Fls 01 - ADMINISTRAÇÃO E...

11
01 - ADMINISTRA˙ˆO E TAXAS \Fls 1.1 - Administra ªo e controle A obra serÆ obrigatoriamente dirigida por responsÆvel tØcnico, podendo ser, pedido a FISCALIZA˙ˆO, permanecer em tempo integral no canteiro de obras. Peio responsÆvel tØcnico deverªo ser feitas todas a s comunica ıes entre a fiscaliza ªo e a empreiteira. SerÆ obrigatoriamente, tambØm, a presen a n o canteiro de obras d e u m mestre-de-obras ou encarregado gerai c o m experiOEncia comprovada, bem como profissionais para outras fun ıes, tais como: encarregados setoriais, vigil ncia, servi os de escrit rio, apontador, almoxarife e outros que se fizerem necessÆrios. PoderÆ a FISCALIZA˙ˆO a s e u critØrio exigir a substitui ªo de qualquer profissional que nªo esteja se portando de acordo com a posi ªo que ocupa. 1.2 - Taxas e emolumentos - C R E A Despesas legais Licen as, e m o l u m e n t o s , t a x a s de obras e d a edifica ªo, registro em cart rio. Impostos, federais, estaduais, municipais e outros (seguros contra fogo, responsabilidade civil e o u t r o s ) , c o n t r a t o s , s e i o s , legisla ªo da obra, despachante. 02 - REQUISITOS GERAIS 2.1 - Placa da obra A EMPREITEIRA fornecerÆ a placa de obra de acordo com as normas do CREA e dimensıes, cores e detalhes segundo modelos fornecidos peia DEOSP/RO. Que devem ser vis veis e ao poeblico. A EMPREITEIRA deverÆ fornecer placa d e inaugura ªo da obra, em bronze ou aiuminio, com l a y o u t f o r n e c i d o pela DEOSP/RO. 2.2 - Localiza ªo da obra Municiplo de Joªo Lisboa - Maranhªo consta de acordo com a obra. 2.3 - Loca ªo da obra O Alinhamento - consistirÆ em fixar a obra no terreno de acordo com plantas de loca ªo de pilares. A loca ªo deverÆ s e r global, sobre u m o u mais quadros de madeira que envolva o per metro d a obra. A s tÆbuas que compıem esses quadros deverªo ser niveladas e fixadas de modo a resistir tensªo dos fios, sem oscilar e sem sair da posi ªo. A loca ªo serÆ feita por Instrumentos topogrÆficos, preferencialmente, admitido o uso de outros de acordo com o porte da obra e a critØrio da FISCALIZA˙ˆO, a quem caberÆ dirimir as eventuais discrep ncias encontradas. o local da obra estÆ localizado no seguinte povoado Centro dos Carlos, no PREFEITURA MUNICIPAL DE JOˆO LISBOA Avenida Imperatriz, 1331 - Centro CNPJ: 07.000.300/0001-10

Transcript of Fls 01 - ADMINISTRAÇÃO E...

Page 1: Fls 01 - ADMINISTRAÇÃO E TAXASjoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/22016814cc6e54eb... · 2.5 - Programa de implantação de segurança - NR 18 2.4.1 Equipamento de segurança

0 1 - ADMINISTRAÇÃO E T A X A S

\ F l s

1.1 - Administração e c o n t r o l e

A o b r a será o b r i g a t o r i a m e n t e d i r i g i d a p o r responsável técnico, p o d e n d o s e r , p e d i d o a FISCALIZAÇÃO, p e r m a n e c e r e m t e m p o i n t e g r a l n o c a n t e i r o d e o b r a s .

P e i o responsável técnico deverão s e r f e i t a s t o d a s a s comunicações e n t r e a fiscalização e a e m p r e i t e i r a .

Será o b r i g a t o r i a m e n t e , também, a presença n o c a n t e i r o d e o b r a s d e u m m e s t r e - d e - o b r a s o u e n c a r r e g a d o g e r a i c o m experiência c o m p r o v a d a , b e m c o m o p r o f i s s i o n a i s p a r a o u t r a s funções, t a i s c o m o : e n c a r r e g a d o s s e t o r i a i s , vigilância, serviços d e escritório, a p o n t a d o r , a l m o x a r i f e e o u t r o s q u e s e f i z e r e m necessários.

Poderá a FISCALIZAÇÃO a s e u critério e x i g i r a substituição d e q u a l q u e r p r o f i s s i o n a l q u e não e s t e j a s e p o r t a n d o d e a c o r d o c o m a posição q u e o c u p a .

1.2 - T a x a s e e m o l u m e n t o s - C R E A

D e s p e s a s l e g a i s Licenças, e m o l u m e n t o s , t a x a s d e o b r a s e d a edificação, r e g i s t r o e m cartório. I m p o s t o s , f e d e r a i s , e s t a d u a i s , m u n i c i p a i s e o u t r o s ( s e g u r o s c o n t r a f o g o , r e s p o n s a b i l i d a d e c i v i l e o u t r o s ) , c o n t r a t o s , s e i o s , legislação d a o b r a , d e s p a c h a n t e .

