampliação automático, Interface da tela de seleção por toque em cores, pré-alceamento eletrônico, Seleção automática de bandeja, Criar trabalho, Imagem em negativo/espelho, Criação de livretos, Várias em 1, Inserção de capas e divisores, Jogo de amostra, Cópia de livro, Apagar bordas, Cor única, Repetir imagem, Originais de tamanhos diferentes, Deslocamento de imagem, Armazenamento e memória da programação de trabalhos, Anotação, Interrupção de trabalho grande, Transparências, Carimbo Bates, Pré-ajustes de cores

Impressão Resolução (máx.) Qualidade de imagem de até 1200 x 2400 dpi

Processador 1,5 GHz

Memória (padrão/máx.) Sistema de 2 GB e memória de página de 1 GB

Conectividade 10/100/1000 Base-TX Ethernet, Impressão direta USB 2.0 em alta velocidade, Wireless Ethernet 802.11b (via adaptadores de terceiros)

Idiomas de descrição da página (padrão) Adobe® PostScript® 3™, PDF, Especificação de papel XML (XPS), emulações PCL® 5c / PCL 6, HP-GL2™

Unidade de disco rígido 160 GB

Recursos de impressão Imprimir de USB, Frente e verso automático, Impressão protegida, Impressão programada, Recurso Ecológico, Identificação de trabalho, Jogo de amostra, Criação de livretos, Seleção de capa, Páginas de inserção e exceção, Seleção de papel por atributo, Várias em 1, Marcas d'água, Folhas de identificação, Ajustar ao novo tamanho de papel, Separadores de transparência, Seleção da bandeja de saída, Qualidade de imagem, Economia de toner, Armazenamento e memória de configurações do driver, Redução/ampliação, Imagem em espelho, Status bidirecional, Escalonamento, Sobrecamadas, Imprimir para Fax (requer kit de Fax opcional), Girar imagem, Monitoramento de trabalho

Fax Padrão Internet Fax, ativação do Fax de servidor de rede, impressão em fax até A3, Criar trabalho de fax

Opcional Encaminhamento de fax para e-mail ou SMB, Fax Walk-up (opções de uma linha e duas linhas, inclui LAN Fax), diversas Xerox Business Innovation Partner Solutions

Digitalização PadrãoDigitalizar para rede, Digitalizar para e-mail, Digitalizar para pasta, Digitalizar para SMB ou FTP, Texto pesquisável PDF, PDF/A, XPS, PDF, JPEG, TIFF linearizado, Digitalizar para dispositivo de memória USB

Opcional Digitalizar para PC Desktop®, diversas Xerox Alliance Partner Solutions, SMARTsend®, Nuance eCopy® ShareScan® 5.0, Xerox SmartDocument Travel®

Contabilidade Contabilidade Padrão Xerox (Cópia, Impressão, Digitalização, Fax, E-mail), opções de contabilidade de rede adicional disponíveis, diversos Xerox Business Innovation Partner Solutions

Segurança Padrão Impressão protegida, Autenticação com NDS/LDAP/Kerberos/SMB, segurança de sobregravação de disco rígido, PDF protegido por senha, Disco criptografado em 256 bits, Criptografia FIPS 140-2, criptografia de e-mail (apenas via CAC), IPsec, 802.1x, SNMP v3.0, Certificado Common Criteria*

Opcional Secure Access Unified ID System®, leitor de cartão USB, kit de ativação de Cartão Comum de Acesso (CAC)

Sistemas Operacionais Windows XP/Server 2003/Server 2008/Vista/7; Mac OS 10.4-10.6; AIX 5; HP UX 11, 11i; Solaris 9,10; Linux Fedora Core 1-7; Red Hat ES4; SUSE 10.x

Outras opções Controladora de rede EFI Fiery, Superfície de trabalho (incluído no Grampeador de conveniência), Interface para dispositivo externo, Xerox Copier Assistant®, Kit de fonte Unicode, Solução de Impressão Móvel Xerox

* Certificação pendente

WorkCentre® 7525 / 7530 / 7535 / 7545 / 7556Impressora multifuncional

Dispositivo multifuncionalCCD – 035