Mutirão Mundial pelas Crianças em Risco - 2012

10

description

Junte-se a esta causa, conheça mais do projeto:http://elsiegilbert.typepad.com/files/mutir%C3%A3o-mundial-de-ora%C3%A7%C3%A3o-2012-adultos.pdf

Transcript of Mutirão Mundial pelas Crianças em Risco - 2012

Page 1: Mutirão Mundial pelas Crianças em Risco - 2012
Page 2: Mutirão Mundial pelas Crianças em Risco - 2012

PAI NOSSO, QUE ESTÁS NOS CÉUS! SANTIFICADO SEJA O TEU NOME...Ore para que as crianças e adolescentes que passaram por experiências de grande sofrimento encontrem a cura interior que é possível por meio do perdão, da proximidade com o Deus Altíssimo e que assim possam louvar a Deus, mesmo diante das adversidades da vida.

Page 3: Mutirão Mundial pelas Crianças em Risco - 2012

VENHA O TEU REINO; SEJA FEITA A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉUOre para que as políticas de proteção infantil sejam implementadas pelos governos das noções e que se tornem eficazes. Esta é a vontade de Deus.

Page 4: Mutirão Mundial pelas Crianças em Risco - 2012

Dá-NOS HOJE O NOSSO PãO DE CADA DIA.Ore para que as crianças em todo o mundo, especialmente nos locais onde há fome, tenham suas necessidades básicas supridas, e que aprendam a confiar em Deus, pois Ele é um Deus que supre.

Page 5: Mutirão Mundial pelas Crianças em Risco - 2012

PERDOA AS NOSSAS DíVIDAS, ASSIM COMO PERDOAMOS AOS NOSSOS DEVEDORES.Ore para que as crianças que foram marcadas pelo abuso, pelas maldades pela dor da crueldade, tenham a chance de estender o seu perdão aos que as machucaram, e de receberem a cura por meio da atuação milagrosa de Deus.

Page 6: Mutirão Mundial pelas Crianças em Risco - 2012

PERDOA AS NOSSAS DíVIDAS, ASSIM COMO PERDOAMOS AOS NOSSOS DEVEDORES.Ore para que haja arrependimento, correção e restituição por partes daqueles que usam o seu poder e malícia para subjugar crianças e adolescentes em tantos contextos de opressão presetes hoje no mundo.

Page 7: Mutirão Mundial pelas Crianças em Risco - 2012

E NãO NOS DEIXESCAIR EM TENTAÇãO, MAS LIVRA-NOS DO MAL Ore para que crianças e adolescentes sejam libertas da escravidão das drogas, das tentações ligadas ao comércio sexual, e que tenham forças para absterem-se do mal.

Page 8: Mutirão Mundial pelas Crianças em Risco - 2012

E NãO NOS DEIXES CAIR EM TENTAÇãO, MAS LIVRA-NOS DO MAL Ore para que as crianças resgatadas das malhas de corrupção consigam crescer e se desenvolver em um contexto saudável e amoroso.

Page 9: Mutirão Mundial pelas Crianças em Risco - 2012

E NãO NOS DEIXES CAIR EM TENTAÇãO, MAS LIVRA-NOS DO MAL Ore para que a rede do bem prevaleça sobre a rede do mal com resultados práticos de resgate, restauração, reconciliação e reconstrução de vidas. Que Deus use para a sua glória o trabalho daqueles envolvidos na Campanha Bola na Rede.

Page 10: Mutirão Mundial pelas Crianças em Risco - 2012

Por que teu é o Reino, o poder e a glória, para sempre. Amém.