0 2 - R E Q U I S I T O S G E R A I S

2 .1 - P l a c a d a o b r a

A E M P R E I T E I R A fornecerá a p l a c a d e o b r a d e a c o r d o c o m a s n o r m a s d o C R E A e dimensões, c o r e s e d e t a l h e s s e g u n d o m o d e l o s f o r n e c i d o s p e i a D E O S P / R O . Q u e d e v e m s e r visíveis e a o público.

A E M P R E I T E I R A deverá f o r n e c e r p l a c a d e inauguração d a o b r a , e m b r o n z e o u a i u m i n i o , c o m l a y o u t f o r n e c i d o p e l a D E O S P / R O .

2 .2 - Localização d a o b r a

M u n i c i p l o d e João L i s b o a - Maranhão c o n s t a d e a c o r d o c o m a o b r a .

2 .3 - Locação d a o b r a

O A l i n h a m e n t o - consistirá e m f i x a r a o b r a n o t e r r e n o d e a c o r d o c o m p l a n t a s d e locação d e p i l a r e s .

A locação deverá s e r g l o b a l , s o b r e u m o u m a i s q u a d r o s d e m a d e i r a q u e e n v o l v a o perímetro d a o b r a . A s tábuas q u e compõem e s s e s q u a d r o s deverão s e r n i v e l a d a s e f i x a d a s d e m o d o a r e s i s t i r à tensão d o s f i o s , s e m o s c i l a r e s e m s a i r d a posição.

A locação será f e i t a p o r I n s t r u m e n t o s topográficos, p r e f e r e n c i a l m e n t e , a d m i t i d o o u s o d e o u t r o s d e a c o r d o c o m o p o r t e d a o b r a e a critério d a FISCALIZAÇÃO, a q u e m caberá d i r i m i r a s e v e n t u a i s discrepâncias e n c o n t r a d a s .

o l o c a l d a o b r a está l o c a l i z a d o n o s e g u i n t e p o v o a d o C e n t r o d o s C a r l o s , n o

P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E JOÃO L I S B O A A v e n i d a I m p e r a t r i z , 1331 - C e n t r o

C N P J : 07.000.300/0001-10

Page 2: Fls 01 - ADMINISTRAÇÃO E TAXASjoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/22016814cc6e54eb... · 2.5 - Programa de implantação de segurança - NR 18 2.4.1 Equipamento de segurança

2 .5 - P r o g r a m a d e implantação d e segurança - N R 18

2 . 4 . 1 E q u i p a m e n t o d e segurança d a o b r a : ( d o s operários, d a s máquinas, d o s m a t e r i a i s , e x t i n t o r e s , e t c ) .

• A E M P R E I T E I R A s e o b r i g a a m a n t e r n a o b r a t o d o s o s e q u i p a m e n t o s d e proteção i n d i v i d u a l " E P I " e d e proteção c o l e t i v a " E P C " necessários à execução d o s serviços, s e n d o e s t e s e m b o m e s t a d o d e conservação. Deverão s e r o b s e r v a d a s a s n o r m a s p e r t i n e n t e s a o a s s u n t o , e m e s p e c i a l a s N R - 0 8 , N R - 0 9 , N R - 1 6 e N R - 1 8 d o Ministério d o T r a b a l h o .

• Serão u t i l i z a d o s t o d o s o s e q u i p a m e n t o s c l a s s i f i c a d o s c o m o E P I , t a i s c o m o : c a p a c e t e s plásticos, óculos c o n t r a i m p a c t o s e r e s p i n g o s , l u v a s d e r a s p a e d e b o r r a c h a , p r o t e t o r a u r i c u l a r , b o t a s , c i n t o s d e segurança, máscaras, r e s p i r a d o r e s , u n i f o r m e s c o m p l e t o s , além d e o u t r o s q u e s e f i z e r e m indispensáveis.

• Deverá a i n d a s e r p r e v i s t o n o c a n t e i r o d e o b r a s a colocação d e a v i s o s e sinalização d e r i s c o s e p e r i g o s , d e e x t i n t o r e s d e incêndio e m l o c a i s estratégicos, m a s d e fácil v i s i b i l i d a d e e c o m instruções c l a r a s .

2 .6 - E q u i p a m e n t o s e f e r r a m e n t a s l e v e s

A E M P R E I T E I R A deverá f o r n e c e r a o s funcionários t o d o s o s e q u i p a m e n t o s e f e r r a m e n t a s t a i s c o m o b a l d e s , t r e n a s , e s q u a d r o s , réguas e q u a l q u e r f e r r a m e n t a necessária p a r a a p e r f e i t a execução d o s serviços c o n t r a t a d o s .

3 .0 - T R A B A L H O S E M T E R R A :

Escavação m a n u a l e m m a t e r i a l d e p r i m e i r a c a t e g o r i a , t e r r a e m g e r a l , piçarra o u a r g i l a , r o c h a s e m a d i a n t a d o e s t a d o d e decomposição, s e i x o r o l a d o o u não, i n c l u s i v e remoção d e m a t e r i a l e s c a v a d o p e l a s l a t e r a i s .

4 . 0 - I N F R A - E S T R U T U R A E S U P R A E S T R U T U R A :

1 - A p i l o a m e n t o d o f u n d o d e v a l a s c o m m a s s o d e 3 0 K g .

