Boletim 21/03/2012

6

description

Boletim 21/03/2012

Transcript of Boletim 21/03/2012

Page 1: Boletim 21/03/2012
Page 2: Boletim 21/03/2012

Rádio: 99.9 FM TV: Canal 56 UHF

Não percam! Hoje é nosso ensaio para o Dia das Mães! Às 16h30 esperamos todos aqui!

TURMINHA DOCE VIDA

ACAMPINIQUE

Amanhã teremos nosso piquenique!!! Será no Twins Park, Rua Sede Campestre 900, Dois Irmãos. Você não pode ficar fora deste evento!

Editorial

Com a bênção de Deus e a ajuda financeira de vários irmãos e da ACSR, temos a alegria de retornar hoje à nossa igreja reformada - em parte. Foram muitos meses de trabalho, reuniões, pesquisas, para que pudéssemos oferecer a Deus este templo, a Sua casa. Contaremos hoje com a presença do Pr. Moisés Mattos, presidente da ACSR. Que você possa sentir-se mais perto de Deus e elevar seus pensamentos e ações a Ele, neste dia especial! E lembre-se, o trabalho não termina por aí. Ainda falta uma parte da reforma, na área externa e, para isso, continuamos contando com a sua colaboração!

Domingos Especiais – Série Dons

Será uma sequência de 2 domingos especiais. O orador será o Pr. Paulo Aguiar. Os temas serão: Domingo, 22 de abril – O impacto dos dons; Domingo, 29 de abril – Ministérios orientados pelos dons. A Bíblia diz em Efésios 4:8: “... Quando ele subiu às alturas, levou cativo o cativeiro e concedeu dons aos homens”. Venha descobrir, desenvolver e usar os seus dons para glória de nosso grande Deus!

JA- Hoje, super culto Jovem na nave da igreja, às 17h. Estamos tendo muita participação e cultos lotados, mas se você ainda não veio, programe-se e participe neste culto oficial da nossa igreja. O horário já foi feito para os irmãos terem tempo de ficar com a família e ainda participarem desse momento especial. Hoje, sob o título “Um culto de Gratidão”.JAMPAR-Vem aí o JAMPAR dos namorados. Programe-se para uma noite muito especial, com participações especiais: Guri de Encruzilhada, Guri do Alegrete, Pr. Elton Bravo e muita alegria, amor e amizade! Será dia 23/06, no CTG Mundo Novo. Valor: R$ Bem barato! Informações com YAN / THIAGO / Márcio / Moisés / Xandi SUPER SEMANA DE ORAÇÃO JOVEM- Já está confirmada, de 15 a 22/09. Orador: Pr. Washington Silva. Louvores especiais: Robson Fonseca, Felipe Valente, Quarteto Athus e muito mais! Prepare-se e programe essas datas em sua agenda.

Espaço Jovem

Escola dos profetas

Hoje começa mais uma temporada. Vamos estudar à fundo a linha do tempo profética – da queda de Lucífer até nossos dias. Você não pode perder, às 15h30min. Por que um ser majestoso e cheio de inteligência procurou usurpar o lugar de Deus? A quem Lucífer declarou total insatisfação e guerra? A guerra foi espiritual ou física? Qual foi o motivo de inveja de Lucífer?

Page 3: Boletim 21/03/2012

casa www.cpb.com.br

Tudo para seu alimento espiritual:

ASA

Reunião na quarta-feira, às 14h.Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens. Tito 3:8

Desbravadores

- Agradecemos a todos os que foram ao passeio do último domingo, estava maravilhoso! Neste domingo teremos clube normal às 9h. Não esqueçam as d a t a s d e e n s a i o p a r a o D i a d o Desbravador!- No dia 28/04 comemoraremos o Dia m u n d i a l d o s D e s b r a v a d o r e s . A programação da manhã será dirigida pelo Clube e, na parte da tarde, o JA contará com uma cantora convidada para estar conosco neste dia.

