84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

16
GENESIS TAB GT-7105 Conteúdo de Tab Introduzindo seu GT-7105 .................................................................. 2 Bateria................................................................................................... 3 Cartão SD ............................................................................................. 4 Tela de Home e Lista de Aplicações .................................................. 6 HDMI & Host ......................................................................................... 8 Linguagem & Teclado .......................................................................... 9 Gerenciar Aplicativos ......................................................................... 10 Música .................................................................................................. 11 Fotos .................................................................................................... 13 Vídeo .................................................................................................... 14 Wi-Fi ..................................................................................................... 15 Buscador ............................................................................................. 16 Gmail ................................................................................................... 18 Mapas .................................................................................................. 20 Market................................................................................................... 22 YouTube................................................................................................ 23 Gravador .............................................................................................. 25 Câmera ................................................................................................. 26

Transcript of 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

Page 1: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

GENESIS TAB GT-7105

Conteúdo de Tab

Introduzindo seu GT-7105 .................................................................. 2

Bateria................................................................................................... 3

Cartão SD ............................................................................................. 4

Tela de Home e Lista de Aplicações .................................................. 6

HDMI & Host ......................................................................................... 8

Linguagem & Teclado .......................................................................... 9

Gerenciar Aplicativos ......................................................................... 10

Música .................................................................................................. 11

Fotos .................................................................................................... 13

Vídeo .................................................................................................... 14

Wi-Fi ..................................................................................................... 15

Buscador ............................................................................................. 16

Gmail ................................................................................................... 18

Mapas .................................................................................................. 20

Market................................................................................................... 22

YouTube................................................................................................ 23

Gravador .............................................................................................. 25

Câmera ................................................................................................. 26

Page 2: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

Introduzindo o seu GT-7105 Especificações:

Botão Power Pressione e segure o botão ligar/ desligar do GT-7105. Toque curto para deixar o GT-7105 em modo de descanso. Qualquer teclado despertará o seu GT-7105.

Botão Home Pressione para retornar à tela inicial em qualquer lugar. Pressione e segure para girar a janela de aplicativos.

Botão Menu Pressione para abrir uma lista de ações disponíveis na tela atual. Pressione e segure para ver os atalhos do Menu para a tela. Os atalhos piscarão en-quanto você manter pressionado a tecla Menu.

Botão Back Pressione para voltar à tela anterior , para descartar uma caixa de diálogo ou menu.

BateriaVocê pode carregar o seu GT-7105 com carregador. GT-7105 possue uma bateria interna. Sugeri-mos para carregar a bateria quando a bateria estiver baixa.

Carregar através do carregador

1. Conecte o adaptador de energia a entrada do dispositivo, LED acenderá quando está conecta-da. Procedimento da carga completa quando Luz de LED fica verde.

2. Durante o carregamento da bateria, você pode usar GT-7105.Mas o tempo de carregamento será maior enquanto estiver usando e carregando ao mesmo tempo.

Ver estado de bateria1. Toque em Configurações. Toque em dispositivo2. Toque estado.

Page 3: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

Cartão SDO seu dispositivo vem com um cartão de memória remóvel com micro SD onde você pode arma-zenar os arquivos de multimídia, videoclipes, faixa de músicas, arquivos de som e imagens.Copiar Arquivos para o cartão de memóriaVocê pode transferir arquivos, como músicas e fotos do seu GT-7105 em seu computador.Para visualizar arquivos em seu GT-7105, basta lançar a aplicação adequada e navegar até o arquivo dentro desta aplicação.1. Conecte o seu GT-7105 para o seu computador usando o cabo USB.2. Na tela inicial, pressione a tecla Menu.3. Toque na notificações, toque em USB conectado.4. Ligue e toque o armazenamento USB5. No seu computador, vá para a pasta Disco Removível.6. Localize os arquivos no computador que desejar e copie dentro do seu GT-7105.7. Copie e cole os arquivos para o local desejado na pasta Disco Removível.

Apagar arquivos no cartão de memória1. Localize o arquivo que você deseja excluir2. Toque e segure o arquivo.3. Toque em Excluir.

Ver espaço de memória disponível1. Toque em Configurações, toque em armazenamento para ver o espaço de memória disponível para o seu cartão de memória em seu GT-7105 .

Tela Home e Lista de Aplicativos A tela Home é o seu ponto de partida para utilização de todos os aplicativos em seu GT-7105. Você pode personalizar sua tela inicial para exibir aplicativos, atalhos e widgets.Para abrir a lista de aplicativos, toque na tela inicial.

Page 4: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

Notificações e ícones da conexãoAo longo da parte superior da tela é a barra de estado. No lado esquerdo, ícones aparecerão, notifica novas mensagens, calendários de eventos programados, alarmes, e muito mais. No lado direito da barra de estado, poderá ver ícones do estado de conexão.