2 - L a s t r o d e c o n c r e t o m a g r o n o traço 1 : 3 : 6 , f c k = 1 0 0 K g / c m ^ , c o m 5 c m d e e s p e s s u r a e a u m e n t o d e l O c m e m c a d a dimensão d e s a p a t a lançada a n t e s d a c o n c r e t a g e m p a r a r e g u l a r i z a r o f u n d o d a m e s m a .

4 - S a p a t a s e m c o n c r e t o traço 1 : 3 : 3 , f c k = 2 0 0 K g / c m ^ o b e d e c e n d o a dimensões

e f e r r a g e n s d o p r o j e t o e s t r u t u r a l .

A b a s e d a e s t r u t u r a será d e c o n c r e t o a r m a d o , f c k = 1 5 0 K g / c m ^ , c o m aço C A - 5 G e C A - 6 0 , fõrmas a p r o p r i a d a s e m tábua c o m u m , e x e c u t a d a s r i g o r o s a m e n t e e c o n f o r m e p r o j e t o e s t r u t u r a l .

A q u a l i d a d e d o s m a t e r i a i s c o m o c o n c r e t o , aço e m a d e i r a deverá s e r i n s p e c i o n a d a e a c o m p a n h a d a n o s e u p r e p a r o p a r a u s o n a o b r a , p o r p r o f i s s i o n a l l e g a l m e n t e h a b i l i t a d o j u n t o a o c o n s e l h o , e t e r d e m o n s t r a d o competência técnica.

O c o n c r e t o deverá s e r p r e p a r a d o n o próprio c a n t e i r o c o m u s o d e b e t o n e i r a , o b e d e c e n d o á homogeneização d a m i s t u r a d e t o d o s o s c o m p o n e n t e s necessários

P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E JOÃO L I S B O A A v e n i d a I m p e r a t r i z , 1331 - C e n t r o

C N P J : 07.000.300/0001-10

Page 3: Fls 01 - ADMINISTRAÇÃO E TAXASjoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/22016814cc6e54eb... · 2.5 - Programa de implantação de segurança - NR 18 2.4.1 Equipamento de segurança

( b r i t a , a r e i a , c i m e n t o e água), e t e n d o u m t e m p o m i n i m o d e a m a s s a m e n t o , c o n f o r m e

N B - 1 .

A c o n c r e t a g e m seguirá u m p l a n e j a m e n t o prévio p a r a t r a n s p o r t e , lançamento e

a d e n s a m e n t o .

Após a c o n c r e t a g e m , e n q u a n t o não a t i n g i r o e n d u r e c i m e n t o satisfatório d o c o n c r e t o , e s t e deverá s e r p r o t e g i d o c o n t r a a g e n t e s p r e j u d i c i a i s c o m o mudança d e t e m p e r a t u r a , c h u v a f o r t e , a g e n t e s químicos, b e m c o m o c h o q u e s e vibrações. A proteção c o n t r a s e c a g e m p r e m a t u r a deverá s e r e x i g i d a p e l o m e n o s d u r a n t e o s s e t e p r i m e i r o s d i a s , após o lançamento d o c o n c r e t o , c o m u m e d e c i m e n t o c o n s t a n t e d a superfície.

5 - L I M P E Z A

A o b r a deverá s e r m a n t i d a l i m p a p e r m a n e n t e m e n t e , e v i t a n d o - s e acúmulo d e m a t e r i a i s e d e t r i t o s , p r i n c i p a l m e n t e n o s l o c a i s d e trânsito.

Atenção e s p e c i a l deverá s e r d a d a á c o n s t a n t e r e t i r a d a e c o r r e t a deposição d e m a t e r i a i s q u e p o s s a m o c a s i o n a r a c i d e n t e s , t a i s c o m o tábuas c o m p r e g o s , p o n t a s d e f e r r o , e t c .

0 6 - CONSIDERAÇÕES F I N A I S

A e m p r e s a o u o p r o f i s s i o n a l q u e f o r e x e c u t a r a s o b r a s r e l a t i v a s a e s t e p r o j e t o , deverá executá-las n a i n t e g r a .

O p r e s e n t e p r o j e t o poderá s e r a l t e r a d o d e a c o r d o c o m o s r e s u l t a d o s d o s t e s t e s e e n s a i o s c o n d i c i o n a n t e s e obrigatórios. A s alterações deverão s e r a p r e s e n t a d a s á fiscalização e p o r e s t a s a p r o v a d a s p e l o responsável.

João L i s b o a , 0 4 d e M a i o d e 2 0 1 5 .

P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E JOÃO L I S B O A A v e n i d a I m p e r a t r i z , 1331 - C e n t r o

C N P J : 07.000.300/0001-10

Page 4: Fls 01 - ADMINISTRAÇÃO E TAXASjoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/22016814cc6e54eb... · 2.5 - Programa de implantação de segurança - NR 18 2.4.1 Equipamento de segurança

E S T A D O D O MARANHÃO Joã«Lisb«a

P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E l O A O L I S B O A Joã«Lisb«a

C N P J . 07 .0003 /0001 -10

Joã«Lisb«a

P L A N I L H A ORÇAMENTARIA

Joã«Lisb«a

O b r a : CONSTRUÇÃO D E PÉ D E C A I X A D Á G U A N O S S E G U I N T E S P O V O A D O S : C E N T R O D O S C A R L O S ,

C A P E M B A D Á G U A , B O M L U G A R , V I L A T I B U C I O E F O L H A L A R G A .

