Uma amizade sem distinção 10ºh

2
Uma amizade sem distinção Era uma vez um menino e uma menina Ela tudo tinha e ela nada tinha, Pobre menina que vivia sozinha Nas noites escuras só usava uma velinha. Discriminada pela cor Estava sempre com muita falta de amor, Pelas ruas ela descia E apenas um pãozinho ela pedia. Já o menino nada lhe faltava Exceto um amigo que ele tanto procurava, Porque para ser feliz Era tudo o que ele sempre sonhava. Ate que um dia o menino passeava E reparou na menina que tanto choramingava, Foi ter com ela E perguntou o que precisava. Ela triste e sozinha, Nem comida tinha, chorava tanto E o menino com grande espanto Disse que a ajudava. A mão ele lhe deu E a menina o braço estendeu, Para casa ele a levou E o menino a alimentou.

Transcript of Uma amizade sem distinção 10ºh

Page 1: Uma amizade sem distinção  10ºh

Uma amizade sem distinção Era uma vez um menino e uma menina Ela tudo tinha e ela nada tinha, Pobre menina que vivia sozinha Nas noites escuras só usava uma velinha.

Discriminada pela cor Estava sempre com muita falta de amor, Pelas ruas ela descia E apenas um pãozinho ela pedia. Já o menino nada lhe faltava

Exceto um amigo que ele tanto procurava, Porque para ser feliz Era tudo o que ele sempre sonhava. Ate que um dia o menino passeava E reparou na menina que tanto choramingava,

Foi ter com ela E perguntou o que precisava. Ela triste e sozinha, Nem comida tinha, chorava tanto E o menino com grande espanto Disse que a ajudava.

A mão ele lhe deu E a menina o braço estendeu, Para casa ele a levou E o menino a alimentou.

Page 2: Uma amizade sem distinção  10ºh

Uma amizade foi criada E ambos conseguiram o que tanto sonhavam, Porque para além de uma grande amizade conquistada, a menina tinha agora sido adotada.

Trabalho realizado por:

Carla Almeida nº5

Débora Sofia nº12

Marta Alvorão nº21

10º H