Daniel Manauara 23000

2
Atuação política: Eleito delegado, pelo CIESA, para o Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE) em 2006. Fundador do Centro Acadêmico de Administração (CAAD) do Centro Universitário do Amazonas (CIESA), maior curso de Administração do Estado. Eleito Secretário-geral da FENEAD/AM – Federação Nacional dos Estudantes de Administração (maior federação de estudantes do Brasil) em 2007. Eleito Presidente do DCE/CIESA – Diretório Central dos Estudantes do Centro Universitário do Amazonas em 2008. Idealizador e Coordenador do “I Encontro Municipal da Juventude de Manaus”, realizado em 2010 no CIESA. Coordenador-geral da II Conferência Nacional de Políticas Públicas de Juventude (Etapa municipal/Manaus) em 2011 . Participou da coordenação do III Fórum de Educação de Jovens e Adultos que foi realizado no CIESA nos dias 27 e 28 de Outubro de 2011, do qual participou, também, a Coordenadora de Políticas de Educação para Jovens e Adultos do Ministério da Educação (MEC), Prof Msc. Simone Melo Oliveira. Na ocasião foram divulgados os dados reais sobre o analfabetismo no Estado do Amazonas: 9,85% da a população, o que corresponde 230 mil pessoas, entre jovens e adultos, situação deixada pelo ex-governador Eduardo Braga. Dados esses que foram amplamente divulgados para sociedada manauara por meio de matéria de capa do jornal “A Crítica” do dia 28 de outubro de 2011, com a seguinte manchete: “Mais de 230 mil analfabetos no Estado do Amazonas”. Toda longa caminhada começa com os primeiros passos. Quero deixar meu compromisso com você e, principalmente, quero dar continuidade na política desta cidade. Manaus está cada vez melhor e precisa ser preservada. Uma nova voz com Artur e Hissa ARTUR 45 HISSA Vice DANIEL MANAUARA VEREADOR 23000 23000 Daniel Manauara, 27 anos, casado, graduado e Pós-graduado em Administração Pública pelo CIESA (Centro Universitário de Educação Superior do Amazonas) e acadêmico do curso de Direito, também no CIESA.

description

vote daniel manauara 23000

Transcript of Daniel Manauara 23000

Page 1: Daniel Manauara 23000

Atuação política:

Eleito delegado, pelo CIESA, para o Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE) em 2006.

Fundador do Centro Acadêmico de Administração (CAAD) do Centro Universitário do Amazonas (CIESA), maior curso de Administração do Estado.

Eleito Secretário-geral da FENEAD/AM – Federação Nacional dos Estudantes de Administração (maior federação de estudantes do Brasil) em 2007.

Eleito Presidente do DCE/CIESA – Diretório Central dos Estudantes do Centro Universitário do Amazonas em 2008.

Idealizador e Coordenador do “I Encontro Municipal da Juventude de Manaus”, realizado em 2010 no CIESA.

Coordenador-geral da II Conferência Nacional de Políticas Públicas de Juventude (Etapa municipal/Manaus) em 2011 .

Participou da coordenação do III Fórum de Educação de Jovens e Adultos que foi realizado no CIESA nos dias 27 e 28 de Outubro de 2011, do qual participou, também, a Coordenadora de Políticas de Educação para Jovens e Adultos do Ministério da Educação (MEC), Prof Msc. Simone Melo Oliveira. Na ocasião foram divulgados os dados reais sobre o analfabetismo no Estado do Amazonas: 9,85% da a população, o que corresponde 230 mil pessoas, entre jovens e adultos, situação deixada pelo ex-governador Eduardo Braga. Dados esses que foram amplamente divulgados para sociedada manauara por meio de matéria de capa do jornal “A Crítica” do dia 28 de outubro de 2011, com a seguinte manchete: “Mais de 230 mil analfabetos no Estado do Amazonas”.

Toda longa caminhada começa com os primeiros passos. Quero deixar meu compromisso com você e, principalmente, quero dar continuidade na política desta cidade. Manaus está cada vez melhor e precisa ser preservada.

Uma nova voz com Artur e Hissa

ARTUR 45HISSA Vice

DANIELMANAUARA

VEREADOR2300023000

Daniel Manauara, 27 anos, casado, graduado e Pós-graduado em Administração Pública pelo CIESA (Centro Universitário de Educação Superior do Amazonas) e acadêmico do curso de Direito, também no CIESA.

Page 2: Daniel Manauara 23000

JUNTO COM ARTUR E HISSA QUERO CONTINUARNA LUTA POR UMA CIDADE MELHOR E MAIS JUSTA.

1.SAÚDE:

CARRETA DA MULHER: Manaus avançou muito na atenção à saúde feminina. As Carretas da Mulher representam um revolucionário sistema de atendimento móvel para as Mulheres que têm di�culdade em sair de seus bairros. Ampliar cada vez mais esse serviço, de fundamental importância para as mulheres de nossa cidade, é mais um dos meus compromissos. Na Câmara, vou defender o aumento do número de carretas para que a cobertura de atendimentos seja em toda Manaus.