CÓDIGO DESCRIÇÃO D O SERVIÇO U N I D A D E Q U A N T . PREÇO U N I T .

R $ PREÇO T O T A L R $

1 SERVIÇOS P R E L I M I N A R E S R $ 12 .740 ,38

1 .1 L I M P E Z A D E T E R R E N O - R A S P A G E M M E C A N I Z A D A ( M O T O N I V E L A D O R A ) D E G A M A D A V E G E T A L m ^ 8 0 , 0 0 R S 3 , 3 2 R S 2 6 5 , 9 2

1 . 2 P R O J E T O S , ORÇAMENTO, M E M O R I A E L E V A N T A M E N T O D E ÁREA. v b 5 , 0 0 R S 1 . 5 3 9 , 0 0 R S 7 . 6 9 5 , 0 0

1 . 3 P L A C A D E O B R A E M C H A P A D E AÇO G A L V A N I Z A D O m ' 8 , 0 0 R S 3 6 7 , 0 3 R S 2 . 9 3 6 , 2 6

1 . 4 LOCAÇÃO C O N V E N C I O N A L D E O B R A , ATRAVÉS D E G A B A R I T O D E TÁBUAS C O R R I D A S P O N T A L E T A D A S A C A D A 1 , 5 0 M , S E M R E A P R O V E I T A M E N T O m = 4 0 0 , 0 0 R S 4 , 6 1 R S 1 . 8 4 3 , 2 0

2 M O V I M E N T O D E T E R R A R $ 1 .185,27

2 . 1 ESCAVAÇÃO M A N U A L D E V A L A S H < = 1 , 5 0 M m=' 2 1 , 6 R S 2 8 , 2 7 R S 6 1 0 , 6 8

2 . 2 R E A T E R R O D E V A L A / C A V A C O M P A C T A D A A M A C O E M C A M A D A S D E 2 0 C M ( E M B E C O S D E ATÉ 2 , 5 0 M D E L A R G U R A E M F A V E L A S ) m ' 1 7 , 2 8 R S 3 3 , 2 5 R S 5 7 4 , 5 9

3 I N F R A - E S T R U T U R A E S U P R A E S T R U T U R A R $ 4 2 . 8 8 0 , 1 8

3 . 1 L A S T R O D E C O N C R E T O S I M P L E S ( 1 3 , 5 M P A ) , C / B E T O N E I R A , LANÇAMENTO E A D E N S A M E N T O 0 / V I B R A D O R m ' 0 , 7 2 R S 3 5 4 , 7 4 R S 2 5 5 , 4 2

3 . 2 S A P A T A E M C O N C R E T O A R M A D O , F C K = 2 0 , 0 M P A E 7 7 K G / M 3 D E AÇO, P R E P A R O C O M B E T O N E I R A I N C L U I LANÇAMENTO m ' 7 , 2 R S 1 . 9 7 1 , 2 5 R S 1 4 . 1 9 3 , 0 1

3 . 3 V I G A E M C O N C R E T O A R M A D O , F C K = 2 0 , 0 M P A E 7 7 K G / M 3 D E AÇO, P R E P A R O C O M B E T O N E I R A I N C L U I LANÇAMENTO m = 1 , 5 7 5 R $ 1 . 9 7 1 , 2 5 R S 3 . 1 0 4 , 7 2

3 . 4 P I L A R E M C O N C R E T O A R M A D O , F C K = 2 0 , 0 M P A E 7 7 K G / M 3 D E AÇO, P R E P A R O C O M B E T O N E I R A I N C L U I LANÇAMENTO m ^ 1 0 , 4 R S 1 . 9 7 1 , 2 5 R S 2 0 . 5 0 1 , 0 2

3 . 5 L A J E E M C O N C R E T O A R M A D O , F C K = 2 0 , 0 M P A E 7 7 K G / M 3 D E AÇO E S P E S S U R A D E 1 0 C M , P R E P A R O C O M B E T O N E I R A I N C L U I LANÇAMENTO m = 6 1 , 2 5 R S 7 8 , 7 9 R S 4 . 8 2 6 , 0 1

4 PAVIMENTAÇÃO R $ 2 .024 ,93

4 . 1 C o n t r a p i s o e m a r g a m a s s a traço 1 : 4 ( c i m e n t o e a r e i a ) , e = 5 c m , p r e p a r o m a n u a l m ^ 6 1 , 2 5 R S 3 3 , 0 6 R S 2 . 0 2 4 , 9 3

S L I M P E Z A F I N A L D E O B R A 1 R $ 141 ,12 5 . 1 L I M P E Z A g e r a m " 8 0 , 0 0 1 R S 1 , 7 6 R S 1 4 1 , 1 2

T O T A L G E R A L | R $ 5 8 . 9 7 1 , 8 7

Page 5: Fls 01 - ADMINISTRAÇÃO E TAXASjoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/22016814cc6e54eb... · 2.5 - Programa de implantação de segurança - NR 18 2.4.1 Equipamento de segurança

E S T A D O D O MARANHÃO

P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E JOÃO L I S B O A C N P J . 0 7 . 0 0 0 3 / 0 0 0 1 - 1 0

C R O N O G R A M A FÍSICO-FINANCEIRO

CONSTRUÇÃO D E PÉ D E C A I X A D"ÁGUA N O S S E G U I N T E S P O V O A D O S : C E N T R O D O S C A R L O S ,

C A P E M B A D-ÁGUA, B O M L U G A R , V I L A T I B U C I O E F O L H A L A R G A .

