Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

16
IMPÉRIO VITÓRIA Justiça manda Diana entregar a égua Vitória para Iago BOOGIE OOGIE Carlota invade festa de noivado e desmascara Odete Marcos e Samantha se unem para separar Caíque e Laura ALTO ASTRAL Após exame de DNA, Júnior assume o filho de Andreia CHIQUITITAS GATA EM CENA MAURÍLIO PREPARA ARMADILHA PARA DANIELLE MALANDRO! Enganada pelo rapaz, ela faz novas gravações comprometedoras sobre os Medeiros Giovanna Lancelotti promete surpreender no papel da mau- caráter Bélgica, da novela Alto Astral TV NOVELAS Saiba como preparar um delicioso pão de minuto Peças jeans não saem do armário das celebridades

description

Dona Fifi - Caderno de TV e novelas do jornal Amazonas EM TEMPO

Transcript of Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

Page 1: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

IMPÉRIO

VITÓRIA

Justiça manda Diana entregar a égua Vitória para Iago

BOOGIE OOGIE

Carlota invade festa de noivado e desmascara Odete

Marcos e Samantha se unem para separar Caíque e Laura

ALTO ASTRAL

Após exame de DNA, Júnior assume o fi lho de Andreia

CHIQUITITAS

GATA EM CENA

MAURÍLIO PREPARAARMADILHA PARA DANIELLEMAURÍLIO PREPARAMAURÍLIO PREPARAMAURÍLIO PREPARAMAURÍLIO PREPARAMAURÍLIO PREPARA

MALANDRO!

Enganada pelo rapaz, ela faz novas gravações

comprometedoras sobre os Medeiros

Giovanna Lancelotti promete surpreender no papel da mau-caráter Bélgica, da novela Alto Astral

TVNOVELAS

Saiba como preparar um delicioso pão de minuto

Peças jeans não saem do armário das

celebridades

10

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 20h55IMPÉRIO

A

GRAVAÇÕES!

Danielle (Maria Ribeiro) saiu do apar-tamento de José Alfredo (Alexandre Nero) depois de causar um rebuliço com a gravação roubada por Maurí-lio (Carmo Dalla Vecchia) na qual João Pedro (Caio Blat) fala que o pai é con-trabandista de pedras preciosas, mas parece que ela não está satisfeita com o estrago. Morando no mesmo hotel de Maurílio, a ex-moça do tempo acaba se irritando com a pouca atenção que o marido está lhe dando devido aos inú-meros problemas na Império das Joias e resolve se debandar para o lado do

inimigo do Comendador. Maurílio con-vence Danielle a gravar mais um de-poimento contando mais podres da família Medeiros, alegando que Marta (Lilia Cabral) vai obrigar o fi lho a se se-parar dela e que, com certeza, ela sai-rá sem nada do casamento. Com raiva, Danielle cai na armadilha de Maurílio e faz gravação com histórias comprome-tedoras de toda a família do Comen-dador. Eufórico, ele liga logo para Téo (Paulo Betti), avisando que tem mais in-formações que podem explodir a Im-pério de vez.

MAURÍLIO CONSEGUE MANIPULAR DANIELLE

REVISTA AGORA 1-16.indd 1 24/11/2014 20:10:46

Page 2: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

15TVNOVELAS

Ana Cláudia Michels Sophie Charlotte

FOTO

S: D

IVU

LGA

ÇÃ

O

PERSONAGENS INESQUECÍVEISDONA FIFI TV+NOVELAS é uma publicação semanal feita em parceira com a TV NOVELAS (EBR - Empresa Brasil de Revistas Ltda). A publicação não se responsabiliza por conceitos emitidos em artigos assinados ou por qualquer conteúdo publicitário e comercial,

sendo esse último de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Ano VII - Edição 425 - maio/2014

REALIZAÇÃO

DIREÇÃO GERAL: Ethel SantaellaDIRETOR EDITORIAL: Edgar Melo

DIRETOR DE ARTE: Samuel MorenoASSISTENTE DE REDAÇÃO: Aline Gerotto

ASSISTENTE DE ARTE: André BarbosaREVISÃO: Roberta Stefanini

REDAÇÃO: Henrique Bispo, Guilherme Almeida,Denise Pedroso Munhoz e Marina Queiroz

COLABORADORES: Bruno Neves, Daniella Pina e Núcia FerreiraESTAGIÁRIOS: Lucas Falcão e Letícia MirandaPROJETO GRÁFICO: StartUP Comunicação

�� �Superbásica, ����������� optou pelo mode-lo skinny e combinou com malha e sapatilha.

�� ����������������� escolheu o conforto da cal-ça reta e dobrou a barra para dar um charme.

�� � Toda trabalhada no azul, �������� ����usou um modelo fl are de cintura alta.

�� ����������� preferiu uma lavagem bem cla-ra, com aparência de jeans velhinho.

�� � ���� �������� �������� realçou o corpo longilíneo com um jeans de cintura alta.

�� �Clássica, �����������������optou pela cal-ça capri e valorizou a produção com scarpin.

VAI COM TUDOBásico e confortável, o jeans é aquela peça que não sai do armário das famosas

Ana Furtado Fátima Bernardes

Juliana Paes Cleo Pires

A

POR NÚCIA FERREIRA

PERSONAGENS INESQUECÍVEISMODA

2

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritosHORA DA ESPIADINHA

FALOU DISSE

ACONTECE

&

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritos

https://www.youtube.com/user/natgeobrasil National Geographic Channels International (NGCI) convida os telespectadores a uma

refl exão por meio de sua programação inteligente e inovadora que questiona o que sabemos, como vemos o mundo e o que nos leva adiante. O NGCI integra o compromisso da Sociedade National Geographic com a pesquisa, a preservação e a educação por meio de seus seis canais: National Geographic Channel, National Geographic Channel HD, Nat Geo Wild, Nat Geo Wild HD, Nat Geo People e Nat Geo Mundo. O Canal National Geographic está disponível em mais de 440 milhões de residências em 171 países e 45 idiomas.

VERA FISCHER, SOBRE UM POSSÍVEL RETORNO ÀS NOVELAS

A gente tem que se

reinventar senão a novela fi ca chata

AGUINALDO SILVA, SOBRE A NOVELA IMPÉRIOTV

GLO

BO

/ R

EN

ATO

RO

CH

A M

IRA

ND

A

TV G

LOB

O /

RA

PH

AE

L D

IAS

Já fi z muitas novelas, minisséries. Tenho quase 40 anos de Globo, estou cansada

O Telecurso é uma iniciativa da Fundação Roberto Marinho em parceria com a Fede-ração das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Tecnologia educacional que ofere-ce escolaridade básica de qualidade a quem precisa, o sistema de educação foi expandi-do para o universo digital por meio do site http://educacao.globo.com/telecurso/. A ex-pansão para outras plataformas é uma inicia-tiva que reforça o compromisso das empresas envolvidas com o projeto, oferecendo ainda mais recursos e benefícios para o público.

“O Telecurso é um programa que já for-mou sete milhões de brasileiros e permitiu que muitos voltassem a estudar. Agora, se-guindo uma tendência mundial, ele ingressa com muita força nas plataformas das no-vas mídias, permitindo que qualquer pessoa possa vir a assistir às aulas, formar o seu pla-no de estudos, com fl exibilidade. É uma pla-taforma onde todos ganham, especialmente

TELECURSO NA INTERNETo estudante e o professor brasileiro”, afi rmou Hugo Barreto, secretário-geral da Fundação Roberto Marinho.

NA REDE E NA TEVÊO novo portal vai reunir teleaulas, organizadas

por nível de ensino e disciplinas, material didáti-co e orientações para quem deseja estudar em sala de aula ou por conta própria, além de outras novidades com atualização diária. A TV Globo também lançou uma campanha para mobilizar a sua audiência para a nova plataforma online de ensino, que permite o acesso a qualquer hora e de qualquer lugar. A campanha reforça o alcan-ce do Telecurso em 36 anos de trajetória, contri-buições do projeto para a Educação brasileira e o novo momento de expansão, marcado pela es-treia na Globo.com.

O Telecurso é transmitido para todo o Bra-sil, de segunda a domingo, pelo canal Futura e de segunda a sábado, pela TV Cultura e TV

Brasil. Outras quatro emissoras também trans-mitem sua programação: TV Brasil Internacional (ensino fundamental, ensino médio e profi ssio-nalizante), TV Aparecida (profi ssionalizante), TV Nazaré (ensino fundamental e ensino médio), TV Prove (profi ssionalizante) e Boa Vontade TV (ensino fundamental e ensino médio).

O Telecurso também é usado como alternativa ao ensino regular em comunidades dispersas

REVISTA AGORA 1-16.indd 2 24/11/2014 20:12:07

Page 3: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

3TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 17h30MALHAÇÃO

DOSSIÊ | SEG 1/12Cobra não aceita o convite de Gael para voltar para sua academia. Bianca pensa em Herinque. Duca bei-ja Bianca e se surpreende com a atitude da menina. Passam-se três meses. Jeff enfrenta Lincoln para poder dançar. Lobão e Heideguer conversam sobre o dossiê feito por Alan. Gael diz a Duca que ele precisa conquistar mais um grau no muay thai para ser pro-fessor. Jade descobre que Lucrécia está careca.

CLIPE | TER 2/12Lucrécia decide abrir o jogo e revela sua doença para Jade. Karina luta com todos os meninos da academia. Dalva convence Sol a ir para o forró de Lincoln. Karina tenta falar com Gael sobre suas difi -culdades com Pedro. Ana Flor se insinua para Duca. Mari sente-se mal e Jeff a ajuda. Bianca vê Duca beijando Ana Flor. Jeff leva Mari para o hospital. Orelha apresenta o novo clipe da Galera da Ribalta.

CAMPEONATO | QUA 3/12Todos aprovam e comemoram o clipe da banda, com exceção de João. Dandara apoia Lucrécia, que está triste por seu problema de saúde. Bárbara repreende Bianca por ter abandonado sua carreira. Lobão impede que Nat ouça sua conversa com Heideguer sobre o dossiê. Gael afi rma a Karina que ela não participará do campeonato de luta. Cobra recebe dinheiro de Heideguer. Jade chora durante um ensaio de dança.

