Reclamação

2
PEDIDO DE CANCELAMENTO DE COBRANÇA São Paulo, 29 de agosto de 2015. Ao setor responsável da COMGÁS. Saudações. Sua companhia, por meio de uma terceira, realizou uma manutenção da rede de distribuição de gás de minha rua, ou seja, Rua Conselheiro Carrão. Foi detectado um vazamento dentro da estrutura de minha casa, e , por causa disso , meu fornecimento de gás foi BLOQUEADO NA VÁLVULA DA RUA. Conforme documento anexo, preenchido por seu funcionário , isso aconteceu dia 24 de março de 2015. Não temos condição de reformar a parte concretada e optamos por usar butijão de gás. Mas seu funcionário não falou nada sobre retirar o medidor de consumo, que , conforme as fotos anexas , também tinha suas válvulas fechadas. Mas continuaram chegando cobranças, com valôres absurdos, creio eu que processados pela antiga média de consumo. Por orientação telefônica , combinou-se a retirada do medidor, que foi realizada no início deste mês (julho ).A atendente do telefone não pode nem cancelar as cobranças , nem encaminhar meu pedido. Mas ainda estou recebendo as cobranças de abril, maio e junho , sendo que meu fornecimento foi bloqueado na rua , desde 24/3/2015. Sendo assim, venho neste documento, PEDIR O CANCELAMENTO DESTAS RESPECTIVAS COBRANÇAS , porque tudo foi pago, até o mês de março inclusive, conforme cópias de comprovantes anexas.

description

modelo

Transcript of Reclamação

Page 1: Reclamação

PEDIDO DE CANCELAMENTO DE COBRANÇA

São Paulo, 29 de agosto de 2015.

Ao setor responsável da COMGÁS.

Saudações. Sua companhia, por meio de uma terceira, realizou uma manutenção da rede de distribuição de gás de minha rua, ou seja, Rua Conselheiro Carrão. Foi detectado um vazamento dentro da estrutura de minha casa, e , por causa disso , meu fornecimento de gás foi BLOQUEADO NA VÁLVULA DA RUA.

Conforme documento anexo, preenchido por seu funcionário , isso aconteceu dia

24 de março de 2015.

Não temos condição de reformar a parte concretada e optamos por usar butijão de gás. Mas seu funcionário não falou nada sobre retirar o medidor de consumo, que , conforme as fotos anexas , também tinha suas válvulas fechadas.

Mas continuaram chegando cobranças, com valôres absurdos, creio eu que processados pela antiga média de consumo.

Por orientação telefônica , combinou-se a retirada do medidor, que foi realizada no início deste mês (julho ).A atendente do telefone não pode nem cancelar as cobranças , nem encaminhar meu pedido.

Mas ainda estou recebendo as cobranças de abril, maio e junho , sendo que meu fornecimento foi bloqueado na rua , desde 24/3/2015.

Sendo assim, venho neste documento, PEDIR O CANCELAMENTO DESTAS RESPECTIVAS COBRANÇAS , porque tudo foi pago, até o mês de março inclusive, conforme cópias de comprovantes anexas.

Também anexei cópias das cobranças, e fotos do medidor, para sua análise.

Atenciosamente , Walter Paranhos Picapau