S I N A P M A I O /2015 E P M - PREÇO D E M E R C A D O 1 B . D . I . = 20%

I T E M I D I S C R I M N A Ç Ã O D O S S E R V I Ç O S V A L O R 1 % 3 0 d i a s 6 0 d i a s T O T A L

1.0 S E R V I Ç O S P R E L I M I N A R E S R $ 1 2 . 7 4 0 , 3 8 1 2 2 % 1 2 . 7 4 0 , 3 8 12 .740 ,38

2.0 M O V I M E N T O D E T E R R A R $ 1.185,27 2% 1.185,27 1.185,27

1 3 . 0 j l N F R A - E S T R U T U R A E S U P R A E S T R U T U R A R $ 4 2 . 8 8 0 , 1 8 7 3 % 2 1 . 4 4 0 , 0 9 2 1 . 4 4 0 , 0 9 4 2 . 8 8 0 , 1 8

4 . 0 PAVIMENTAÇÃO R $ 2 . 0 2 4 , 9 3 3 % 2 . 0 2 4 , 9 3 2 - 0 2 4 , 9 3

5 .0 L I M P E Z A F I N A L D E O B R A R $ 141,12 0 , 2 4 % 141,12 141,12

V A L O R M E N S A L R $ 58 .971 ,87 1 0 0 % 3 5 - 3 6 5 , 7 4 2 3 . 6 0 6 , 1 4 58 .971 ,87

V A L O R M E N S A L A C U M U L A D O 3 5 - 3 6 5 , 7 4 58 .971 ,87

P O R C E N T A G E M M E N S A L 5 9 , 9 7 % 4 0 , 0 3 %

P O R C E N T A G E M M E N S A L A C U M U L A D A 5 9 , 9 7 % 1 0 0 , 0 0 %

T O T A L G E R A L P A R A C O N S T R U Ç Ã O D E R E S E R V A T Ó R I O R $ 5 8 . 9 7 1 , 8 7

P A C I i E I T U R A O E

Joã«Lisb«a

Page 6: Fls 01 - ADMINISTRAÇÃO E TAXASjoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/22016814cc6e54eb... · 2.5 - Programa de implantação de segurança - NR 18 2.4.1 Equipamento de segurança

P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E JOÃO L I S B O A COMPOSIÇÃO D E B . D . I

G a r a n t i a 0 , 4 2 % G a r a n t i a 0 , 3 0 %

R i s c o 1 , 5 0 % R i s c o 1 , 0 0 % D e s p e s a s F i n a n c e i r a s 1 , 2 0 % D e s p e s a s F i n a n c e i r a s 0 , 7 0 %

Adiministração C e n t r a l 6 , 5 4 % Adiministração C e n t r a l 4 , 0 7 % Bonificação 7 , 3 4 % Bonificação 6 , 2 5 % T r i b u t o s 8 , 0 0 % T r i b u t o s 6 , 0 5 %

1 2 8 , 0 6 % 1 2 0 , 0 0 % 2 8 , 0 6 % B O I 2 0 , 0 0 %

M i n i m o Médio Máximo G a r a n t i a 0 , 0 0 % 0 , 2 1 % 0 , 4 2 % R i s c o 0 , 0 0 % 0 , 9 7 % 2 , 0 5 % D e s p e s a s F i n a n c e i r a s 0 , 0 0 % 0 , 5 9 % 1 , 2 0 % Adiministração C e n t r a i 0 , 1 1 % 4 , 0 7 % 8 , 0 3 % Bonificação T r i b u t o s 5 , 6 5 % 8 , 6 5 %

Page 7: Fls 01 - ADMINISTRAÇÃO E TAXASjoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/22016814cc6e54eb... · 2.5 - Programa de implantação de segurança - NR 18 2.4.1 Equipamento de segurança

/ r D \

E S T A D O D O MARANHÃO Joã<|^ isb i»a

P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E JOÃO L I S B O A Joã<|^ isb i»a

C N P I . 0 7 . 0 0 0 3 / 0 0 0 1 - 1 0

Joã<|^ isb i»a

P L A N I L H A ORÇAMENTARIA

O b r a : Construção d o S i s t e m a S i m p l i f i c a d o d e A b a s t e c i m e n t o d e água - Poço T u b u l a r P r o f u n d o