TREINO | QUI 4/12Gilda e Bete convencem Jeff a deixar Mari ir para sua cidade. Sol vai com Dandara visitar Mari. Pedro não consegue se acalmar com Karina. Nando percebe Roberta olhando para Marcelo. Gael re-preende Duca por seu mau desempenho no treino. Heideguer avisa a Lobão que agenciará um dos alunos de Gael. Bianca e Jade não conseguem sair da sala onde será exibida a novela.

CONFRONTO | SEX 5/12Lucrécia repreende Jade ao vê-la arrancar seus fi os de cabelo. Cobra pede para Jade assistir ao seu exame de grau no muay thai. Pedro exige que Karina veja o seu show na Aquazen. Rute e Lincoln chegam com Jeff para se despedir de Mari. Cobra avisa Gael que os lutadores da Khan assistirão ao seu exame de grau. Heideguer chega à academia de Gael. Os lutadores da Khan e da academia de Gael se enfrentam.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

ENGANADAS!

BIANCA E JADE SE ENFURECEM COM LÍRIO

O que começou apenas como uma brincadeira de se-dução, após três meses começou a fi car sério para Roberta (Dani Suzuki). A professora da Aquazen está gostando de Marcelo (Felipe Camargo) para valer e já não consegue mais esconder isso. Ao aparecer no restaurante do pai de Pedro (Rafael Vitti), Roberta fi ca encantada quando ele vai para cozinha e diz que vai fazer a comida especialmente para ela. Só que Delma (Patrícia França) aparece para fa-lar com o marido, lhe faz carinho e Roberta não consegue esconder que está sentido muito ciúme dele. Nando (Léo Jaime) logo percebe o comportamento dela e sente que está rolando um clima de sedução entre Marcelo e a pro-fessora. Enquanto isso, Delma não percebe nada e só tem olhos para a casa e para o fi lho Pedro.

Sempre muito vaidoso e achando que vai fazer boni-to com as gatinhas, Lírio (Paulo Dalagnoli) diz à Jade (Anaju Do-rigon) e Bianca (Bruna Hamú) que conseguiu através de seus contatos, que elas fi zessem uma participação na televisão. Assim, ele pega as duas e as le-va para o estúdio de gravação e elas fi cam radiantes, já que Bianca estava meio afastada de sua carreira de atriz. Só que na hora que o diretor aparece e to-da a equipe é que elas fi cam sabendo que vão fazer ape-nas papel de fi gurante. Furio-sas, elas partem para cima de Lírio que ainda tenta contor-nar a situação. Só que os três acabam atrapalhando a grava-ção da novela e são expulsos do estúdio. Como se não bas-tasse, Lírio anuncia na Ribalta o horário da novela que ele, Bianca e Jade irão participar, deixando as meninas comple-tamente constrangidas com a exibição do capítulo.

ROBERTA ESTÁ APAIXONADA POR MARCELO

14NAS BANCAS!www.escala.com.br

PÉS NA PRIMAVERAAs famosas estão arrasando com as superconfortáveis rasteirinhas

Ó timas para os dias de sol, praia, cam-po e passeios a céu aberto, as rastei-

rinhas combinam conforto e praticidade e são itens in-dispensáveis no armário de qualquer mulher. Nesta pri-mavera, elas estão bem co-loridas, com pedrarias, tiras, spikes e estampas florais, que conferem um visual supero-mântico. Mas os modelinhos básicos também têm a sua vez. Eles são um clássico. Atu-almente, existem opções que combinam com todos os gos-tos e ocasiões. Como ficam bem com quase todo tipo de roupa (calça, vestido, saias e shorts), nada impede que as rasteirinhas também sejam usadas à noite, para uma oca-sião casual ou até formal.

Para um passeiodiurno, Graziescolheu ummodelinhobásico, com tiras

Letícia Spillertambém optoupela rasterinhapara um passeiono shopping

Sheron Menezzesescolheu umcalçado comspikes paracombinar com aroupa fresquinha

FOTO

S: D

IVU

LGA

ÇÃ

O

POR NÚCIA FERREIRA

FIQUE LIGADO

REVISTA AGORA 1-16.indd 3 24/11/2014 20:12:19

Page 4: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

13TVNOVELAS

RECEITAS VIPPOR EDGAR MELORECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIP

A

INGREDIENTES�� ��������� ��������������������������� ���������������� ������������������������ �������������������������� �������������������������� ����������������������������� ���������������������������

MODO DE PREPARO��������������������������������������������������������������������

���������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������

Fonte: GNT

Rodrigo Hilbert, ator e apresentador

Acho que tem cada vez mais homens se arriscando e gostando de trabalhar na cozinha

Indicado por Rodrigo Hilbert, saiba como preparar um saboroso pão caseiro

PÃO DE MINUTO

TV G

LOB

O /

FRE

DE

RIC

O R

OZA

RIO

PRAZERES NA MESA

4

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 18hBOOGIE OOGIE

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

CARLOTA INVADE FESTA DE NOIVADO DE SANDRA E RAFAEL

SUZANA FICA NAS MÃOS DE VITÓRIA

Depois de um sumiço misterioso, Carlota (Giulia Gam) volta para a mansão justamen-te durante a festa de noivado de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) e faz uma en-trada triunfal. Todos fi cam assustados com a chegada repentina da megera e ela já vai logo avisando que Odete (Joana Fomm) não é sua tia, o que deixa a farsante completamente sem ação. Em seguida, Carlota exige que Fernando (Marco Ricca) escolha entre ela e Sandra. Re-voltado com o comportamento da mãe bioló-gica da noiva, Rafael revela a ela que Rodrigo (Brenno Leone) também é fi lho de Fernando e

não apenas Sandra. Furiosa, ela expulsa todos os convidados da mansão e implora que Leo-nor (Rita Elmor) ajude Odete a fugir, já que ape-sar de não ser sua parente, ela sabe de todos os segredos que jamais podem ser revelados. Como não conseguem fi car noivos durante a festa, Sandra e Rafael fazem um noivado sim-bólico, e a sós, no apartamento da enfermeira. Enquanto isso, Carlota começa a agir para su-mir de vez com Odete. Assim como aconteceu com Julia (Claudia Assunção), que era sua co-madre, a falsa tia da megera é atropelada, não resiste aos ferimentos e morre.

RESGATE | SEG 1/12Sandra exige que Vitória a liberte. Fernando tranca Odete no quarto de Vitória, e Leonor tenta descobrir a verdade sobre o sumiço de Carlota. Odete con-fessa a Leonor que precisa ir a Campos para salvar Carlota. Zuleica e Gilson resgatam Sandra. Carlota invade a festa de noivado de Sandra e Rafael.

DIAMANTES | TER 2/12Vicente comenta com Inês que quer pedir Ma-dalena em casamento. Beto descobre que Odete fugiu com a ajuda de Cláudia. Beto consegue en-contrar Odete. Vitória chega à mansão e descobre que Carlota desapareceu outra vez. Homero se enfurece com Carlota ao saber que ela entregou diamantes para Odete, que é atropelada.

NOIVADO | QUA 3/12Odete morre. Leonor encontra uma chave no fundo falso da caixa que está com Carlota. Rafael se prepara para seu primeiro voo como copiloto. Carlota recebe uma intimação para a audiência sobre a troca de bebês. Vitória se irrita ao saber que Rafael e Sandra fi caram noivos. Sandra devol-ve o presente que ganhou de Carlota.

SEGREDOS | QUI 4/12Luísa chega na hora da discussão de Carlota e Sandra. Inês e Rafael se preocupam com a saúde de Vitória. Susana insinua a Carlota que sabe de seus segredos. Dr. Curi vai à casa de Carlota para apurar fatos para a audiência da troca de bebês. Elísio, Beatriz e Sandra tentam convencer Vitória a não proteger Susana.

ACUSAÇÃO | SEX 5/12Todos apreensivos na audiência sobre a troca de bebês. Diana pede ajuda de Cristina para começar a trabalhar na boutique de Vitória. Carlota acusa Rafael de ter interesse no dinheiro da família. Gilda e Mário aceitam Homero como sócio e Cristina descobre. Susana vai ao encontro de Vitória e avisa que pode revelar um segredo de Carlota.

CIÚME | SÁB 6/12Carlota conversa com Leonor sobre Homero. Vitória vai à mansão e pede a Carlota o endereço de Odete. Carlota não gosta de saber que Beto quer procurar Odete. Ricardo chama Fernando para ir à casa de Gilda, mas ele recusa. Carlota quer que Beto a ajude a acabar com Fernando. Vicente pede a Augusta que fi nja ser sua namorada para colocar ciúme em Madalena.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

LOUCURA!

Após meses muita espera, fi nalmente, Susana (Alessandra Ne-grini) vai ser julgada por ter sido a mandante da troca de be-bês no passado, fazendo Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) serem criadas por família adotivas. Acreditando que Carlota (Giulia Gam) iria depor a seu favor, Susana se decepciona quan-do a megera retorna e diz que quer que ela se complique. As-sim, Susana corre para ter Vitória como sua aliada, já que sabe que o depoimento da loirinha pode livrá-la da cadeia. Ela ainda tenta convencer a fi lha adotiva de Fernando (Marco Ricca) que ela deve fazer a cabeça de Sandra para que a enfermeira dê um depoimento a favor dela. Só que Sandra não cede. Consciente de que Vitória quer mesmo acabar com Carlota, Susana chama a patricinha momentos antes da audiência começar e despeja uma história bem comprometedora como sendo o grande se-gredo de Carlota, o que deixa Vitória assustadíssima. Em meio às discussões, o juiz decide que as certidões de nascimento de San-dra e de Vitória devem ser atualizadas.

REVISTA AGORA 1-16.indd 4 24/11/2014 20:12:44

Page 5: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

5TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 19h30ALTO ASTRAL

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

DECLARAÇÃO | SEG 1/12Marcos fi nge compreender o amor de Caíque e Laura. Gustavo e Bélgica colocam o dinheiro do ba-zar de Gaby na mochila de Emerson. Marcos reúne a família de Laura em sua casa e declara que aceita o amor entre a ex-noiva e seu irmão. Gustavo ofende Caíque. Sueli estranha a atitude de Marcos.

COLAPSO | TER 2/12Laura sugere a Gustavo que procure um emprego. Afeganistão garante a Susana que a obra da lancho-nete será feita. Fernando alerta Caíque sobre Marcos. Tavares avisa a Caíque que vítimas de um acidente estão a caminho do Hospital. Nildes avisa que o siste-ma elétrico do hospital entrou em colapso.

