Roof News - Villa Ravenna - Agosto 2012

4
Roof News Ano 1 - Agosto - 2012 A Roof Administradora sentindo a necessidade de haver uma maior interação entre o associado e seu residencial esta lançando a partir do dia 05/05/2012 um jornal eletrônico, que será enviado mensalmente para todos os associados por e-mail como também ficará a disposição no site www.roofadministradora.com.br . O jornal trará informações dos serviços que estão sendo realizadas no Residencial, dicas e sugestões, com isso esperamos aproximar mais a Diretoria, o associados e a administração. Produzido por: Administradora de Condomínios www.roofadministradora.com.br Manutenção no Quiosque e paisagismo Câmeras de Segurança F inalizamos a manu- tenção na área da churrasqueira, atra- vés da pintura geral das paredes, pintura das portas e do madeiramento do te- lhado, troca de alguns pi- sos que estavam trincados, instalação elétrica e hidráu- lica de ponto para bebedou- ro, instalação elétrica para ponto de geladeira, coloca- ção de vasos com trepadei- ra nas colunas e instalação de drenagem para evitar o acumulo da água das chu- vas. Infelizmente não pode- remos adquirir de imediato o bebedouro e a geladeira, pois o assunto deveria ter sido tratado na Assembléia de 17/03, contudo a mesma foi suspensa. Na parte de paisagismo fo- ram plantadas mudas de flores próximas ao parqui- nho. A próxima manutenção será na Quadra de Tênis com a pintura das ferragens e paredes e colocação de uma rede nova. Conforme informado na Edição passada, já foram instaladas mais duas câmeras para completar o Sistema de Segurança da Por- taria. Essas novas imagens poderão ser visuali- zadas pelos proprietá- rios através do Site da Roof Administradora (www.roofadminis- tradora.com.br), para tanto é necessário que o proprietário envie um e-mail, que deve ser o mesmo que esta cadastrado no Banco de Dados da Adminis- tradora, solicitando o login e senha. Villa Ravenna Edição:

description

Roof News - Villa Ravenna - Agosto 2012

Transcript of Roof News - Villa Ravenna - Agosto 2012

Page 1: Roof News - Villa Ravenna - Agosto 2012

Roof NewsAno 1 - Agosto - 2012

A Roof Administradora sentindo a necessidade de haver uma maior interação entre o associado e seu residencial esta lançando a partir do dia 05/05/2012 um jornal eletrônico, que será enviado mensalmente para todos os associados por e-mail como também fi cará a disposição no site www.roofadministradora.com.br . O jornal trará informações dos serviços que estão sendo realizadas no Residencial, dicas e sugestões, com isso esperamos aproximar mais a Diretoria, o associados e a administração.

Produzido por:

Administradorade Condomínioswww.roofadministradora.com.br

Manutenção no Quiosque e paisagismo

Câmeras de Segurança

Finalizamos a manu-tenção na área da churrasqueira, atra-

vés da pintura geral das paredes, pintura das portas e do madeiramento do te-lhado, troca de alguns pi-sos que estavam trincados, instalação elétrica e hidráu-lica de ponto para bebedou-ro, instalação elétrica para ponto de geladeira, coloca-ção de vasos com trepadei-ra nas colunas e instalação de drenagem para evitar o acumulo da água das chu-

vas. Infelizmente não pode-remos adquirir de imediato o bebedouro e a geladeira, pois o assunto deveria ter sido tratado na Assembléia de 17/03, contudo a mesma foi suspensa.Na parte de paisagismo fo-ram plantadas mudas de fl ores próximas ao parqui-nho.A próxima manutenção será na Quadra de Tênis com a pintura das ferragens e paredes e colocação de uma rede nova.

Conforme informado na Edição passada, já foram instaladas mais duas câmeras para completar o Sistema de Segurança da Por-taria.Essas novas imagens poderão ser visuali-zadas pelos proprietá-rios através do Site da

Roof Administradora (www.roofadminis-tradora.com.br), para tanto é necessário que o proprietário envie um e-mail, que deve ser o mesmo que esta cadastrado no Banco de Dados da Adminis-tradora, solicitando o login e senha.

