BRASIL X PARAGUAI

Post on 24-Jun-2015

761 views 3 download

description

Ação do Jogo do Brasil x Paraguai realizado em Recife, Pernambuco em Junho de 2009.

Transcript of BRASIL X PARAGUAI

AÇÃO DE RELACIONAMENTO COM O TRADE

BRASIL X PARAGUAI10 DE JUNHO DE 2009 – RECIFE, PERNAMBUCO

A seleção brasileira realizou contra o Paraguai, em junho, no Recife, seu primeiro jogo das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 na região Nordeste, após ter realizado suas primeiras seis partidas como mandante no Sul e no Sudeste.

A partida do dia 10 de junho, na qual o time do técnico Dunga venceu por dois a um o time do Paraguai, foi realizada no Estádio do Arruda, e a SONY esteve presente levando cerca de 200 convidados entre parceiros comerciais e vendedores, através de uma campanha de incentivo.

O último jogo do Brasil em Recife havia sido há mais de 14 anos, um amistoso vencido por 2 x 1 sobre a Polônia, também no Arruda, em junho de 1995.

O JOGOELIMINATÓRIAS PARA A COPA 2010

“As lembranças do apoio de Pernambuco à seleção brasileira sempre foram espetaculares. Tanto, que fizemos questão de pousar no Recife após a conquista da Copa de 1994. A seleção está precisando de aplausos e certamente isto vai ocorrer aqui”,

Ricardo Teixeira em visitaao Recife em Fevereiro de 2009.

A CIDADE EM CLIMA DE FESTA

Várias ações foram desenvolvidas nas principais lojas da cidade, visando estimular ainda mais a campanha de incentivo junto aos vendedores.

Em algumas lojas, que antes estávamos sem produtos suficientes para a realização de ações de PDV, os resultados foram impressionantes. Uma semana antes do jogo do Brasil, algumas lojas chegaram a 900% de crescimento médio em relação as semanas anteriores.

Aproveitando a euforia que a cidade ficou na semana do jogo, a equipe de promotores SONY decoraram as lojas com temas de futebol, o que ajudou ainda mais a criar um clima para o jogo do Brasil.

AÇÕES NO PDVRECIFE, PERNAMBUCO

O ponto de encontro foi o restaurante Porto Ferreiro, um dos mais premiados da cidade e indicado pela revista VEJA.

O restaurante conta com um ambiente climatizado e arquitetura em estilo colonial, localizado numa área nobre da cidade.

WARMING UP SONYRESTAURANTE PORTO FERREIRO

Os convidados foram recebidos pela equipe de promotoras SONY Genezi.

Foram realizadas ações de fotos como brindes e uma ação onde os convidados apostavam no resultado do jogo valendo uma SONY Bravia 40”.

WARMING UP SONYRECEPÇÃO

CONVIDADOS LEVARAM FOTOS DE RECORDAÇÃO

Promotores SONY montaram um espaço Genezi com demonstração de produtos e a nova linha visual de materiais POP que será utilizada no projeto Nordeste.

Todos os convidados, vendedores e gerentes puderam conferir o que estaremos montando nas lojas do Nordeste.

Todas as mesas também foram decoradas com catálogos Genezi, além dos displays informativos sobre a mecânica do Bolão, realizado durante o coquetel.

EXPOSIÇÃO GENEZIRESTAURANTE PORTO FERREIRO

WARMING UP SONY – RESTAURANTE PORTO FERREIRO

ÔNIBUS SONYCONVIDADOS

Convidados foram levados em quatro luxuosos ônibus do Restaurante Porto Ferreiro até a entrada das cadeiras no estádio do Arruda.

O estádio do Arruda, um dos maiores do Brasil estava completamente lotado para o jogo, com mais de 57 mil pessoas incentivando a seleção.

Em resposta ao apoio incondicional do público durante todo o jogo – incluindo os momentos em que o Brasil esteve atrás no placar – a seleção buscou o empate e em seguida virou o jogo, vencendo-o por 2 x 1 e ficando bem próximo da classificação pra copa de 2010.

Todos os jogadores ressaltaram o calor do público do Arruda e a importância deste apoio no campo, como principal fator motivacional pro alcance da vitória.

ESTÁDIOARRUDA

Todos os convidados ficaram naÁrea VIP SONY, no estádio do Arruda, um espaço identificado com a cara SONY FIFA em um dos melhores setores das cadeiras.

ÁREA VIP SONYCADEIRAS DO ARRUDA

CONVIDADOS TIRAM FOTOS COM EX-JOGADORES

A torcida fez a festa na vitória do Brasil por 2 a 1 em cima da seleção Paraguaia, uma das melhores do campeonato até então.

TORCIDAANIMAÇÃO TOTAL

SELEÇÃO AGRADECE A CIDADE PELO APOIO

Folha de PernambucoCaderno de Economia – 10/06/2009

Jornal do CommercioCaderno de Economia – 11/06/2009

CLIPPINGJORNAIS LOCAIS

ÁLBUM DE FOTOGRAFIASFLICKR

http://www.flickr.com/photos/havro/sets/72157619598390456

EOFANDRÉ HAVRODepartment of Regional Promotions - NortheastArea Marketing – Consumer Division JOGO DO BRASIL

EM RECIFEAGNON QUINDERÉSales Consumer - Northeast