CIRURGIA | QUA 3/12Marcos diz a Laura que ela pode ser sobrinha de Samantha. Fernando comenta com Maria Inês que Caíque está sofrendo intervenções espirituais. Fernando pede a Nildes que oriente os enfermeiros a manter discrição sobre a cirurgia que viram Caíque fazer, pois o médico pode ser mal interpretado pela diretoria.

ENTREVISTA | QUI 4/12Marcos procura Marcelo para pedir um emprego para Laura, como parte do plano para reconquistar a moça. Tina informa a Manuel que a reforma da lanchonete está pronta. Marcos avisa a Laura que conseguiu uma entrevista de trabalho para ela na revista de Marcelo. Caíque questiona a presença de Marcos na casa de Laura.

PREOCUPAÇÃO | SEX 5/12Caíque aceita que Marcos seja amigo de Laura. Os fi lhos de Manuel tentam convencer o pai a aceitar a reforma na lanchonete. Caíque promete ajudar Laura na investigação sobre sua mãe. César e Gustavo de-bocham da reforma da lanchonete. Susana confessa a Gaby que está preocupada com as contas do clube.

CONVERSA | SÁB 6/12Marcos ordena que Israel não faça a cirurgia. Suzana avisa à família que não tem como pagar as dívidas do clube e sugere que vendam a casa. Gaby acon-selha a mãe a contar que foi Oscar quem roubou o clube. Israel liga para a clínica que trabalha com dependentes químicos e Bia atende. Laura pede para conversar com Caíque.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

ACORDO!

SAMANTHA E MARCOS SE TORNAM ALIADOS

Inconformado de ter sido abandonado na hora da cerimônia de seu casamento com Laura (Nathalia Dill), que confessa amar Caíque (Sérgio Guizé), Marcos (Thiago Lacer-da) só pensa em se vingar do irmão e ter a jornalista de volta em seus braços. Para isso, ele se alia a ninguém menos que Samantha (Claudia Raia), que além de ser apaixona-da por Caíque, quer tirar proveito de seus poderes mediúnicos. Esperto, Marcos fi nge que entende o amor do irmão e de sua ex--noiva, reúne a família de Laura e comunica que aceita o relacionamento. Só que Gusta-vo (Guilherme Leicam) não gosta e agride Caíque. Em seguida, ele entrega a ex-noiva os nomes das três mulheres que estão nu-ma foto que Laura conseguiu e avisa que ela pode até ser sobrinha de Samantha. Paralelo a isso, a vidente trambiqueira co-menta com Pepito (Conrado Caputo) que o salário de Laura como sua assessora de imprensa será pago por Marcos como par-te do acordo. Para agradar ainda mais a ex, Marcos avisa que conseguiu uma entrevista de trabalho para ela na editora de Marcelo (Edson Celulari). O que ele não conta é que a vaga já é dela, pois pediu ao amigo que desse emprego à Laura.

ÚRSULA FAZ MARCELO ACREDITAR QUE ELA ESTÁ À BEIRA DA MORTE

Com medo que seu casamento com Marcelo (Edson Celulari) chegue ao fi m, Úrsula (Silvia Pfeifer) tenta subornar o médico para que ele faça um diagnóstico de paciente terminal para ela. Assim, fi ca com a certe-za que o marido vai fi car sempre ao seu lado. Ela instrui o médico a fa-zer um laudo bem consistente atestando que ela está entre a vida e a morte. Preocupada com a amiga de juventude, Maria Inês (Christiane Torloni) aconselha Marcelo a fi car ao lado de Úrsula e se afaste dela para que a suposta doente não sofra ainda mais. Enquanto isso, Úrsula con-fessa a Débora (Rosanne Mulholland) que odeia Maria Inês e a orienta para que Fernando (Marat Descartes) envie o resultado de seu exame aos cuidados de Marcelo e exige que Maria Inês presencie a cena. De posse dos exames, sem saber que são falsos, Fernando diz a Marcelo que o caso de Úrsula é grave.

12

POR NÚCIA FERREIRA

REGISTRO

A

Laranja aparece como a principal cor do verão 2015

HIT DA ESTAÇÃO

DIV

ULG

ÃO

Overão se aproxima e traz consigo novas tendências de maquiagem. Durante os principais desfi les de moda das últimas semanas, a cor

que mais se destacou foi o laranja. Ele aparece nas produções e na maquiagem, que aposta em olhos mais suaves e boca bem marcada. O primeiro passo para uma maquiagem de arra-sar é a pele. Ela deve estar bem preparada e ilu-minada. Devido às altas temperaturas, a dica é investir em uma base seca que segure a trans-piração e o brilho. Para dar mais vida à maquia-gem, escolha um blush mais suave e aplique um pouco de iluminador nos principais pon-

tos do rosto (na área abaixo dos olhos, na parte central da face e no maxilar). Nos olhos, menos é mais: prefi ra sombras neutras e suaves.

Para não pesar o visual, mulheres de pele clara devem investir em tons pastel, enquan-to negras podem ousar dos tons mais escuros. Outra tendência são as sobrancelhas fartas, re-tas e bem marcadas. Para arrematar, fi nalize a maquiagem dos olhos com uma máscara pa-ra cílios. E na boca está o ponto alto da pro-dução. Os batons em tons laranja (do coral ao avermelhado) são os favoritos. Eles fi cam bem em todas as peles e são simplesmente a cara do verão!

Mariana Ximenes

REVISTA AGORA 1-16.indd 5 24/11/2014 20:13:55

Page 6: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

11TVNOVELAS

A

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

DIAMANTE | SEG 1/12Zé Alfredo dá fora em Cora, diz que não vai ter noite de amor coisa nenhuma. Ela fi ca com diamante e vai embora vitoriosa. Isis expulsa Magnólia e Severo de sua casa. Mag-nólia abre guerra contra a fi lha e diz a Severo que vai afasta-la do comen-dador para sempre. José Alfredo vai atrás de Cora e pergunta se proposta está valendo.

QUADROS | TER 2/12Cora diz que aceita se entregar a ele, mas tem que ser num hotel de luxo. Beatriz e Claudio veem Leo na rua como mendigo. Beatriz diz a Claudio que Amanda está apaixonada por Leo. Enrico dá telefone novo para Felipe. Salvador autoriza Orville a vender seus quadros. José Alfredo diz a Cristi-na que sabe o resultado do DNA.

FLAGRA | QUA 3/12José Alfredo e Cristina se emo-cionam, ele a abraça e choram. Depois comunica que ela vai fi car no lugar dele caso aconteça algo com ele. Isis impede que papara-zzo faça fl agra de Marta e Maurílio juntos no Vicente. Jairo tenta tirar a virgindade de Cora no matagal, mas Cardoso salva Cora. Marta fl agra Téo e Maurílio.

AMEAÇA | QUI 4/12José Alfredo chega no Vicente e ouve Maurílio fazendo proposta a Marta de fi car com ela e o dinheiro dele. Pega faca em tom de ameaça. Fala que Maurílio não perde por esperar a hora de morrer. Magnólia vai na Império e conta a José Alfredo que Isis estava grávida de João Lucas e não dele. Só que perdeu a criança.

CHOQUE | SEX 5/1José Alfredo fi ca em choque com a história que Isis estava grávida. Magnólia ameaça contar para Téo, Zé Alfredo dá um enve-lope enorme cheio de dinheiro para ela e manda que suma. Felipe sabota restauran-te e coloca pacote de camarão vencido no estoque. Severo pega a grana e vai direto apostar em cavalos.

BEIJO | SÁB 6/12Comendador chama Merival e Cristina. Ela assina documentos para ser a manda-chu-va da Império no lugar dele. Magnólia e Severo fi cam milionários em aposta no jóquei. Enrico liga para vigilância sanitária dizendo que estão usando produtos ven-cidos. Zé Alfredo encontra Cora no hotel e lhe dá champanhe. Ela o abraça e beija.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

TENSÃO!

VICENTE NÃO CONSEGUE TRANSAR COM CLARA

Após um exaustivo dia de trabalho no res-taurante, Vicente (Rafael Cardoso) recebe a li-gação de Maria Clara (Andreia Horta), às duas horas da manhã, convidando-o para dormir em sua casa. Ele fi ca constrangido, mas aca-ba aceitando, já que ela afi rma que não deve satisfação a ninguém da família. Assim que chega ao apartamento de José Alfredo (Ale-xandre Nero), Clara trata logo de levar o ra-paz para seu quarto, onde ele toma banho. Em seguida, Clara só quer saber de agarra-lo e beijá-lo, mas Vicente se intimida e avisa que não está preparado para ter uma noite de amor com ela, já que ainda pensa em Cristina (Leandra Leal). Maria Clara entende e se con-tenta em dormir de conchinha com o chef. No dia seguinte, porém, eles levam um susto ao ver Cristina no corredor do apartamento a procura do quarto do pai, já que ele a cha-mou para uma conversa logo cedo. Também surpresa com a presença do ex-namorado ali, Cristina o acusa de interesseiro mesmo já que está fi cando com sua meio irmã.

6

POR EDGAR MELO

TA BRILHANDO

BELO RETORNOGiovanna Lancelotti promete arrasar no papel da mau-caráter Bélgica, em Alto Astral

Nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Giovanna Lancellotti se mudou para a capital aos 15 anos. Lá, iniciou os primeiros testes para novelas e, aos 16,

foi emancipada pelos pais, que não tinham con-dições para acompanhar a sua intensa rotina co-mo aspirante à atriz.

Em 2011, estreou no horário nobre, como Cecília, em Insensato Coração. O papel logo lhe rendeu dois prêmios como atriz revelação. Mas o início de sua carreira não foi tão fácil assim. Antes do papel, ela foi reprovada em dois testes, para Malhação e Passione (2010), e quase desistiu da carreira.

POLÊMICAS AMOROSASGraças ao relacionamento com Pe Lanza, voca-

lista do Restart, o rostinho de Giovanna já era co-nhecido pelo público antes mesmo de estrear na TV. O namoro terminou após inúmeras brigas em público e críticas por parte das fãs da banda. Em 2013, a atriz reclamou que estava novamente so-frendo bullying, quando anunciou o fi m do seu namoro com o ator Arthur Aguiar.