P R O F U N D I D A D E : 2 0 0 m t s P O V O A D O C E N T R O D O S C A R L O S

V A L O R R $

I T E M DISCRIMINAÇÃO U N D Q U A N T . U N I T . T O T A L CONSTRUÇÃO D E POÇO T U B U L A R E M S E D I M E N T O

1.0 SERVIÇO D E PERFURAÇÃO R S 69.216,00

1.1 Mobilização e Desmobilização d e e q u i p a m e n t o s V B 1,00 R $ 2.100,00 R $ 2.100,00

1.2 C a n t e i r o d e o b r a U n 1,00 R $ 3.150,00 R $ 3.150,00

1.3 Perfuração e m r o c h a s e d i m e n t a r c o m 0 6.1/2" M t s 200,00 R $ 189,00 R $ 37.800,00

1.4 A l a r g a m e n t o d e f u r o 0 6.1/2" x l 2 . 1 / 2 M t s 200,00 R $ 126,00 R $ 25.200,00

1.5 B e n t o n i t a k g 1000,00 R $ 0,97 R $ 966,00

2 . 0 M A T E R I A L P A R A R E V E S T I M E N T O R S 24.139,50

2.1 R e v e s t i m e n t o p v c Geomecânico 6" 4 M t s B r s . 35,00 R $ 341,25 R $ 11.943,75

2.2 F i l t r o p v c Geomecânico 6" 4 M t s B r s . 15,00 R $ 442,05 R $ 6.630,75

2.3 C e n t r a l i z a d o r e s d e f e r r o P c 15,00 R $ 42,00 R $ 630,00

2.4 T a m p a poço f e r r o f e r r o 6" P c 1,00 R $ 367,50 R $ 367,50

2.5 Pré- F i l t r o e s p e c i a l M ^ 12,00 R $ 315,00 R $ 3.780,00

2.6 Proteção sanitária U m 1,00 R $ 315,00 R $ 315,00

2.7 P o n t e i r a P C 1,00 R $ 472,50 R $ 472,50

3 .0 M A T E R I A L D E B O M B E A M E N T O D O POÇO R S 50.589,00

3.1 C 0 N J . B O M B A SUBMERSIVÉL PI VAZÃO 2 5 M V H P c 1,00 R $ 11.025,00 R $ 11.025,00

3.2 Q u a d r o d e c o m a n d o P c 1,00 R $ 7.560,00 R $ 7.560,00

3.3 T u b o e d u t o r p v c C . R . l 2.1/2" B r s 56,00 R $ 315,00 R $ 17.640,00 3.4 A d a p t a d o r s u p e r i o r I n o x 2.1/2" P C 1,00 R $ 630,00 R $ 630,00

3.5 A d a p t a d o r i n f e r i o r I n o x 2.1/2 P C 1,00 R $ 630,00 R $ 630,00

3.6 C a b o e l e t r i c o P . P 1 K V M 180,00 R $ 28,35 R $ 5.103,00

3.7 C a b o náutico p l a s t i f i c a d o M 160,00 R $ 17,85 R $ 2.856,00

3.8 K i t conexões saída poço P C 1,00 R $ 1.260,00 R $ 1.260,00 3.9 K i t fitas p a r a i s o l a m e n t o P C 1,00 R $ 105,00 R $ 105,00

3.10 L i m p e z a e d e s e n v o l v i m e n t o poço U m 1,00 R $ 3.150,00 R $ 3.150,00

3.11 Desinfecção d o poço U m 1,00 R $ 630,00 R $ 630,00

T O T A L G E R A L R S 143.944,50

Page 8: Fls 01 - ADMINISTRAÇÃO E TAXASjoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/22016814cc6e54eb... · 2.5 - Programa de implantação de segurança - NR 18 2.4.1 Equipamento de segurança

E S T A D O D O MARANHÃO P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E JOÃO L I S B O A

C N P J . 0 7 . 0 0 0 3 / 0 0 0 1 - 1 0

C R O N O G R A M A FÍSICO-FINANCEIRO

Joa«Lís l34»a 4n

Construção d o S i s t e m a S i m p l i f i c a d o d e A b a s t e c i m e n t o d e água - Poço T u b u l a r P r o f u n d o O B R A : F O N T E [ S I N A P M A I O / 2 0 1 5 E P M - PREÇO D E M E R C A D O B.D. I .= 2 0 % P O V O A D O C E N T R O D O S C A R L O S

I T E M [ D I S C R I M N A Ç Ã O D O S S E R V I Ç O S V A L O R % 1 0 d i a s 3 0 d i a s T O T A L

1.0 S E R V I Ç O D E P E R F U R A Ç Ã O R $ 6 9 . 2 1 6 , 0 0 4 8 % R $ 6 9 . 2 1 6 , 0 0 R $ 6 9 . 2 1 6 , 0 0

2 . 0 M A T E R I A L P A R A R E V E S T I M E N T O R$ 2 4 - 1 3 9 , 5 0 17% R $ 1 2 . 0 6 9 , 7 5 R $ 1 2 . 0 6 9 , 7 5 Rí 2 4 - 1 3 9 , 5 0

3 . 0 M A T E R I A L D E B O M B E A M E N T O D O P O Ç O R $ 5 0 . 5 8 9 , 0 0 3 5 % R $ 5 0 . 5 8 9 , 0 0 R $ 5 0 . 5 8 9 , 0 0

V A L O R M E N S A L R $ 1 4 3 - 9 4 4 , 5 0 1 0 0 % R $ 8 1 . 2 8 5 , 7 5 R $ 6 2 . 6 5 8 , 7 5 R $ 1 4 3 - 9 4 4 , 5 0

V A L O R M E N S A L A C U M U L A D O R $ 8 1 . 2 8 5 , 7 5 R $ 1 4 3 - 9 4 4 , 5 0

P O R C E N T A G E M M E N S A L 5 6 , 4 7 % 4 3 , 5 3 % P O R C E N T A G E M M E N S A L A C U M U L A D A 5 6 , 4 7 % 1 0 0 , 0 0 %

