78ª Questão

download 78ª Questão

of 1

Transcript of 78ª Questão

  • 8/18/2019 78ª Questão

    1/1

    78ª Questão: Sobre os procedimentos penais é correto afrmar que:a)Nos crimes uncionais, após o recebimento da peça acusatória, ser adotado o comum ordinrio!"#$ marcaç%es &"$') certob)Nos crimes do(osos contra a ida, após a oitia das testemun*as, as partes terão $+ *oras! parao requerimento de di(i-ncias! .8" marcaç%es &./')c)0 1u(amento pe(o 2ribuna( do 34ri ser adiado pe(o não comparecimento do adoado doassistente! .+" marcaç%es &.5')d)Na (ei de tó6icos, após a deesa pre(iminar, o inistério 4b(ico ter de9 dias de pra9o paraimpun(a! "$+ marcaç%es &"+')

    7/ª Questão:; respeito dos procedimentos penais é correto afrmar e6ceto:a)No 1ui9ado especia( crimina( o interroatório do réu ser eito após a oitia das testemun*as! .55marcaç%es &.5')b)No procedimento comum ordinrio as partes poderão 1untar documentos em qua(quer ase doprocesso! $5$ marcaç%es &$5')c)urante os debates que ocorrem nas sess%es de 1u(amento do 2ribuna( do 34ri é

    poss=e( que o romotor de 3ustiça, o adoado assistente e o deensor açam interenç%esdurante a ?a(a@ de seu ?e6 aderso@! ; respeito dos apartes é correto afrmar:a)não e6iste nen*uma preisão (ea( acerca dos apartes, que a9em parte dos costumes orenses,dependendo de acordo entre as partes com a aceitação e contro(e do 3ui9 residente! "!.$Amarcaç%es &$5')b)para o deensor poder apartear, depender de autori9ação e6pressa do inistério 4b(ico, queno 2ribuna( do 34ri e6erce a unção primordia( de ?fsca( da (ei@! A+" marcaç%es &5')c)não é permitido ao adoado assistente do inistério 4b(ico a9er apartes na ?a(a@ do deensor!.!A85 marcaç%es &."')d)cabe ao 3ui9 residente do 2ribuna( do 34ri reu(amentar os apartes, podendo conceder até "minutos para cada interenção! 7!$AA marcaç%es &57')

    AAª Questão: Babr=cio, com do(o de matar, rea(i9a rios disparos de arma de oo em direção aCristiano! >ois pro1éteis de arma de oo atinem o peito da =tima, que em a a(ecer! Babr=ciooe para não ser preso em Darante! 0s atos ocorreram no fna( de uma tarde de domino,diante de rias testemun*as! 0 inquérito po(icia( oi instaurado, e Babr=cio oi indiciado pe(o*omic=dio de Cristiano! 0s autos são remetidos ao inistério 4b(ico, que denuncia Babr=cio! 0processo tem seu curso reu(ar e as testemun*as confrmam que Babr=cio oi o autor do disparo!;pós a apresentação dos memoriais, os autos são remetidos para conc(usão, a fm de que se1ae6arada a sentença, sendo certo que o 1ui9 est conencido de que * ind=cios de autoria emdesaor de Babr=cio e proa da materia(idade de crime do(oso contra a ida! >iante do casonarrado, assina(e a a(ternatia correta acerca da sentença a ser proerida pe(o 1ui9 na primeira asedo procedimento do 34ri!

    a)0 1ui9 dee impronunciar Babr=cio pe(o crime de *omic=dio, diante dos ind=cios de autoria e proada materia(idade, que indicam a prtica de crime do(oso contra a ida! .!$++ marcaç%es &+')b)0 1ui9 dee pronunciar Babr=cio, remetendo os autos ao 3u=9o comum, diante dos ind=cios deautoria e proa da materia(idade, que indicam a prtica de crime do(oso contra a ida! .!8"/marcaç%es &5')c)0 1ui9 dee pronunciar Babr=cio, submetendoo ao p(enrio do 34ri, diante dos ind=cios de autoriae proa da materia(idade, que indicam a prtica de crime do(oso contra a ida! $$!#./ marcaç%es&A5')d)0 1ui9 dee pronunciar Babr=cio, submetendoo ao p(enrio do 34ri mediante desc(assifcação docrime comum para crime do(oso contra a ida, diante dos ind=cios de autoria e proa damateria(idade, que indicam a prtica de crime do(oso contra a ida! 8!A75 marcaç%es &$A')