Enfoque alvorecer janeiro de 2015

3
Ano Novo é também opor- tunidade de aprender, trabalhar e servir. O tempo como paternal amigo, como que se reencarna no corpo do calendário, descer- rando-nos horizontes mais claros para necessária ascensão. Lembra-te de que o ano em retorno, é novo dia a convo- car-te para a execução de velhas promessas que ainda não tivestes a coragem de cumprir. Se tens inimigos faze das ho- ras renascer-te o caminho da rec- onciliação. Se foste ofendido, perdoa, a fim de que o amor te clareie a es- trada para frente. Se descansaste em demasia, volve ao arado de tuas obrigações e planta o bem com destemor para a colheita do porvir. Se a tristeza te requisita es- quece-a e procura a alegria serena da consciência tranquila no dever bem cumprido. Ano Novo! Novo Dia! Sorri para os que te feriram e busca harmonia com aqueles que te não entenderam até agora. Recorda que há mais ignorân- cia que maldade em torno de teu destino. Não maldigas nem condenes. Auxilia a acender alguma luz para quem passa ao teu lado, na inquietude da escuridão. Não te desanimes nem te de- sconsoles. Cultiva o bom ânimo com os que te visitam dominados pelo frio do desencanto ou da indifer- ença. Não te esqueças de que Jesus jamais se desespera conosco e, como que oculto ao nosso lado, paciente e bondoso, repete-nos de hora a hora: - Ama e auxilia sempre. Ajuda aos outros am- parando a ti mesmo, porque se o dia volta amanhã, eu estou conti- go, esperando pela doce alegria da porta aberta de teu coração. Anuncie seus produtos e serviços no Enfoque Alvorecer! Ligue jà! (32) 8839-9792 ou 8839-8767

description

Informativo mensal das comunidades de São Pedro e Caiçaras, zona oeste de Juiz de Fora/MG.

Transcript of Enfoque alvorecer janeiro de 2015

Page 1: Enfoque alvorecer janeiro de 2015

Ano Novo é também opor-tunidade de aprender, trabalhar e servir. O tempo como paternal amigo, como que se reencarna no corpo do calendário, descer-rando-nos horizontes mais claros para necessária ascensão.

Lembra-te de que o ano em retorno, é novo dia a convo-car-te para a execução de velhas promessas que ainda não tivestes a coragem de cumprir.

Se tens inimigos faze das ho-ras renascer-te o caminho da rec-onciliação.

Se foste ofendido, perdoa, a fim de que o amor te clareie a es-trada para frente.

Se descansaste em demasia, volve ao arado de tuas obrigações e planta o bem com destemor para a colheita do porvir.

Se a tristeza te requisita es-quece-a e procura a alegria serena da consciência tranquila no dever bem cumprido.

Ano Novo! Novo Dia!

Sorri para os que te feriram e busca harmonia com aqueles que te não entenderam até agora.

Recorda que há mais ignorân-cia que maldade em torno de teu destino.

Não maldigas nem condenes.Auxilia a acender alguma luz

para quem passa ao teu lado, na inquietude da escuridão.

Não te desanimes nem te de-sconsoles.

Cultiva o bom ânimo com os que te visitam dominados pelo frio do desencanto ou da indifer-ença.

Não te esqueças de que Jesus jamais se desespera conosco e, como que oculto ao nosso lado, paciente e bondoso, repete-nos de hora a hora: - Ama e auxilia sempre. Ajuda aos outros am-parando a ti mesmo, porque se o dia volta amanhã, eu estou conti-go, esperando pela doce alegria da porta aberta de teu coração.