T O T A L G E R A L R $ 143-944,50

Page 9: Fls 01 - ADMINISTRAÇÃO E TAXASjoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/22016814cc6e54eb... · 2.5 - Programa de implantação de segurança - NR 18 2.4.1 Equipamento de segurança

E S T A D O D O MARANHÃO

P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E JOÃO L I S B O A

P L A N I L H A ORÇAMENTÁRIA

P n C F E I T U R A D C

Joã#Lisbj»a^

O b r a : Construção d o S i s t e m a S i m p l i f i c a d o d e A b a s t e c i m e n t o d e água - Poço T u b u i a r P r o f u n d o

P R O F U N D I D A D E : 200 m t s F O L H A L A R G A

V A L O R R $

I T E M DISCRIMINAÇÃO U N D Q U A N T . U N I T . T O T A L CONSTRUÇÃO D E POÇO T U B U L A R E M S E D I M E N T O

1.0 SERVIÇO D E PERFURAÇÃO R S 59.094,00

1.1 Mobilização e desmobilização d e e q u i p a m e n t o s V b 1,00 R $ 2.100,00 R $ 2.100,00

1.2 Instalação d e c a n t e i r o d e o b r a M ^ 1,00 R $ 3.150,00 R $ 3.150,00

1.3 Perfuração e m r o c h a s e d i m e n t a r O 4" M 200,00 R $ 168,00 R $ 33.600,00

1.4 R e v e s t i m e n t o p v c Geomecânico r e f . 4' M 140,00 R $ 69,56 R $ 9.738,75

1.5 F i l t r o p v c Geomecânico 6" M 60,00 R $ 89,51 R $ 5.370,75

1.6 B e n t o n i t a U n d 30,00 R $ 24,15 R $ 724,50

1.7 Pré F i l t r o M ' 12,00 R $ 315,00 R $ 3.780,00

Í . 8 F o r n e c i m e n t o e instalação d e c e n t r a l i z a d o r e s U n d 15,00 R $ 42,00 R $ 630,00

2.0 M A T E R I A L P A R A R E V E S T I M E N T O R S 3.675,00

2.1 L i m p e z a , d e s e n v o l v i m e n t o e desinfecção d o poço H 48,00 R $ 52,50 R $ 2.520,00

2.2 Análise físico - químico e bacteriológico d a água d o poço t u b u l a r U n d 1,00 R $ 420,00 R $ 420,00

2.3 T a m p a p a r a poço U n d 1,00 R $ 420,00 R $ 420,00

2.4 Proteção sanitária p a r a poço U n d 1,00 R $ 315,00 R $ 315,00

3.0 M A T E R I A L D E B O M B E A M E N T O D O POÇO R S 21.407,40

3.1 B o m b a s u b m e s i v e i monofásica U n d . 1,00 R $ 4.725,00 R $ 4.725,00

3.2 P a i n e l d e c o m a n d o m o n o f . U n d . 1,00 R $ 1.575,00 R $ 1.575,00

3.3 C a b o elétrico P . P M 180,00 R $ 16,80 R $ 3.024,00

3.4 C a b o náutico p l a s t i f i c a d o M 170,00 R $ 16,80 R $ 2.856,00

3.5 T u b o E d u t o r C R I 1.1/2" B r 57,00 R $ 140,70 R $ 8.019,90

3.6 S u p o r t e i n f e r i o r p a r a sustentação d a b o m b a s u b m e r s a U n d . 1,00 R $ 420,00 R $ 420,00

3.7 S u p o r t e s u p e r i o r p a r a sustentação d a b o m b a s u b m e r s a U n d . 1,00 R $ 315,00 R $ 315,00

3.8 C o n j u n t o d e conexões p a r a saída d o poço U n d . 1,00 R $ 420,00 R $ 420,00

3.9 C o n j u n t o d e fitas p a r a i s o l a m e n t o U n i d . 1,00 R $ 52,50 R $ 52,50

T O T A L G E R A L R S 84.176,40

Page 10: Fls 01 - ADMINISTRAÇÃO E TAXASjoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/22016814cc6e54eb... · 2.5 - Programa de implantação de segurança - NR 18 2.4.1 Equipamento de segurança

XCpT\

E S T A D O D O MARANHÃO

P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E JOÃO L I S B O A

C N P J . 0 7 . 0 0 0 3 / 0 0 0 1 - 1 0

C R O N O G R A M A FÍSICO-FINANCEIRO

Construção d o S i s t e m a S i m p l i f i c a d o d e A b a s t e c i m e n t o d e água - Poço T u b u l a r P r o f u n d o O B R A : F O N T E I S I N A P M A I O / 2 0 1 5 E P M - PREÇO D E M E R C A D O B . D . I . = 2 0 % P O V O A D O F O L H A L A R G A

I T E M 1 DISCRIMNAÇÃO D O S SERVIÇOS V A L O R 1 % 1 0 d i a s 1 30 d i a s T O T A L

1.0 SERVIÇO D E PERFURAÇÃO R$ 5 9 . 0 9 4 , 0 0 7 0 % R$ 5 9 - 0 9 4 , 0 0 R$ 5 9 . 0 9 4 , 0 0

2 . 0 M A T E R I A L P A R A R E V E S T I M E N T O R$ 3 . 6 7 5 , 0 0 4 % R$ 1 . 8 3 7 , 5 0 R$ 1 . 8 3 7 , 5 0 R$ 3 - 6 7 5 , 0 0

