Newsletter dezembro n 29 2012

4

description

 

Transcript of Newsletter dezembro n 29 2012

Page 1: Newsletter dezembro n 29 2012
Page 2: Newsletter dezembro n 29 2012

Pagamento da água

Na Junta de Freguesia podem ser e-fectuados os pagamentos relativos ao fornecimento de água potável, durante o horário de expediente: 08.30 - 12.30 e entre as 14.00 -16.00 horas. Para além desta possibilidade, podem os consumi-dores optar pelo pagamento através do multibanco ou directamente nos serviços correspondentes da Câmara Municipal do Funchal.

Bolsas de Estudo

Para o Ano Lectivo 2012/2013, foi deci-dido pela Junta de Freguesia atribuir, ex-cepcionalmente, duas Bolsas de Estudo a alunos residentes na Freguesia de San-ta Maria Maior, socialmente carenciados ou economicamente desfavorecidos, no sentido de lhes dar a possibilidade de aceder ou prosseguir os seus estudos superiores de acordo com os termos do respectivo regulamento.Candidataram-se onze alunos, cuja se-lecção, como vem sendo hábito, foi real-izada pelo Gabinete do Ensino Superior de acordo com os critérios definidos por aquela Instituição.

Árvore de Natal

Encontra-se patente à população, no átrio da Junta de Freguesia, um Pinheiro de Natal idealizado e decorado por fun-cionários da Junta que assim se asso-ciam aos tradicionais festejos de Natal.

Operações de Limpeza

Na decorrência dos serviços prestados pelos Assistentes Operacionais da Junta de Freguesia, até 30 de Novembro p.p., foram encaminhados para a Reciclagem 79.508 kg de variados materiais recolhi-dos nas operações de limpeza nos ar-ruamentos e acessibilidades da zonas onde não ocorrem os trabalhos efectua-dos pela CMF, nos termos do Protocolo que a Junta de Freguesia mantm com a Autarquia.

Page 3: Newsletter dezembro n 29 2012
Page 4: Newsletter dezembro n 29 2012