VillaRavenna

Edição:

Page 2: Roof News - Villa Ravenna - Agosto 2012

Roof News2| Villa Ravenna | Agosto/2012

Lixeira Comunitária

O assunto agora é o nosso amigo Cachorro

Conforme informado na Edição passada, foram realizados vários orçamentos para levantar o preço da construção

da Lixeira, contudo o assunto foi suspenso na Assembléia de 17/03, para que fosse verificada a possibilidade da retirada do Lixo pela Prefeitura de Itatiba, contudo como esse procedimento acaba fragilizando a nossa Segurança, portanto decidiu-se um estudo mais aprofundado do tema e ai sim será marcada nova Assembléia.

Nós da Administradora temos recebido diversas reclamações por parte de moradores, que tem encontrado fezes de ca-chorros em seus jardins, escla-recemos que de acordo com o nosso Regimento Interno todo cachorro deverá passear pelo Residencial conduzido por um condutor capaz, utilizan-do coleira e se necessário for focinheira, o condutor tam-bém é responsável pela lim-peza das fezes do seu animal, devendo retira-las de ime-diato, portanto não esqueça de levar o saquinho plástico.Esclarecemos também que

é proibido deixar qualquer animal solto dentro do Cam-po de Futebol, Quadra de tê-nis e Quadra Poli-esportiva.Pedimos a colaboração de todos.

Assembléia Geral Extraordinária em 11/08/2012A Diretoria da Associação definiu a data de 11/08 as 09h00min em primeira convocação e 09h15min em segunda convocação, para realização da Assembléia Geral Extraordinária, que acontecerá no Salão de Festa da Associação. O Edital foi enviado para todos os associados por carta, e fixado no Quadro de Aviso, localizado na Sala de Correspondência. Nessa Assembléia serão tratados os seguintes assuntos:- Comunicado da Renuncia da Diretoria Executiva;- Eleição e Posse de nova Diretoria Executiva para termino do mandato na foma do Art. 28 do Estatuto Social.Não deixem de comparecer, finque por dentro de tudo que esta ocorrendo em seu Residencial.

Page 3: Roof News - Villa Ravenna - Agosto 2012

Roof News Villa Ravenna | Agosto/2012 |3

Novo Residencial próximo ao Villa Ravenna

INTRANET... Vamos aprender a usar

Comunicamos a todos que esta sendo iniciado um novo Empreendimento próximo ao Villa Ravenna, lado

esquerdo, para que olha a Portaria de frente do lado de fora do Residencial.Nós da administradora conversamos com a Engenheira responsável pelo empreendimento que nos relatou se tratar de um Residencial Fechado com 70 lotes de 500 metros quadrados.

Ressaltamos novamente que todas as Autorizações de Prestadores de Serviço e

Visitantes, Reserva da Churras-queira e a digitação das Listas de Convidados para Festas devem ser realizados pela INTRANET.Outro serviços importante que esta a disposição na INTRANET e a consulta dos relatórios de entrada e saída de prestadores de serviço e visitantes de sua

residência/lote.O login e a senha devem ser solici-tados através do e-mail [email protected] ou [email protected], contudo essa solicitação deve-rá vir do e-mail do proprietário do lote já cadastrado na Administra-dora. Estaremos implantando em breve pela Intranet também o agenda-mento da Quadra de Tênis.

Site Roof Administradora:www.roofadministradora.com.br

Page 4: Roof News - Villa Ravenna - Agosto 2012

Roof News

Dicas para os Proprietários em Obras

Comunicamos a todos os pro-prietários que

estão com obras que não mais será admi-tido situações como materiais espalhados nos terrenos de apóio e nas calçadas, sacos de cimento, resto e canos plásticos e todo tipo de material a gra-nel sem estar acomo-dado em lixo ou ca-çamba, pedras e areia sem a devida conten-ção, taludes sem os tapumes para susten-

tar a erosão causada pelas chuvas, terreno de apoio sem tapume e obras sem o fecha-mento por completo. Esclarecemos que o procedimento de vis-toria é feito semanal-mente pelo gestor da Associação Sr. Rober-to, esperamos contar com a compreensão de todos.Transcrevemos abaixo o item do nosso Ma-nual de Construção que trata sobre o pro-blema mencionado:

21.2 Não depositar materiais de constru-ção, tais como areia, pedra, terra, tijolos, telhas, madeiras, ca-çambas de recolhi-mento de entulhos e outros materiais nas vias públicas (ruas e calçadas) e nas áreas de lazer. Em outra propriedade só fazê--lo quando autoriza-do pelo proprietário e, assim mesmo, cer-cando-o com tapume

4| Villa Ravenna | Agosto/2012