3 . 0 M A T E R I A L D E B O M B E A M E N T O D O POÇO R$ 2 1 . 4 0 7 , 4 0 2 5 % R $ 2 1 . 4 0 7 , 4 0 R$ 2 1 . 4 0 7 , 4 0

V A L O R M E N S A L R$ 8 4 . 1 7 6 , 4 0 1 0 0 % R$ 6 0 . 9 3 1 , 5 0 R$ 2 3 . 2 4 4 , 9 0 R$ 8 4 . 1 7 6 , 4 0

V A L O R M E N S A L A C U M U L A D O R$ 6 0 . 9 3 1 , 5 0 R$ 8 4 . 1 7 6 , 4 0

P O R C E N T A G E M M E N S A L 7 2 , 3 9 % 2 7 , 6 1 %

P O R C E N T A G E M M E N S A L A C U M U L A D A 7 2 , 3 9 % 1 0 0 , 0 0 %

T O T A L G E R A L R $ 84.176,40

Page 11: Fls 01 - ADMINISTRAÇÃO E TAXASjoaolisboa.ma.gov.br/arquivos/licitacaoarquivo/22016814cc6e54eb... · 2.5 - Programa de implantação de segurança - NR 18 2.4.1 Equipamento de segurança

E S T A D O D O MARANHÃO

P R E F E I T U R A M U N I C I P A L D E JOÃO L I S B O A

P L A N I L H A ORÇAMENTÁRIA

JoãgLisb»a

O b r a : Construção d o S i s t e m a S i m p l i f i c a d o d e A b a s t e c i m e n t o d e água - Poço T u b u l a r P r o f u n d o

P R O F U N D I D A D E : 2 0 0 m t s V I L A T I B U S I O

V A L O R R $ I T E M DISCRIMINAÇÃO U N D Q U A N T . U N I T . T O T A L

CONSTRUÇÃO D E POÇO T U B U L A R E M S E D I M E N T O 1.0 SERVIÇO D E PERFURAÇÃO R $ 5 9 . 0 9 4 , 0 0

1.1 Mobilização e desmobilização d e e q u i p a m e n t o s V b 1,00 R $ 2.100,00 R $ 2.100,00

1.2 Instalação d e c a n t e i r o d e o b r a 1,00 R $ 3.150,00 R $ 3.150,00

1.3 Perfuração e m r o c h a s e d i m e n t a r 0 4" M 200,00 R $ 168,00 R $ 33.600,00

1.4 R e v e s t i m e n t o p v c Geomecânico r e f . 4 ' M 140,00 R $ 69,56 R $ 9.738,75

1.5 F i l t r o p v c Geomecânico 6" M 60,00 R $ 89,51 R $ 5.370,75

1.6 B e n t o n i t a U n d 30,00 R $ 24,15 R $ 724,50

1.7 Pré F i l t r o M ^ 12,00 R $ 315,00 R $ 3.780,00

1.8 F o r n e c i m e n t o e instalação d e c e n t r a l i z a d o r e s U n d 15,00 R $ 42,00 R $ 630,00

2 . 0 M A T E R I A L P A R A R E V E S T I M E N T O R S 3 . 6 7 5 , 0 0

2.1 L i m p e z a , d e s e n v o l v i m e n t o e desinfecção d o poço H 48,00 R $ 52,50 R $ 2.520,00

2.2 Análise físico - químico e bacteriológico d a água d o poço t u b u i a r U n d 1,00 R $ 420,00 R $ 420,00

2.3 T a m p a p a r a poço U n d 1,00 R $ 420,00 R $ 420,00

2.4 Proteção sanitária p a r a poço U n d 1,00 R $ 315,00 R $ 315,00

3 . 0 M A T E R I A L D E B O M B E A M E N T O D O POÇO R S 2 1 . 4 0 7 , 4 0

3.1 B o m b a s u b m e s i v e i monofásica U n d . 1,00 R $ 4.725,00 R $ 4.725,00

3.2 P a i n e l d e c o m a n d o m o n o f . U n d . 1,00 R $ 1.575,00 R $ 1.575,00

3.3 C a b o elétrico P . P M 180,00 R $ 16,80 R $ 3.024,00

3.4 C a b o náutico p l a s t i f i c a d o M 170,00 R $ 16,80 R $ 2.856,00

3.5 T u b o E d u t o r C R I 1.1/2" B r 57,00 R $ 140,70 R $ 8.019,90

3.6 S u p o r t e i n f e r i o r p a r a sustentação d a b o m b a s u b m e r s a U n d . 1,00 R $ 420,00 R $ 420,00

3.7 S u p o r t e s u p e r i o r p a r a sustentação d a b o m b a s u b m e r s a U n d . 1,00 R $ 315,00 R $ 315,00

3.8 C o n j u n t o d e conexões p a r a saída d o poço U n d . 1,00 R $ 420,00 R $ 420,00

3.9 C o n j u n t o d e fitas p a r a i s o l a m e n t o U n i d . 1,00 R $ 52,50 R $ 52,50

T O T A L G E R A L R $ 8 4 . 1 7 6 , 4 0