A amizade de Giovanna e Caio Castro é tão forte que já foi confundida com namoro. Tudo começou quando eles foram vizinhos em um condomínio no Rio de Janeiro, bem no comeci-nho de suas carreiras. Hoje, o carinho entre os dois é tamanho que, além de terem uma tatuagem juntos, Giovanna foi surpreendida por Caio com um carro zerinho como presente de aniversário.

OUTROS TRABALHOSApós seu último trabalho na televisão, em que

brilhou na minissérie Gabriela (2012), Giovanna Lancellotti estreou no teatro e no cinema. Nos palcos, atuou na comédia Pequeno Dicionário Amoroso, ao lado de Eri Johnson. Nas telonas, ela está no fi lme Entre Abelhas, como ex-mulher do personagem de Fábio Porchat. O fi lme entra em cartaz no fi m do ano.

Sempre com o visual impecável, a atriz é consi-derada uma referência de moda, ou seja, tudo que ela veste vira hit entre as jovens. Estilosa, Giovanna adora acompanhar as tendências da moda e não tem um estilo defi nido, pois sabe combinar todos eles muito bem!

Atriz ganhou a atenção do público com seu talento e beleza

DE BEM COM O ESPELHOAdepta do muay thai, Giovanna afi rma que mantém uma rotina bastante saudável, no entanto, sem neuras. No instagram da bela atriz é possível

acompanhar suas atividades para manter a forma: ela corre, faz musculação e também aposta em tratamentos estéticos para complementar os cuidados com a beleza.

FOTO

S: T

V G

LOB

O / D

IVU

LGA

ÇÃ

O / A

G. N

EW

S

Em Alto Astral, ela vive sua primeira vilã

REVISTA AGORA 1-16.indd 6 24/11/2014 20:14:08

Page 7: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

9TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

SBT | 20H30CHIQUITITAS

EXAME | SEG 1/12Andreia revela a Júnior que teve um fi lho dele. Andreia apresenta Diego a Júnior. Pata confessa para Bia que gosta de Duda. As crianças decidem aproveitar que Helena está ocupada trabalhando no Orfanato para irem até sua casa investigar. Maria Cecília diz a Júnior que ele precisa fazer um exame de DNA e contar toda verdade a Carol. Maria e a boneca Laura prometem proteger Pipoca de Helena.

CONFISSÃO | TER 2/12Duda diz a Marian que está em dúvida, entre ela e a Pata. Mili lê uma história para Gabriela, que se lembra de quando os capangas de seu pai a separaram de Miguel. Pata e Duda combinam de fi ngir que estão na-morando para provocar ciúme em Marian. Júnior con-ta para Carol que pode ser o pai do fi lho de Andreia. Júnior pede para Andreia para fazerem o exame de DNA. Andreia confessa a Carmen que não tem total certeza de que Júnior é o pai de seu fi lho.

PROPOSTA | QUA 3/12Helena ameaça as crianças para que elas não voltem entrar em sua casa. Mili diz a Cícero que Vivi quer con-versar com ele sem a presença da Tati. Duda fala para Marian que está namorando Pata. Carmen propõe a Dr. Fernando uma parceria para acabarem com o romance de Júnior e Carol. Mili e Vivi vão ao encontro de Cícero. Vivi não consegue se aproximar de Cícero e volta correndo para o orfanato.

RESULTADO | QUI 4/12Duda leva fl ores para Pata no orfanato. Vivi diz para Mili que tem muito medo de se aproximar do pai e ver que ele não mudou. Júnior conta para Carol que fez o teste para saber se Diego é seu fi lho. Mili e Gabriela vão visitar Valentina. Júnior abre o exame de DNA e o resultado é positivo. Andreia insinua que ela e Júnior precisam fi car juntos por causa do fi lho, mas ele diz que namora a Carol.

SUSTO | SEX 5/12Dani combina com Chico e Carol como será sua festa de aniversário. Carmen se incomoda com a aproxima-ção de Mili e Gabriela. Helena ouve as crianças falando sobre o fantasma que tem na sua casa. Júnior conta a Carol que o exame de DNA deu positivo. Júnior reúne toda a família na sala para dar a notícia de que tem um fi lho. Chico consola Carol. Helena aparece com uma lanterna na janela, grita e assusta as crianças.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

EXAME DE DNA!

JÚNIOR É O PAI DO FILHO DE ANDREIA PRÓXIMOS

CAPÍTULOS

PATA E DUDA FINGEM QUE ESTÃO NAMORANDO

Por amor a Duda (Filipe Bragança), Pata (Júlia Oliver) aceita colaborar com o plano que ele bola para deixar Marian (Júlia Go-mes) morrendo de ciúme. O garoto propõe à chiquititita fazer de conta que os dois es-tão namorando. Com o objetivo de fi car mais perto do amado e também de irritar a vilãzinha, Pata embarca nesse romance de mentira. Até fl ores a Chiquitita ganha de presente do garoto. Pata e Duda também se divertem juntos e até vão ao cinema. Ma-rian, claro, fi ca uma fera e diz à Chiquitita que a família Almeida Campos nunca acei-tará o seu namoro com Duda, já que ele é

rico e ela foi uma menina de rua. Arrasada, Pata fi ca pensando se o seu amor pelo ga-roto rico é mesmo impossível.

A simples chegada de Andreia (Thaís Pacholek) já tinha abalado o namoro de Júnior (Guilherme Boury) e Carol (Manuela do Monte). Mas o que estava ruim, piora ainda mais. A loura diz para o empresário que teve um fi lho dele. Logo em seguida, ela apresenta Diego (Gabriel Pereira) para o suposto pai. Chocado, Júnior pede a Andreia um exame de DNA. Depois, ele conta o que está acontecendo para Carol, que o apoia. Disposto a esclarecer logo essa história, Júnior faz o teste de paternidade, que dá positivo. Andreia comemora o resultado e ainda insinua que os dois devem criar Diego juntos. Mas Júnior é fi rme ao afi rmar que ama Carol e que é com ela que vai fi car. Só que tem cheiro de coisa errada nessa história. Isso porque Andreia, antes do teste de paternidade ser feito, confessou a Carmen (Giovanna Gold) que não tinha certeza se Diego era fi lho de Júnior. Após essa conversa, as duas tiveram um encontro a portas fechadas com Dr. Fernando.

8

NOVELAEsta semana

TV RECORD | 21h15VITÓRIA

ORDEM JUDICIAL | SEG 1/12Diana se desespera ao receber a notícia da ordem judicial para a busca de Vitória. Caíque diz a Renata que deixará o Brasil. Mossoró tenta expulsar Bernardo do haras Ferreira, mas Artur manda o treinador fi car. Jorge, Renata e Ricardi-nho temem que Iago maltrate Vitória. Beatriz tenta alertar Mossoró sobre a inocência de Bernardo.

DINHEIRO | TER 2/12Diana diz que não vai deixar Iago levar Vitória. Ramiro avisa que fará a ordem judicial ser cumprida. Diana passa mal após discutir com Iago. Paulo Henrique sugere que Laíza escolha Mossoró como substituto de Caíque. Tadeu tenta seduzir Matilde. Artur e Diana comemoram a notícia de que está tudo bem com o bebê. Artur oferece dinheiro para o policial deixá-lo levar Vitória para longe de Iago.

EMPREGADA | QUA 3/12O policial diz para Artur que não aceitará o suborno para liberar Vitória. Iago obriga Priscila a contratar uma empregada negra ou nordestina. Mossoró não perdoa Bernardo pela traição a Gregório. Javier fala para Artur que eles terão de entregar Vitória para Iago. Diana chora e diz que gostaria de se despedir de Vitória. Iago vai até o Haras Ferreira buscar Vitória.

FÚRIA | QUI 4/12Diana se despede de Vitória. William fi ca furioso ao ver que Sabrina, Netto, Bárbara e Quim encontraram as câmeras escondidas na casa da delegada. Ramiro diz que vai matar o assassino das fl echas no dia anunciado no vídeo da falsa ameaça. Para proteger Quim, Kátia diz que não pode deixar Ramiro matar Iago.

COMPUTADOR | SEX 5/12Ramiro e Kátia se defendem da acusação de Sabrina. Artur se culpa por não conseguir recuperar Vitória de Iago. Iago avisa Priscila que a baia de Vitória deve ser bem vigiada. Ramiro confessa para Kátia que é pago por Iago para manter Sabrina longe dele. Kátia lembra que William lhe pediu o computador emprestado. Ramiro procura Iago a fi m de saber a identidade do policial da delegacia que é comparsa dele.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

Faz tempo que Sabrina (Rafaela Mandelli) vinha sendo espionada por William (Thelmo Fernandes) dentro da sua própria casa e nem fazia a menor ideia de que isso estava acontecendo. Mas a delegada, com a ajuda de Netto (Zeca Carvalho), Bárbara (Liege Müller) e Quim (Gustavo Leão), en-contra câmeras espalhadas pela sua residência. Revoltada, Sabrina acusa Ramiro (Jonas Bloch) e Kátia (Karen Marinho) de terem implantado esses equipamentos em sua casa para descobrirem tudo o que ela faz e suas linhas de investigação. Os dois se revoltam contra a delegada, que não desconfi a do verdadeiro policial traidor. Kátia, no entanto, diz a Ramiro que tem quase certeza de que o agente da lei desonesto é William. O delegado, que, diga-se de passagem, tem relações escusas com Iago (Gabriel Gracindo) o procura e exige saber quem é o seu comparsa.

SABRINA DESCOBRE QUE É VIGIADA POR CÂMERAS

Antes mesmo de superar a morte de Gregório (Antônio Grassi), Diana (Thais Melchior) sofre um novo baque. A joqueta é informada de que Iago (Gabriel Gracindo) entrou na justiça para levar Vitória para o haras Arminho, afi nal a égua é ofi cialmente de proprie-dade dele. Revoltada, ela discute com o assassino das fl echas, acaba passando mal e é levada para o hospital às pressas. Felizmente, Diana não perde o bebê que está espe-rando, mas ela não escapa de ter que entregar Vitória para Iago. Muito emocionada, a joqueta se despede da égua. Depois, Diana divide com Artur (Bruno Ferrari) o seu me-do em relação ao futuro de Vitória, uma vez que tem quase certeza de que o assassino das fl echas não cuidará bem do animal. De fato, a égua vai sofrer maus tratos no Armi-nho, já que Iago sabe que fazendo mal a Vitória estará atingindo Diana, a quem odeia.

