26 jan ações

1
26 de Janeiro de 2014 Conheça como estão as ações judiciais dos ex - empregados da TQM Diante dos boatos e dos equívocos de interpretação quanto ao andamento dos processos dos ex-empregados da TQM (seja pelo acesso ao andamento judicial ou por explicação de um de nossos advogados), informamos os trabalhadores representados pelo Sindipetro-ES que NÃO PROCEDE A INFORMAÇÃO DIVULGA- DA de que seria necessário ajuizar OUTRA AÇÃO ou procurar OUTRO ADVOGA- DO, pois os PROCESSOS de Execução AJUIZADOS se encontram em andamento NORMALMENTE, não havendo fato novo que represente receio ou risco ao grupo. Os despachos e decisões interlocutórias nos processos já eram esperados pela assessoria jurídica e as audiências são necessárias ao Juiz para que este se con- vença de que as pessoas relacionadas REALMENTE TRABALHARAM para a PETRO- BRAS e TRANSPETRO no contrato da TQM no Estado do Espírito Santo. Dessa forma, raficamos que os PROCESSOS DE EXECUÇÃO DAS VERBAS TRABA- LHISTAS DOS EX-EMPREGADOS DA TQM JÁ ESTÃO COM AUDIÊNCIAS SENDO AGENDADAS e sendo NORMALMENTE PROCESSADAS. LEMBRETE: A assessoria jurídica do Sindipetro já está ajuizando os processos de execução "individual" da sentença proferida na ação coleva ajuizada pelo Sindicato em favor dos ex-empregados da empresa TQM SERVICE CONSULTORIA E MANUTEN- ÇÃO LTDA em grupos de 10 (dez). Para saber a data da sua audiência, basta telefonar para uma das sedes do Sindipetro/ES. Os empregados da TQM no Estado do Espírito Santo que trabalha- ram no Espírito Santo, no período de setembro/2007 a dezembro/2013, com lotação dentro das áreas da Transpetro S/A e da Petrobrás S/A e que ainda não receberam suas verbas rescisórias podem se habilitar através das execuções que o Jurídico do Sindipetro está promovendo - procure uma das sedes do sindicato e assine a procuração e a declaração de hipossuficência. Unidos Somos Mais Fortes! Avante. Unidos Somos Fortes !

description

 

Transcript of 26 jan ações

26 de Janeiro de 2014

Conheça como estão as ações judiciaisdos ex - empregados da TQM

Diante dos boatos e dos equívocos de interpretação quanto ao andamento dos processos dos ex-empregados da TQM (seja pelo acesso ao andamento judicial ou por explicação de um de nossos advogados), informamos os trabalhadores representados pelo Sindipetro-ES que NÃO PROCEDE A INFORMAÇÃO DIVULGA-DA de que seria necessário ajuizar OUTRA AÇÃO ou procurar OUTRO ADVOGA-DO, pois os PROCESSOS de Execução AJUIZADOS se encontram em andamento NORMALMENTE, não havendo fato novo que represente receio ou risco ao grupo. Os despachos e decisões interlocutórias nos processos já eram esperados pela assessoria jurídica e as audiências são necessárias ao Juiz para que este se con-vença de que as pessoas relacionadas REALMENTE TRABALHARAM para a PETRO-BRAS e TRANSPETRO no contrato da TQM no Estado do Espírito Santo. Dessa forma, ratificamos que os PROCESSOS DE EXECUÇÃO DAS VERBAS TRABA-LHISTAS DOS EX-EMPREGADOS DA TQM JÁ ESTÃO COM AUDIÊNCIAS SENDO AGENDADAS e sendo NORMALMENTE PROCESSADAS.

LEMBRETE: A assessoria jurídica do Sindipetro já está ajuizando os processos de execução "individual" da sentença proferida na ação coletiva ajuizada pelo Sindicato em favor dos ex-empregados da empresa TQM SERVICE CONSULTORIA E MANUTEN-ÇÃO LTDA em grupos de 10 (dez). Para saber a data da sua audiência, basta telefonar para uma das sedes do Sindipetro/ES. Os empregados da TQM no Estado do Espírito Santo que trabalha-ram no Espírito Santo, no período de setembro/2007 a dezembro/2013, com lotação dentro das áreas da Transpetro S/A e da Petrobrás S/A e que ainda não receberam suas verbas rescisórias podem se habilitar através das execuções que o Jurídico do Sindipetro está promovendo - procure uma das sedes do sindicato e assine a procuração e a declaração de hipossuficência.

Unidos Somos Mais Fortes!Avante. Unidos Somos Fortes !