2013 - Setembro

2
Família Hellwig | e-mail: [email protected] | website: www.naestrada.org Cape Town(Cidade do Cabo)/África do Sul, Setembro-Outubro de 2013. Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água.Salmos 63:1 Mensagem Muitas vezes, nos sentimos incapazes diante de tanta pobreza e necessidades na África, especialmente nesse mês onde nós vimos muitos lugares secos e também vidas secas e sedentas de Deus, o Pai, o único que pode gerar vida e saciar toda sede. Daqui a dois meses estaremos indo para o Brasil. Neste tempo, esperamos desfrutar de um período de refrigério, juntamente da companhia da família, amigos e igreja e assim, compartilhar nossas experiências e o nosso projeto missionário, e dar a vocês a oportunidade de participarem na edificação do Reino de Deus, através das nossas vidas. Trabalhos MADAGASCAR: Uma semana antes da viagem para Madagascar, o Gustavo quebrou o braço e precisou em cirurgia, onde colocou dois pinos no braço. Porém, mesmo com limitações físicas foi possível ele ir. Lá participou da conferência anual dos missionários de Madagascar. A viagem teve como objetivo conhecer mais as necessidades do campo e também como a AIM/MIAF poderá servir melhor os missionários que ali trabalham.

description

Carta Missionária

Transcript of 2013 - Setembro

 

 

Família Hellwig | e-mail: [email protected] | website: www.naestrada.org

Cape Town(Cidade do Cabo)/África do Sul, Setembro-Outubro de 2013.

“Ó  Deus,  tu  és  o  meu  Deus,  eu  te  busco  intensamente;  a  minha  alma  tem  sede  de  ti!  Todo  o  meu  ser  anseia  por  ti,  numa  terra  seca,  exausta  e  sem  água.” Salmos 63:1 Mensagem Muitas vezes, nos sentimos incapazes diante de tanta pobreza e necessidades na África, especialmente nesse mês onde nós vimos muitos lugares secos e também vidas secas e sedentas de Deus, o Pai, o único que pode gerar vida e saciar toda sede. Daqui a dois meses estaremos indo para o Brasil. Neste tempo, esperamos desfrutar de um período de refrigério, juntamente da companhia da família, amigos e igreja e assim, compartilhar nossas experiências e o nosso projeto missionário, e dar a vocês a oportunidade de participarem na edificação do Reino de Deus, através das nossas vidas.

Trabalhos MADAGASCAR: Uma semana antes da viagem para Madagascar, o Gustavo quebrou o braço e precisou em cirurgia, onde colocou dois pinos no braço. Porém, mesmo com limitações físicas foi possível ele ir. Lá participou da conferência anual dos missionários de Madagascar. A viagem teve como objetivo conhecer mais as necessidades do campo e também como a AIM/MIAF poderá servir melhor os missionários que ali trabalham.

 

 

Família Hellwig | e-mail: [email protected] | website: www.naestrada.org

LESOTHO: Em família, estivemos no país Lesoto, país este que vive da agricultura e que possui povos não alcançados nas montanhas. Lá vivem pastores que não possuem nenhum acesso ao evangelho.

Tivemos a oportunidade de estar em lugares remotos, vilas isoladas, passando dias sem água encanada e energia elétrica e conhecer o povo local e missionários que vivem nessas áreas. Tem crianças que nunca tinham visto crianças brancas antes.

Lá o Gustavo visualizou problemas relacionados a comunicação e uma grande necessidade de aprender sobre energia solar. A razão veio de uma missionária que ficou mais de seis meses sem energia elétrica, pois

o sistema de energia solar dela estava com problemas .

A viagem em família, só foi possível devido a uma oferta que recebemos. Louvamos a Deus por isso.

Conquistas Conversarmos com o proprietário da casa e pela graças de Deus sairemos antes sem pagar multa.

Pedidos de Oração Pedimos que se unam a nós em oração em favor do Quênia. Pelo ocorrido no sábado dia 21 de Setembro, que teve um ataque em um shopping onde matou 69 e ferio mais de 200 pessoas.

Pela adaptação do Peter e Raica em tempos de novas mudanças.

Pela nossa volta para o Brasil em Novembro/2013 e ida para o Quênia em Março/2014.

Em outubro a Fran irá realizar uma cirurgia na mão para retirar um caroço.

Como família, somos gratos a todos que, todo mês, estão orando por nós, assim como aos mantenedores fiéis que nos apoiam financeiramente e em oração. Desejamos a todos vocês que o Pai os recompense com muita graça e amor.

Família Hellwig Missionários na África