Leia notificaçõesQuando você vê uma notificação na barra de estado, Toque na barra e deslize com o dedo para abrir a tela com lista de notificações.

Para abrir a notificação, toque no item.Para apagar notificações, toque em limpar no topo da janela de notificação.

Para fechar a janela de notificação, deslize o dedo para cima da tela.Ícones da barra de estado:

Page 5: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

Nova mensagem e-mail

Descarregando

Eventos próximos Conteúdo descargado

Música tocado Alarme definido

Cartão SD cheio Sincronização de dados

Indicador de carrega-mento de bateria

Serviço Wi-Fi conecta-do

Sem cartão SD Bateria carregando

USB conectado Modo silencioso

Aviso Aumentar o volume

Redução de volume

HDMI & HostUsando a saída HDMI1. Toque settings, Toque HDMI settings.2. Toque HDMI, selecione um output mode.3. Conecte o seu GT-7105 ao seu monitor usando o cabo HDMI.

USB HostUSB host suporta USB-mouse, USB-teclado, Modem 3G e outros periféricos.

Page 6: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

Linguagem & tecladoLinguagemVocê pode definir o idioma para o GT-7105. Para configurar:1. Toque settings, Toque Linguagem & Teclado.2. Toque Select language. 3. Toque no idioma desejada e defina.

TecladoVocê pode configurar o teclado para GT-7105. Para definir:1. Toque settings, toque Linguagem & Teclado.2. Toque o teclado que você deseja a usar.

Você pode instalar outros teclados para GT-7105.

Gerenciar AplicativosPermitir a instalação de aplicações não-Mercado1. Toque settings.2. Toque Applications.3. Toque Unknown sources.

Desinstalar Aplicativos1. Toque em settings.2. Toque Applications.3. Toque Manage applications.4. Toque na aplicação que pretende desinstalar.5. Toque Uninstall.6. Toque OK, Toque OK.

Page 7: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

Música A sua música é organizada em quarto categorias: Artistas, Álbuns, Músicas e Playlists. Selecione uma categoria para ver as listas em cada um. Uma vez em uma categoria, mantenha a seleção até chegar a música que você quer tocar. Por exemplo, se você selecionar a categoria Artistas, você verá uma lista de artistas em A-Z, a lista é aberta para exibir álbuns do artista. Selecione um álbum para exibir álbum com lista de músicas.O seu GT-7105 roda os seguintes formatos de música: Mp3, WMA, OGG, WAV, and MIDI.

Acesse e Toque a Música1. Na tela inicial, toque no botão Aplicativo.2. Toque Music, Toque Songs. Você também poderá tocar Artistas, Albuns, ou Playlists.3. Toque a música para escutar.

Adicionar as músicas na nova lista de reprodução2. Na tela inicial, toque no botão de aplicativo3. Toque Music. Toque Songs.

Page 8: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

4. Toque e segure na música que você deseja adicionar na lista de reprodução.5. Toque Add to playlist.6. Toque New.7. Digite o nome para a lista de reprodução.8. Toque Save.

Excluir listas de reprodução1. Na tela incial, Toque no botão Application .2. Toque Music, toque Playlist.3. Toque e segure a lista de músicas que você deseja excluir.4. Toque em Delete

FotosO seu GT-7105 poderá reproduzir as seguintes formatos de arquivos: JPG/BMP/PNG/GIF. Você poderá manter esses arquivos em cartão SD.Slideshow das fotos:1. Copie fotos para o seu cartão SD.2. Na tela inicial, toque no botão Application.3. Toque Gallery. 4. Toque na pasta de Fotos. Toque na foto.5. Toque Slideshow.

videoO seu GT-7105 poderá reproduzir seguintes formatos de arquivos para vídeos: RMVBRM / AVI / MP4 / WMV / 3GP / MPG. Você poderá salvar esses arquivos no cartão SD.Reproduzir um vídeo:1. Copie o Vídeo no seu cartão SD .2. Na tela inicial Toque no botão Application.3. Toque UTPlay.4. Toque no vídeo.

Page 9: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

Wi-FiO seu GT-7105 poderá conectar a redes Wi-Fi. Para se conectar:1. Toque settings, Toque wireless & networks.2. Toque Wi-Fi para ligá-lo. Toque Wi-Fi settings. O seu GT-7105 escaneará redes Wi-Fi disponíveis.3. Toque em redes Wi-Fi que você deseja conectar. 4. Toque Connect. Algumas redes poderá pedir para digitar a senha.

Na tela de configurações Wi-Fi, pressione a tecla Menu, Toque em Advanced, você terá acesso a mais configurações para Wi-Fi.

Page 10: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

NavegadorVá para a sua Home Page O navegador sempre abre a última página que foi acessado.A primeira vez que você entra no navegador, sua página inicial será exibida.

Trocando o seu home page 1. Toque Browser.2. Pressione a tecla Menu.3. Toque no more, toque no settings e toque no Set home page.4. Digite o endereço do site e toque OK.