ORDEM JUDICIAL!

DIANA ENTREGA VITÓRIA PARA IAGO

710

REVISTA AGORA 1-16.indd 7 24/11/2014 20:14:18

Page 8: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

REVISTA AGORA 1-16.indd 8 24/11/2014 20:14:55

Page 9: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

REVISTA AGORA 1-16.indd 8 24/11/2014 20:14:55

Page 10: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

9TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

SBT | 20H30CHIQUITITAS

EXAME | SEG 1/12Andreia revela a Júnior que teve um fi lho dele. Andreia apresenta Diego a Júnior. Pata confessa para Bia que gosta de Duda. As crianças decidem aproveitar que Helena está ocupada trabalhando no Orfanato para irem até sua casa investigar. Maria Cecília diz a Júnior que ele precisa fazer um exame de DNA e contar toda verdade a Carol. Maria e a boneca Laura prometem proteger Pipoca de Helena.

CONFISSÃO | TER 2/12Duda diz a Marian que está em dúvida, entre ela e a Pata. Mili lê uma história para Gabriela, que se lembra de quando os capangas de seu pai a separaram de Miguel. Pata e Duda combinam de fi ngir que estão na-morando para provocar ciúme em Marian. Júnior con-ta para Carol que pode ser o pai do fi lho de Andreia. Júnior pede para Andreia para fazerem o exame de DNA. Andreia confessa a Carmen que não tem total certeza de que Júnior é o pai de seu fi lho.

PROPOSTA | QUA 3/12Helena ameaça as crianças para que elas não voltem entrar em sua casa. Mili diz a Cícero que Vivi quer con-versar com ele sem a presença da Tati. Duda fala para Marian que está namorando Pata. Carmen propõe a Dr. Fernando uma parceria para acabarem com o romance de Júnior e Carol. Mili e Vivi vão ao encontro de Cícero. Vivi não consegue se aproximar de Cícero e volta correndo para o orfanato.

RESULTADO | QUI 4/12Duda leva fl ores para Pata no orfanato. Vivi diz para Mili que tem muito medo de se aproximar do pai e ver que ele não mudou. Júnior conta para Carol que fez o teste para saber se Diego é seu fi lho. Mili e Gabriela vão visitar Valentina. Júnior abre o exame de DNA e o resultado é positivo. Andreia insinua que ela e Júnior precisam fi car juntos por causa do fi lho, mas ele diz que namora a Carol.

SUSTO | SEX 5/12Dani combina com Chico e Carol como será sua festa de aniversário. Carmen se incomoda com a aproxima-ção de Mili e Gabriela. Helena ouve as crianças falando sobre o fantasma que tem na sua casa. Júnior conta a Carol que o exame de DNA deu positivo. Júnior reúne toda a família na sala para dar a notícia de que tem um fi lho. Chico consola Carol. Helena aparece com uma lanterna na janela, grita e assusta as crianças.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

EXAME DE DNA!

JÚNIOR É O PAI DO FILHO DE ANDREIA PRÓXIMOS

CAPÍTULOS

PATA E DUDA FINGEM QUE ESTÃO NAMORANDO

Por amor a Duda (Filipe Bragança), Pata (Júlia Oliver) aceita colaborar com o plano que ele bola para deixar Marian (Júlia Go-mes) morrendo de ciúme. O garoto propõe à chiquititita fazer de conta que os dois es-tão namorando. Com o objetivo de fi car mais perto do amado e também de irritar a vilãzinha, Pata embarca nesse romance de mentira. Até fl ores a Chiquitita ganha de presente do garoto. Pata e Duda também se divertem juntos e até vão ao cinema. Ma-rian, claro, fi ca uma fera e diz à Chiquitita que a família Almeida Campos nunca acei-tará o seu namoro com Duda, já que ele é

rico e ela foi uma menina de rua. Arrasada, Pata fi ca pensando se o seu amor pelo ga-roto rico é mesmo impossível.

A simples chegada de Andreia (Thaís Pacholek) já tinha abalado o namoro de Júnior (Guilherme Boury) e Carol (Manuela do Monte). Mas o que estava ruim, piora ainda mais. A loura diz para o empresário que teve um fi lho dele. Logo em seguida, ela apresenta Diego (Gabriel Pereira) para o suposto pai. Chocado, Júnior pede a Andreia um exame de DNA. Depois, ele conta o que está acontecendo para Carol, que o apoia. Disposto a esclarecer logo essa história, Júnior faz o teste de paternidade, que dá positivo. Andreia comemora o resultado e ainda insinua que os dois devem criar Diego juntos. Mas Júnior é fi rme ao afi rmar que ama Carol e que é com ela que vai fi car. Só que tem cheiro de coisa errada nessa história. Isso porque Andreia, antes do teste de paternidade ser feito, confessou a Carmen (Giovanna Gold) que não tinha certeza se Diego era fi lho de Júnior. Após essa conversa, as duas tiveram um encontro a portas fechadas com Dr. Fernando.

8

NOVELAEsta semana

TV RECORD | 21h15VITÓRIA

ORDEM JUDICIAL | SEG 1/12Diana se desespera ao receber a notícia da ordem judicial para a busca de Vitória. Caíque diz a Renata que deixará o Brasil. Mossoró tenta expulsar Bernardo do haras Ferreira, mas Artur manda o treinador fi car. Jorge, Renata e Ricardi-nho temem que Iago maltrate Vitória. Beatriz tenta alertar Mossoró sobre a inocência de Bernardo.

DINHEIRO | TER 2/12Diana diz que não vai deixar Iago levar Vitória. Ramiro avisa que fará a ordem judicial ser cumprida. Diana passa mal após discutir com Iago. Paulo Henrique sugere que Laíza escolha Mossoró como substituto de Caíque. Tadeu tenta seduzir Matilde. Artur e Diana comemoram a notícia de que está tudo bem com o bebê. Artur oferece dinheiro para o policial deixá-lo levar Vitória para longe de Iago.

EMPREGADA | QUA 3/12O policial diz para Artur que não aceitará o suborno para liberar Vitória. Iago obriga Priscila a contratar uma empregada negra ou nordestina. Mossoró não perdoa Bernardo pela traição a Gregório. Javier fala para Artur que eles terão de entregar Vitória para Iago. Diana chora e diz que gostaria de se despedir de Vitória. Iago vai até o Haras Ferreira buscar Vitória.

FÚRIA | QUI 4/12Diana se despede de Vitória. William fi ca furioso ao ver que Sabrina, Netto, Bárbara e Quim encontraram as câmeras escondidas na casa da delegada. Ramiro diz que vai matar o assassino das fl echas no dia anunciado no vídeo da falsa ameaça. Para proteger Quim, Kátia diz que não pode deixar Ramiro matar Iago.

COMPUTADOR | SEX 5/12Ramiro e Kátia se defendem da acusação de Sabrina. Artur se culpa por não conseguir recuperar Vitória de Iago. Iago avisa Priscila que a baia de Vitória deve ser bem vigiada. Ramiro confessa para Kátia que é pago por Iago para manter Sabrina longe dele. Kátia lembra que William lhe pediu o computador emprestado. Ramiro procura Iago a fi m de saber a identidade do policial da delegacia que é comparsa dele.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

Faz tempo que Sabrina (Rafaela Mandelli) vinha sendo espionada por William (Thelmo Fernandes) dentro da sua própria casa e nem fazia a menor ideia de que isso estava acontecendo. Mas a delegada, com a ajuda de Netto (Zeca Carvalho), Bárbara (Liege Müller) e Quim (Gustavo Leão), en-contra câmeras espalhadas pela sua residência. Revoltada, Sabrina acusa Ramiro (Jonas Bloch) e Kátia (Karen Marinho) de terem implantado esses equipamentos em sua casa para descobrirem tudo o que ela faz e suas linhas de investigação. Os dois se revoltam contra a delegada, que não desconfi a do verdadeiro policial traidor. Kátia, no entanto, diz a Ramiro que tem quase certeza de que o agente da lei desonesto é William. O delegado, que, diga-se de passagem, tem relações escusas com Iago (Gabriel Gracindo) o procura e exige saber quem é o seu comparsa.

SABRINA DESCOBRE QUE É VIGIADA POR CÂMERAS

Antes mesmo de superar a morte de Gregório (Antônio Grassi), Diana (Thais Melchior) sofre um novo baque. A joqueta é informada de que Iago (Gabriel Gracindo) entrou na justiça para levar Vitória para o haras Arminho, afi nal a égua é ofi cialmente de proprie-dade dele. Revoltada, ela discute com o assassino das fl echas, acaba passando mal e é levada para o hospital às pressas. Felizmente, Diana não perde o bebê que está espe-rando, mas ela não escapa de ter que entregar Vitória para Iago. Muito emocionada, a joqueta se despede da égua. Depois, Diana divide com Artur (Bruno Ferrari) o seu me-do em relação ao futuro de Vitória, uma vez que tem quase certeza de que o assassino das fl echas não cuidará bem do animal. De fato, a égua vai sofrer maus tratos no Armi-nho, já que Iago sabe que fazendo mal a Vitória estará atingindo Diana, a quem odeia.

ORDEM JUDICIAL!

DIANA ENTREGA VITÓRIA PARA IAGO

710

REVISTA AGORA 1-16.indd 7 24/11/2014 20:14:18

Page 11: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

11TVNOVELAS

A

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

DIAMANTE | SEG 1/12Zé Alfredo dá fora em Cora, diz que não vai ter noite de amor coisa nenhuma. Ela fi ca com diamante e vai embora vitoriosa. Isis expulsa Magnólia e Severo de sua casa. Mag-nólia abre guerra contra a fi lha e diz a Severo que vai afasta-la do comen-dador para sempre. José Alfredo vai atrás de Cora e pergunta se proposta está valendo.

QUADROS | TER 2/12Cora diz que aceita se entregar a ele, mas tem que ser num hotel de luxo. Beatriz e Claudio veem Leo na rua como mendigo. Beatriz diz a Claudio que Amanda está apaixonada por Leo. Enrico dá telefone novo para Felipe. Salvador autoriza Orville a vender seus quadros. José Alfredo diz a Cristi-na que sabe o resultado do DNA.

