ABD - Pedido de patrocínio - Festival de Joinville 2013

10
Pedido de patrocínio

Transcript of ABD - Pedido de patrocínio - Festival de Joinville 2013

Page 1: ABD - Pedido de patrocínio - Festival de Joinville 2013

Pedido de patrocínio

Page 2: ABD - Pedido de patrocínio - Festival de Joinville 2013

Sobre nós

Acreditamos na educação integral do ser humano. O aprendizado é um processo que envolve diversas capacidades e possibilidades. Em nosso entendimento, o conhecimento historicamente acumulado deve ser transmitido, pois é importante bagagem cultural que será útil em qualquer profissão futura. Mas, ao mesmo tempo, o conhecimento sozinho não formará um cidadão consciente. Pensando assim, nosso foco está em desenvolver a personalidade do aluno enquanto ser humano ético, cujos princípios morais irão servir como diretriz para toda a sua vida, trabalhando ao mesmo tempo para a aquisição de hábitos intelectuais e conhecimentos científicos. Para que a criança e o adolescente se torne cidadão consciente de seus direitos e deveres, é preciso que exercite o respeito ao próximo, a amizade e a solidariedade. A educação social é um ponto importantíssimo para o sucesso. O contato da família com a ACADEMIA e o incentivo dos pais são elementos fundamentais do processo de aprendizagem, por isso, tanto os professores quanto a direção da academia estão sempre a disposição para ouvir, aconselhar e buscar soluções para que o nosso objetivo comum, a educação do aluno, seja perfeitamente alcançado. A DANÇA educa, socializa, desperta habilidades, possibilita o desenvolvimento do intelecto, desperta a fé que cada um deve ter na própria força. Desenvolve e incentiva o espírito de equipe, solidariedade, de disciplina e de respeito.E num momento em que as pessoas estão buscando caminhos e alternativas para a solidão, a DANÇA é a grande resposta. Para vc, toda minha força e coragem... e seja sempre assim, o mais forte o que transforma. Lembre-se quem DANÇA é mais feliz.

Aulas de sapateado, dança do ventre, jazz, ballet, dança de salão, dança espanhola, ginástica 3º idade, ginástica localizada, street dance, curso de forró e karate.

Page 3: ABD - Pedido de patrocínio - Festival de Joinville 2013

O Festival

Em oito noites – 18, 19, 20, 21, 23, 24, 25 e 26 de julho às 19h – os bailarinos demonstram o que sabem fazer de melhor em sete gêneros: Balé Clássico de Repertório, Balé Clássico, Dança Contemporânea, Sapateado, Jazz, Danças Urbanas e Danças Populares.

Quem decide quais grupos sobem ao palco do Centreventos são os curadores artísticos do Festival de Dança. Depois, durante o evento, jurados renomados escolhem os melhores em cada gênero e sub-gênero. Os primeiros colocados sobem ao palco mais uma vez na Noite dos Campeões para dançar a vitória colhida após tantos meses de dedicação.Os jurados também honram destaques com a premiação especial: troféu de Melhor Grupo, e medalhas de ouro para Prêmio Revelação, Melhor Bailarino e Melhor Bailarina. Ao total, são R$ 36 mil em dinheiro para esses agraciados. O Coreógrafo Revelação recebe um certificado de classificação e ganha ainda uma viagem de uma semana para o exterior, onde deverá participar de evento relacionado ao gênero de atuação do profissional escolhido.

Page 4: ABD - Pedido de patrocínio - Festival de Joinville 2013

A classificação

A Academia Brasil Dance inscreveu oito coreografias e teve cinco classificadas na seletiva nacional.

Estamos orgulhosos dos nossos coreógrafos e bailarinos por esta classificação!

Assista aos vídeos das coreografias classificadas:

Page 5: ABD - Pedido de patrocínio - Festival de Joinville 2013

Patrocínio

Estamos contando com a colaboração de todos para conseguirmos arrecadar fundos e pagar a viagem.

Contribua com qualquer quantia!Caixa Econômica Federal

Conta: 0187-003 00001511-6

Mais informações: (21) 2791-0054

Page 6: ABD - Pedido de patrocínio - Festival de Joinville 2013

Divulgação dos patrocinadores

No Facebook

Page 7: ABD - Pedido de patrocínio - Festival de Joinville 2013

Divulgação dos patrocinadores

No salão da academia

Page 8: ABD - Pedido de patrocínio - Festival de Joinville 2013

Divulgação dos patrocinadores

Cartaz para exibir nos eventos que participarmos

Page 9: ABD - Pedido de patrocínio - Festival de Joinville 2013

Contatos

[email protected]

(21) 2791-0054(21) 9796-6078

AV: Getúlio Vargas nº 1804 - Centro – Nillopolis - Cep: 26525550

Page 10: ABD - Pedido de patrocínio - Festival de Joinville 2013

OBRIGADO!