“CASONAS” DE SAÚDE: Você lembra como eram as Casinhas de Saúde? Pequenas, com estrutura limitada, que ofereciam serviços precários. Hoje elas foram transformadas em “Casonas” de saúde, com atendimento médico, exames e todos os remédios que você precisa. Esses são serviços que você conquistou e vão melhorar ainda mais. Juntos, vamos lutar por isso!

SAMU: Eram apenas 9 e hoje são 41 ambulâncias que estão nas ruas socorrendo as pessoas. Junto com Artur e Hissa vamos conseguir muito mais!

FARMÁCIAS GRATUITAS: Quero dedicar o meu trabalho e o seu voto para a permanência e ampliação das Farmácias Gratuitas que tanto tem ajudado e bene�ciado as pessoas carentes na cidade de Manaus.

2.EDUCAÇÃO:

BOLSA UNIVERSIDADE: Um projeto ousado, que bene�cia muita gente que sonha com o ensino superior, mas não tem condições de pagar uma faculdade. Você que é jovem e sonha com um futuro melhor. Você que é pai, mãe e quer realizar o sonho do seu �lho, tenha certeza, estarei vigilante para que o programa Bolsa Universidade permaneça e seja ampliado.

ENSINO NA ESCOLA PÚBLICAS MUNICIPAL: Você que tem �lhos, quer garantir uma educação de qualidade para eles, pode contar comigo nesta luta. Vou trabalhar para que nossas crianças tenham ainda mais vagas nas escolas da Prefeitura. Para que continuem recebendo uniformes, merenda, material didático e um ensino de qualidade. Vou �scalizar e exigir o melhor para os alunos da rede municipal. O turno da fome acabou, mas ainda há muito que avançar. O futuro de nossas crianças é a educação. Por isso, vamos construir muito mais escolas, para que ninguém �que sem estudar.

3.TRANSPARÊNCIA: Divulgarei voluntariamente a minha presença nas sessões da câmara assim como o meu contra-cheque, e cobrarei para que os demais vereadores também o façam.

4.SUSTENTABILIDADE: Junto com Artur e Hissa, defenderei a construção de mais de 30 quilômetros de ciclovias.

5.TRANPORTE COLETIVO: Com a retirada dos ônibus velhos e a chegada da nova frota já avançamos muito, mas não podemos parar. Ônibus novos são um direito seu, e já são uma realidade em Manaus. Mas esse número precisa aumentar! Na Câmara vou lutar para que você tenha um transporte cada vez mais digno.

6.CRIANÇAS: As crianças de Manaus têm direito a escola, prática do esporte, saúde e lazer. Hoje, o Parque Cidade da Criança é uma realidade, mas, precisamos construir, no mínimo, mais dois: um na zona Norte e outro na zona Leste. E essa é mais uma de minhas propostas como vereador.

7.IDOSOS: Eu quero falar com você, idoso, que contribuiu anos e anos com a sua cidade. Quero honrar o seu voto e, junto com Artur e Hissa, trabalhar para que seja erguido mais um espaço nos moldes do Parque do Idoso. É obrigação da Prefeitura assisti-lo. Esteja certo de que as suas necessidades são compromissos meus.

8.SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL: Você, servidor público, que hoje pode sonhar com curso superior e até mestrado, vamos juntos lutar pelo PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS. Os servidores da Saúde e da Educação já têm os seus agora é a sua vez.

9.ILUMINAÇÃO PÚBLICA: A iluminação pública dá mais segurança e inibe a criminalidade. Quero ser o seu representante na Câmara para, junto com Artur e Hissa, trabalhar para que toda a nossa capital tenha iluminação pública.

10.SOCIAL

BOLSA FAMÍLIA MUNICIPAL: O Bolsa Família é um benefício que, em Manaus, é pago em dobro. Isto porque a Prefeitura complementa com mais R$ 60 o que o governo federal paga. Precisamos fazer muito mais. Minha luta será para ampliar o número de famílias bene�ciadas, principalmente aquelas que vivem nas comunidades mais distantes.

RESTAURANTE E COZINHA POPULAR: Alimentação para quem não tem. Precisamos de mais restaurantes e cozinhas comunitárias. Vamos juntos garantir o que é direito seu!

LEITE DO MEU FILHO: O programa “Leite do meu �lho” foi criado em 2011, pela Prefeitura, e hoje atende mais de 150 mil crianças, de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, que recebem mensalmente fórmulas de complementação nutricional para crescerem saudáveis. Este projeto foi uma conquista sua. Eu quero ser seu representante na Câmara Municipal para poder lutar pela ampliação do programa “Leite do meu �lho”.

11.OBRAS: Manaus mudou! A Ponta Negra mudou! A primeira etapa já foi entregue é o cartão postal de nossa cidade. As obras da segunda etapa estão a todo vapor, assim como os complexos viários. Vou �scalizar todas as obras para assegurar a manutenção e a conclusão de todas. É por uma cidade assim que vou lutar, se você me honrar com o seu voto!

Eu tenho muitos motivos para lutar pelos seus direitos! Quero ver Manaus uma cidade cada dia melhor e você cada dia mais feliz!

ARTUR 45HISSA ViceColigação: O futuro é agora. PSDB/PPS. CNPJ: 16.250.253/0001-53 | CNPJ: 00.000.000/0001-00 | Tiragem:

DANIELMANAUARA

VEREADOR2300023000