FLAGRA | QUA 3/12José Alfredo e Cristina se emo-cionam, ele a abraça e choram. Depois comunica que ela vai fi car no lugar dele caso aconteça algo com ele. Isis impede que papara-zzo faça fl agra de Marta e Maurílio juntos no Vicente. Jairo tenta tirar a virgindade de Cora no matagal, mas Cardoso salva Cora. Marta fl agra Téo e Maurílio.

AMEAÇA | QUI 4/12José Alfredo chega no Vicente e ouve Maurílio fazendo proposta a Marta de fi car com ela e o dinheiro dele. Pega faca em tom de ameaça. Fala que Maurílio não perde por esperar a hora de morrer. Magnólia vai na Império e conta a José Alfredo que Isis estava grávida de João Lucas e não dele. Só que perdeu a criança.

CHOQUE | SEX 5/1José Alfredo fi ca em choque com a história que Isis estava grávida. Magnólia ameaça contar para Téo, Zé Alfredo dá um enve-lope enorme cheio de dinheiro para ela e manda que suma. Felipe sabota restauran-te e coloca pacote de camarão vencido no estoque. Severo pega a grana e vai direto apostar em cavalos.

BEIJO | SÁB 6/12Comendador chama Merival e Cristina. Ela assina documentos para ser a manda-chu-va da Império no lugar dele. Magnólia e Severo fi cam milionários em aposta no jóquei. Enrico liga para vigilância sanitária dizendo que estão usando produtos ven-cidos. Zé Alfredo encontra Cora no hotel e lhe dá champanhe. Ela o abraça e beija.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

TENSÃO!

VICENTE NÃO CONSEGUE TRANSAR COM CLARA

Após um exaustivo dia de trabalho no res-taurante, Vicente (Rafael Cardoso) recebe a li-gação de Maria Clara (Andreia Horta), às duas horas da manhã, convidando-o para dormir em sua casa. Ele fi ca constrangido, mas aca-ba aceitando, já que ela afi rma que não deve satisfação a ninguém da família. Assim que chega ao apartamento de José Alfredo (Ale-xandre Nero), Clara trata logo de levar o ra-paz para seu quarto, onde ele toma banho. Em seguida, Clara só quer saber de agarra-lo e beijá-lo, mas Vicente se intimida e avisa que não está preparado para ter uma noite de amor com ela, já que ainda pensa em Cristina (Leandra Leal). Maria Clara entende e se con-tenta em dormir de conchinha com o chef. No dia seguinte, porém, eles levam um susto ao ver Cristina no corredor do apartamento a procura do quarto do pai, já que ele a cha-mou para uma conversa logo cedo. Também surpresa com a presença do ex-namorado ali, Cristina o acusa de interesseiro mesmo já que está fi cando com sua meio irmã.

6

POR EDGAR MELO

TA BRILHANDO

BELO RETORNOGiovanna Lancelotti promete arrasar no papel da mau-caráter Bélgica, em Alto Astral

Nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Giovanna Lancellotti se mudou para a capital aos 15 anos. Lá, iniciou os primeiros testes para novelas e, aos 16,

foi emancipada pelos pais, que não tinham con-dições para acompanhar a sua intensa rotina co-mo aspirante à atriz.

Em 2011, estreou no horário nobre, como Cecília, em Insensato Coração. O papel logo lhe rendeu dois prêmios como atriz revelação. Mas o início de sua carreira não foi tão fácil assim. Antes do papel, ela foi reprovada em dois testes, para Malhação e Passione (2010), e quase desistiu da carreira.

POLÊMICAS AMOROSASGraças ao relacionamento com Pe Lanza, voca-

lista do Restart, o rostinho de Giovanna já era co-nhecido pelo público antes mesmo de estrear na TV. O namoro terminou após inúmeras brigas em público e críticas por parte das fãs da banda. Em 2013, a atriz reclamou que estava novamente so-frendo bullying, quando anunciou o fi m do seu namoro com o ator Arthur Aguiar.

A amizade de Giovanna e Caio Castro é tão forte que já foi confundida com namoro. Tudo começou quando eles foram vizinhos em um condomínio no Rio de Janeiro, bem no comeci-nho de suas carreiras. Hoje, o carinho entre os dois é tamanho que, além de terem uma tatuagem juntos, Giovanna foi surpreendida por Caio com um carro zerinho como presente de aniversário.

OUTROS TRABALHOSApós seu último trabalho na televisão, em que

brilhou na minissérie Gabriela (2012), Giovanna Lancellotti estreou no teatro e no cinema. Nos palcos, atuou na comédia Pequeno Dicionário Amoroso, ao lado de Eri Johnson. Nas telonas, ela está no fi lme Entre Abelhas, como ex-mulher do personagem de Fábio Porchat. O fi lme entra em cartaz no fi m do ano.

Sempre com o visual impecável, a atriz é consi-derada uma referência de moda, ou seja, tudo que ela veste vira hit entre as jovens. Estilosa, Giovanna adora acompanhar as tendências da moda e não tem um estilo defi nido, pois sabe combinar todos eles muito bem!

Atriz ganhou a atenção do público com seu talento e beleza

DE BEM COM O ESPELHOAdepta do muay thai, Giovanna afi rma que mantém uma rotina bastante saudável, no entanto, sem neuras. No instagram da bela atriz é possível

acompanhar suas atividades para manter a forma: ela corre, faz musculação e também aposta em tratamentos estéticos para complementar os cuidados com a beleza.

FOTO

S: T

V G

LOB

O / D

IVU

LGA

ÇÃ

O / A

G. N

EW

S

Em Alto Astral, ela vive sua primeira vilã

REVISTA AGORA 1-16.indd 6 24/11/2014 20:14:08

Page 12: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

5TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 19h30ALTO ASTRAL

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

DECLARAÇÃO | SEG 1/12Marcos fi nge compreender o amor de Caíque e Laura. Gustavo e Bélgica colocam o dinheiro do ba-zar de Gaby na mochila de Emerson. Marcos reúne a família de Laura em sua casa e declara que aceita o amor entre a ex-noiva e seu irmão. Gustavo ofende Caíque. Sueli estranha a atitude de Marcos.

COLAPSO | TER 2/12Laura sugere a Gustavo que procure um emprego. Afeganistão garante a Susana que a obra da lancho-nete será feita. Fernando alerta Caíque sobre Marcos. Tavares avisa a Caíque que vítimas de um acidente estão a caminho do Hospital. Nildes avisa que o siste-ma elétrico do hospital entrou em colapso.

CIRURGIA | QUA 3/12Marcos diz a Laura que ela pode ser sobrinha de Samantha. Fernando comenta com Maria Inês que Caíque está sofrendo intervenções espirituais. Fernando pede a Nildes que oriente os enfermeiros a manter discrição sobre a cirurgia que viram Caíque fazer, pois o médico pode ser mal interpretado pela diretoria.

ENTREVISTA | QUI 4/12Marcos procura Marcelo para pedir um emprego para Laura, como parte do plano para reconquistar a moça. Tina informa a Manuel que a reforma da lanchonete está pronta. Marcos avisa a Laura que conseguiu uma entrevista de trabalho para ela na revista de Marcelo. Caíque questiona a presença de Marcos na casa de Laura.

PREOCUPAÇÃO | SEX 5/12Caíque aceita que Marcos seja amigo de Laura. Os fi lhos de Manuel tentam convencer o pai a aceitar a reforma na lanchonete. Caíque promete ajudar Laura na investigação sobre sua mãe. César e Gustavo de-bocham da reforma da lanchonete. Susana confessa a Gaby que está preocupada com as contas do clube.

CONVERSA | SÁB 6/12Marcos ordena que Israel não faça a cirurgia. Suzana avisa à família que não tem como pagar as dívidas do clube e sugere que vendam a casa. Gaby acon-selha a mãe a contar que foi Oscar quem roubou o clube. Israel liga para a clínica que trabalha com dependentes químicos e Bia atende. Laura pede para conversar com Caíque.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

ACORDO!

SAMANTHA E MARCOS SE TORNAM ALIADOS

Inconformado de ter sido abandonado na hora da cerimônia de seu casamento com Laura (Nathalia Dill), que confessa amar Caíque (Sérgio Guizé), Marcos (Thiago Lacer-da) só pensa em se vingar do irmão e ter a jornalista de volta em seus braços. Para isso, ele se alia a ninguém menos que Samantha (Claudia Raia), que além de ser apaixona-da por Caíque, quer tirar proveito de seus poderes mediúnicos. Esperto, Marcos fi nge que entende o amor do irmão e de sua ex--noiva, reúne a família de Laura e comunica que aceita o relacionamento. Só que Gusta-vo (Guilherme Leicam) não gosta e agride Caíque. Em seguida, ele entrega a ex-noiva os nomes das três mulheres que estão nu-ma foto que Laura conseguiu e avisa que ela pode até ser sobrinha de Samantha. Paralelo a isso, a vidente trambiqueira co-menta com Pepito (Conrado Caputo) que o salário de Laura como sua assessora de imprensa será pago por Marcos como par-te do acordo. Para agradar ainda mais a ex, Marcos avisa que conseguiu uma entrevista de trabalho para ela na editora de Marcelo (Edson Celulari). O que ele não conta é que a vaga já é dela, pois pediu ao amigo que desse emprego à Laura.

ÚRSULA FAZ MARCELO ACREDITAR QUE ELA ESTÁ À BEIRA DA MORTE

Com medo que seu casamento com Marcelo (Edson Celulari) chegue ao fi m, Úrsula (Silvia Pfeifer) tenta subornar o médico para que ele faça um diagnóstico de paciente terminal para ela. Assim, fi ca com a certe-za que o marido vai fi car sempre ao seu lado. Ela instrui o médico a fa-zer um laudo bem consistente atestando que ela está entre a vida e a morte. Preocupada com a amiga de juventude, Maria Inês (Christiane Torloni) aconselha Marcelo a fi car ao lado de Úrsula e se afaste dela para que a suposta doente não sofra ainda mais. Enquanto isso, Úrsula con-fessa a Débora (Rosanne Mulholland) que odeia Maria Inês e a orienta para que Fernando (Marat Descartes) envie o resultado de seu exame aos cuidados de Marcelo e exige que Maria Inês presencie a cena. De posse dos exames, sem saber que são falsos, Fernando diz a Marcelo que o caso de Úrsula é grave.

