Advoco Brasil - Não quero mais advogar

1
Out 2013 Alguns advogados cansados de trabalhar para um escritório nos reclamam constantemente sobre os baixos salários, sobre a alta carga de trabalho, a pouca autonomia, as metas sem sentido, além da pouca motivação em continuar advogando. Alguns, com o passar dos anos se tornam amargos e desesperançados, pois estudaram tanto para tão pouco. E nos perguntam: Quero abrir meu próprio negócio e empreender, mas tenho medo e reservas ($$$) insuficientes mas, mesmo assim quero sua orientação... o que devo fazer? Nossa resposta é simples: Enquanto você viver agarrado ao pouco garantido com o medo de mudar, viverá uma vida limitada e terá uma velhice cheia de amargura e arrependimentos. O fato é que vivemos numa sociedade dirigida pelo medo e não pelo sonho de se realizar. Vivemos uma epidemia do pânico da mudança. E o medo é sua pior de todas as prisões. Então, até que ponto você tem coragem de correr riscos e dar uma virada radical na sua vida? 2014 está chegando! Não é possível que você vai fazer de novo aquela listinha famigerada de 31 de Dezembro com sonhos que você nunca cumprem. Não aguento mais advogar por André Medeiros

description

O Medo é a pior das prisões. 2014 está chegando! Não é possível que você vai fazer de novo aquela listinha famigerada de 31 de Dezembro com sonhos que você nunca cumpre.

Transcript of Advoco Brasil - Não quero mais advogar

Out 2013

Alguns advogados cansados de trabalhar para um escritório nos reclamam constantemente sobre os baixos salários, sobre a alta carga de trabalho, a pouca autonomia, as metas sem sentido, além da pouca motivação em continuar advogando. Alguns, com o passar dos anos se tornam amargos e desesperançados, pois estudaram tanto para tão pouco. E nos perguntam: Quero abrir meu próprio negócio e empreender, mas tenho medo e reservas ($$$) insuficientes mas, mesmo assim quero sua orientação... o que devo fazer?

Nossa resposta é simples: Enquanto você viver agarrado ao pouco garantido com o medo de mudar, viverá uma vida limitada e terá uma velhice cheia de amargura e arrependimentos. O fato é que vivemos numa sociedade dirigida pelo medo e não pelo sonho de se realizar. Vivemos uma epidemia do pânico da mudança. E o medo é sua pior de todas as prisões. Então, até que ponto você tem coragem de correr riscos e dar uma virada radical na sua vida?

2014 está chegando! Não é possível que você vai fazer de novo aquela listinha famigerada de 31 de Dezembro com sonhos que você nunca cumprem.

Não aguento mais advogarpor André Medeiros