Anuncie seus produtos e serviços no Enfoque Alvorecer! Ligue jà!(32) 8839-9792 ou 8839-8767

Page 2: Enfoque alvorecer janeiro de 2015
Page 3: Enfoque alvorecer janeiro de 2015

Recheio: 3 colheres (sopa) de azeite . 1 cebola média picada. 1 tomate sem pele e sem sementes picado. 2 xícaras (chá) de sobras de carne de aves ( peru, chester ou frango assados),1 cenoura pequena ralada, 1 colher (sopa) de salsa picada. Sal a gosto.Massa: 3 ovos , 1 xícara (chá) de óleo , 1 xícara (chá) de leite , 3 colheres (sopa) de amido de milho, 3 colheres (sopa) de queijo ralado , 12 colheres (sopa) de farinha de trigo , 1 colher (sopa) de fermento em pó. Acessório Assadeira de 22 cm de diâmetro Modo de preparo: Recheio: Em uma panela, aqueça o azeite, refogue a cebola e o tomate, junte as sobras de carne desfiadas, a cenoura ralada e refogue por cinco minutos. Adicione a salsa picada e corrija o sal, se necessário. Espere esfriar. Massa: Bata no liquidificador os ovos, o óleo, o leite, o amido de milho, o queijo ralado, a farinha e o fermento. Coloque 3/4 da massa na assadeira untada e, sobre ela, o refogado. Espalhe o restante da massa com auxílio de uma colher e leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por 40 minutos ou até dourar.

Página 4 - Enfoque Alvorecer - Janeiro/2015

Ao longo de 10 anos o projeto realizou 12 campeo-natos sendo 2 Copas do Mundo, 2 Campeonatos Carioca, 2 Campeonatos Brasileiro, 2 Campeonatos Copa dos Cam-peões da Europa, 1 campeonato Feminino, 2 Copa do Bra-sil, 3 Campeonatos Internos. A luta por patrocínio continua grande, já que o projeto é de alcance social. Para Fevereiro esta projetado um Campeonato Mineiro , Paulista ou Cario-ca vai depender da escolha dos participantes. Toda ajuda será bem vinda, já que estamos tratando de um projeto para crianças carentes. O projeto aliado a educação é o ponto alto, já que toda uma disciplina é montada para trazer aos participantes conceitos de educação, respeito , companhei-rismo, cidadania, inclusão, enfim conceitos que vai muito além do futebol em questão. Pelo Projeto já passou mais de 200 crianças que hoje podem ter a chance de um destino melhor, palestras foram ministradas, enfim tudo visando o melhor aprendizado dos alunos. Na certeza que o caminho a seguir e este e na esperança que novos parceiros possam agregar ao trabalho, continuo nesta luta que não é só mi-nha, mais de todos. Carlos Henrique – Casé.

Tabela do Cariocão 201501/02 Domingo Botafogo x Boa Vista Fluminense x FriburguenseMacaé x Flamengo Cabofriense x Vasco04/02 Quarta-FeiraVasco x Madureira Nova Iguaçu x FluminenseFlamengo x Barra Mansa Volta Redonda x Botafogo08/02 DomingoTigres x Vasco Fluminense x BanguResende x Flamengo Botafogo x Bonsucesso11/02 QuartaVasco x Macaé. Boa Vista x Fluminense.Flamengo x Cabofriense. Bangu x Botafogo.18/02 QuartaVasco x Barra Mansa. Friburguense x Botafogo.Flamengo x Boa Vista. Volta Redonda x Fluminense.22/02 DomingoBotafogox Nova Iguaçu. Madureira x Flamengo. Fluminense x Vasco.01/03 DomingoVasco x Bangu. Resende x Fluminense. Botafogo x Flamengo.08/03 DomingoBonsucesso x Vasco. Flamengo x Friburguense. Fluminense x Botafogo.

Tabela de Jogos do Tupi Mineiro 2015:

01/02 - Dom/ 17:00h Atlético Mineiro x Tupi 07/02 - Sab /17:00h Tupi X Tombense14/02 - Sab/17:00h Tupi x América 22/02 - Dom/16:00h Democrata x Tupi28/02 - Sab/16:00h Tupi x Cruzeiro 07/03 - Sab/16:00h Caldense X Tupi

Torta com as sobras de Natal e Ano Novo