Relatório Visita 01-04

4
RELATÓRIO 4 DADOS GERAIS Responsável técnico: Luiz Eduardo Moodler Endereço: Erechim Data visita: 17/06/2014 Alunos: Alexander Bavaresco, Greicielen Dacampo, Paula Soares A.DESCRIÇÕES Estado atual da obra: A obra encontra-se em fase final de construção. Todas as aberturas foram colocadas. Detalhes finais da obra estão sendo feitos. B. Projeto arquitetônico: As paredes já estão revestidas e impermeabilizadas; as luminárias estão sendo colocadas; o piso cerâmico estava em fase de receber o rejunte. Todas as instalações (elétricas, hidráulicas) já estavam prontas e funcionando. No projeto arquitetônico decidiu-se esconder o telhado com platibanda. Marquises sobre as janelas foram feitas. No andar inferior foram postas grades de ferro horizontais por dentro das janelas para não aparecerem na fachada, e tem um espaçamento suficiente entre elas para facilitar a limpeza. Para os aparelhos de ar- condicionado só aparecerá os aparelhos internos. As caixas externas vão ficar escondidas na platibanda e drenos por dentro das paredes foram feitos para escoar a água dos aparelhos.

description

A obra encontra-se em fase final de construção. Todas as aberturas foram colocadas. Detalhes finais da obra estão sendo feitos.

Transcript of Relatório Visita 01-04

RELATRIO 4DADOS GERAISResponsvel tcnico: Luiz Eduardo Moodler Endereo: ErechimData visita: 17/06/2014Alunos: Alexander Bavaresco, Greicielen Dacampo, Paula Soares

A.DESCRIESEstado atual da obra: A obra encontra-se em fase final de construo. Todas as aberturas foram colocadas. Detalhes finais da obra esto sendo feitos. B. Projeto arquitetnico: As paredes j esto revestidas e impermeabilizadas; as luminrias esto sendo colocadas; o piso cermico estava em fase de receber o rejunte. Todas as instalaes (eltricas, hidrulicas) j estavam prontas e funcionando. No projeto arquitetnico decidiu-se esconder o telhado com platibanda. Marquises sobre as janelas foram feitas. No andar inferior foram postas grades de ferro horizontais por dentro das janelas para no aparecerem na fachada, e tem um espaamento suficiente entre elas para facilitar a limpeza. Para os aparelhos de ar- condicionado s aparecer os aparelhos internos. As caixas externas vo ficar escondidas na platibanda e drenos por dentro das paredes foram feitos para escoar a gua dos aparelhos.

Na sala de estar houve um erro de execuo de nvel, o que causou uma mudana de projeto no forro da sala e na escada que leva ao andar superior. Na cozinha, fugiu-se do modo tradicional linear e optou-se por uma ilha. H tambm vrias tomadas agrupadas prevendo a localizao prxima dos eletrodomsticos que sero colocados.

O piso de porcelanato de 80x80 cm exceto a garagem, reas externas e banheiro da sute.C. Sistemas construtivos adotados: Estrutura: A fundao foi feita direta contnua, com uma pr laje e a estrutura de concreto. Vedao: Alvenaria de tijolos macios. A lareira hidrulica ligada com um boiler e aquece as paredes dos quartos. Revestimento: Revestimento de argamassa e posterior camada de massa corrida para disfarar algumas imperfeies na rea interna e pintura com tinta acrlica semi- brilho evitando reflexo da luz solar para disfarar imperfeies.

D. Canteiros de obras:Dentro da obra a limpeza tima pois como j dito est em fase final. . Do lado de fora ainda havia muita sujeira de restos de materiais de construo jogados pelo terreno.