Visitar as páginas de Web1. Toque Browser.2. Pressione a tecla Menu.3. Toque address bar.4. Digite o endereço da Web. Toque em GO.

Precisa conexão de Rede

Page 11: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

GmailCom o Gmail, todas as suas mensagens sobre o mesmo assunto são encadeadas juntos em con-versação. Para ler as mensagens em uma conversação, abra conversa e percorra em mensagens individuais. A mensagem mais recente aparecerá na parte inferior.Todos os Gmail que você busca para o seu GT-7105 é entregado em sua caixa de entrada e a caixa de entrada é o seu modo de exibição padrão do Gmail. O número total de mensagens não lidas são mostradas na barra de título e mensagens individuais não lidas são exibidas em negrito. Se você estiver marcado uma mensagem, seu nome aparece em um retângulo colorido à esquer-da da tela.

Ler novas mensagens1. Na tela inicial, toque Gmail para exibir sua caixa de entrada.2. Toque em uma mensagem para ler.

Escrever novas mensagens(Precisa conexão de Rede)1. Na tela inicial, toque Gmail para exibir sua caixa de entrada.2. Pressione tecla Menu.3. Toque Compose.4. Digite um nome ou email no campo abaixo. Será exibida contatos correspondentes. Sele-cione o contato ou continue digitando.5. Digite o assunto e a mensagem.6. Para anexar fotos, pressione a tecla Menu e toque na imagem desejada para anexar.7. Toque em Send.

Page 12: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

MapasEncontrando o local 1. Na tela incial, toque no botão de Application.2. Toque Maps.3. Pressione tecla Menu.4. Toque em Search.5. Digite um endereço. Toque em Go.6. Toque para ver o resultado em um mapa.

Recebendo Orientação1. Na tela inicial, Toque no botão Application list.2. Toque em Maps.3. Pressione tecla Menu. Toque em Directions.4. No campo abaixo, digite o seu endereço inicial, em campo abaixo, digite o seu endereço dese-jado . Toque em Go.

Mudar o modo de mapa (Precisa conexão de Rede)Maps dão tanto um mapa e um mapa satellite onde você está acessando. Para ver via satélite,tráfego ou ver as ruas:1. Na tela inicial, toque no botão Application.2. Toque em Maps.3. Pressione teclado Menu.4. Toque Map mode.5. Toque satellite, Traffic, ou Street View.

Page 13: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

MercadoMercado dá-lhe acesso direto aos desenvolvedores de software em todo o mundo. É o lugar onde poderá encontrar jogos divertidos e aplicações muito legais.

Conteúdo de navegaçãoQuando você entra pela primeira vez no Mercado, você irá ver os itens em destaque, uma lista de categorias de itens, um link de busca, e um link para My downloads.Percorra por itens apresentados ou selecione um conteúdo de uma categoria para a navegação . Dentro de cada subcategoria que você seleciona poderá classificar por popularidade ou por data. Note que todos os itens da subcategoria estão listados em toda guia, e são classificados a partir de mais popular, para menos popular e as da Data ordenado mais recente ou mais antiga.

Page 14: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

YouTube YouTube é um serviço gratuito de vídeos online streaming que permite que qualquer pessoa possa acessar,ver,compartilhar vídeos colocado pelo membros YouTube. Não é necessário criar uma conta no YouTube para navegar ou ver vídeos.

Assistindo Vídeos noYouTube1. Na tela inicial, toque no botão Application .2. Toque em YouTube. A tela principal aparecerá YouTube mostrando vídeo popular3. Toque na categoria e do vídeo na categoria.

Procurar por videos do YouTube1. Na tela inicial, toque no botão Application.2. Toque em YouTube. Na tela principal aparecerá YouTube mostrando categoria e mostrando vídeos populares.3. Pressione a tecla Menu.4. Toque em Search. Digite em pesquisa.5. Toque em Search.

Page 15: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

Gravador A gravação de Som e reprodução:1. Na tela inicial, Toque no botão Application.2. Toque em Sound Recorder.3. Toque em Record e Toque em Stop quando a gravação é concluída4. Toque em Use this recording.5. Na tela inicial, toque no botão Application .6. Toque em Music.7. Toque em Playlists , toque em My recordings.8. Toque em gravações para rodar.

Page 16: 84763828 Genesis GT7105 User Manual Pt

CâmeraFotografar e reproduzir um vídeo:1. Na tela inicial, toque botão Application.2. Toque em Câmera.3. Arrastre o botão para shooting mode.4. Toque em Shooting.Quando terminar a gravação pressione o Stop.5. Na tela inicial, toque no botão Application .6. Toque em Gallery. E encontre por vídeo capturado.7. Toque em vídeo e selecione um player de vídeo para poder acessar.

Tirar Foto1. Na tela inicial,toque em botão Application.2. Toque em Câmera.3. Arraste o botão para o photo mode.4. Toque em shooting.