12

POR NÚCIA FERREIRA

REGISTRO

A

Laranja aparece como a principal cor do verão 2015

HIT DA ESTAÇÃO

DIV

ULG

ÃO

Overão se aproxima e traz consigo novas tendências de maquiagem. Durante os principais desfi les de moda das últimas semanas, a cor

que mais se destacou foi o laranja. Ele aparece nas produções e na maquiagem, que aposta em olhos mais suaves e boca bem marcada. O primeiro passo para uma maquiagem de arra-sar é a pele. Ela deve estar bem preparada e ilu-minada. Devido às altas temperaturas, a dica é investir em uma base seca que segure a trans-piração e o brilho. Para dar mais vida à maquia-gem, escolha um blush mais suave e aplique um pouco de iluminador nos principais pon-

tos do rosto (na área abaixo dos olhos, na parte central da face e no maxilar). Nos olhos, menos é mais: prefi ra sombras neutras e suaves.

Para não pesar o visual, mulheres de pele clara devem investir em tons pastel, enquan-to negras podem ousar dos tons mais escuros. Outra tendência são as sobrancelhas fartas, re-tas e bem marcadas. Para arrematar, fi nalize a maquiagem dos olhos com uma máscara pa-ra cílios. E na boca está o ponto alto da pro-dução. Os batons em tons laranja (do coral ao avermelhado) são os favoritos. Eles fi cam bem em todas as peles e são simplesmente a cara do verão!

Mariana Ximenes

REVISTA AGORA 1-16.indd 5 24/11/2014 20:13:55

Page 13: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

13TVNOVELAS

RECEITAS VIPPOR EDGAR MELORECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIP

A

INGREDIENTES�� ��������� ��������������������������� ���������������� ������������������������ �������������������������� �������������������������� ����������������������������� ���������������������������

MODO DE PREPARO��������������������������������������������������������������������

���������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������

Fonte: GNT

Rodrigo Hilbert, ator e apresentador

Acho que tem cada vez mais homens se arriscando e gostando de trabalhar na cozinha

Indicado por Rodrigo Hilbert, saiba como preparar um saboroso pão caseiro

PÃO DE MINUTO

TV G

LOB

O /

FRE

DE

RIC

O R

OZA

RIO

PRAZERES NA MESA

4

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 18hBOOGIE OOGIE

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

CARLOTA INVADE FESTA DE NOIVADO DE SANDRA E RAFAEL

SUZANA FICA NAS MÃOS DE VITÓRIA

Depois de um sumiço misterioso, Carlota (Giulia Gam) volta para a mansão justamen-te durante a festa de noivado de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) e faz uma en-trada triunfal. Todos fi cam assustados com a chegada repentina da megera e ela já vai logo avisando que Odete (Joana Fomm) não é sua tia, o que deixa a farsante completamente sem ação. Em seguida, Carlota exige que Fernando (Marco Ricca) escolha entre ela e Sandra. Re-voltado com o comportamento da mãe bioló-gica da noiva, Rafael revela a ela que Rodrigo (Brenno Leone) também é fi lho de Fernando e

não apenas Sandra. Furiosa, ela expulsa todos os convidados da mansão e implora que Leo-nor (Rita Elmor) ajude Odete a fugir, já que ape-sar de não ser sua parente, ela sabe de todos os segredos que jamais podem ser revelados. Como não conseguem fi car noivos durante a festa, Sandra e Rafael fazem um noivado sim-bólico, e a sós, no apartamento da enfermeira. Enquanto isso, Carlota começa a agir para su-mir de vez com Odete. Assim como aconteceu com Julia (Claudia Assunção), que era sua co-madre, a falsa tia da megera é atropelada, não resiste aos ferimentos e morre.

RESGATE | SEG 1/12Sandra exige que Vitória a liberte. Fernando tranca Odete no quarto de Vitória, e Leonor tenta descobrir a verdade sobre o sumiço de Carlota. Odete con-fessa a Leonor que precisa ir a Campos para salvar Carlota. Zuleica e Gilson resgatam Sandra. Carlota invade a festa de noivado de Sandra e Rafael.

DIAMANTES | TER 2/12Vicente comenta com Inês que quer pedir Ma-dalena em casamento. Beto descobre que Odete fugiu com a ajuda de Cláudia. Beto consegue en-contrar Odete. Vitória chega à mansão e descobre que Carlota desapareceu outra vez. Homero se enfurece com Carlota ao saber que ela entregou diamantes para Odete, que é atropelada.

NOIVADO | QUA 3/12Odete morre. Leonor encontra uma chave no fundo falso da caixa que está com Carlota. Rafael se prepara para seu primeiro voo como copiloto. Carlota recebe uma intimação para a audiência sobre a troca de bebês. Vitória se irrita ao saber que Rafael e Sandra fi caram noivos. Sandra devol-ve o presente que ganhou de Carlota.

SEGREDOS | QUI 4/12Luísa chega na hora da discussão de Carlota e Sandra. Inês e Rafael se preocupam com a saúde de Vitória. Susana insinua a Carlota que sabe de seus segredos. Dr. Curi vai à casa de Carlota para apurar fatos para a audiência da troca de bebês. Elísio, Beatriz e Sandra tentam convencer Vitória a não proteger Susana.

ACUSAÇÃO | SEX 5/12Todos apreensivos na audiência sobre a troca de bebês. Diana pede ajuda de Cristina para começar a trabalhar na boutique de Vitória. Carlota acusa Rafael de ter interesse no dinheiro da família. Gilda e Mário aceitam Homero como sócio e Cristina descobre. Susana vai ao encontro de Vitória e avisa que pode revelar um segredo de Carlota.

CIÚME | SÁB 6/12Carlota conversa com Leonor sobre Homero. Vitória vai à mansão e pede a Carlota o endereço de Odete. Carlota não gosta de saber que Beto quer procurar Odete. Ricardo chama Fernando para ir à casa de Gilda, mas ele recusa. Carlota quer que Beto a ajude a acabar com Fernando. Vicente pede a Augusta que fi nja ser sua namorada para colocar ciúme em Madalena.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

LOUCURA!

Após meses muita espera, fi nalmente, Susana (Alessandra Ne-grini) vai ser julgada por ter sido a mandante da troca de be-bês no passado, fazendo Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) serem criadas por família adotivas. Acreditando que Carlota (Giulia Gam) iria depor a seu favor, Susana se decepciona quan-do a megera retorna e diz que quer que ela se complique. As-sim, Susana corre para ter Vitória como sua aliada, já que sabe que o depoimento da loirinha pode livrá-la da cadeia. Ela ainda tenta convencer a fi lha adotiva de Fernando (Marco Ricca) que ela deve fazer a cabeça de Sandra para que a enfermeira dê um depoimento a favor dela. Só que Sandra não cede. Consciente de que Vitória quer mesmo acabar com Carlota, Susana chama a patricinha momentos antes da audiência começar e despeja uma história bem comprometedora como sendo o grande se-gredo de Carlota, o que deixa Vitória assustadíssima. Em meio às discussões, o juiz decide que as certidões de nascimento de San-dra e de Vitória devem ser atualizadas.

REVISTA AGORA 1-16.indd 4 24/11/2014 20:12:44

Page 14: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

3TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 17h30MALHAÇÃO

DOSSIÊ | SEG 1/12Cobra não aceita o convite de Gael para voltar para sua academia. Bianca pensa em Herinque. Duca bei-ja Bianca e se surpreende com a atitude da menina. Passam-se três meses. Jeff enfrenta Lincoln para poder dançar. Lobão e Heideguer conversam sobre o dossiê feito por Alan. Gael diz a Duca que ele precisa conquistar mais um grau no muay thai para ser pro-fessor. Jade descobre que Lucrécia está careca.

CLIPE | TER 2/12Lucrécia decide abrir o jogo e revela sua doença para Jade. Karina luta com todos os meninos da academia. Dalva convence Sol a ir para o forró de Lincoln. Karina tenta falar com Gael sobre suas difi -culdades com Pedro. Ana Flor se insinua para Duca. Mari sente-se mal e Jeff a ajuda. Bianca vê Duca beijando Ana Flor. Jeff leva Mari para o hospital. Orelha apresenta o novo clipe da Galera da Ribalta.

CAMPEONATO | QUA 3/12Todos aprovam e comemoram o clipe da banda, com exceção de João. Dandara apoia Lucrécia, que está triste por seu problema de saúde. Bárbara repreende Bianca por ter abandonado sua carreira. Lobão impede que Nat ouça sua conversa com Heideguer sobre o dossiê. Gael afi rma a Karina que ela não participará do campeonato de luta. Cobra recebe dinheiro de Heideguer. Jade chora durante um ensaio de dança.

TREINO | QUI 4/12Gilda e Bete convencem Jeff a deixar Mari ir para sua cidade. Sol vai com Dandara visitar Mari. Pedro não consegue se acalmar com Karina. Nando percebe Roberta olhando para Marcelo. Gael re-preende Duca por seu mau desempenho no treino. Heideguer avisa a Lobão que agenciará um dos alunos de Gael. Bianca e Jade não conseguem sair da sala onde será exibida a novela.

CONFRONTO | SEX 5/12Lucrécia repreende Jade ao vê-la arrancar seus fi os de cabelo. Cobra pede para Jade assistir ao seu exame de grau no muay thai. Pedro exige que Karina veja o seu show na Aquazen. Rute e Lincoln chegam com Jeff para se despedir de Mari. Cobra avisa Gael que os lutadores da Khan assistirão ao seu exame de grau. Heideguer chega à academia de Gael. Os lutadores da Khan e da academia de Gael se enfrentam.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

ENGANADAS!

BIANCA E JADE SE ENFURECEM COM LÍRIO

O que começou apenas como uma brincadeira de se-dução, após três meses começou a fi car sério para Roberta (Dani Suzuki). A professora da Aquazen está gostando de Marcelo (Felipe Camargo) para valer e já não consegue mais esconder isso. Ao aparecer no restaurante do pai de Pedro (Rafael Vitti), Roberta fi ca encantada quando ele vai para cozinha e diz que vai fazer a comida especialmente para ela. Só que Delma (Patrícia França) aparece para fa-lar com o marido, lhe faz carinho e Roberta não consegue esconder que está sentido muito ciúme dele. Nando (Léo Jaime) logo percebe o comportamento dela e sente que está rolando um clima de sedução entre Marcelo e a pro-fessora. Enquanto isso, Delma não percebe nada e só tem olhos para a casa e para o fi lho Pedro.

