Carta aberta aos IIr:. do Estado de São Paulo

2
Carta Aberta aos IIr:. do Estado de São Paulo Estimados e queridos IIr:. A Chapa UNIDOS PELO GOSP, realizou, realiza e realizará, todas suas ações pré-eleitorais dentro dos princípios Maçônicos, nunca apelando para acusações sem provas, afirmações infundadas ou artifícios "eleitoreiros" do tipo comumente utilizados na política profana. Repudiamos veementemente qualquer tipo de estratégia que não esteja baseada nos princípios fraternos de nossa Subl:. Ordem. UNIDOS PELO GOSP é a Chapa formada por Mario Sergio Nunes da Costa e Benedito Marques Ballouk Filho, formada e coordenada por IIr:. competentes, honestos e com prática e experiência em eleições Maçônicas e profanas, mas acima de tudo bons pais, atenciosos maridos, homens ilibados e maçons reconhecidos por seus IIr:.. Atuamos e atuaremos sempre dentro da Legalidade Maçônica, da HONESTIDADE e probidade administrativa. O erário do Grande Oriente de São Paulo é propriedade de todos os IIr:. e não será, sob nenhuma hipótese, utilizado com finalidades eleitorais, por quaisquer candidatos. Nossa pré-campanha assim como a futura campanha está estruturada nestes competentes IIr:., tem seu planejamento de ações já delineado e é viável e auto-sustentada financeiramente. Como tem em seus pré-candidatos os atuais Grão Mestres do Estado, todo o desenvolvimento da pré-campanha passou por uma análise criteriosa de ética e honestidade, para que não existisse a possibilidade de nenhum tipo de utilização por parte de qualquer pré-candidatura, de qualquer uso de recursos do Grande Oriente de São Paulo, em favorecimento desta ou daquela pré-campanha. Muitos projetos, iniciados na atual gestão, dependem de seus idealizadores, nossos atuais G:. MM:. para que sejam concluídos com êxito, ainda antes do final do mandato atual, entre eles a formação dos Institutos Profissionais e a concessão do terreno pela Prefeitura de São Paulo, para a construção da nova sede do Grande Oriente de São Paulo, entre outras ações que visam o engrandecimento do GOSP. Para manter vivos estes objetivos e apoiados na decisão legal, é que decidiu-se pela não desincompatibilização. Enviamos em anexo as leis emadas do poder central que garantem o Direito à não desencompatibilizição dos cargos que ocupam, neste caso

Transcript of Carta aberta aos IIr:. do Estado de São Paulo

Page 1: Carta aberta aos IIr:. do Estado de São Paulo

Carta Aberta aos IIr:. do Estado de São Paulo

Estimados e queridos IIr:.

A Chapa UNIDOS PELO GOSP, realizou, realiza e realizará, todas suas ações pré-eleitorais dentro dos princípios Maçônicos, nunca apelando para acusações sem provas, afirmações infundadas ou artifícios "eleitoreiros" do tipo comumente utilizados na política profana.

Repudiamos veementemente qualquer tipo de estratégia que não esteja baseada nos princípios fraternos de nossa Subl:. Ordem.

UNIDOS PELO GOSP é a Chapa formada por Mario Sergio Nunes da Costa e Benedito Marques Ballouk Filho, formada e coordenada por IIr:. competentes, honestos e com prática e experiência em eleições Maçônicas e profanas, mas acima de tudo bons pais, atenciosos maridos, homens ilibados e maçons reconhecidos por seus IIr:..

Atuamos e atuaremos sempre dentro da Legalidade Maçônica, da HONESTIDADE e probidade administrativa.

O erário do Grande Oriente de São Paulo é propriedade de todos os IIr:. e não será, sob nenhuma hipótese, utilizado com finalidades eleitorais, por quaisquer candidatos.

Nossa pré-campanha assim como a futura campanha está estruturada nestes competentes IIr:., tem seu planejamento de ações já delineado e é viável e auto-sustentada financeiramente.

Como tem em seus pré-candidatos os atuais Grão Mestres do Estado, todo o desenvolvimento da pré-campanha passou por uma análise criteriosa de ética e honestidade, para que não existisse a possibilidade de nenhum tipo de utilização por parte de qualquer pré-candidatura, de qualquer uso de recursos do Grande Oriente de São Paulo, em favorecimento desta ou daquela pré-campanha.

Muitos projetos, iniciados na atual gestão, dependem de seus idealizadores, nossos atuais G:. MM:. para que sejam concluídos com êxito, ainda antes do final do mandato atual, entre eles a formação dos Institutos Profissionais e a concessão do terreno pela Prefeitura de São Paulo, para a construção da nova sede do Grande Oriente de São Paulo, entre outras ações que visam o engrandecimento do GOSP. Para manter vivos estes objetivos e apoiados na decisão legal, é que decidiu-se pela não desincompatibilização.

Enviamos em anexo as leis emadas do poder central que garantem o Direito à não desencompatibilizição dos cargos que ocupam, neste caso

Page 2: Carta aberta aos IIr:. do Estado de São Paulo

os Grão Mestres e Grão Mestres Adjuntos (federais, estaduais e distritais).

No caso da legislação em vigor, todos os outros IIr:. que ocupam cargos conforme o Art. 49 do Código Eleitoral Maçonico, deverão se desencompatibilizar de seus cargos para concorrer às eleições para o Grão Mestrado (federal, estadual e distritais).

http://www.slideshare.net/gmmb2011/portaria-001-2010ste

http://www.slideshare.net/gmmb2011/ste-portaria-0022010revogao-da-portaria0012010

http://www.slideshare.net/gmmb2011/proc-456-10

Sendo assim determinado pela Lei Maçônica, o Grão Mestrado, continua trabalhando pelos IIr:. e pela Ordem, assim como o fez desde 2007 e o fará até junho de 2011 e esperamos e confiamos, o fará por mais 4 anos.

A campanha se manterá fraterna, expondo seus projetos e ouvindo os IIr:. da Jurisdição.

Envio a todos meu T:.F:.A:.

Marcelo Januzzi Santos, M:.I:.

Coordenação da Campanha