Ministério da Música

Se você tem interesse em participar da música em nossa igreja neste ano, e ainda não preencheu a ficha do Ministério da Música, procure hoje mesmo o Deivisson, Marcelo Souza ou Guto. Se tem desejo de cantar, tocar algum instrumento, operar equipamentos de som ou iluminação, voluntarie-se para que Deus desenvolva ainda mais seus dons e nossa igreja seja edificada.

Ministério da Mulher

- Queridos irmãos! As QUARTAS-FEIRAS DE PODER continuam. Nesta quarta, dia 25/04, teremos conosco uma pregadora de São Leopoldo, que trará também um lindo testemunho do poder de Deus. Venha ter este encontro com Deus consco. - Amadas Irmãs de nossa igreja! O seu marido não é cristão? Ele não vem à igreja? Então queremos conhecê-las para montarmos um pequeno grupo para apoio mútuo. Procure Ana Michel para inscrever-se. Participe! Será muito gostoso esses momentos juntas de meditação e oração! Deus seja louvado com sua participação!!!

Escola sabatina Jovem

A Classe da ES dos Jovens ID foi transferida para a sala 8! Agora teremos uma classe só, com muito louvor, em um novo formato, e muita união dos nossos jovens. Você, que tem até 35 anos, venha unir-se nesse mais novo projeto! A Escola Sabatina Super Jovem / Jovens ID começará no dia 28/04. Programe-se!

Melhor Idade

Atenção Grupo da Melhor Idade! Será nesta terça-feira, dia 24 de abril, na sala 8, às 14h, a nossa reunião mensal. Teremos os momentos de reflexão com o Pastor e também contaremos com a Prof.ª Lia para a hora do relax. Esperamos a presença de todo o grupo para definirmos o local do passeio do segundo semestre. Tragam sugestões! Daremos, também, notícias da Conferência do dia 18/04/2012. Não falte!

Page 4: Boletim 21/03/2012

Hoje:1° Culto de Adoração: 8hEscola Sabatina: 09hCulto de Adoração: 10h15Orador: Pr. Moisés Mattos

Domingo:Culto: 19h30minOrador: Pr. Paulo Aguiar

Quarta-feiraCulto: 19h30minOrador: Ministério da Mulher

Próximo Sábado:1° Culto de Adoração: 8hEscola Sabatina: 09hCulto de Adoração: 10h15Orador: Desbravadores

ANO BÍBLICO PÔR DO SOL

21/04 18h00

27/04 17h53 2 Reis 2 - 19

AGENDA

UM SÁBADO PARA SUA SAÚDE

No dia 12 de maio teremos uma ótima oportunidade para trazer uma visita. Pode ser um amigo ou amiga especial, ou ainda,uma família inteira para almoçar conosco na igreja. Pode ser a grande chance de alguém conhecer Cristo Jesus de uma maneira muito prazerosa. Todos prepararemos um prato vegetariano especial, proporcional ao número de pessoas, para trazer neste dia, junto com nossa visita. Durante o culto teremos uma mensagem própria para todos os que se interessam em viver mais e melhor. É um tema sem barreiras, não vamos perder esta oportunidade! Depois do almoço, já que estamos na igreja e não precisamos nos deslocar, o programa reinicia às 15h e deve ir até às 17h. Na sequência, teremos uma bonita programação para o dia das mães. Não esqueça de anotar sua receita. Temos algumas receitas que foram entregues no ano passado. Neste ano esperamos um número maior, para fazermos o nosso livro de receitas.

Atenção todos os interessados em aprender a reger os hinos da nossa igreja: estaremos m i n i s t r a n d o u m c u r s o d e r e g ê n c i a congregacional. Será sempre no terceiro domingo do mês das 9h ás 11h30min, tendo duração completa de 25 horas. Interessados procurar Newton W. Macedo 9550 5930 para sua inscrição. Início dia 22 de abril

AULAS DE REGÊNCIA CONGREGACIONAL

Page 5: Boletim 21/03/2012
Page 6: Boletim 21/03/2012