Sempre muito vaidoso e achando que vai fazer boni-to com as gatinhas, Lírio (Paulo Dalagnoli) diz à Jade (Anaju Do-rigon) e Bianca (Bruna Hamú) que conseguiu através de seus contatos, que elas fi zessem uma participação na televisão. Assim, ele pega as duas e as le-va para o estúdio de gravação e elas fi cam radiantes, já que Bianca estava meio afastada de sua carreira de atriz. Só que na hora que o diretor aparece e to-da a equipe é que elas fi cam sabendo que vão fazer ape-nas papel de fi gurante. Furio-sas, elas partem para cima de Lírio que ainda tenta contor-nar a situação. Só que os três acabam atrapalhando a grava-ção da novela e são expulsos do estúdio. Como se não bas-tasse, Lírio anuncia na Ribalta o horário da novela que ele, Bianca e Jade irão participar, deixando as meninas comple-tamente constrangidas com a exibição do capítulo.

ROBERTA ESTÁ APAIXONADA POR MARCELO

14NAS BANCAS!www.escala.com.br

PÉS NA PRIMAVERAAs famosas estão arrasando com as superconfortáveis rasteirinhas

Ó timas para os dias de sol, praia, cam-po e passeios a céu aberto, as rastei-

rinhas combinam conforto e praticidade e são itens in-dispensáveis no armário de qualquer mulher. Nesta pri-mavera, elas estão bem co-loridas, com pedrarias, tiras, spikes e estampas florais, que conferem um visual supero-mântico. Mas os modelinhos básicos também têm a sua vez. Eles são um clássico. Atu-almente, existem opções que combinam com todos os gos-tos e ocasiões. Como ficam bem com quase todo tipo de roupa (calça, vestido, saias e shorts), nada impede que as rasteirinhas também sejam usadas à noite, para uma oca-sião casual ou até formal.

Para um passeiodiurno, Graziescolheu ummodelinhobásico, com tiras

Letícia Spillertambém optoupela rasterinhapara um passeiono shopping

Sheron Menezzesescolheu umcalçado comspikes paracombinar com aroupa fresquinha

FOTO

S: D

IVU

LGA

ÇÃ

OPOR NÚCIA FERREIRA

FIQUE LIGADO

REVISTA AGORA 1-16.indd 3 24/11/2014 20:12:19

Page 15: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

15TVNOVELAS

Ana Cláudia Michels Sophie Charlotte

FOTO

S: D

IVU

LGA

ÇÃ

O

PERSONAGENS INESQUECÍVEISDONA FIFI TV+NOVELAS é uma publicação semanal feita em parceira com a TV NOVELAS (EBR - Empresa Brasil de Revistas Ltda). A publicação não se responsabiliza por conceitos emitidos em artigos assinados ou por qualquer conteúdo publicitário e comercial,

sendo esse último de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Ano VII - Edição 425 - maio/2014

REALIZAÇÃO

DIREÇÃO GERAL: Ethel SantaellaDIRETOR EDITORIAL: Edgar Melo

DIRETOR DE ARTE: Samuel MorenoASSISTENTE DE REDAÇÃO: Aline Gerotto

ASSISTENTE DE ARTE: André BarbosaREVISÃO: Roberta Stefanini

REDAÇÃO: Henrique Bispo, Guilherme Almeida,Denise Pedroso Munhoz e Marina Queiroz

COLABORADORES: Bruno Neves, Daniella Pina e Núcia FerreiraESTAGIÁRIOS: Lucas Falcão e Letícia MirandaPROJETO GRÁFICO: StartUP Comunicação

�� �Superbásica, ����������� optou pelo mode-lo skinny e combinou com malha e sapatilha.

�� ����������������� escolheu o conforto da cal-ça reta e dobrou a barra para dar um charme.

�� � Toda trabalhada no azul, �������� ����usou um modelo fl are de cintura alta.

�� ����������� preferiu uma lavagem bem cla-ra, com aparência de jeans velhinho.

�� � ���� �������� �������� realçou o corpo longilíneo com um jeans de cintura alta.

�� �Clássica, �����������������optou pela cal-ça capri e valorizou a produção com scarpin.

VAI COM TUDOBásico e confortável, o jeans é aquela peça que não sai do armário das famosas

Ana Furtado Fátima Bernardes

Juliana Paes Cleo Pires

A

POR NÚCIA FERREIRA

PERSONAGENS INESQUECÍVEISMODA

2

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritosHORA DA ESPIADINHA

FALOU DISSE

ACONTECE

&

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritos

https://www.youtube.com/user/natgeobrasil National Geographic Channels International (NGCI) convida os telespectadores a uma

refl exão por meio de sua programação inteligente e inovadora que questiona o que sabemos, como vemos o mundo e o que nos leva adiante. O NGCI integra o compromisso da Sociedade National Geographic com a pesquisa, a preservação e a educação por meio de seus seis canais: National Geographic Channel, National Geographic Channel HD, Nat Geo Wild, Nat Geo Wild HD, Nat Geo People e Nat Geo Mundo. O Canal National Geographic está disponível em mais de 440 milhões de residências em 171 países e 45 idiomas.

VERA FISCHER, SOBRE UM POSSÍVEL RETORNO ÀS NOVELAS

A gente tem que se

reinventar senão a novela fi ca chata

AGUINALDO SILVA, SOBRE A NOVELA IMPÉRIOTV

GLO

BO

/ R

EN

ATO

RO

CH

A M

IRA

ND

A

TV G

LOB

O /

RA

PH

AE

L D

IAS

Já fi z muitas novelas, minisséries. Tenho quase 40 anos de Globo, estou cansada

O Telecurso é uma iniciativa da Fundação Roberto Marinho em parceria com a Fede-ração das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Tecnologia educacional que ofere-ce escolaridade básica de qualidade a quem precisa, o sistema de educação foi expandi-do para o universo digital por meio do site http://educacao.globo.com/telecurso/. A ex-pansão para outras plataformas é uma inicia-tiva que reforça o compromisso das empresas envolvidas com o projeto, oferecendo ainda mais recursos e benefícios para o público.

“O Telecurso é um programa que já for-mou sete milhões de brasileiros e permitiu que muitos voltassem a estudar. Agora, se-guindo uma tendência mundial, ele ingressa com muita força nas plataformas das no-vas mídias, permitindo que qualquer pessoa possa vir a assistir às aulas, formar o seu pla-no de estudos, com fl exibilidade. É uma pla-taforma onde todos ganham, especialmente

TELECURSO NA INTERNETo estudante e o professor brasileiro”, afi rmou Hugo Barreto, secretário-geral da Fundação Roberto Marinho.

NA REDE E NA TEVÊO novo portal vai reunir teleaulas, organizadas

por nível de ensino e disciplinas, material didáti-co e orientações para quem deseja estudar em sala de aula ou por conta própria, além de outras novidades com atualização diária. A TV Globo também lançou uma campanha para mobilizar a sua audiência para a nova plataforma online de ensino, que permite o acesso a qualquer hora e de qualquer lugar. A campanha reforça o alcan-ce do Telecurso em 36 anos de trajetória, contri-buições do projeto para a Educação brasileira e o novo momento de expansão, marcado pela es-treia na Globo.com.

O Telecurso é transmitido para todo o Bra-sil, de segunda a domingo, pelo canal Futura e de segunda a sábado, pela TV Cultura e TV

Brasil. Outras quatro emissoras também trans-mitem sua programação: TV Brasil Internacional (ensino fundamental, ensino médio e profi ssio-nalizante), TV Aparecida (profi ssionalizante), TV Nazaré (ensino fundamental e ensino médio), TV Prove (profi ssionalizante) e Boa Vontade TV (ensino fundamental e ensino médio).

O Telecurso também é usado como alternativa ao ensino regular em comunidades dispersas

REVISTA AGORA 1-16.indd 2 24/11/2014 20:12:07

Page 16: Dona Fifi - 25 de Novembro de 2014

IMPÉRIO

VITÓRIA

Justiça manda Diana entregar a égua Vitória para Iago

BOOGIE OOGIE

Carlota invade festa de noivado e desmascara Odete

Marcos e Samantha se unem para separar Caíque e Laura

ALTO ASTRAL

Após exame de DNA, Júnior assume o fi lho de Andreia

CHIQUITITAS

GATA EM CENA

MAURÍLIO PREPARAARMADILHA PARA DANIELLEMAURÍLIO PREPARAMAURÍLIO PREPARAMAURÍLIO PREPARAMAURÍLIO PREPARAMAURÍLIO PREPARA

MALANDRO!

Enganada pelo rapaz, ela faz novas gravações

comprometedoras sobre os Medeiros

Giovanna Lancelotti promete surpreender no papel da mau-caráter Bélgica, da novela Alto Astral

TVNOVELAS

Saiba como preparar um delicioso pão de minuto

Peças jeans não saem do armário das

celebridades

10

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 20h55IMPÉRIO

A

GRAVAÇÕES!

Danielle (Maria Ribeiro) saiu do apar-tamento de José Alfredo (Alexandre Nero) depois de causar um rebuliço com a gravação roubada por Maurí-lio (Carmo Dalla Vecchia) na qual João Pedro (Caio Blat) fala que o pai é con-trabandista de pedras preciosas, mas parece que ela não está satisfeita com o estrago. Morando no mesmo hotel de Maurílio, a ex-moça do tempo acaba se irritando com a pouca atenção que o marido está lhe dando devido aos inú-meros problemas na Império das Joias e resolve se debandar para o lado do

inimigo do Comendador. Maurílio con-vence Danielle a gravar mais um de-poimento contando mais podres da família Medeiros, alegando que Marta (Lilia Cabral) vai obrigar o fi lho a se se-parar dela e que, com certeza, ela sai-rá sem nada do casamento. Com raiva, Danielle cai na armadilha de Maurílio e faz gravação com histórias comprome-tedoras de toda a família do Comen-dador. Eufórico, ele liga logo para Téo (Paulo Betti), avisando que tem mais in-formações que podem explodir a Im-pério de vez.

MAURÍLIO CONSEGUE MANIPULAR DANIELLE

REVISTA AGORA 1-16.indd 1 24/11/2014 20:10:46